Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode ser... mas investir em lotes nos dslam MA5600 com várias portas vdsl2 e não lançar nada é muito estranho, bem coisa da Oi.
------------


Pois é mosq o técnico era da minha area mas agora está atuando em sapiranga, naquela lista que agente estavavendo eu me lembro que há 2 Hauvei com 96 portas vdsl2 em NH e um com 32 em estancia velha. Ma isso era do ano passado deve ter muito mais que isso agora. Tu não acha?
 
Pois é mosq o técnico era da minha area mas agora está atuando em sapiranga, naquela lista que agente estavavendo eu me lembro que há 2 Hauvei com 96 portas vdsl2 em NH e um com 32 em estancia velha. Ma isso era do ano passado deve ter muito mais que isso agora. Tu não acha?

Sim com certeza. Mas é do tipinho da Oi enrolar, apesar que tenho a impressão que esse ano vem alguma coisa, aqui no Sul a Oi triplicou o número de dslam, torço que venha algo ai, assim aumentamos a concorrência.
 
So achei estranho a oi nao aproveitar a rede da cemig em Poços, para liberar mais velocidades. Em Uberlandia onde ela tem a rede da cemig, ja oferece velocidades maiores que 2MB via cabo. Em Bh chega ate 20MB na rede da cemig. Sera que ela esta esperando a NET começa as operaçoes para depois começar a dar um up nas velocidades via cabo? Eu ate perguntei para a atendente da velox cabo sobre novas velocidades
ela disse que nao repassaram nenhuma informaçao a respeito para eles. E essa tal central deles aqui, so tem 2 computadores e 2 atendentes.... Para chegar la é preciso passar por um segurança e deixar o RG registrado.
 
OUTRO DIA A PORCARIA DA LINHA DA OI AQUI DE CASA FICOU SEM SINAL PQ ROUBARAM CABOS NA RUA E EU FIQUEI SEM TELEFONE. AI EU LIGUEI PRA LA E DISSE O OCORRIDO, SABE O Q A ATENDENTE ME PERGUNTOU? SE EU TAVA CONSEGUINDO USAR A INTERNET...uhaUHAUHaUha DA VONTADE DE DAR UM TAPÃO...! :slap:
Eu disse: minha filha não tem sinal de linha telefonica chegando na minha casa pq roubaram os cabos na rua denovo, ta o predio todo sem sinal de linha. SABE O Q ELA ME RESPONDEU?
VOU MANDAR UM SINAL PRA SUA LINHA, VE SE O TELEFONE VAI TOCAR AI....uahUhaUhaUhauuhahA ... ta de sacanagem neh !?:tapinha:


hahuauhauhauhhuahuahuahuhuuhauhauhuhuhauhahu ta loco!!
complicado mesmo viu!
 
Quando eu comecei a criar esperanças de que a velox tinha voltado ao normal, ela fica fraca de novo.
Deu 18h e estavam meus 15mb, deu 18:30h e estavam os 15mb, deu 19h e mesma coisa... Quando foi 19:10, caiu pra 3mb.

Ping de 25/30, download de 3mb e up normal de 15mb.


Edit: Todo mundo que tá tendo o mesmo problema (internet cair a velocidade entre 18h e 00h) ligou pra Oi pra tentar resolver?
 
Última edição:
nao adianta ligar pra vc ter uma ideia aconteçe a mesma coisa comigo
chego do trampo 18 Hrs ta tudo normal chega 18:30 Hrs minha internet fica com um ping de 500 horrivel nao consigo jogar nada HORARIO DE PICO com a internet da oi LERDOX fica pior q discada
 
Quando eu comecei a criar esperanças de que a velox tinha voltado ao normal, ela fica fraca de novo.
Deu 18h e estavam meus 15mb, deu 18:30h e estavam os 15mb, deu 19h e mesma coisa... Quando foi 19:10, caiu pra 3mb.

Ping de 25/30, download de 3mb e up normal de 15mb.


Edit: Todo mundo que tá tendo o mesmo problema (internet cair a velocidade entre 18h e 00h) ligou pra Oi pra tentar resolver?

aki ta caindo tambem, mudei pra 15mb mas a linha não ta aguentando, e a OI ate agora não voltou pra 10mb, aki pra não ficar caindo tive q configurar o modem para adsl2 ai a velocidade caiu pra 10mb e 1mb de up, mas pelo menos não cai
 
aki ta caindo tambem, mudei pra 15mb mas a linha não ta aguentando, e a OI ate agora não voltou pra 10mb, aki pra não ficar caindo tive q configurar o modem para adsl2 ai a velocidade caiu pra 10mb e 1mb de up, mas pelo menos não cai

Aqui o problema não é a linha que não aguenta, é a Velox que capa SÓ a taxa de download entre 18h e 00h.
Meu ping e meu upload ficam normais, só o download que cai pra 2/3mb.
 
Velox 5MB

2029095484.png


todo dia depois das 18:30 fica assim, só normaliza depois das 23:30.
 
Aqui o Velox é sempre estável 24h por dia. No momento estou baixando download, mas mesmo assim, fiz o teste.

Velox 10MB

2029132659.png
 
Aqui o Velox é sempre estável 24h por dia. No momento estou baixando download, mas mesmo assim, fiz o teste.

Velox 10MB

http://www.speedtest.net/result/2029132659.png

bem ao menos ai no ES a Oi está entregando o serviço 100%


enquanto aqui de 18:30 até 23:30 ~00:00 não chega nen na metade do contratado, mais no resto do dia e normal...

no momento as coisas aqui voltaram ao normal e até alem disso...
2029238588.png
 
Semana passada toda estava sincronizando durante o dia/noite 16***, ja essa semana durante o dia fica em 156**. Nao que vá fazer muita diferença pra mim, mais é foda viu : /








 
Última edição:
a galera que tem Oi Velox e que fica estável seja a hora que for pode ser considerar pessoas de muita sorte, pois muitos sofre com a lentidão no horário de pico ( 18:30 até as 00:00 ).

no momento tudo ok

2030226231.png
 
Novidades para o pessoal de poços sobre a NET, hoje estavam instalando 'taps' 'é isso que chama?' em frente ao manhattan e em frente a 'game station'.

Muito bom acho que não falta muito!!
 
Novidades para o pessoal de poços sobre a NET, hoje estavam instalando 'taps' 'é isso que chama?' em frente ao manhattan e em frente a 'game station'.

Muito bom acho que não falta muito!!

Eram equipamentos iguais a esse abaixo?

4-tap-small.jpg


Se for, tem certeza que não são os da Oi?

Se já estiverem instalando TAPs é capaz que até o final do ano ou começo do ano que vem comecem a comercializar a NET por aqui!

Mesmo se não tiver cobertura aqui onde eu moro acho que ainda sim vai dar uma ajudada pois todo mundo vai mudar para a NET e dar uma desafogada no Velox.
 
Eram equipamentos iguais a esse abaixo?

http://4.bp.blogspot.com/_4Pt6NlG5WgE/TUr3QVdq_BI/AAAAAAAAD5c/1YJmx6br7nY/s1600/4-tap-small.jpg

Se for, tem certeza que não são os da Oi?

Se já estiverem instalando TAPs é capaz que até o final do ano ou começo do ano que vem comecem a comercializar a NET por aqui!

Mesmo se não tiver cobertura aqui onde eu moro acho que ainda sim vai dar uma ajudada pois todo mundo vai mudar para a NET e dar uma desafogada no Velox.

São iguais a esse mesmo, só que é um vermelho e um azul do lado.. Não sei se tem algo haver, e estão ligados no cabo da embratel! (Pelo menos o cabo tem a mesma plaquinha dos cabos que passaram aqui na rua).

Eu ia tirar foto mas acabei esquecendo!

Abraços.
 
Última edição:
tenho uma duvida se eu alterar minha internet oi lerdox de 1 mega para 600 kbs vai mudar minha rota???
por q todo dia to com o mesmo problema PING LAGGGGG LATENCIA horrivel:fuuu:
 
Ah galera, relaxem... Foi apenas alguma falha operacional. Quem vê assim até pensa que esse tipo de coisa acontece com frequência na Oi. No últimos dois anos, já vi acontecer falhas de grande escala assim nas maiores operadoras do país: a Telefonica em 2009, a GVT e a NET quando um cabo da Global Crossing rompeu no Chile (acho que em 2010) e, por fim, a NET novamente este ano, quando o Americas rompeu perto de recife. Pelo que me lembre, essa foi a primeira da Oi nessa mesma faixa de tempo.

Não estou usando os exemplos acima como desculpa, só estou demonstrando que problemas acontecem com todos e em outros países também (por exemplo, a rede LTE da Verizon no final do ano passado e no início deste ano).

Vc trabalha na Oi?????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo