Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem de SC tb tá percebendo o TS FUDIDO q tá rolando faz uns dias?


aqui tá impossivel de dia baixar torrent (uso server FECHADO) a mais de 40kbps PQP

floripa/sc aqui ta de boa velocidade normal durante o dia/noite 24/7 só um detalhe usa faixa de ip 201.67.xxx.xxx o resto fica uma porcaria tanto 187,200,189, testa ai e posta resultado.
 
nao precisa mudar nada no modem, ele reconhece a velocidade q a empresa entrega automaticamente.
pois é, sempre foi assim
Talvez esteja configurado (setado) para ADSL1.
ai não sei, mas tava com 1,5 mb normal esses tempo...
Se o modem ficou ligado esse tempo todo, experimenta desligar ele por uns 2 minutos e depois ligar de novo.
ja reiniciei ele e nada, vo teta isso...
mas acho que vo é ligar la e ver isso, sacanagem...
 
Aqui a coisa tá MAL, olha só:


Ping de 20ms, ABSURDO TOTAL!
 
pow cara, tá ruim mesmo,
ping acima de 0 ms é inaceitável!

:lol:

Brincadeiras a parte, alguém tem alguma novidade sobre aquelas estórias de franquia na Oi??

Vou responder pela utima vez!
arminiovsquevedo.jpg
 
Bom, parece que a ligação que me deram era TOTALMENTE diferente do que imaginava. Parece que foi uma cobrança indevida de muito tempo atrás.

HOJE me ligou uma mulher da Oi pedindo a agência e conta de preferência para depósito integral do valor que será pago de instalação de maneira irregular.

Show, ela deu prazo máximo de 10 dias úteis, ocorrendo geralmente em 3. Mês dos sonhos: desconto de 239,00 na fatura e depósito de 159,00. Pra ficar melhor, só falta a atendente gvt me ligar.
 
Com TS ou sem, eu vou pra gvt. LOL.
A não ser que a Oi venha a me oferecer 15 MB com estabilidade total.
 
Com TS ou sem, eu vou pra gvt. LOL.
A não ser que a Oi venha a me oferecer 15 MB com estabilidade total.

O que seria muito improvavel neh, pode até oferecer os 14mb mas com estabilidade..
 
Aqui a coisa tá MAL, olha só:


Ping de 20ms, ABSURDO TOTAL!

Interessante, não tem mais o que fazer? ao invés de fica ironizando GVT, antes quando tinha Velox suas palavras eram LIXO,LIXO e agora fica com falando *****, você é aqueles zé-manes que nunca estão contente com nada vê se encherga seu retardado você só pode ter problemas sérios e aqui não é lugar de você expor eles, fica a dica!
 
Bah realmente para se entender ironia tem que ser inteligente.


Mas será possivel que alguem não entendeu?
 
Interessante, não tem mais o que fazer? ao invés de fica ironizando GVT, antes quando tinha Velox suas palavras eram LIXO,LIXO e agora fica com falando *****, você é aqueles zé-manes que nunca estão contente com nada vê se encherga seu retardado você só pode ter problemas sérios e aqui não é lugar de você expor eles, fica a dica!

Acho que faltou a vc um pouco de inteligência para entender a ironia do Gradius2 rs rs
 
Acho que faltou a vc um pouco de inteligência para entender a ironia do Gradius2 rs rs

Entendendo ou não, internet dele ta 100% é muito irritante esse infeliz que não tem o que fazer fica postando ***** no tópico do Velox, img de speedtest de ping que não é relacionado tópico já tem um mesmo pra isso, não vi... mas acho que deve ter uns 99999999999999 teste dele lá ou não?
 
Entendendo ou não, internet dele ta 100% é muito irritante esse infeliz que não tem o que fazer fica postando ***** no tópico do Velox, img de speedtest de ping que não é relacionado tópico já tem um mesmo pra isso, não vi... mas acho que deve ter uns 99999999999999 teste dele lá ou não?

Rapaz... Deixa o cara ser feliz!!

assim como todos nos um dia gostariamos de ter GVT em casa, ele Conseguiu!

entao, nao sinta inveja, apenas aguarde tua vez!
 
Última edição:
Que ridícula e podre essa empresa.
Sou assinante da NET com Vírtua 10Mb. Resolvi entrar no site da Velox para olhar as velocidades para a minha cidade (Maceió - AL).
Eis que me deparo com planos de até 20Mb. Deu uma animadazinha, especialmente por causa do plano Fale Ilimitado + Velox 14Mb por 150 reais por mês.
Liguei para a central televendas dele e sabem o que eu escuto?

"Senhor, nosso sistema só mostra viabilidade técnica quando a linha telefônica já é da Oi."
Dai eu falei:
"E se eu fizer a migração do NetFone para Oi Fixo e vocês me dizem que minha linha só suporta 2Mb?"
A mulher, roboticamente, fala:
"Entendo, senhor, mas nosso sistema só funciona assim."

Nisso que dá ser empresa concessionária de serviço público. Tem tanto dinheiro público, tanta política envolvida nessa Oi, que a pre-potência da empresa é tão exorbitante que o pessoal lá de dentro chega a presumir que todos que querem Oi Velox já são clientes Oi Fixo.
Para eles não existe Embratel Livre, NetFone, GVT etc.

Só depois dessa eu perco a vontade de voltar para a Oi.
 
Rapaz... Deixa o cara ser feliz!!

assim como todos nos um dia gostariamos de ter GVT em casa, ele Conseguiu!

entao, nao sinta inveja, apenas aguarde tua vez!

Sem noção, aqui onde moro tem GVT,Net, mas não preciso baixo bem pouca coisa da net, e não é inveja XD

tenho 2mb Oi, absurdo que chega aqui:

 
Última edição:
Sem noção, aqui onde moro tem GVT,Net, mas não preciso baixo bem pouca coisa da net, e não é inveja XD

tenho 2mb Oi, absurdo que chega aqui:












Concordo com o Gradius2 a net dele ta ''RUIN '' mesmo e a minha Broi lerdox 8MB nem existe, e parabens pelo seu ultralink de 2Mb
 
Entendendo ou não, internet dele ta 100% é muito irritante esse infeliz que não tem o que fazer fica postando ***** no tópico do Velox, img de speedtest de ping que não é relacionado tópico já tem um mesmo pra isso, não vi... mas acho que deve ter uns 99999999999999 teste dele lá ou não?

Eu até entendo rs rs

mas se um dia eu tiver GVT aqui vcs que me segurem heim.. que eu vou postar meus testes várias vezes e com muito orgulho :lol:
 
Ajhuioehouihiuahoiuhoiuehoiuhaoiuhouiheouihuiohoiuheoiuhoiuhoiauhoiuehoiuheoiuahsiuhoiuahoiuehoiuhuio
 
Galera, tô precisando de algum contato pra fazer um "up velox". Alguém indica?
Olá, esses ups do velox são a maior picaretagem, e é um serviço ilegal, que mais cedo ou mais tarde a operadora acaba descobrindo, Eu sei que é mto difícil para se conseguir up de velocidade legalmente, mas a possibilidade tem porque eu consegui, tinha um velox de 02Mb e consegui fazer um up para 8Mb, mas ao ligar no callcenter vc tem que ter sorte de pegar um atendente menos robotizado, e tratar ele com a maior educação, como se ele fosse a pessoa mais importante da terra, mas aí vem a famigerada resposta, sua linha não tem suporte para tal velocidade, eu fiz o seguinte, pedi pro atendente fazer o pedido da alteração de velocidade mesmo no sistema deles constando que não tem viabilidade, isso é estratégia da oi, mais vale a pena vender 10 planos de 300Kbps, do que 10 de 8Mb, agora não adianta morar a 6,5 km do DSLAM e querer ter 8Mb que não tem santo que ajuda, se possível poste os valores de snr e att de seu modem que o pessoal do forum pode te falar até qto a sua linha aguenta. Agora ses tivesse GVT aqui mudava sem pensar. Lá no meu serviços colocamos GVT, pedimos o plano de 15Mb, com 01Mb de up, eles colocaram 17Mb com 1320 de up, a oi não faz isso nunca ...
 
Pessoal, alguem sabe o maximo de conexão disponivel para São Gonçalo?
Tenho o plano Oi Conta total 2 e só recebo 1mb de internet. Podem me ajudar?
 
Olá, esses ups do velox são a maior picaretagem, e é um serviço ilegal, que mais cedo ou mais tarde a operadora acaba descobrindo, Eu sei que é mto difícil para se conseguir up de velocidade legalmente, mas a possibilidade tem porque eu consegui, tinha um velox de 02Mb e consegui fazer um up para 8Mb, mas ao ligar no callcenter vc tem que ter sorte de pegar um atendente menos robotizado, e tratar ele com a maior educação, como se ele fosse a pessoa mais importante da terra, mas aí vem a famigerada resposta, sua linha não tem suporte para tal velocidade, eu fiz o seguinte, pedi pro atendente fazer o pedido da alteração de velocidade mesmo no sistema deles constando que não tem viabilidade, isso é estratégia da oi, mais vale a pena vender 10 planos de 300Kbps, do que 10 de 8Mb, agora não adianta morar a 6,5 km do DSLAM e querer ter 8Mb que não tem santo que ajuda, se possível poste os valores de snr e att de seu modem que o pessoal do forum pode te falar até qto a sua linha aguenta. Agora ses tivesse GVT aqui mudava sem pensar. Lá no meu serviços colocamos GVT, pedimos o plano de 15Mb, com 01Mb de up, eles colocaram 17Mb com 1320 de up, a oi não faz isso nunca ...

Amigo, pra mim não rola ligar pra Oi, já cansei de me estressar com isso. Minha linha pegaria até 25mb se a Oi vendesse, mas insistem em me limitar a 600k. Tenho ciência da picaretagem quem é o up velox, mas infelizmente é menos picaretagem do que a Oi faz. Só preciso de um contato. Alguém?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo