Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém ai de Recife no Bairro do Pina tem Virtua? Estou querendo instalar, mas não tô conseguindo que eles façam instalar aqui....aqui tem tudo, menos NET, atualmente tenho 35megas na GVT.
Eu ja faria o contrario se pudesse, mudaria de Net 20 Mbps para a GVT 35 Mbps... Tambem aceito Tim Fiber e, melhor ainda, o novo Oi Fibra (com velocidades de ate 200 Mbps).

Contudo, agora que PARECE que a Net parou de "cobrar" a Franquia (mesmo que momentaneamente), confesso que fiquei com menos odio do serviço, e ja nao sinto tanta urgencia em querer trocar... Para mim, ao menos, está sendo uma boa compensação pelas conexoes sofriveis no horario noturno.
 
Tenho um irmao q mora no canada, ele tem internet com fibra, tem franquia, e eles controlam pra valer. Em compensacao, a qualidade da conexao é covardia, passei um mes la, joguei bastante ps3 com amigos aqui no brasil em servidor no brasil, nao senti quase difereca em relacao a jogar daqui. Em compensacao, se eu tento jogar com ele em servidor canadense daqui, naquele horario maldito, esqueca.
 
2638954470.png

os dois teste no servidor da towerstream
2638965685.png
2638963237.png


Rastreando a rota para facebook.com [173.252.110.27]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.3.1
2 8 ms 17 ms 8 ms 10.36.0.1
3 18 ms 9 ms 34 ms c9118014.virtua.com.br [201.17.128.20]
4 20 ms 39 ms 30 ms embratel-T0-7-2-0-tacc02.spo.embratel.net.br [200.213.139.21]
5 137 ms 142 ms 142 ms ebt-T0-4-0-12-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.158.70]
6 162 ms 142 ms 155 ms ebt-Bundle-POS1083-intl03.mianap.embratel.net.br [200.230.220.6]
7 149 ms 148 ms 132 ms sl-crs2-mia-.sprintlink.net [144.224.115.29]
8 144 ms 144 ms 159 ms 144.232.12.148
9 163 ms 156 ms 156 ms 144.232.10.46
10 158 ms 157 ms 167 ms sl-st31-ash-0-14-0-0.sprintlink.net [144.232.25.228]
11 170 ms 168 ms 160 ms sl-st50-ash-.sprintlink.net [144.232.11.94]
12 182 ms 162 ms 163 ms sl-faceb-485789-0.sprintlink.net [144.228.205.114]
13 178 ms 164 ms 157 ms ae2.bb01.iad1.tfbnw.net [204.15.20.120]
14 163 ms 162 ms 171 ms ae8.bb01.frc1.tfbnw.net [31.13.24.32]
15 176 ms 171 ms 182 ms ae1.dr02.frc1.tfbnw.net [31.13.24.19]
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 175 ms 169 ms 168 ms edge-star-ecmp-13-frc1.facebook.com [173.252.110.27]


Rastreamento concluído.
 
Pois é cara, mas sempre tem um vira-lata pra dizer que lá fora nos países falidos pela crise é melhor que aqui, né?
É verdade, temos os melhores serviços do mundo, somos invejados mundo afora pela qualidade dos serviços prestados e garantias que CDC nos dá com a ajuda de uma justiça isonômica rápido e eficaz, estou no melhor país do mundo em qualidade de serviços e direitos do consumidor. Como eu sou ingrato! :sei:
 
Última edição:
Testei agora, net 10mb

2639689936.png
 
As rotas já estão um lixo ai pra vcs tbm?

Aqui ja começou os tracerts a mais de 300ms hehehe
------------
Aqui ate o 3G da TIM fica uma ***** essas horas... :facepalm:

Congestionamento é geral. :facepalm:

Negativo

Tenho 2 links aqui, um 100 megas da NET e um 100 megas do Ajato (Vivo)

As rotas do Ajato sao completamente diferentes da Net, sempre com menos de 130/150ms, independente do horario

To usando ele como meu link principal enquanto a NET não resolve esse problema

Abs
 
Última edição:
Alguém sabe como configurar o WIFI no modem dcp3925? Já tentei várias coisas e não funciona.

Ela aparece pra conectar, mas demora pra entrar e quando consigo acessar, não abre nenhum site.
 
Pois é cara, mas sempre tem um vira-lata pra dizer que lá fora nos países falidos pela crise é melhor que aqui, né?


Que é isso kerberos2001, chamando colega de vira-lata? Fala sério né, cuida as palavras, não queremos Flame no tópico.
 
Alguém sabe como configurar o WIFI no modem dcp3925? Já tentei várias coisas e não funciona.

Ela aparece pra conectar, mas demora pra entrar e quando consigo acessar, não abre nenhum site.

Não tenho esse problema aqui. Funciona normalmente. O que não cheguei a pesquisar até hoje é como alterar o MAC, pois não há opção (que eu tenha encontrado) para isso.
 
É verdade, temos os melhores serviços do mundo, somos invejados mundo afora pela qualidade dos serviços prestados e garantias que CDC nos dá com a ajuda de uma justiça isonômica rápido e eficaz, estou no melhor país do mundo em qualidade de serviços e direitos do consumidor. Como eu sou ingrato! :sei:
Nem 8 e nem 80 (como em sua ironia): nao somos melhores, mas tambem nao somos um lixo total, somos apenas +/- iguais nas telecomunicacoes, ao menos nos grandes centros, excluindo ainda a periferia (so nao se esqueça que o Brasil fora dos grandes centros é outro país -- e para pior --, em tudo).

Claro, descontando esse problema especifico da Net no horario noturno (e que so deverá resolver apos o novo cabo AMX-1 entrar em operacao).

Bsta lembrar que a Net era bem melhor ate meados do ano passado... E ela voltará a ter um bom serviço lá por volta do final do ano, quem esperar verá. Mas até lá, prepare-se para comer o pão que o Skarvurska amassou no horario noturno.
 
Inicio do Problema com Congestionamento da Rede e Rotas Ruins

Alguém se lembra mais ou menos quando começaram a ficar ruim as rotas?
Por volta de outubro de 2012. Mas isso depende da cidade de onde voce acessa, nem todo mundo comecou a ter a conexao deteriorada ao mesmo tempo. No Rio de Janeiro (e acho que em Sao Paulo tambem) foi por volta do inicio de outubro.
 
galera, minha conta venceu dia 10/04......

eu posso pagar ate que dia, antes cortarem o sinal???

Já esqueci de pagar uma conta e quando vi a do mes seguinte veio cobrando a passada e a do mes atual , nao sei se é regra, mais aqui veio assim !
 
Não tenho esse problema aqui. Funciona normalmente. O que não cheguei a pesquisar até hoje é como alterar o MAC, pois não há opção (que eu tenha encontrado) para isso.

O jeito vai ser agendar uma visita pra eles ajeitarem essa p****:okay:
 
Eu ja faria o contrario se pudesse, mudaria de Net 20 Mbps para a GVT 35 Mbps... Tambem aceito Tim Fiber e, melhor ainda, o novo Oi Fibra (com velocidades de ate 200 Mbps).

Contudo, agora que PARECE que a Net parou de "cobrar" a Franquia (mesmo que momentaneamente), confesso que fiquei com menos odio do serviço, e ja nao sinto tanta urgencia em querer trocar... Para mim, ao menos, está sendo uma boa compensação pelas conexoes sofriveis no horario noturno.

EU já tenho gvt de 35megas....nem faço tanta questão de velocidade, meu vício de internet alta parou.....to querendo cortar custos....a GVT ta de sacanagem, oferecendo descontos só pra alguns armários....um exemplo de plano q tão oferecendo é net de 25megas + tv + telefone por 120 reais.....eu queria menos velocidade e pagar mais barato ainda.

Ninguém ai do Bairro do Pina em Recife tem Virtua?
 
Olá amigos olha o problema que estou tento na rede do meu bairro(cabos coaxial), falhando pacote, intermitência e etc.
Cidade: João Pessoa/PB
20 MB NET VIRTUA

Como a postagem é longa, está os 2 links da reclamação no reclameaqui, gostaria que os nobres dessem uma olhada e opinassem a respeito, abraços!


http://www.reclameaqui.com.br/5014941/net-tv-e-banda-larga-virtual/oscilacoes-no-ping-ms-da-rede-do-meu-bairro-e-com-isso-causa/

2
º
http://www.reclameaqui.com.br/49252...ilidade-conexao-ping-alto-geralmente-a-noite/
 
Desci o sarafo na NET, vão fazer uma vistoria na rede externa da minha residencia (Dãaaaaaa) e segunda das 20 as 23 hs vem um tecnico aqui em casa (Dãaaaaaa) .....
O Cara que me ligou sabe que é tudo na rede externa e mesmo assim é praxe o tecnico vir na residencia !!! Tudo pra ganhar tempo ! Mais vou formalizar a reclamação, o problema e se nao der jeito vou atras dos meus direitos, o que não dá é eu pagar e no meu horario de descanso passar raiva e nao poder ver nem Netflix. Nao vou esperar cabo submarino nem diabo a 4, pois ate la estarei pagando ... se com cabo submarino vai melhorar, sinal que sabem que o serviço é porco entao que eu pague proporcional a isso !
 
Desci o sarafo na NET, vão fazer uma vistoria na rede externa da minha residencia (Dãaaaaaa) e segunda das 20 as 23 hs vem um tecnico aqui em casa (Dãaaaaaa) .....
O Cara que me ligou sabe que é tudo na rede externa e mesmo assim é praxe o tecnico vir na residencia !!! Tudo pra ganhar tempo ! Mais vou formalizar a reclamação, o problema e se nao der jeito vou atras dos meus direitos, o que não dá é eu pagar e no meu horario de descanso passar raiva e nao poder ver nem Netflix. Nao vou esperar cabo submarino nem diabo a 4, pois ate la estarei pagando ... se com cabo submarino vai melhorar, sinal que sabem que o serviço é porco entao que eu pague proporcional a isso !

Amigo olhe meu post logo acima, estamos com o mesmo problema, já solicitei a velox, voltar pra ela novamente, NET (é igual LAN house so q má configurada).


http://www.reclameaqui.com.br/5014941/net-tv-e-banda-larga-virtual/oscilacoes-no-ping-ms-da-rede-do-meu-bairro-e-com-isso-causa/

2
º
http://www.reclameaqui.com.br/492522...mente-a-noite/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo