Pessoal, vocês já ligaram pra saber o status do pedido?
Eu pedi velox 4mb pra uma linha aqui em casa e me deram 7 dias pra liberar o sinal. Em 3 dias liguei pra lá pra saber o status do pedido e a mulher simplesmente falou que meu pedido foi cancelado por inviabilidade técnica. NINGUÉM ME LIGOU PRA AVISAR NADA. Se eu não ligasse ia esperar os 7 dias e nada ia acontecer. O que eu fiz? Fingi que não sabia de nada, entrei no site e pedi de novo. Dessa vez milagrosamente o velox foi instalado em 3 dias. Como antes não tinha viabilidade e 3 dias depois tinha? Provavelmente no primeiro pedido o técnico não estava com vontade de trabalhar no dia e simplesmente disse que a linha não suportava pra poder cancelar o pedido e não precisar fazer nada.
Oi, simples assim.
Os atendentes são treinados pra falar que sua linha não tem viabilidade técnica. Na verdade tem.... Pra OI, é mais vantagem vender velocidade baixa por preço alto do que vender velocidade mais alta.
O negócio é não se onformar quando dizem que sua linha não tem viabilidade técnica.....