Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Agora as notas tendem a se manter? Meu curso subiu quase 100 pontos. :damn::damn:

Estou na 34ª posição de 37 vagas. 2.3 pontos acima da nota de corte.

Estou com muito MEDO do quanto essa nota vai subir...

Quem já participou do SISU ano passado, quanto costuma subir agora?
 
Agora as notas tendem a se manter? Meu curso subiu quase 100 pontos. :damn::damn:

Estou na 34ª posição de 37 vagas. 2.3 pontos acima da nota de corte.

Estou com muito MEDO do quanto essa nota vai subir...

Quem já participou do SISU ano passado, quanto costuma subir agora?
Pelo menos ano passado o aumento das notas foi caindo conforme o tempo.
Um curso aumentou 100 pontos aqui também, mas ainda estou acima da linha de corte.
 
Pelo menos ano passado o aumento das notas foi caindo conforme o tempo.
Um curso aumentou 100 pontos aqui também, mas ainda estou acima da linha de corte.

Espero que esteja certo, você não sabe o quanto eu quero que isso ocorra. Não precisa nem cair, só manter já está bom. :fovhappy:

Tentei te qualificar mas nem deu. :(
 
Agora as notas tendem a se manter? Meu curso subiu quase 100 pontos. :damn::damn:

Estou na 34ª posição de 37 vagas. 2.3 pontos acima da nota de corte.

Estou com muito MEDO do quanto essa nota vai subir...

Quem já participou do SISU ano passado, quanto costuma subir agora?
2,3 pontos, tu tá na corda bamba:damn:

Eu estou com medo aqui também, acho que esse negocio de ficar mudando de curso a vontade acaba ferrando...
 
Espero que esteja certo, você não sabe o quanto eu quero que isso ocorra. Não precisa nem cair, só manter já está bom. :fovhappy:

Tentei te qualificar mas nem deu. :(
Cair é praticamente impossível :fuuu:
 
A esperança está na segunda chamada. :seferrou:
Eu não estou nem conseguindo dormir direito, e todo dia da hora que eu acordo até as duas da manhã é uma agonia que só.
 
Eu não estou nem conseguindo dormir direito, e todo dia da hora que eu acordo até as duas da manhã é uma agonia que só.

Nem me fale. Nunca estive tão ansioso na minha vida. Sério.

Ontem eu estava com pouco mais de 95 pontos acima da nota de corte ai eu pensei: beleza! Pode subir uns 60 pontos que ainda tem uma distância legal...

De repente sobe 93! Agora nem dormir vou conseguir esperando pra ver amanhã.

:yuno::yuno::yuno:
 
Eu não estou nem conseguindo dormir direito, e todo dia da hora que eu acordo até as duas da manhã é uma agonia que só.
Eu estou um pouco aflito com isso, não vejo a hora que chegue segunda feira.
 
não estudei redação suficiente, quase passei na primeira fase da unicamp só redação que me quebrou, o raiva!
 
@Trickster
Que curso na UTFPR? Sabe como está engenharia da computação em curitiba e pato branco?
@Topic
Pessoal como está ciencia da computaçao na ufmg? bem avaliado?
e o curso de engenharia de software é uma boa escolha?

O curso é engenharia de produção; se vc pergunta em relação a qualidade dos cursos de eng de computação, n sei te responder com exatidão, mas a UTFPR tem fama mto boa pra eng, um amg meu tbm ta tentando em pato branco; agr se for em relação a concorrência, da pra ver antes msm de fazer a inscrição xD
 
Pelo jeito as notas desse ano estão bem altas hein.

Pessoal que quer eng. da computação ou vão para UFABC: dêem uma olhada aqui na UNIFESP de SJC, aqui é o "mesmo" BCT da UFABC, tem cursos interessantes de pós-BCT e tem mais em aprovação (os já confirmados além dos atuais são Eng. de Energias e Eng. de Automação e Controle, mas já ouve debates de haver até mesmo eng. de petróleo, pelo alto volume de refinarias aqui em São José). A cidade aqui é ótima pra morar.
 
é,n vou conseguir nada
tava 20 pontos acima ontem agora vi q subiu +- 100 pontos...

rezar pra ufpr e vo tentar por fisica,pq nenhuma eng. vai
 
é,n vou conseguir nada
tava 20 pontos acima ontem agora vi q subiu +- 100 pontos...

rezar pra ufpr e vo tentar por fisica,pq nenhuma eng. vai
Ainda bem que aqui em brasilia tem o sistema seriado, e tenho chance de ir fazer engenharia de software.
 
Coloquei UFSCar e UFABC, na do abc estou um pouco acima do corte, já na de São Carlos uns 30 pontos abaixo.




tenho 2 pés atrás com federais por causa de greves :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo