Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha a minha de 1mb:
2243582918.png

2243567264.png

2243580309.png


Vo até ligar para eles e agredecer o excelente serviço que eles estão me prestando :okay::fuuu:
 
Olha a minha de 1mb:
http://www.speedtest.net/result/2243582918.png
http://speedtest.net/result/2243567264.png
http://speedtest.net/result/2243580309.png

Vo até ligar para eles e agredecer o excelente serviço que eles estão me prestando :okay::fuuu:

Hoje aqui tambem esta ridiculo o serviço. Ja tive 3 quedas seguidas e um poco de latencia alta.
Nao vejo a hora do aparelho da anatel chegar, vou ferrar gostoso com essa OI.

obs; mais um vizinho cancelou a velox e colocou a tal 'master cabo http://www.mastercabo.com.br/internet/internet-5ghz' pelo menos a latencia é baixa e o preço não é tao alto.
 
Última edição:
Hoje aqui tambem esta ridiculo o serviço. Ja tive 3 quedas seguidas e um poco de latencia alta.
Nao vejo a hora do aparelho da anatel chegar, vou ferrar gostoso com essa OI.

obs; mais um vizinho cancelou a velox e colocou a tal 'master cabo Internet 5GHz' pelo menos a latencia é baixa e o preço não é tao alto.

entao lixo de velox... semana passada eu envie um e-mail pra eles perguntando se havia algum tipo de oferta pra quem ja tem BL de outra operadora e me ligaram hoje só que nao foi grande coisa nao, parece que a velocidade maxima q eles ofertam sao de 4mb por 90 e poucos reais e a vantagem que eles dao se vc sair de outra operadora é 1 mes gratis nice troll :coolface:
 
Alguem ae sabe me dizer se eles reduziram a taxa de up? pelo que to vend no site eles nao informam mais e a miha ta sincronizando em 300 e pouco e era pra sincronizar em 500 e pouco
 
Veii, to indignado com a velox, pqp, já tem uns 5 meses que chegou no limite da minha cidade e ja tem 3 meses que eles tao falando que vaii liberar mais e tal e nunca libera, liberam 100 velox em todas as cidades da região, sendo que a minha é a maior aqui da região e não fazem nada. To com uma internet via radio de 300kb e ja to morrendo de raiiva.
 
Galera, o técnico ficou de vir essa semana instalar a nova linha, e o velox.
Tem essa "coisa" aqui perto de casa, uns 500mts.. o que é isso??
 
entao lixo de velox... semana passada eu envie um e-mail pra eles perguntando se havia algum tipo de oferta pra quem ja tem BL de outra operadora e me ligaram hoje só que nao foi grande coisa nao, parece que a velocidade maxima q eles ofertam sao de 4mb por 90 e poucos reais e a vantagem que eles dao se vc sair de outra operadora é 1 mes gratis nice troll :coolface:

Upload nem é simetrico né?!
Por esse preço ai, teria que ter um up bom.
Mais mesmo assim, 4mb é muito pouco hoje em dia.
 
******* ainda esperando uma ***** de uma porta.:damn:
 
Por mais que eu não goste muito da NET (não paro de ter problema com eles), agradeço todos os dias por ter me livrado da Oi e seus 2 Mb ridículos.

2246393841.png
 
Voltou ao normal... Velox 1mb
2246593176.png
 
70 ms normal?

AUAhaUHAuaHUAha, veja como esse lixo de operadora trabalha..........

Pra quem fica com media de ping entre 150~250 é uma maravilha :okay:
 
jeanscofield se for ver você ainda ta de boa..... Viu minha print ai em cima?
5 mb - 223 ms.
1.95/0.37.

Com 70 ainda da pra jogar, mas com 223 meu hero no dota parece que nem sabe onde tá -.-'
:okay:²
 
Eu to em com vontade de assinar uma via rádio da vida, além de diminuirem minha velocidade de 2mb para 1mb, ping para o google tá dando 1200 hoje. :yuno:
 
A galera ai do sul de minas que estava com problema notaram alguma melhora ou foi só eu?

Acho que foi desde a semana passada que estou conseguindo jogar tranquilamente sem nenhum problema.
 
A velox fez uma promoção pra mim, mudou minha velocidade de 2mb pra 10 mb por 69 reais e me deu um modem wifi dslink 485 ( que modem ruim, não consegui salvar as minhas configurações nele, toda hora que desligava o pc ele não conectava sozinho), to até satisfeito com a velox , não tive muitos problemas.:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo