Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

:feelbad::feelbad:


133 de 60...





A idéia era fazer Cálculo 1 e outras matérias em uma faculdade boa e numa localização segura no RJ para aproveitar em uma engenharia no segundo semestre. Me inscrevi na ENCE, comecei a pesquisar sobre Estatística e parece ser bem interessante.

Cara, espera o sisu do meio do ano, porque a média cai bastante...
Muita gente desiste, nem olha e tals...
Um amigo meu passou pra estatistica na UFF com 635, sem cotas em 2012.
--

Liguei pra faculdade buscando obter maiores informações e não estou conseguindo.
A atendente me disse que não tem como saber :feelbad:. Agora eu to triste hahahaha:nooo:
A merd* é que eu fiquei 4.5 pontos abaixo da nota de corte e tem 10 cabeças na minha frente... Porr*, 4,5 ponto :fuuu:
 
Não tem como ver em que posição eu estou no prouni? A nota de corte é um pouco mais alta do que minha pontuação do enem, extremamente vergonhosa, quero ver se vale a pena esperar a lista rodar e quem sabe eu ser chamado.
 
enem n foi pra mim(pus eng de mobilidade naunifei,mas nisso nem quero mt ir).
agora é esperar com fé pra usp,pq ja pra unesp to sem esperança tb.
esse dia 01/02 q n chega...
 
ae alguém ai sabe como funciona a prova de transferência da USP?
Eu tava dando uma olhada nessa de 2013/2014 eu vi que a primeira fase tem 80 questões e 4h e é por área, mas queria saber se por acaso é possível abrir vaga pro Largo São Francisco ou esses cursos mais conhecidos como a da POLI e Pinheiros (Med). Pelo que eu vi os cursos que são oferecidos não são todos os fodidos que arrebentam no vestibular, parece que são aqueles que o pessoal não aguenta mesmo e tem a fama de desistência mesmo.

Pelo jeito vou ter que fazer mackenzie esse ano :feelbad:, mas se por acaso abrisse uma vaga na transferência pra faculdade de direito de sp eu tentaria... final do ano eu tento de novo e vou continuar estudando pro vestibular.
 
Edital de vagas remanescentes da UEL, não tem os cursos mais concorridos, mas tem alguns que são interessantes. :haha:
Usando a nota do ENEM 2013, mais detalhes click aqui. :mao:

OBS: 3100 vagas, e ainda 500+ ficou sem preencher, algumas porque não há interesse da galera, e outras porque a prova da segunda fase é do capeta mesmo. :seferrou::bwahaha::damn:
 
Última edição:
Alguém aqui manja dos Prouni ?
Tenho uma dúvida , consegui uma bolsa integral no prouni , mas caso meu salário suba e a renda familiar fique acima de 1,5 salários(1017 reais) por pessoa , para por exemplo 1100 reais por pessoa , eu perco a bolsa ou não ?
 
Alguém aqui manja dos Prouni ?
Tenho uma dúvida , consegui uma bolsa integral no prouni , mas caso meu salário suba e a renda familiar fique acima de 1,5 salários(1017 reais) por pessoa , para por exemplo 1100 reais por pessoa , eu perco a bolsa ou não ?

Se eu não me engano, foi comentado isso aqui no tópico. Pelo que lembro, me corrijam se eu estiver equivocado, você perde sim. De qualquer forma, verifique o edital do Prouni, nada mais seguro.
 
Alguém aqui manja dos Prouni ?
Tenho uma dúvida , consegui uma bolsa integral no prouni , mas caso meu salário suba e a renda familiar fique acima de 1,5 salários(1017 reais) por pessoa , para por exemplo 1100 reais por pessoa , eu perco a bolsa ou não ?


tem amigo meu que ganho bolsa full em faculdade boa e já ganhando mais de 1,5 salario (família também não é pobre, classe media), fez os paranaues :br:, falo que ninguém da faculdade foi atras para comprovar nem nada.
tem um outro amigo que fez escola particular e também fez algum esquema que fez ele se passar como um falido e não paga nada... :br:
 
Matriculado no IFSP desde o dia 20.
Fui lá e achei a estrutura boa até, lógico que não se equipara a USP mas não vi nada de muito ruim, é certamente muito melhor (e mais bem organizado) que uma ETEC por exemplo.
 
Matriculado no IFSP desde o dia 20.
Fui lá e achei a estrutura boa até, lógico que não se equipara a USP mas não vi nada de muito ruim, é certamente muito melhor (e mais bem organizado) que uma ETEC por exemplo.


se tiverem arrumado as palhaçadas que tinha ainda vai, mas eu mesmo jurei que nunca mais piso nessa faculdade. :lol2:
 
se tiverem arrumado as palhaçadas que tinha ainda vai, mas eu mesmo jurei que nunca mais piso nessa faculdade. :lol2:
O campus ainda alaga (a pista de atletismo) mas de resto achei bem limpo e o povo bem educado (exceto um gordão que é bem estúpido, mas eu tratei bem ele e ele me tratou bem). Os banheiros não são um exemplo de higiene mas são mais limpos que um banheiro público, agora o que eu não gostei foram os armários :haha: Muitos estavam inteiros mas alguns estavam bem esbagaçados :bwahaha:
Os alunos (veteranos e pessoal que foi fazer a matricula) pelo que vi ou era nerdões ou eram muito velhos (um cara que se matriculou no meu curso aparentava ter mais de 30 anos :haha:), tinha um japonês que na hora da matricula tremia mais que vara verde huahauaua :seferrou:
Ah, tive que tirar uma xerox então fui até uma salinha CAD, CAE um troço assim. Os malacos usam livros do Paulo Freire para apoiar uma mesa de pebolim. :haha:
 
O campus ainda alaga (a pista de atletismo) mas de resto achei bem limpo e o povo bem educado (exceto um gordão que é bem estúpido, mas eu tratei bem ele e ele me tratou bem). Os banheiros não são um exemplo de higiene mas são mais limpos que um banheiro público, agora o que eu não gostei foram os armários :haha: Muitos estavam inteiros mas alguns estavam bem esbagaçados :bwahaha:
Os alunos (veteranos e pessoal que foi fazer a matricula) pelo que vi ou era nerdões ou eram muito velhos (um cara que se matriculou no meu curso aparentava ter mais de 30 anos :haha:), tinha um japonês que na hora da matricula tremia mais que vara verde huahauaua :seferrou:
Ah, tive que tirar uma xerox então fui até uma salinha CAD, CAE um troço assim. Os malacos usam livros do Paulo Freire para apoiar uma mesa de pebolim. :haha:
]


kkkkkk pensei que já tinham arrumado os armários.
ah cara não sei se você vai usar aquelas salas do andar de cima, mas tem umas bem zuadas mesmo, em época de chuva você vai vê que tem muita carteira molhada, piso todo molhado. Tem umas salas que da pra ve que foi feito um serviço bem porco mesmo no piso e parede, tudo torto ou solto :lol2:.

Campo que vira piscina. :seferrou:

Quando eu larguei la tbm tinha muito PC da xuxa que não funcionava, de noite principalmente muita gente levava o notebook e cadeira :bwahaha:

Vai la no bloco C da informatica, no banheiro masculino e vê se ainda tem :shit: na porta la e escrito assim do lado "acredite, isso era uma pizza" :lol2::bwahaha::seferrou: muito nojento. Dica, se precisar usar mesmo o banheiro :)shit:), corre no shopping que é mais seguro!


E lembre-se, quando te perguntarem onde você estuda, diga "eu estudo na faculdade do lado do shopping D" :haha:
 
]


kkkkkk pensei que já tinham arrumado os armários.
ah cara não sei se você vai usar aquelas salas do andar de cima, mas tem umas bem zuadas mesmo, em época de chuva você vai vê que tem muita carteira molhada, piso todo molhado. Tem umas salas que da pra ve que foi feito um serviço bem porco mesmo no piso e parede, tudo torto ou solto :lol2:.

Campo que vira piscina. :seferrou:

Quando eu larguei la tbm tinha muito PC da xuxa que não funcionava, de noite principalmente muita gente levava o notebook e cadeira :bwahaha:

Vai la no bloco C da informatica, no banheiro masculino e vê se ainda tem :shit: na porta la e escrito assim do lado "acredite, isso era uma pizza" :lol2::bwahaha::seferrou: muito nojento. Dica, se precisar usar mesmo o banheiro :)shit:), corre no shopping que é mais seguro!


E lembre-se, quando te perguntarem onde você estuda, diga "eu estudo na faculdade do lado do shopping D" :haha:
hahaha :feelbad:
Mas eu estou sussa, vou cursar física de manha e como moro em outra cidade quando estiver chovendo eu nem vou :haha:
O campo parece que não alaga, falaram que agora é só a "pista de atletismo" mesmo.
 
está chegando a hora :nooo:



o resultado da unesp deve sair só a tarde como no ano passado, mas não acho que vou conseguir dormir


#partiu maratona breaking bad :haha:
 
Resultado da UNESP amanhã e eu perdi a esperança em passar Arquitetura - Presidente Prudente

Primeira fase passei em 135, 57 acertos, 52 de corte....masss quem sabe a lista roda
 
Chamaram 20 na segunda chamada do meu curso, eu era o 28 da lista :fuuu: E tudo isso por conta de 3.84 pontos :okay:
 
Última edição:
n to conseguindo ver :fuu:
 
acabei de ver
posição 369 em eng elétrica em bauru,fiqei pior q ano passado....


agora so falta a fuvest..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo