• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Não é querendo me entrometer mas eu li que o Mercadante disse que o resultado sairá só em janeiro, mas tem um tempinho essa notícia, pode ser que mudou né.
 
Das 4 questões discursivas da UFSC 4 caíram sobre a Petrobras :seferrou:

e a proposta de redação foi uma das piores que eu já ví
 
Das 4 questões discursivas da UFSC 4 caíram sobre a Petrobras :seferrou:

e a proposta de redação foi uma das piores que eu já ví

Acertei 2 inteiras discursivas :lol2:
bem fáceis as de química

Redação tive que fazer um enrolation na dissertação sobre Língua Portuguesa, já que não li os livros pra escolher as outras opções.

Tirei 1,74 em matemática, se zerasse ia estar desclassificado :damn:

em contrapartida, inglês, história, geografia e física estavam bem fáceis também :megusta:
 
Acertei 2 inteiras discursivas :lol2:
bem fáceis as de química

Redação tive que fazer um enrolation na dissertação sobre Língua Portuguesa, já que não li os livros pra escolher as outras opções.

Tirei 1,74 em matemática, se zerasse ia estar desclassificado :damn:

em contrapartida, inglês, história, geografia e física estavam bem fáceis também :megusta:

eu estava com a maior dor cabeça da minha vida e com rinite, fiz a redação e as discursivas em menos de meia hora e o resto do tempo fiquei tentando não morrer na prova..

tambem fiz sobre a língua portuguesa, ficou bem mais ou menos..

as questões objetivas de químicas estavam muito fodas :haha:
 
Não consegui ir pra segunda fase da unicamp:poker:
Devo ter ido mal nas redações porque fiz 36 na prova:poker:
 
Também não consegui... ainda tinha esperanças que havia conseguido, mesmo não sendo o curso que eu queria.
:feelbad::poker::okay::bua:

Caprichei na redação e sei la, vai sabe oque eles queriam dessa vez.

Estudei como um :nerd: :genio: e foi um ano terrível... e triste.
 
Esse Enem é uma vergonha, tava marcado pra hoje a ***** do resultado e nada.
Louco pra saber se terei direito ao Prouni, o dinheiro está pouco e estarei largando a Administração pra fazer o técnologo em Logística e depois voltar para o Bacharel.:poker:
 
Esse Enem é uma vergonha, tava marcado pra hoje a ***** do resultado e nada.
Louco pra saber se terei direito ao Prouni, o dinheiro está pouco e estarei largando a Administração pra fazer o técnologo em Logística e depois voltar para o Bacharel.:poker:

Ministro da educação disse que sai no começo de 2014.
 
Ministro da educação disse que sai no começo de 2014.
Pra mim isso não é interessante, já que ficará meio tarde até pra requerer o Fies, essas bolsas são tudo ganha votos pq na realidade não funciona.:poker:
 
Passei na Fuvest e Unicamp :awesome:
 
Também não consegui... ainda tinha esperanças que havia conseguido, mesmo não sendo o curso que eu queria.
:feelbad::poker::okay::bua:

Caprichei na redação e sei la, vai sabe oque eles queriam dessa vez.

Estudei como um :nerd: :genio: e foi um ano terrível... e triste.

:thatfeel:


Tbm fiquei na 1° fase :forever::okay:
Esse ano eu também me matei de estudar e não consegui nem fuvest nem unicamp.
Esperanças são UEPG e o Enem:poker:
Na fuvest eu não tava com muita esperança de passar, mas na unicamp eu tinha certeza que tinha passado.
Minha cara foi essa:mdr2:
 
Esse ano eu também me matei de estudar e não consegui nem fuvest nem unicamp.
Esperanças são UEPG e o Enem:poker:
Na fuvest eu não tava com muita esperança de passar, mas na unicamp eu tinha certeza que tinha passado.
Minha cara foi essa:mdr2:
Se eu pudesse daria minhas vagas pra você, não vou fazer :feelbad:

Estou muito mal de exatas, preciso dar meu foco a ela no próximo ano, e como na segunda fase são as matérias prioritárias do meu curso, humanas não vai levantar minha nota como fez nas primeiras fases. Cheguei a conclusão que não compensa gastar mais de R$ 100 em gasolina se eu tenho certeza que não vou passar.
 
Se eu pudesse daria minhas vagas pra você, não vou fazer :feelbad:

Estou muito mal de exatas, preciso dar meu foco a ela no próximo ano, e como na segunda fase são as matérias prioritárias do meu curso, humanas não vai levantar minha nota como fez nas primeiras fases. Cheguei a conclusão que não compensa gastar mais de R$ 100 em gasolina se eu tenho certeza que não vou passar.
Tenso...
Acho que vou terminar meu curso por aqui mesmo..., ou talvez me dedicar a estudar nos fins de semanas.
Queria mesmo unicamp, na area de ti abre várias portas.Mas fazer o que, vai ser mais dificil arrumar emprego, mas não acho que vale muito ficar tentando:haha:
 
Última edição:
Esse ano eu também me matei de estudar e não consegui nem fuvest nem unicamp.
Esperanças são UEPG e o Enem:poker:
Na fuvest eu não tava com muita esperança de passar, mas na unicamp eu tinha certeza que tinha passado.
Minha cara foi essa:mdr2:

Tbm foi um choque pra mim, devo ter feito muita besteira em alguma(ou nas duas :haha:) redação.



Agora estudar pra ******* até a Fuvest, tenho 2 semanas até o inicio da 2° fase :hmm:
 
Também não passei na Unicamp. Tinha certeza que iria pra segunda fase de boiologia. :feelbad:
 
Eu fiz pra direito. Parece que passo, mas teria sido interessante mais 2 ou 3 pontos pra garantir; fiquei com 82,5.

Nota boa pra direito. Já viu a lista que o diretório colocou no facebook?

Prestei pra medicina, tô com 88,25. Problema que LPI foi vaixo, 14,25 esperava mais. Mas na lista do diretório acadêmico eu tõ em 50 de 57 vagas na ampla concorrência. Então, tõ passado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo