Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, pra mim não rola ligar pra Oi, já cansei de me estressar com isso. Minha linha pegaria até 25mb se a Oi vendesse, mas insistem em me limitar a 600k. Tenho ciência da picaretagem quem é o up velox, mas infelizmente é menos picaretagem do que a Oi faz. Só preciso de um contato. Alguém?

MP enviada.
 
Pessoal quero saber aos que tem Velox qual o ping de vcs em servidores nacionais e internacionais.
Valeu!
 
Pessoal quero saber aos que tem Velox qual o ping de vcs em servidores nacionais e internacionais.
Valeu!

BrT/Oi 2mb - SC

Google - 147
Terra - 86
 
Obrigado aos que postaram o ping. Estou com medo de mudar pro Velox e não prestar. Atualmente tenho Virtua de 10MB, queria mudar pra Velox 14MB, mais se o ping for ruim saindo aqui de Maceió ai fodii.
 
Obrigado aos que postaram o ping. Estou com medo de mudar pro Velox e não prestar. Atualmente tenho Virtua de 10MB, queria mudar pra Velox 14MB, mais se o ping for ruim saindo aqui de Maceió ai fodii.
Mas vc tem linha fixa da Oi?

Se tem, já viu se tem disponibilidade pra 14Mbps?

Se não tem, cuidado, pois eles só avaliam a disponibilidade DEPOIS de instalar o telefone fixo. Vc pode acabar saindo do Vírtua 10Mbps e só conseguir pegar 1Mbps na Oi.

Eu só não te aconselho a ficar no Vírtua por causa da franquia tosca, pq de resto ela leva vantagem em cima do Velox em tudo.
 
Obrigado aos que postaram o ping. Estou com medo de mudar pro Velox e não prestar. Atualmente tenho Virtua de 10MB, queria mudar pra Velox 14MB, mais se o ping for ruim saindo aqui de Maceió ai fodii.

Ih amigo, nem se iluda com 14Mbps na Oi não, é mais fácil você arrumar 20Mbps como degustação na Virtua do que arrumar coisa acima de 4Mbps na Oi. Continue ai que você ta bem.
 
Obrigado aos que postaram o ping. Estou com medo de mudar pro Velox e não prestar. Atualmente tenho Virtua de 10MB, queria mudar pra Velox 14MB, mais se o ping for ruim saindo aqui de Maceió ai fodii.

vai nessa que vc consegue 14mb hehehehehehehe , a megasena acumulou e o site do velox dizendo que pode ter 14mb nao quer dizer absolutamente nada:D

fica na NET enquanto nao chega GVT ai
 
vai nessa que vc consegue 14mb hehehehehehehe , a megasena acumulou e o site do velox dizendo que pode ter 14mb nao quer dizer absolutamente nada:D

fica na NET enquanto nao chega GVT ai

Eu já me dava por satisfeito se a OI liberasse 8mb... que dira 14mb
 
pessoal aqui o velox está com muita perda de pacotes no ping para qualquer endereço, tenho direito de exigir que oi se vire pra consertar né? já to uns 2 meses assim e to de saco cheio, nenhum atendente resolve o problema, a maioria tenta me enrolar dizendo que esta tudo normal rsrs
 
A Oi aumentou minha velocidade do nada de novo, tava com 4mb e agora ta aparecendo 9mb. Tenho que fazer alguma alteracao no modem ? Trocar a modulacao ?

aWKlz.png
 
A Oi aumentou minha velocidade do nada de novo, tava com 4mb e agora ta aparecendo 9mb. Tenho que fazer alguma alteracao no modem ? Trocar a modulacao ?

aWKlz.png

A rede de niterói esta show ein, 18 de ATN. E não é 9Mbps e sim 8mbps, quase 8...
 
Obrigado aos que postaram o ping. Estou com medo de mudar pro Velox e não prestar. Atualmente tenho Virtua de 10MB, queria mudar pra Velox 14MB, mais se o ping for ruim saindo aqui de Maceió ai fodii.

Você já conseguiu testar se sua pretensa central DSL terá suporte aos 14Mb?
Eu também sou assinante da NET e uso Vírtua 10Mb, mas minha linha é NetFone.

Liguei para a Oi e os amebas me disseram que só podem consultar disponibilidade técnica se minha linha for da Oi. Em outras palavras, querem que eu mude do NetFone para o Oi Fixo só para saber se posso assinar 14Mb.
Quem nada, né? Bando de delinquentes, isso sim.
Legal vai ser se eu fizer a migração para depois ouvir: "Desculpe, senhor, sua linha só suporta 2Mb."
 
Liguei lá, eu tenho o NetFone e o Oi Fixo. Disseram que minha linha só suporta 1MB.
:S
Ano passado coloquei 4MB aqui, interessante né. Pagamento extra aos bandidos da OI.
 
Como sofri na Oi.

Aqui basta entrar no site com a minha conta, e de lá posso efetuar a mudança de velocidade e planos a hora que quiser e quando quiser, sem frescuras!
 
A Oi aumentou minha velocidade do nada de novo, tava com 4mb e agora ta aparecendo 9mb. Tenho que fazer alguma alteracao no modem ? Trocar a modulacao ?

aWKlz.png

Sua net agora é de 8mb eles liberavam pra mim 9021kbps pra 8mb.. sua velocidade é de 8mb agora.. Faz os teste ai mas troca sua modulação para ADSL2+(mas pelo oq eu vi la já deve tar).. So usar agora :X
 
Fala Galera, sou de Niterói tb e aqui to com 4mb mas tem caido diariamente esses dias...

Será que tão mexendo na rede? Poruqe logo quando solicitei a mudança eles falaram que só suportava 1mb e que podia fazer simulação pra 4mb, eu fiz a simulação e fico funcionando praticamente 1 mÊs sem problemas. E agora ta acontecendo isso....


Tem quere de manutenção ou rede suprelotada?



Outra, quero que aumentem pra 8mb aqui tb ahhsuhsushsuhas. tH, qual seu plano?
 
A rede de niterói esta show ein, 18 de ATN. E não é 9Mbps e sim 8mbps, quase 8...

Sua net agora é de 8mb eles liberavam pra mim 9021kbps pra 8mb.. sua velocidade é de 8mb agora.. Faz os teste ai mas troca sua modulação para ADSL2+(mas pelo oq eu vi la já deve tar).. So usar agora :X

Nos últimos dias minha conexão tava caindo de vez em quando, caia e voltava na mesma hora, pensei que era o modem indo pro saco. Acho que eles tavam mudando alguma coisa.
Sobre o ATN, moro a uns 2 quarteiroes de um prédio da Oi, acho que é uma central mas nao tenho certeza.

Fala Galera, sou de Niterói tb e aqui to com 4mb mas tem caido diariamente esses dias...

Será que tão mexendo na rede? Poruqe logo quando solicitei a mudança eles falaram que só suportava 1mb e que podia fazer simulação pra 4mb, eu fiz a simulação e fico funcionando praticamente 1 mÊs sem problemas. E agora ta acontecendo isso....


Tem quere de manutenção ou rede suprelotada?



Outra, quero que aumentem pra 8mb aqui tb ahhsuhsushsuhas. tH, qual seu plano?

É Oi Conta Total, nao lembro qual exatamente, mas inicialmente dava direito a 2mb.
Como eu falei ali em cima, aqui tb tava dando umas caidas na conexao, especialmente de madrugada.
 
Última edição:
Liguei mais uma vez e falaram que só tenho direito a 1mb sendo que tenho 4mb e a outra atendente falo que eu posso ir até 8 sem problemas :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo