Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhuma importância. DMZ é a solução para o usuário que não sabe o que está fazendo, e que provoca mais problemas se tiver mais de um computador na rede querendo utilizar torrents.


Sim, pois o protocolo usado nos torrents se beneficia de conexões entre os clientes, logo é importante abrir as portas usadas no cliente torrent, seja manualmente ou usando o upnp ( automático se o router suportar ).


E como eu faço isso?
 
sei nao acho que os valores tambem vao mudar se ficar 60 mb por 99 pila mudo na hora heheh

Tb torço muito para que a NET comece com novas velocidades, pelos colegas usuários do Virtua e principalmente pela concorrência, tenho GVT e a mesma está mto acomodada com a situação 35~50Mbps.
 
Tb torço muito para que a NET comece com novas velocidades, pelos colegas usuários do Virtua e principalmente pela concorrência, tenho GVT e a mesma está mto acomodada com a situação 35~50Mbps.

gvt nao vai mudar tao cedo a maioria sao 10 e 15 mb motivo querida distancia do armario
era a 8 anos cliente da gvt o meu maximo foi 15 mb distancia 1000 metros
era so chuver conexao caia

to com a net 20 mb de boa e soube que tem 20mb sera aumentado para 30mb automatico
 
gvt nao vai mudar tao cedo a maioria sao 10 e 15 mb motivo querida distancia do armario
era a 8 anos cliente da gvt o meu maximo foi 15 mb distancia 1000 metros
era so chuver conexao caia

to com a net 20 mb de boa e soube que tem 20mb sera aumentado para 30mb automatico

No meu caso não tenho problema de distância.... 300m do armário :coolface:
 
Eu queria saber uma pergunta bem simples na verdade!

O serviço live tim, é estável? Tenho net virtua de 20/1 e queria da Tim de 50/30.... Mas a duvida é, a TIM é MUITO MAIS BARATO, mas tenho medo de trocar e o serviço ser instável... e ae?

Moro em SP capital e o serviço ainda nao ta disponivel no meu CEP... Será que demora mt? Moro em perdizes...
 
Eu queria saber uma pergunta bem simples na verdade!

O serviço live tim, é estável? Tenho net virtua de 20/1 e queria da Tim de 50/30.... Mas a duvida é, a TIM é MUITO MAIS BARATO, mas tenho medo de trocar e o serviço ser instável... e ae?

Moro em SP capital e o serviço ainda nao ta disponivel no meu CEP... Será que demora mt? Moro em perdizes...

nao sei como funciona a live tim nao so que se q vdsl que nem a gvt so que a tecnologia e um pouco diferente

gvt usa o cabo fe da casa ate o armario
live tim usa mini amplificadore mini adsl nos posts assim e bem melhor que a gvt
------------
 
Última edição:
O único armário perto de mim é o da cozinha e tá um bagaço. A patroa só olha.:seferrou:
Mas a questão é se for verdade estas novas velocidades como vão ficar os donos de net 10 mega? Migrar pra 15 mega?
Quero não.
Ou 30 ou nada.
 
O único armário perto de mim é o da cozinha e tá um bagaço. A patroa só olha.:seferrou:
Mas a questão é se for verdade estas novas velocidades como vão ficar os donos de net 10 mega? Migrar pra 15 mega?
Quero não.
Ou 30 ou nada.

sera
1
10
30
60
 
agora o negocio ficou bom....
2851299156.png
 
Última edição:
pela primeira vez dês de que eu assinei a virtua minha velocidade esta a baixo da contratada:
2851475832.png


mas nem vó ligar la pra reclamar por míseros 0.02Mb :haha:


e detalhe, pra um backbone internacional saturado, e levando em conta que hj é domingo e são 9h da noite e que quase todo mundo deve ta usando interne agora, ate que esses resultados foram bons:
2851478770.png
2851480658.png
 
Nunca mais tive problema com minha Net, reclamei tanto, mais de 20 papeis de visitas, recomendo que façam o mesmo!
 
Se colocaram 60MBs por 99 reais, vai pegar fogo os fios que passa na rua e os armários kkkkkkkkkkkkkk
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
po, esse upload que é uma vergonha..... a net tem que melhorar esse upload.... po, 3MB de upload para uma conexao de 100m é sacanagem....
Tem mais é que vir novos planos, porém com uma taxa de upload decente..... pq ficar 100/3 é dose....
tinha que ser no minimo 100/10... NO MINIMO :damn:
 
Galera tenho NET Virtua 1 Mega aqui na minha residencia fico a uns 200 metros do armário.

meu primo que mora na mesma rua que eu ligou para assinar NET combo e não deu viabilidade para ele no endereço ?
:hmm:
 
Ursão na área do virtua, pessoal eu uso em Bauru o virtua 10mb porém, não acredito que haverá aumento, ano passado soltaram boatos aqui mesmo, no adrenaline, e todo mundo na expectativa do dia D, de acontecer o tão sonhado aumento de planos, porém nada mudou, então pessoal, só ACREDITEM, a hora que realmente aumentar.
Espero ter esclarecido.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo