Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Oi, esta batendo record de lerdeza.. jã sao mais de 3 meses que a internet não da para ser usada das 13:00 até as 23:00!!

A... minha internet era pra ser de 10mb..

Jesus me salva!!

 
Última edição:
A guerra nao acabou mais essa batalha ja foi vencida.

Enquanto a porcaria da Oi nao prestar serviço de acordo eu tbm nao vou pagar de acordo. Essa guerra ja ta 3 x 0 pra mim.

Nao sejamos enaganados por essa empresinha que nao da a minima para seus clientes, corram atrás do que é direito sempre que se sentir lesado como consumidor.

E lembre-se: paint rules.

Capture027.png
 
Aqui firme e forme 24h por dia. :D \o/ Rare Internet Velox... kkkkkkkk

2045497505.png
 
aqui a velocidade no speedtest ta assim:

2045694585.png


baixando alguma coisa....
92902060.jpg


fica em 650kbp/s estáveis...
vai entender isso :lol2:

bem estou pensando em colocar 10MB, mais tenho medo de dar zebra..
acho que os meus parâmetros já se estabilizaram depois que pedi 5MB, mais tbm houve mudanças depois que troquei de modem, agora estou com um ZTE 831 Zxdsl V2
segue os parâmetros para ser analizados.

zte04072012.jpg



o unico valor que muda e o [FONT=verdana, sans-serif, arial]Noise Margim (Bd) de acordo com a hora, durante a tarde fica entre 19.5 a 20.6 e durante a noite e de manhã fica entre 20.2 até 21.3, até hoje o menos valor que bateu foi 19.0, mais somente uma unica vez durante um domingo a tarde. gostaria de saber se isso e algum problema ou se é normal..

[/FONT]
 
aqui a velocidade no speedtest ta assim:

http://www.speedtest.net/result/2045694585.png

baixando alguma coisa....
http://img402.imageshack.us/img402/3610/92902060.jpg

fica em 650kbp/s estáveis...
vai entender isso :lol2:

bem estou pensando em colocar 10MB, mais tenho medo de dar zebra..
acho que os meus parâmetros já se estabilizaram depois que pedi 5MB, mais tbm houve mudanças depois que troquei de modem, agora estou com um ZTE 831 Zxdsl V2
segue os parâmetros para ser analizados.

http://img140.imageshack.us/img140/816/zte04072012.jpg


o unico valor que muda e o [FONT=verdana, sans-serif, arial]Noise Margim (Bd) de acordo com a hora, durante a tarde fica entre 19.5 a 20.6 e durante a noite e de manhã fica entre 20.2 até 21.3, até hoje o menos valor que bateu foi 19.0, mais somente uma unica vez durante um domingo a tarde. gostaria de saber se isso e algum problema ou se é normal..

[/FONT]

Pode colocar 10 mega tranquilamente, vai ficar de boa. Teu SNR varia pouco essa variação é normal não apresenta problemas. Claro, quando colocar 10 mega ela vai cair para uns 12..13 mas é normal também.
 
Aqui em casa virou moda de 1 semana pra k,
a partir das 19:00 a net fica fraca se eu abro a steam ela laga...
Parece que baixam pra bem pouco, alguem com isso?

BH/MG
 
Aqui em casa virou moda de 1 semana pra k,
a partir das 19:00 a net fica fraca se eu abro a steam ela laga...
Parece que baixam pra bem pouco, alguem com isso?

BH/MG

Bem vindo ao clube, camarada.
Tô há quase 1 mês assim.

Abri reclamação na Anatel na sexta-feira passada, hoje tentaram enviar um tecnico aqui em casa. Porém, como eu havia falado pra atendente que irião fazer, as 13h (Horario que a internet está perfeita).
 
Bem vindo ao clube, camarada.
Tô há quase 1 mês assim.

Abri reclamação na Anatel na sexta-feira passada, hoje tentaram enviar um tecnico aqui em casa. Porém, como eu havia falado pra atendente que irião fazer, as 13h (Horario que a internet está perfeita).
já abri reclamaçao la na oi mesmo, disseram que vão enviar um técnico aqui na rua pra verificar, já vou estudando uma alternativa jurídica pra rescisão contratual com a empresa.
 
Ja ta assim faz tempo, tá impossivel jogar esses tempos. Sempre com 400+ de ping..
 
À galera que está enfrentando problemas com latência:
- Tentem tirar traces para os servidores problemáticos, assim conseguimos verificar onde está o gargalo da comunicação;
- Vocês sabiam que a ferramenta de reclamação pela internet da ANATEL permite o envio de imagens? Assim, dá para vocês fundamentarem as suas reclamações com prints dos traces que vocês tiraram. Só um aviso que nem todo mundo lembra: para tirar os traces, evitem de ter qualquer tipo de tráfego paralelo aos testes. Assim, você evita qualquer tipo de congestionamento nas suas filas de entrada ou saída do roteador de casa.
 
Pode colocar 10 mega tranquilamente, vai ficar de boa. Teu SNR varia pouco essa variação é normal não apresenta problemas. Claro, quando colocar 10 mega ela vai cair para uns 12..13 mas é normal também.

Vou confirmar se realmente vai ter ou não a franquia de dados, no momento só isso mesmo me impede de colocar os 10MB.
Muito obrigado Mosqueteirors
 
Vou confirmar se realmente vai ter ou não a franquia de dados, no momento só isso mesmo me impede de colocar os 10MB.
Muito obrigado Mosqueteirors

Não tem franquia, ela consta em contrato mas sempre é postergada, eles não precisam colocar franquia já que a rede deles é o limitador..rsrsrrs
 
eles nao tem estrutura nem pra suportar os clientes...
Imagina fazer limite de consumo :problemo:
 
Tem alguma promoção vigente nos planos da OI para internet?
Atualmente estou com 200min de fixo + 1mega, pagando 93 por mês, queria ver se tem algo melhor que isso, já que estou há 5 anos travado nesse 1 mega.
 
Tem alguma promoção vigente nos planos da OI para internet?
Atualmente estou com 200min de fixo + 1mega, pagando 93 por mês, queria ver se tem algo melhor que isso, já que estou há 5 anos travado nesse 1 mega.

Tirando o fato de que não precisamos mais de provedor pago, acho muito difícil conseguir promoções agora, principalmente em áreas onde a Oi é a única fornecedora de banda larga. Hoje, a maioria dos novos preços são exclusivas para novos clientes.
 
Dessa vez eles não adiaram a franquia:hmm:
Será que vão capar?:bwahaha:
 
Fiz uns testes, de antes das 13:00 e depois da 13:00 aqui em casa..

Essa é a situação que nós de MG (Pelo menos interior) estamos passando a mais de 3 meses.

Antes das 13:00:

netboa1116.jpg



2046801443.png





Depois das 13:00:

netdepois13.jpg


2047048421.png




Realmente não entendo porque de tanta demora para arrumar um problema tão sério desse! :damn:
 
15 Dias depois q a oi começou a vende velox na minha cidade

10MB
 
Fiz uns testes, de antes das 13:00 e depois da 13:00 aqui em casa..

Essa é a situação que nós de MG (Pelo menos interior) estamos passando a mais de 3 meses.

Antes das 13:00:

http://img809.imageshack.us/img809/3833/netboa1116.jpg


http://www.speedtest.net/result/2046801443.png




Depois das 13:00:

http://img201.imageshack.us/img201/3765/netdepois13.jpg

http://www.speedtest.net/result/2047048421.png



Realmente não entendo porque de tanta demora para arrumar um problema tão sério desse! :damn:


ta complicado mesmo, mudei pra g.dmt para ver se resolvia um pouco mais parece que piorou para uns hosts e outros deu uma pequena melhorada.
 
Galera a pouco tempo (essa semana ainda) troquei meu plano, antes tinha 1,5mb agora fui 2mb
Primeiro dia tava super sussa, fiz uns speed tests deram tudo certo, tudo ok :fuckyeah:
Depois, nada está acessível, tanto em horário comercial tanto qnto depois das 11h
Facebook? Youtube? nada abre, qndo abre o youtube nao carrega mais que 3 segundos de video, em suma a conexão do meu micro não ta passando de 20kb/s
Aqui pra Montenegro-RS
Detalhe é que a conexão sempre puxou no talo dos 1,5mb(170kb/s+ou-) e no primeiro dia dos 2mb
Agora ta um inferno, infelizmente, na minha rua não tenho GVT se não já teria trocado a tempo
E que eu troquei meu provedor da Terra prum gratuito que a Oi me ofereceu
Mas vamo ve isso ai
Alguem mais no sul com problema?
Pode ter outra fonte meu problema?
 
Galera a pouco tempo (essa semana ainda) troquei meu plano, antes tinha 1,5mb agora fui 2mb
Primeiro dia tava super sussa, fiz uns speed tests deram tudo certo, tudo ok :fuckyeah:
Depois, nada está acessível, tanto em horário comercial tanto qnto depois das 11h
Facebook? Youtube? nada abre, qndo abre o youtube nao carrega mais que 3 segundos de video, em suma a conexão do meu micro não ta passando de 20kb/s
Aqui pra Montenegro-RS
Detalhe é que a conexão sempre puxou no talo dos 1,5mb(170kb/s+ou-) e no primeiro dia dos 2mb
Agora ta um inferno, infelizmente, na minha rua não tenho GVT se não já teria trocado a tempo
E que eu troquei meu provedor da Terra prum gratuito que a Oi me ofereceu
Mas vamo ve isso ai
Alguem mais no sul com problema?
Pode ter outra fonte meu problema?

entra na tela do seu modem e posta uma screen shot das especificacoes da linha pra gnt ter uma ideia melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo