Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

133° de 60 na ENCE...


Minha Nota: 646,10

Note de corte: 680,10



Alguém que tem experiência...?

Tem que torcer pra 63 pessoas desistirem. Eu acho bastante gente rs,
No meu caso to torcendo pra 10 cabeças sairem e to na ***** psicologicamente..

mas boa sorte ae cara!
 
quem nao passou agora na primeira, pode ficar sussegado... normalmente roda umas 50-100 vagas dependendo da carreira
tem treineiro que nao faz matricula, tem quem só quer as melhores faculdades, e só coloca enem pra desencargo de consciencia...
roda bastante, se considerem dentro! hahahhahaha
 
Aff, estou com muita raiva nesse momento! :fuuu:

Fiquei em 52º de 37 vagas na minha segunda opção, ou seja, 15 pessoas não podem fazer matrícula pra eu ser chamado. ESTOU FERRADO! :yuno:

O legal é que falaram que a nota de corte tende a subir cada vez menos, na última parcial que saiu a nota tinha subido 7 pontos em relação ao dia anterior e eu tinha ainda 9 pontos de vantagem. De repente sobe 15.

Hoje eu ia sair e tal. Vou ficar em casa mesmo e curtir minha tristeza. :feelbad:
 
27º de 7 vagas nesta modalidade

Sua nota nesta modalidade é 627,73 A nota de corte nesta modalidade é 660,66.

Chances??:nooo:

Alias, como funciona exatamente a lista pros cotistas? tipo, se nenhum dos 7 chamados desistir da vaga, n vai haver 2ª chamada para nós?:hmm:
 
Última edição:
Aff, estou com muita raiva nesse momento! :fuuu:

Fiquei em 52º de 37 vagas na minha segunda opção, ou seja, 15 pessoas não podem fazer matrícula pra eu ser chamado. ESTOU FERRADO! :yuno:

O legal é que falaram que a nota de corte tende a subir cada vez menos, na última parcial que saiu a nota tinha subido 7 pontos em relação ao dia anterior e eu tinha ainda 9 pontos de vantagem. De repente sobe 15.

Hoje eu ia sair e tal. Vou ficar em casa mesmo e curtir minha tristeza. :feelbad:

Pois é amigo, to quase na mesma situação hahahaha, bate aquela depre, mas dá pra ser chamado sim...

To em 41° de 30 vagas e Acho que dá. Acho rs.
Queria ter um jeito pra ter certeza.:nooo:
 
Eu passei pra Eng. materiais na minha segunda opção, mas nem to feliz aqui¬¬ Não era o que eu queria :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: To em 67 de 39 na minha primeira opção, agora é esperar. Os ***'s que não passaram em medicina foram tudo pra enfermagem, por isso q a nota de corte foi tão alta :damn::damn::damn::damn:
 
Pois é amigo, to quase na mesma situação hahahaha, bate aquela depre, mas dá pra ser chamado sim...

To em 41° de 30 vagas e Acho que dá. Acho rs.
Queria ter um jeito pra ter certeza.:nooo:

O foda é que eu estou em 52º de 37 vagas do meu curso da segunda opção. Ou seja, tenho só mais uma chamada.

Tô fudido, já era, não sei nem o que pensar agora.
 
O foda é que eu estou em 52º de 37 vagas do meu curso da segunda opção. Ou seja, tenho só mais uma chamada.

Tô fudido, já era, não sei nem o que pensar agora.

Agora vc tem que focar na sua primeira opção amigo, ela não era sua prioridade?
 
O foda é que eu estou em 52º de 37 vagas do meu curso da segunda opção. Ou seja, tenho só mais uma chamada.

Tô fudido, já era, não sei nem o que pensar agora.


Como assim? Você não pode continuar sendo chamado pelo o de primeira se não passar no de segunda?
 
Agora vc tem que focar na sua primeira opção amigo, ela não era sua prioridade?

Eu estou em 93º de 37 vagas na minha primeira opção.

Como eu tinha certeza que passaria na segunda opção (graças a lógica falha sobre a variação da nota de corte) deixei na primeira opção o mais difícil, mas eu o queria tanto quanto a segunda opção. Pensei que seria bom, caso a nota da minha primeira opção rodasse o suficiente pra eu entrar eu poder escolher mudar de curso, mas quanto à preferência, ambas eram "primeiras opções" pra mim.

Espero que tenha entendido. :wat:
 
Eu estou em 93º de 37 vagas na minha primeira opção.

Como eu tinha certeza que passaria na segunda opção (graças a lógica falha sobre a variação da nota de corte) deixei na primeira opção o mais difícil, mas eu o queria tanto quanto a segunda opção. Pensei que seria bom, caso a nota da minha primeira opção rodasse o suficiente pra eu entrar eu poder escolher mudar de curso, mas quanto à preferência, ambas eram "primeiras opções" pra mim.

Espero que tenha entendido. :wat:
Entendi sim... Contar pela nota de corte é fo**.
93 de 38, acho complicado... mas tão dizendo que de vez em quando rola umas 10 reclassificações po...

Numa eu to em 50° de 20 vagas, que é pra engenharia,
e no outro, eu to em 41° de 30, pra ciencia... coloquei ciencia como primeira..

To com cagaço nas duas de não passar rsrsrsrs.. acho que ciência tá mais próximo, mas 10 cabeças na frente, ainda acho que é muito!
 
A lista roda MUITO, fiquem tranquilos, tem curso em faculdades boas que chega a rodar até 3-4x o n° de vagas.




Meu curso na ufscar tem 50 vagas, na 5° chamada foram chamadas 30 pessoas, 30 PESSOAS NA 5° CHAMADA
 
A lista roda MUITO, fiquem tranquilos, tem curso em faculdades boas que chega a rodar até 3-4x o n° de vagas.





Meu curso na ufscar tem 50 vagas, na 5° chamada foram chamadas 30 pessoas, 30 PESSOAS NA 5° CHAMADA

30?? Caramba! Por**, então já passei rsrs.
Tipo, eles entraram em que mês?
 
30?? Caramba! Por**, então já passei rsrs.
Tipo, eles entraram em que mês?

Começo de março eu acho. só colocar no google "5° chamada ufscar sisu 2013"

aqui a lista da 4° chamada por curso, só contar.
http://www2.ufscar.br/documentos/19598_4ch_ufscar2013publ.pdf


Por ser sisu muita gente desiste, ou porque passou em alguma mais perto, não tem dinheiro pra se sustentar, essas federais aqui em SP geralmente são a 4-5° opção porque aqui tem 3 estaduais boas...
 
Deu:megusta:

Morar perto da casa dos pais agora:fovhappy:

Só tô meio assim, porque o curso ainda não é reconhecido pelo MEC....
Será que é muito treta não ser aprovado?:hmm:
 
Última edição:
Entendi sim... Contar pela nota de corte é fo**.
93 de 38, acho complicado... mas tão dizendo que de vez em quando rola umas 10 reclassificações po...

Numa eu to em 50° de 20 vagas, que é pra engenharia,
e no outro, eu to em 41° de 30, pra ciencia... coloquei ciencia como primeira..

To com cagaço nas duas de não passar rsrsrsrs.. acho que ciência tá mais próximo, mas 10 cabeças na frente, ainda acho que é muito!

Acho que passa sim, como você colocou Ciência como primeira opção, a lista pode girar.

Agora eu só vou ter até a segunda chamada. :yuno:
 
Por que nem todas as faculdades disponibilizam bolsas parciais no ProUni? Minha namorada queria pegar uma bolsa parcial, mas a faculdade que ela quer não disponibilizou para nenhum curso.
 
Eu andei pensando aqui, TRINTA pessoas (com nota maior que a minha) se inscreveram no ÚLTIMO dia para fazer um curso que fica a 60 km de Londrina.

Se levar em conta que boa parte dessas pessoas se inscreveram apenas por "Ah, eu passaria aqui" (esse fator é reforçado pelo fato de terem feito inscrição no último dia) e que muita gente não vai fazer o curso porque teria de viajar todo dia ou então porque passou na UFTPR (que é em Londrina) acho que tenho alguma chance. Não vou criar esperança, mas talvez dê certo.

Quinze pessoas desistirão de se matricular na primeira chamada. :son:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo