Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vocês já ligaram pra saber o status do pedido?

Eu pedi velox 4mb pra uma linha aqui em casa e me deram 7 dias pra liberar o sinal. Em 3 dias liguei pra lá pra saber o status do pedido e a mulher simplesmente falou que meu pedido foi cancelado por inviabilidade técnica. NINGUÉM ME LIGOU PRA AVISAR NADA. Se eu não ligasse ia esperar os 7 dias e nada ia acontecer. O que eu fiz? Fingi que não sabia de nada, entrei no site e pedi de novo. Dessa vez milagrosamente o velox foi instalado em 3 dias. Como antes não tinha viabilidade e 3 dias depois tinha? Provavelmente no primeiro pedido o técnico não estava com vontade de trabalhar no dia e simplesmente disse que a linha não suportava pra poder cancelar o pedido e não precisar fazer nada.

Oi, simples assim.

Os atendentes são treinados pra falar que sua linha não tem viabilidade técnica. Na verdade tem.... Pra OI, é mais vantagem vender velocidade baixa por preço alto do que vender velocidade mais alta.

O negócio é não se onformar quando dizem que sua linha não tem viabilidade técnica.....
 
O pessoal tem conseguido velox de 8mb ou maior no rj?

Na epoca que lançou eu tentei direto e nao consegui... queria saber se agora já melhorou ou continua a mesma palhaçada de antes.
 
O pessoal tem conseguido velox de 8mb ou maior no rj?

Na epoca que lançou eu tentei direto e nao consegui... queria saber se agora já melhorou ou continua a mesma palhaçada de antes.
Aqui só chega 4Mbps mesmo eu podendo ter 8Mbps pelo mesmo preço (Conta Total 4).

E olha que nem os 4Mbps chegam direito...
 
Ah, o negocio agora é GVT! :wub:
 
Aqui já se foi 48h e não trocaram a velocidade ainda... vamos ver se até o prazo limite irão trocar...
 
Aqui já se foi 48h e não trocaram a velocidade ainda... vamos ver se até o prazo limite irão trocar...

Aqui vai fazer 1 semana e nada UAHAUHAUHUAH
 
Que merd**** hein! Pior que tem que esperar até terminar o prazo para ligar reclamando na Anatel... Se não já fazia a solicitação e reclamava para garantir uheaueahaueeahueahuea.
 
e eu que estou a mais de um mês aguardando a mudança de velocidade(300 pra 1 mb, aff...) e todo dia ligando pra anatel pra reaver a minha reclamação referente a demora, e eles não resolvem nada...
 
Desde 07/04 (ontem) com problema de intermitência aqui em Icaraí - Niterói. As vezes fica uns 20 segundos sem conexão (não chega a desconectar/mudar o IP) e volta do nada. Alguém mais com isso ? Ja tive isso outra vez aqui e resolveu depois de muita briga.
 
Desde 07/04 (ontem) com problema de intermitência aqui em Icaraí - Niterói. As vezes fica uns 20 segundos sem conexão (não chega a desconectar/mudar o IP) e volta do nada. Alguém mais com isso ? Ja tive isso outra vez aqui e resolveu depois de muita briga.

Mesmo problema aqui...

Minha linha vai até 2mb no maximo, mas no site não tem os valores (só para capital)? Alguém sabe?

Abs
 
Se eu não me engano 2mb é 79 reais. Você mora em Niterói tb ? Não da pra falar com a Oi....ocupado direto.
 
2mb + fale ilimitado = 49,90 + 54 assinatura e se quiser manter seu plano sai por 79,90
 
Eu tenho Oi Conta Total 3... será que teria direito? Lembro que numa epoca aparecia a opcao de 2mb pra niteroi, liguei pedindo para migrar so que me informaram que nao era possivel...

É vergonhoso, no Rio você tem direito a até 8mb pelo mesmo valor!

Realmente só está dando ocupado...
 
Quando pedi pra mudar de 600kbps pra 1mb a velocidade nova entrou na hora, da mesma forma anteriormente quando mudei de 300kbps pra 600kbps a velocidade nova ficou efetiva na hora que o atendente habilitou o plano pelo telefone. Mas tem um porém, ameacei cancelar a linha reclamando que a conexão estava muito lenta aí eles me ofereceram aumentar a velocidade pagando a mesma coisa e fizeram a mudança de plano na hora hehe
Talvez se fizer uma pressãozinha ameaçando cancelar ou qualquer coisa do tipo eles agilizam o processo porque não entendo essa demora pra ativar a nova velocidade, deveria ativar na hora, há não ser que precise fazer alguma mudança drástica na linha que só um técnico indo ao local pra fazer mas fora isso é só eles ativarem no sistema por lá mesmo, será que não?

Hoje durante o dia chegou a ficar sem navegação na internet mesmo com o modem conectado e com todos os leds acesos, desliguei o modem por 15 segundos e liguei de novo e voltou ao normal. Depois disso ficou o dia todo normal aqui.

Eu estava há mais de uma semana com a internet muito instável demorando a carregar páginas e tals mas ontem à noite voltou ao normal sozinho e até agora está tudo ok aparentemente :S
nem perco mais tempo ligando pra oi, volta e meia a conexão fica instável do nada e depois volta ao normal...
 
Última edição:
Gente ontem o velox aqui em niterio tava orrivel caindo de forma intermitente de 10 em 10min, caia por 10s e voltava e o ping variava de 20m~1000+ms !!
que ta havendo?
 
Gente ontem o velox aqui em niterio tava orrivel caindo de forma intermitente de 10 em 10min, caia por 10s e voltava e o ping variava de 20m~1000+ms !!
que ta havendo?

Aqui tava assim, mas o tempo de cair era aleatório, caia de 10 a 15 seg e ai voltava...ping tava meio zuado mas hoje ja normalizou...deve ser problema com a chuva, ja tive isso antes, tem que reclamar.
 
O empresa lixo... passou 72h e nada de aumentarem a velocidade... Vou ter que partir para Anatel mesmo que raiva...

Quando faz esquema por fora os caras colocam na hora... aFF... Deveria ter multa quando essas empresas fdps dão prazo e não cumprem...
 
Essa Oi tá de brincadeira com seus clientes mesmo,essa situação que vocês tão passando é bem ruim,sem acesso a sites,lentidão e a velha enrolação para não aumentar a velocidade dos seus clientes.

Há quase 2 meses aconteceu o mesmo comigo,assinei 2MB[tinha 1MB antes],e eles me deram um prazo,ele estourou e eu liguei para tirar satisfação com eles,acaba que falaram que no sistema minha linha suportava os 2MB mas na porta onde ela estava ela só aguentava 1MB,reclamei com a Anatel [tinha 9 Nº de protocolo] e não deu em nada,3 dias depois das reclamações eles me ligam oferecendo o OCT3,falando que assinando esse pacote minha linha aguentaria de cara os 2 MB,e que ela teria disponibilidade para até 8MB em algumas semanas,recusei a oferta obviamente [venda casada maldita].

Acaba que eu assinei o NET Virtua 6MB,e cancelei minha Velox,a atendente praticamente implorou para eu não cancelar o serviço,e sabendo que eu fui para a concorrência me ofereceu 8MB imediatamente [como?],mas também recusei tal oferta,pois tava na cara que ia ser furada novamente,com certeza iam me enrolar pra aumentar a velocidade,e se aumentassem iam me oferecer um sinal porco,como posso ver aqui pelo tópico.

Recomendo a todos que se puderem larguem essa empresa,cancelem os serviços com eles e procurem uma outra opção,sempre vai ter,uma opção melhor,foi a melhor coisa que fiz,aí em Niterói mesmo tem a PredialNet,bem melhor que Velox,mas não sei o tamanho da cobertura deles,mas não custa dar um telefonema.
 
É, sempre passei por essa de 'porta'. Não adianta reclamar.

Só esperando pra sair. GVT. E Se me der no saco, até vírtua.

Ta horrível. Horrível.
 
Última edição:
E minha saga vai continuar... Deu 23h hoje e nada... Liguei para lá e falaram que erá 23:59 o prazo sendo que todos atendentes antes falaram 23h... Me transferiram umas 3 x até um atendente transferir de novo e ninguém atender... Tive que ligar de novo e passar todo aquele processo chato tudo de novo ai novamente a atendente falou 23:59h e disse que ia abrir um chamado de emergência e que demoraria até 24h e anotou 2 números de celular... Que ódio viu! Tomara que chegue a GVT logo aqui!
 
Graças a Deus os dias de velox aqui estão contados! já faz um 3 anos que sofro com essa bendita internet

Atualmente mantenho pacote de:

Internet 2MB (que só pega maisi de 200kbps de down por torrent --')

Telefone fixo pra fixo ilimitado + 200 minutos de DDD ou celular

E uns benefícios pro chip de celular que não utilizo, fica guardado, tenho medo de ligar e a conta triplicar de valor né, típico deles..
E isso tudo acima sai por: R$164,90



A uns 2 dias atras a GVT me ligou dizendo que o cabeamento aqui na rua foi concluído só faltava avaliação do técnico pra liberação do sinal, ai eu a moça já me adiantou os planos, escolhi logo meu, com internet de 15MB mais algumas coisinhas no telefone.. e disse que com uns 10~15 dias o técnico daria a resposta e ela me passaria!

Agora é só rezar pra esse técnico ter um pouco de pena de mim e liberar o sinal
 
Última edição:
Essa Oi tá de brincadeira com seus clientes mesmo,essa situação que vocês tão passando é bem ruim,sem acesso a sites,lentidão e a velha enrolação para não aumentar a velocidade dos seus clientes.

Há quase 2 meses aconteceu o mesmo comigo,assinei 2MB[tinha 1MB antes],e eles me deram um prazo,ele estourou e eu liguei para tirar satisfação com eles,acaba que falaram que no sistema minha linha suportava os 2MB mas na porta onde ela estava ela só aguentava 1MB,reclamei com a Anatel [tinha 9 Nº de protocolo] e não deu em nada,3 dias depois das reclamações eles me ligam oferecendo o OCT3,falando que assinando esse pacote minha linha aguentaria de cara os 2 MB,e que ela teria disponibilidade para até 8MB em algumas semanas,recusei a oferta obviamente [venda casada maldita].

Acaba que eu assinei o NET Virtua 6MB,e cancelei minha Velox,a atendente praticamente implorou para eu não cancelar o serviço,e sabendo que eu fui para a concorrência me ofereceu 8MB imediatamente [como?],mas também recusei tal oferta,pois tava na cara que ia ser furada novamente,com certeza iam me enrolar pra aumentar a velocidade,e se aumentassem iam me oferecer um sinal porco,como posso ver aqui pelo tópico.

Recomendo a todos que se puderem larguem essa empresa,cancelem os serviços com eles e procurem uma outra opção,sempre vai ter,uma opção melhor,foi a melhor coisa que fiz,aí em Niterói mesmo tem a PredialNet,bem melhor que Velox,mas não sei o tamanho da cobertura deles,mas não custa dar um telefonema.

Foi o que eu fiz em Novembro do ano passado

Liguei pra lá disposto a cancelar não so a Velox, mais o Tel. fixo também! Ai eles me deram um desconto no plano fale 230 por R$ 19,90 e ainda ganho 100 reais em créditos todo mês no celular Oi para falar com qualquer fixo ou móvel da operadora. (essa eu aceitei) Mais a velox eu cancelei mesmo e fui pra Predial Net de 2 mega

A net deles é infinitamente melhor do que o LIXO Velox

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo