Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ae Dudu olha meu dilema

Como disse tenho o Virtua 100 megas e o Ajato 100 megas, vou ter que escolher um

Virtua- Otima velocidade mas rotas porcas

Ajato- Velocidade meia boca em certos horarios e rotas lindas pela telesp

Dificil decisão

Abs
 
pior que sim :haha:
so pega um ip do servidor que ta com ping alto e da um tracert pra ele que vc vai ver a maravilha de rota

Melhor eu ficar queto até chegar o tim live ou speedy fibra então :haha:

Ae Dudu olha meu dilema

Como disse tenho o Virtua 100 megas e o Ajato 100 megas, vou ter que escolher um

Virtua- Otima velocidade mas rotas porcas

Ajato- Velocidade meia boca em certos horarios e rotas lindas pela telesp

Dificil decisão

Abs

Se você joga mais do que faz download pega o Ajato, se você só faz download vai de virtua
 
Ae Dudu olha meu dilema

Como disse tenho o Virtua 100 megas e o Ajato 100 megas, vou ter que escolher um

Virtua- Otima velocidade mas rotas porcas

Ajato- Velocidade meia boca em certos horarios e rotas lindas pela telesp

Dificil decisão

Abs
ae vc posto a milésima resposta no segundo tópico do virtua :challenge: brincadeiras a parte
se vc conseguir segurar as duas ate a america movil lançar o amx-1 que eles prometem que vai melhorar o trafego internacional, eu só escolheria qual delas cancelar depois desse lançamento tão esperado por nós.
 
ae vc posto a milésima resposta no segundo tópico do virtua :challenge: brincadeiras a parte
se vc conseguir segurar as duas ate a america movil lançar o amx-1 que eles prometem que vai melhorar o trafego internacional, eu só escolheria qual delas cancelar depois desse lançamento tão esperado por nós.

Hehehe deveria ganhar um presente pelo numero 1000

Vamos ver oq vai dar, vou ver se quando for cancelar se eles me dão mais uns meses grátis (Pratica comum no Ajato) ai vou levando os 2
 
Mas os 100mb do ajato baixa a pelo menos 9mb ? :lol2:
Eu iria de ajato, odeio rotas porcas como da net

:haha::haha:

Tem horários que bate 60/70 viu, ja no virtua sempre 95/104... Isso nos testes de velocidade da vida
 
Tem horários que bate 60/70 viu, ja no virtua sempre 95/104... Isso nos testes de velocidade da vida

ti pergunta, qual dos dois tem o melhor upload?
 
Exatamente iguais mano, 3 megas
é, se tivesse uma diferença tipo: ajato com 5 ou 10Mb eu se estivesse no seu caso cancelaria a virtua, e se fosse o contrario tb eu ficaria com a virtua e cancelaria a ajato, mas como são iguais tu ta no maior dilema possível xD duas conexões exatamente iguais, mas uma não chega 100% mas tem rotas boas e a outra chega 100% mas tem rotas ruins xD

e mudando so um poco o assunto, vc já penso em comprar um roteador com redundância e balanceamento pra duas conexões?
 
é, se tivesse uma diferença tipo: ajato com 5 ou 10Mb eu se estivesse no seu caso cancelaria a virtua, e se fosse o contrario tb eu ficaria com a virtua e cancelaria a ajato, mas como são iguais tu ta no maior dilema possível xD duas conexões exatamente iguais, mas uma não chega 100% mas tem rotas boas e a outra chega 100% mas tem rotas ruins xD

e mudando so um poco o assunto, vc já penso em comprar um roteador com redundância e balanceamento pra duas conexões?

Eu tenho um ASUS RTAC66U serve?
 
Última edição:
Galera, gostaria de uma força referente a um problema que me vem tirando o sono.

Sou um grande fã de NBA, por isso, nessa temporada, juntei uns trocados e assinei o League Pass. Um serviço da própria NBA que permite assistir todos jogos de todos os times ao vivo e em HD.

Até aí tudo bem. Primeiro passo foi comprar um cabo DVI-HDMI pra ligar o pc na TV e desfrutar 100% do serviço. Feito isso, percebi que eu enfrentava um lag frequente e, por muitas vezes, irritante na maioria dos jogos.
Como assino o Virtua 20mb fiquei tranquilo quanto à conexão e julguei que o problema podia ser relacionado ao PC.

Primeiro passo: Formatei o pc. Não adiantou
Segundo passo: dobrei a memória do meu computador, de 6gb pra 12gb: não adiantou
Terceiro passo: tentei todos os navegadores, atualizei flashplayer etc: não adiantou.
Quarto passo: me cadastrar nesse fórum pra ver se alguém tem alguma luz: não faço ideia do que esperar

Mas resumindo. Tendo agora a certeza de que meu computador está completamente apto para suportar esse stream, gostaria de ouvir de vocês o que pode ser feito para que eu consiga extrair o máximo dessa experiência (que já me custou muito mais caro do que eu imaginava) sem ter que alterar meu plano de internet.
(Claro que nessa altura do campeonato eu já cogitei GVT e VivoFibra, mas nenhum dos dois atende minha região).

E aí, alguma luz?

valeu!
 
Galera, gostaria de uma força referente a um problema que me vem tirando o sono.

Sou um grande fã de NBA, por isso, nessa temporada, juntei uns trocados e assinei o League Pass. Um serviço da própria NBA que permite assistir todos jogos de todos os times ao vivo e em HD.

Até aí tudo bem. Primeiro passo foi comprar um cabo DVI-HDMI pra ligar o pc na TV e desfrutar 100% do serviço. Feito isso, percebi que eu enfrentava um lag frequente e, por muitas vezes, irritante na maioria dos jogos.
Como assino o Virtua 20mb fiquei tranquilo quanto à conexão e julguei que o problema podia ser relacionado ao PC.

Primeiro passo: Formatei o pc. Não adiantou
Segundo passo: dobrei a memória do meu computador, de 6gb pra 12gb: não adiantou
Terceiro passo: tentei todos os navegadores, atualizei flashplayer etc: não adiantou.
Quarto passo: me cadastrar nesse fórum pra ver se alguém tem alguma luz: não faço ideia do que esperar

Mas resumindo. Tendo agora a certeza de que meu computador está completamente apto para suportar esse stream, gostaria de ouvir de vocês o que pode ser feito para que eu consiga extrair o máximo dessa experiência (que já me custou muito mais caro do que eu imaginava) sem ter que alterar meu plano de internet.
(Claro que nessa altura do campeonato eu já cogitei GVT e VivoFibra, mas nenhum dos dois atende minha região).

E aí, alguma luz?

valeu!

infelizmente vc foi precipitado em fazer isso tudo no seu pc pois a virtua, mais em especifico a embratel, ta com sérios problemas de rotas ultimamente
infeliz mente nós como usuários só podemos reclamar do serviço no atendimento e na anatel ate que resolvam esses problemas de rotas.
 
América Móvil lança cabo submarino...

O projeto do AMX-1 é de grande complexidade e está sendo coordenado pelos técnicos da Embratel desde 2011, quando foram iniciados os primeiros estudos de engenharia. Inicialmente, foi instalado em águas internacionais e seu lançamento na costa brasileira será previsto para março deste ano, com as instalações das três estações de Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Com isso, a partir do final deste ano, a estrutura estará pronta para a oferta de novos serviços de telecomunicações aos clientes brasileiros.A Embratel se destaca pelo pioneirismo nesta área por lançar em 1994 o primeiro cabo submarino do Brasil por meio de fibras ópticas. Ao longo dos últimos anos, gerenciou também diversos projetos complexos como a travessia de fibra óptica entre Porto Velho e Manaus, cruzando o Rio Amazonas, que possui margens que chegam a 10 quilômetros de distância no período de chuvas.Todo o projeto foi concebido em conformidade com as leis de proteção ambiental dos países envolvidos. No Brasil, para garantir a preservação do ambiente aquático e da fauna marinha, o cabo possui Licença Ambiental de Instalação (LI) do IBAMA, bem como autorização de todas as Secretarias Municipais e Estaduais de Meio Ambiente. Conta, também com Licença da Capitania dos Portos (Marinha) e Licença da Secretaria do Patrimônio da União, responsáveis por autorizações de operações nas praias. O desenvolvimento planejado permitirá que o cabo esteja totalmente incorporado ao ambiente marinho em menos de seis meses.A manutenção do AMX-1 será realizada com base no Acordo Privado de Manutenção Atlântico (Atlantic Private Maintenance Agreement - APMA) que, atualmente, mantém mais de 100 mil quilômetros de cabos submarinos no Oceano Atlântico.

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,PO_P_161_1696,00.html

Essa bagaça tem que ficar pronta logo kkk

Olha a chegada do cabo ae!!!! o//// Em Fortaleza.

560226_338423426266117_1872355000_n.jpg

561638_338423456266114_264266225_n.jpg

561593_338423406266119_1086565002_n.jpg

71837_338423466266113_426487471_n.jpg
 
Última edição:
O que será que vai ser:

Capitão Nascimento: "Já falei que vai dar m****!"

Quer ir para outro estado, "Follow de cable".
 
chega logo no rio pra melhora a situação aqui no sul/sudeste/centro oeste do brasil :fovhappy:
------------
achei um pdf mostrando aonde vai ser os pontos de chegada, afiliadas e umas outras coisas a mais relacionadas ao amx-1: http://licensing.fcc.gov/myibfs/download.do?attachment_key=947070

Não sei da onde surgiram essas fotos, mas os três pontos aqui no Brasil serão: Fortaleza (Praia do Futuro), Salvador (Praia da Pituba) e Rio de Janeiro (Praia do Recreio).
 
Cabo grosso da mulesta! :lol2:

Ali na ponta dele é o que? :hmm:

kkkkkkkkkkkkkkk

Poisé todo mundo pensa que é grande por cruzar continentes ^^

Aquilo na ponta obviamente é uma proteção para a fibras que ali contém.

87538295997372555795.png

para você compreender melhor dê uma olhada nisso: http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialcsub/pagina_4.asp

Estes cabos são instalados no leito do oceano a um custo de vários bilhões de dólares por navios especializados. O trabalho é feito em duas etapas, com o navio movendo-se lentamente e despejando o cabo no leito do oceano e um instalador robótico conectado a ele cavando uma cova rasa no leito do oceano e enterrando o cabo na mesma velocidade. Para que a degradação do sinal seja a menor possível, o cabo precisa ser instalado em trechos perfeitamente retos, o que demanda uma navegação especialmente precisa.
cable-laying-vessel.jpg.500x327.auto.jpg
------------
Interessante que tem tanto cabo com altíssimas capacidades de transferência, e vivemos com tantos problemas. :yuno:

NA verdade não temos tantos assim não viu, Desative o Future Cables. Você vai ver a realidade. é pouco cabo pra demanda demais somos um país muito populoso. ¬¬
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo