Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

passei na unesp de bauru em ciências da computação!!!
mas queria mesmo era USP, fica menos de 15 min daqui de casa...:nooo:
 
A parte ruim de se passar em várias faculdades é que você só pode escolher uma, aí fica uma sensação de perda em relação as outras, porque cada vestibular foi um trampo danado que você teve que fazer.
É até meio triste:forever:
 
Ae galera, já posso me considerar "dentro" né?
Só esperar na lista de espera, certo?

Você não foi selecionado na segunda chamada.
10º de 8 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera.



 
ENGENHARIA DE ALIMENTOS:

Você foi selecionado na segunda chamada.
Faça sua matrícula entre os dias 31/01 e 04/02. Procure a instituição para saber os locais e os horários de atendimento.
14º de 34 vagas remanescentes nesta modalidade

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO:

Você não foi selecionado na segunda chamada.
49º de 35 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera.

Se manter o ritmo da primeira chamada (2 se matricularam de 50 vagas) com certeza serei chamado na terceira chamada em Eng. Produção. :megusta:
 
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Você não foi selecionado na segunda chamada.

19º de 4 vagas remanescentes nesta modalidade

Será que da pra entrar ainda, msm sendo mandado pra ampla concorrência (pq provavelmente essas 4 vagas serão preenchidas)?
 
Passei em Ciências Biológicas (Bacharelado/Licenciatura - Bauru) na UNESP. 14º colocado. :)
 
Se manter o ritmo da primeira chamada (2 se matricularam de 50 vagas) com certeza serei chamado na terceira chamada em Eng. Produção.

Mas Eng. de Produção não é sua segunda opção? Existe mais de duas chamadas para segunda opção?
 
Mas Eng. de Produção não é sua segunda opção? Existe mais de duas chamadas para segunda opção?
n tem mais de 2 chamadas na segunda opção,ele deve ter post proddução como primeira e alimentos cm 2ª,senaum n teria sentido fazer o oposto :cereal:
 
n tem mais de 2 chamadas na segunda opção,ele deve ter post proddução como primeira e alimentos cm 2ª,senaum n teria sentido fazer o oposto

Sim, é o que pensei anteriormente. Mas como ele postou na ordem posterior, achei que havia se confundido. rs Afinal, era somente para alertar caso não soubesse.
 
Sim, é o que pensei anteriormente. Mas como ele postou na ordem posterior, achei que havia se confundido. rs Afinal, era somente para alertar caso não soubesse.
tb pensei nisso,mas axo q isso é um erro difícil de ser cometido.
 
é amanhã porra, existe algum remédio que me faça dormir 24 horas?




ansiedade ta muito foda
 
é amanhã porra, existe algum remédio que me faça dormir 24 horas? ansiedade ta muito foda
é amanha msm meu santista,pior q eu tenho q acordar cedo por causa do cfc e vo ter q esperar até as 11 pra saber se vo pra cursinho ou não....presta oq?boa sorte
 
é amanha msm meu santista,pior q eu tenho q acordar cedo por causa do cfc e vo ter q esperar até as 11 pra saber se vo pra cursinho ou não....presta oq?boa sorte

to prestando economia, vou tentar dormir o mais tarde possível pra acordar pelo menos depois das 12h :haha:



boa sorte pra nós
 
to prestando economia, vou tentar dormir o mais tarde possível pra acordar pelo menos depois das 12h :haha:



boa sorte pra nós

vamos ver no que da né :awesome:
tu pos em RP ou SP?so por curiosidade
coloquei eng. de materiais
 
vamos ver no que da né :awesome:
tu pos em RP ou SP?so por curiosidade
coloquei eng. de materiais

Ribeirão, único ponto negativo é o calor :haha:.

no campus lá tem muitos cursos da área da saúde e nenhum de exatas(tirando mat. aplicada), deve sobrar mulher :megusta:



Vai fazer materiais em Sanca ou Lorena? Se for em são carlos vai ter uns 5 homens pra cada rapaz :haha:
 
Ribeirão, único ponto negativo é o calor :haha:.

no campus lá tem muitos cursos da área da saúde e nenhum de exatas(tirando mat. aplicada), deve sobrar mulher :megusta:



Vai fazer materiais em Sanca ou Lorena? Se for em são carlos vai ter uns 5 homens pra cada rapaz :haha:
nem tanto assim,econ. deve ter mais homem que mulher,mas a cidade em si tem muita faculdade(umas 4) e muita mulher :awesome:


pus em lorena,mas na realidade quero aeronautica,vou tentar dps transferencia pra sanca:challenge: ...se eu passar né :haha:

--------------------------------------

http://noticias.r7.com/educacao/noticias/fuvest-divulga-hoje-primeira-lista-de-aprovados-20140131.html


é hoje as 15h:challenge::challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Ae galera, já posso me considerar "dentro" né?
Só esperar na lista de espera, certo?

Você não foi selecionado na segunda chamada.

10º de 8 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera.




E então galera, algum help?
Sua nota nesta modalidade é 686,54 A nota de corte nesta modalidade é 687,90.

Acho que dá né?
 
Última edição:
Site caiu....não consigo esperar mais... :damn::damn::damn:

edit:Você não foi chamado para a 1ª Matrícula.
sera que não sai a posição que estou ainda hj?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo