Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega

Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço :megusta::mondie::fag:

Esqueceu de perguntar o principal: VÃO ACABAR COM AQUELA PALHAÇADA DE FRANQUIA ?
------------
Alguém poderia me indicar um serviço de telefone fixo, no RJ (capital), barato, para que eu possa fazer a portabilidade para o Virtua e consiga aquela antiga promoção do "Virtua+Fale do Seu Jeito" ? (Consigo essa promoção falando com aqueles atendentes q te ligam depois q vc fala com a central)...Obrigado...

Sem querer ser chato, mas sendo, alguém poderia me indicar uma solução viável ? Obrigado...
 
Achei uma completa bosta esses uploads.... na boa ja é 2013, com 2014 na esquina ali na frente... muita gente usa streaming de jogos e outras coisas que dependem muito do upload e a virtua com esse upload de fudido ae :damn:
 
Achei uma completa bosta esses uploads.... na boa ja é 2013, com 2014 na esquina ali na frente... muita gente usa streaming de jogos e outras coisas que dependem muito do upload e a virtua com esse upload de fudido ae :damn:

calma cheesus!!!! dia 25 vc vai pode reclamar... vamos esperar de qualé da NET...

Sem querer ser chato, mas sendo, alguém poderia me indicar uma solução viável ? Obrigado...

tem o claro fixo, o de R$19,90, solicita o plano, e quando ja estiver ativo, peça portabilidade, e claro, vc será cobrado o 1º mes na claro....
 
Última edição:
interessou esses 60 mega/3 tenho 35/3 da GVT dependendo do preço,fora que ta um absurdo valor da assinatura basica da GVT 51,90, na net tem plano mais em conta de preferência sem franquia de minutos.
 
tomara que o plano de 30megas tenha um bom preço, pois não estou botando muita fé na Live Tim.

Também acho ridiculo esses uploads super limitados, como disse o chessus, estamos praticamente em 2014 e enviamos videos e fazemos streaming e já passou da hora do upload evoluir.

to com 20/4mb se subir msm pros 30mb e ficar com 6mb de upload ai to feliz dependendo do valor dos 60mb ai eu subo heheh xd
 
Se for essa tabela de download msm, so quero ver o upload :awesome:
ainda mais que aqui em bh ta pipocando upload em docsis 3 :coolface:


agora é so esperar ate dia 25 pra ver se vai se concretizar ou não essas novas velocidades :cereal:
 
Então esperarei mês que vem pra decidir se realmente mudo pra NET.

Não adianta eles aumentarem velocidade e deixar as rotas como estão, e o AMX-1 tem previsão pra esse ano então até 31 de dezembro ele pode estar funcionando, mas será que já em agosto? :hmm:

Pular de 2mb pra 30mb! :fuckyeah:

PS: Não me venha com essa franquia marota NET! :cereal:
 
Será que é verdade mesmo essas novas velocidades ?? E se for pelo que estou entendendo todo mundo que tem 20 deve migrar pra 30 automaticamente ?? Como ja aconteceu no passado. Vamos ver se eles vão aumentar mesmo esses uploads medíocres !!

Amém Jesus !! Até que enfim a NET vai se manifestar ! Vamos aguardar .
 
Será que é verdade mesmo essas novas velocidades ?? E se for pelo que estou entendendo todo mundo que tem 20 deve migrar pra 30 automaticamente ?? Como ja aconteceu no passado. Vamos ver se eles vão aumentar mesmo esses uploads medíocres !!

Amém Jesus !! Até que enfim a NET vai se manifestar ! Vamos aguardar .

to com 20/4mb falei com o tecnico ele disse q que tem 20 sera automatico para 30 mb
 
Acabei de ligar pra NET e falei com a Claudiane
Ela disse que a partir do dia 01/08 vai entrar as novas velocidades

Ficará assim:
1 Mega
10 Mega
30 Mega
60 Mega
120 Mega

Perguntei valores e o upload dos novos planos e ela disse que não estava autorizada a passar e que todos os detalhes serão publicados no dia 25/07.

Será que vai? Se for verdade eu vou ter um troço :megusta::mondie::fag:


Isso será a nível nacional ou somente alguns estados ?

Pergunto isso porque Reparei que o amigo é de BH.
 
O que o capitalismo não faz... da lhe GVT e TIM.
Vamos ver o upload.. tem que ter infra estrutura.. vamos ver..

Coitado do pessoal de retenção.. kkk vai ser uma briga fantastica...

o pessoal vai querer o de 60mb.. para ficar superior ao da TIM.. desde que o up seja justo..
 
Galera o seguinte sai da Vivo e mudei pra NET, em geral a NET é melhor, mas percebi que assistir video no youtube com ela ta impraticavel, o video simplesmente não carrega, e quando carrega é 5 segundos.

Pensando nisso baixei o Ultrasuf, pra minha surpresa os video começaram a rodar normal, isso significa oque???
 
Isso será a nível nacional ou somente alguns estados ?

Pergunto isso porque Reparei que o amigo é de BH.

Acredito que seria a nível nacional.

Liguei 2x hoje e falei com atendentes diferentes em horários diferentes e disseram que não sabem de nada.
Será que a primeira atendente me trolou? :forever:

Eu to torcendo para que seja verdade :poker:
 
Tirei isso do site netcombo.com.br na parte de monte sua combinação, seria um sinal para novos planos já que esses abaixo encerram a promoção bem no dia 31/07 ? :hmm:

Todas as ofertas exibidas acima são destinadas para pessoa física em endereço residencial. São válidas apenas para compras efetuadas por este site e não se somam a outras promoções.

NET Digital HD e NET Digital HD Max
Os serviços NET Digital HD e NET Digital HD Max estão disponíveis a partir das seleções com canais em alta definição e o equipamento está incluso no valor da mensalidade.
NET Digital HD possui a mesma funcionalidade do produto NET Digital mais o acesso aos canais em alta definição, conforme a seleção contratada.
NET Digital HD Max possui a mesma funcionalidade do produto NET Digital HD mais o serviço de gravação (pausar, avançar, dar replay, entre outros)

Promoção válida de 01/07/2013 até 31/07/2013.


 
Poxa, só acho q a empresa deveria eliminar o plano de 1MB, é muito pouco nos dias atuais. Sei la, oferece algo um pouco melhor pra quem só quer ter um conexão descente.

No mais tomará q seja a nivel nacional essas velocidades. Pq se for de uma determinada região só pq a gvt ta chegando, vai ter pau nessa porra. hasuahsuahushas!

No mais, quero ver os uploads. Não faz sentido dar menos q 4MB no plano de 30MB se essas velocidades forem confirmadas.

flws
 
Perguntei ao meu cunhado ... Trabalha em não sei o que de MDU na Ilha do Governador, ele pelo menos disse que não está a par de mudança de velocidade nenhuma.
 
Rumores de aumento de velocidade sempre me assustam. a NET acaba sendo muito gananciosa querendo ter mais e mais planos e pegar os clientes das outras operadoras, mas a conexão (especialmente a internacional) continua horrivel. Espero que isso não se torne algo que estore a rede de vez :lol2:
 
Só pra dizer que NÃO tem como portar dentro do grupo CARSO.
NET Fone > Claro ou vice-versa!

Eu já possuo o Claro Fixo e gosto dele. O que eu poderia fazer a portabilidade , seria do meu OiFixo+Velox de 2Mb:haha: ...porém, como vejo muitas reclamações do pessoal , em relação ao Virtua, queria ficar com os 2 serviços...Falei com o Vivo Fixo e eles disseram que não fazem portabilidade ..:lol2: .....então , só restou o Tim Fixo, mas o atendimento deles é péssimo...de qq forma, vamos ver se esses rumores de novos planos são verdadeiros....liguei 2x para a central aqui no RJ e disseram q desconhecem qq novidade sobre novos planos .....vamos ver ...
 
Poxa, só acho q a empresa deveria eliminar o plano de 1MB, é muito pouco nos dias atuais. Sei la, oferece algo um pouco melhor pra quem só quer ter um conexão descente.

No mais tomará q seja a nivel nacional essas velocidades. Pq se for de uma determinada região só pq a gvt ta chegando, vai ter pau nessa porra. hasuahsuahushas!


No mais, quero ver os uploads. Não faz sentido dar menos q 4MB no plano de 30MB se essas velocidades forem confirmadas.

flws


:forever:
:forever:
:forever: Acho que sou o único daqui que tem Virtua 1 Mega, se essas velocidades for realmente confirmada eles bem que podia aumentar a velocidade do pessoal que tem 1 Mega para 2 ou 5 sei que vai ser díficil eles fazerem isso mais, aconteceu com meu primo no caso com ele foi com o oi Velox ele usava 2MB e aumentaram 5MB e aumentaram só 1$ Na conta ! :damn:
bom eu não tenho muito reclamar dessa net virtua de 1MB nunca deu queda de velocidade e nunca caiu e o youtube roda de boas
:kakashi:
2850916020.png
 
Galera alguem poderia me explicar a importancia do dmz para torrent? e se seria importante abrir portas no modem arris para melhor conexao em trakcers privados? abs
 
Galera alguem poderia me explicar a importancia do dmz para torrent?
Nenhuma importância. DMZ é a solução para o usuário que não sabe o que está fazendo, e que provoca mais problemas se tiver mais de um computador na rede querendo utilizar torrents.

e se seria importante abrir portas no modem arris para melhor conexao em trakcers privados? abs
Sim, pois o protocolo usado nos torrents se beneficia de conexões entre os clientes, logo é importante abrir as portas usadas no cliente torrent, seja manualmente ou usando o upnp ( automático se o router suportar ).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo