• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
de bug eu acho q não tem nada, bem, pelo menos eu pagava 59,90 por 600k agora consegui colocar 2mb por 79,90 pelo menos algo de bom....são gonçalo/rj
 
Uma empresa desse tamanho com um bug tanto tempo no ar? É suspeito para caramba.
 
assim aki no interior da bahia

o preco de 10 mb sera equivalente ao que eu pago hj em dia para 1 mb...
entao pra mim ta em conta :D
 
Finalmente conseguir !!! Depois de quase uma semana de luta tentando migrar de 1mb p/ 2mb !!!



No roteador está sincronizado :
download : 2272kbps
upload : 576kbps

Pessoal do interior fica em cima, ligue todos os dias até conseguir !!
Esperar algumas semanas e vou começar a tentar 4mb pra minha linha.
 
Finalmente conseguir !!! Depois de quase uma semana de luta tentando migrar de 1mb p/ 2mb !!!



No roteador está sincronizado :
download : 2272kbps
upload : 576kbps

Pessoal do interior fica em cima, ligue todos os dias até conseguir !!
Esperar algumas semanas e vou começar a tentar 4mb pra minha linha.

Parabéns :thumbs_up. Legal saber que tem gente migrando.
 
liguei pra oi ontem, e falei com uma atendente que passo 30min no telefone discutindo cmg, a eu disse que tava gravando e que hoje iria no PROCON, ai ela só faltou me da um bj, falou coma supervisora dela pra abrir uma reclamação e me deram até o dia 4 pra entrarem em contato cmg e que eu não precisaria entrar na justiça pra ser resolvido que a oi vai procurar solucionar meu problema. bora vê se vão fazer alguma coisa... com esse SFC pode mudar a velociade msm no sitema dizendo que não tem viabilidade??????? pq mudaram de 600k pra 1MB msm sem viabilidade dp que reclamei mt:D
 
Ai pessoal esperei o dia todo e até agora nada de liberarem o sinal, ja me deram outra data que é até as 23:59 do dia 03/11/2010, antes disseram que era até hoje, bom espero que desta vez seja a verdade, lembrando que fiz o pedido na quarta dia 27/10/2010, bom vo esperar pra ver no que dá. :ranting3:
 
Não espera até a data limite pra ligar e perguntar como está o andamento.
Ligue todos os dias e passe o protocolo e pergunte como está o andamento : 1º fique perguntando até que no Sistema já tenha mudado pra velocidade requerida ( de tanto ligar , eles acabam fazendo na hora ) e depois fique ligando até que abram urgência e em 24h um técnico vá a central e faça a mudança.
Se não eles enrolam !!
 
Não espera até a data limite pra ligar e perguntar como está o andamento.
Ligue todos os dias e passe o protocolo e pergunte como está o andamento : 1º fique perguntando até que no Sistema já tenha mudado pra velocidade requerida ( de tanto ligar , eles acabam fazendo na hora ) e depois fique ligando até que abram urgência e em 24h um técnico vá a central e faça a mudança.
Se não eles enrolam !!


po ai que ta amigo, eu não to trocando de velocidade e sim contratando a velox, aqui onde moro so tem até 1mb e só tem a velox, espero que liberem até o dia prometido. :no:
 
Poha eu naum tava sabendo dessas novas.... me mudei e tava com 300K por R$ 72,90.
Antes no Maranhao o maximo era 1MB por R$ 109.

Com muita conversa e depois de 3 dias consegui ter 1MB por R$ 69,9 maximo que meu telefone suporta
O phoda eh que tenho parente morando em Palmas-TO que tem 4MB por R$ 59.
 
Aqui tá assim...

2 Mega 4 Mega 10 Mega 15 Mega 20 Mega
R$ 49,90 R$ 59,90 R$ 69,90 R$ 99,90 R$ 189,90
 
Tenho muita curiosidade quanto ao plano de 20mbps, esse realmente eu nunca vi, alguma alma ai? :O
 
será eles tão atualizando esse sistema msm???? aki em PE continua a msm coisa.
 
então galera,sou usuario do velox de 1mb,dia 26 visitando o site da oi vi umas promoções tentadoras principalmente para velocidade de 10mb,dae pensei nem vo ligar pq sempre falam q minha linha suporta somente 1mb,mesmo assim confiante liguei para minha surpresa o atendente falou que minha linha suportaria no maximo 10mb,então eu fiz o pedido da migração,pesando que tudo estava ok,inocencia minha auhauhauha,ja se passaram 4 dias e nada de aumento de velocidade,e abriram novamente um chamado para solucionar o problema,sem mais delongas amanha ja estarei entrando contato com anatel!!!


Bem galera ainda nada da mudança de velocidade,sendo q dois dias testei velocidade no 1º dia me mostrou 2mb mas voltou ao normal ao fazer download,no outro dia qd fui fazer teste me mostrou 4mb,mas qd fui fazer download voltou ao normal,bem entrei com uma reclamação na anatel,pois isto é um desrespeito com consumidor,o pior que os atendentes ficam perdidinhos,nem sabe qual plano que a gente usa,hj liguei novamente cedo e me disseram que não ha resposta sobre o 1° pedido,estranho d+++ eles põe uma valor no site a gente pede e depois fazem esta palhaçada!!!! depois da anatel não resolver,vou recorrer ao procon,dae quero ver!!!
 
então galera,sou usuario do velox de 1mb,dia 26 visitando o site da oi vi umas promoções tentadoras principalmente para velocidade de 10mb,dae pensei nem vo ligar pq sempre falam q minha linha suporta somente 1mb,mesmo assim confiante liguei para minha surpresa o atendente falou que minha linha suportaria no maximo 10mb,então eu fiz o pedido da migração,pesando que tudo estava ok,inocencia minha auhauhauha,ja se passaram 4 dias e nada de aumento de velocidade,e abriram novamente um chamado para solucionar o problema,sem mais delongas amanha ja estarei entrando contato com anatel!!!


Bem galera ainda nada da mudança de velocidade,sendo q dois dias testei velocidade no 1º dia me mostrou 2mb mas voltou ao normal ao fazer download,no outro dia qd fui fazer teste me mostrou 4mb,mas qd fui fazer download voltou ao normal,bem entrei com uma reclamação na anatel,pois isto é um desrespeito com consumidor,o pior que os atendentes ficam perdidinhos,nem sabe qual plano que a gente usa,hj liguei novamente cedo e me disseram que não ha resposta sobre o 1° pedido,estranho d+++ eles põe uma valor no site a gente pede e depois fazem esta palhaçada!!!! depois da anatel não resolver,vou recorrer ao procon,dae quero ver!!!


anatel nunca resolve nada!, o jeito é o procon mesmo
ja estou p@!@#$ da vida por que tenho 1mb a 3 anos e nunca posso mudar essa ***** de velocidade, sendo que uns amigos ja estão até com 10mb's
 
anatel nunca resolve nada!, o jeito é o procon mesmo
ja estou p@!@#$ da vida por que tenho 1mb a 3 anos e nunca posso mudar essa ***** de velocidade, sendo que uns amigos ja estão até com 10mb's

galera....sem inocencia...a anatel encoberta a OI....o filho do presidente tem ações junto a OI...vcs acham mesmo que a Anatel tem prazer de resolver ações contra a OI?
sem contar q o atendimento da anatel é um dos piores junto a ao antadimento da Oi....procon neles e ve no que da!
 
Fiquei sabendo ontem, da disponibilidade das novas velocidades aqui em São Luís - Ma.

Minha net era de 600k, eu pagava 72,90, liguei ontem pra alterarem pra 2mb e pagar 79,90.

O prazo que eles dão é de 72 hrs, tô aguardando. Espero que cumpram o prazo!
 
Fiquei sabendo ontem, da disponibilidade das novas velocidades aqui em São Luís - Ma.

Minha net era de 600k, eu pagava 72,90, liguei ontem pra alterarem pra 2mb e pagar 79,90.

O prazo que eles dão é de 72 hrs, tô aguardando. Espero que cumpram o prazo!

Cara é raro alguem de São Luis se informar infelismente a demanada aqui é so por orkut e MSN o pessoal se contenta ate com os 150kb entrando o orkut e o msn, povo imaturo, eu tambem estou tentatdo desde a semana passada mas sempre a desculpa sua linha suporta apenas 1Mb, em qual bairro você mora eu moro no Bequimão.
Liguei aida pouco eles me falaram que estão auallizando as centrais
 
Última edição:
Tenho muita curiosidade quanto ao plano de 20mbps, esse realmente eu nunca vi, alguma alma ai? :O

tambem tenho interesse nesta velocidade mas ninguem nunca falou nada

bom na minha opinião se a oi quiser concorrer com a gvt, ela vai colocar este plano de 20/3Mb por R$ 99,90 em FTTH
e pensando bem em relação ao preço da telefônica, ela e a oi são bem parecidas
vendo o preço de 30Mb por 120, 20Mb podia ser por 100
isso vendo o mercado de uma forma geral no brasil

mas é a OI ne muito dificil isso acontecer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo