Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando pelo menos UM atendente fala que não tem disponibilidade, é pq realmente não tem no sistema.
Se algum outro falar que tem, é pq ele não olhou seu perfil corretamente e tá generalizando pela cidade onde você mora.

Minha antiga linha só funcionava a 150kbps no máximo, segundo eles, enrolando, consegui assinar 2mbps com sinal HORRÍVEL, mas assinei.

Sobre isso da conta vindo valor de 1mbps, é melhor contestar o quanto antes.
Abraços

quando eu assinei uma atendente me falow q só tina 1 mega e custava 49,90,

daí liguei outras vezes e obtive outras respostas,
até q ouvi a resposta q eu queria, q minha linha suporta 8 mega por 69,90, daí assinei na hora. depois de umas 5h me ligaram informando q já fizeram a mudança. :D
 
quando eu assinei uma atendente me falow q só tina 1 mega e custava 49,90,

daí liguei outras vezes e obtive outras respostas,
até q ouvi a resposta q eu queria, q minha linha suporta 8 mega por 69,90, daí assinei na hora. depois de umas 5h me ligaram informando q já fizeram a mudança. :D

Ja liguei umas 10x e nada de migrarem. Pra qual telefone você liga? E quais opções você utiliza?
 
É pelo visto vou ter que ligar denovo pra la, pois se informam que pode não importa se ta certo ou se ta errado eles TEM que repassar isso pro consumidor.

Se eles me deram a possibilidade, eles vão ter que dar o jeito deles de fazer isso.
 
8495d7cd42a25c21a8ff80c0a6532d02.png





pra galera ai haushuahsuhasuhusahushsau
 
Aqui como esperava não conseguiram colocar 8mb e abriram chamado para reduzir para 1mb sem me avisar... Liguei de novo e pedi a redução de 8mb para 2mb e foi na hora... E não adiantou nada reclamar anatel e ombdusman. empresa lixo.
 
Aqui como esperava não conseguiram colocar 8mb e abriram chamado para reduzir para 1mb sem me avisar... Liguei de novo e pedi a redução de 8mb para 2mb e foi na hora... E não adiantou nada reclamar anatel e ombdusman. empresa lixo.

Vc não tinha mudado pra PredialNet ? O que houve? Ficou na Oi mesmo

Vcs gostam de sofrer viu

Predial 5 Mbps
 
no meu prédio não tem predial infelizmente minha unica opção é a velox...
 
Vc não tinha mudado pra PredialNet ? O que houve? Ficou na Oi mesmo

Vcs gostam de sofrer viu

Predial 5 Mbps

Eu tinha mudado sim, mas a predialnet ficou ruim pra jogos online por causa de loss alto e os downloads ficavam a 180k que é um pouco longe dos 250k dos 2mb contratados ;/ ai tive que voltar pra bosta do velox, mas o pessoal aqui da república ficou com a predial.
 
Última edição:
Só a título de curiosidade, alguém sabe se tem alguma pesquisa/notícia sobre o impacto da GVT nas cidades onde a OI atua (area da telemar)?
 
Tô aqui aguardando pra chegar amanhã q é o prazo para mudarem meu plano para 4 megas.

Aproveitando, alguém poderia dar uma olhada e ver se minha linha está OK, pensando num futuro up para 8 mega qdo tiver disponibilidade?
conexo.jpg
 
Eu tinha mudado sim, mas a predialnet ficou ruim pra jogos online por causa de loss alto e os downloads ficavam a 180k que é um pouco longe dos 250k dos 2mb contratados ;/ ai tive que voltar pra bosta do velox, mas o pessoal aqui da república ficou com a predial.

Poxa que pena cara

Eu acho que dei muita sorte com a PredialNet pelo visto :) graças a deus aqui é uma beleza, e inclusive utilizo ela pra jogar online no PS3 e funfa de boa.
 
Poxa que pena cara

Eu acho que dei muita sorte com a PredialNet pelo visto :) graças a deus aqui é uma beleza, e inclusive utilizo ela pra jogar online no PS3 e funfa de boa.

As vezes a qualidade dos equipamentos no seu prédio é melhor e talvez você esteja mais perto da central deles que ai diminuiria o loss. Só dou azar mesmo hehe...
 
Tô aqui aguardando pra chegar amanhã q é o prazo para mudarem meu plano para 4 megas.

Aproveitando, alguém poderia dar uma olhada e ver se minha linha está OK, pensando num futuro up para 8 mega qdo tiver disponibilidade?
conexo.jpg

8mbps vai funcionar bem ai. :yes:
 
8 MB vai funcionar perfeitamente ai, só estranhei a parte up dele estar com 0 em snr e atn, mas vai ficar perfeito 8 MB ai...
Quer dizer: espera btoar os 4 mb e posta de novo isso, pra ver se os valroes não cairam mt, mas eu diria q dá pra 8 MB sim! Só ligar pra lá e falar q vc entende das coisas e q tem sim sinal pra 8 mb.
 
Pessoal vcs que manjam mais do assunto, moro em Caxias do Sul, e a cidade toda dispoe de banda larga, a velox chegou faz uns 5 meses aqui, só que onde moro, segundo as suckers das atendendentes do 103 14 (numero da oi aqui), não ha "portas" para eu obter a banda larga, e num lugar que fica mais afastado da minha casa e da cidade, cerca de 7km tem banda larga velox, existe algo a ser feito neste caso, pessoas com quem eu deva falar, a cada 3 meses ligam pessoas da oi oferecendo a banda larga aqui mas é so conversa dizendo que o técnico irá retornar a ligação para fazer instalação e nunca retorna.
 
Eu ligo, tenho 4mb que o atendente coloco e eles insistem em falar que eu tenho 1mb e o site da oi diz que eu tenho 256k:lol:
 
8mbps vai funcionar bem ai. :yes:

8 MB vai funcionar perfeitamente ai, só estranhei a parte up dele estar com 0 em snr e atn, mas vai ficar perfeito 8 MB ai...
Quer dizer: espera btoar os 4 mb e posta de novo isso, pra ver se os valroes não cairam mt, mas eu diria q dá pra 8 MB sim! Só ligar pra lá e falar q vc entende das coisas e q tem sim sinal pra 8 mb.

Valeu aí galera pelas infos, pelo jeito valeu a pena arregaçar as mangas e trocar toda a fiação, tomadas e filtros da casa em 2009 uhahuahu

Olhem só, hj era o prazo q me deram p/ mudar pra 4 mega, e até agora nada.. vou esperar até 16h e enfrentar o 10314.... já vi q a tarde vai ser longa.... e se não der certo, Anatel neles... a propósito, qual o nº da Anatel??? já vou ficar com ele pronto aqui.. abraços
 
eu liguei la dei o protocolo e falaram que nao tem nada sobre mudança pra 8mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo