• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
de acordo com o presidente da net quem tem 20 migrará para 30 sem custos
pago 79,90 por 20, quero ver como vai ser, se vai manter o preço ou não...
Você tem algum link de algum órgão de imprensa reproduzindo essas palavras do presidente da Net?... Porque eu nao li sobre isso (o Felix afirmando sobre migracoes de velocidade sem custos) em lugar algum.
 
Região da Pampulha aqui em BH sem sinal de telefone, o LED só fica piscando, modem já reiniciou algumas vezes. :haha:
 
20mbps hiper instaveis aki tb:

http://www.speedtest.net/result/2938843552.png
http://www.speedtest.net/result/2938845010.png

Ta na hr de ligar lá e pedir pra reduzir pra 10mbps, já q caparam o upload, enfim...

aqui ficou normal o dia inteiro a conexão :coolface:
------------
Região da Pampulha aqui em BH sem sinal de telefone, o LED só fica piscando, modem já reiniciou algumas vezes. :haha:

Região oeste(na área do bairro betanea) o telefone ficou normal o dia inteiro :coolface:
 
Alguem com 8 canais no modem cisco ou que nao seja ARRIS?

20Mb

HvHxk8z.png
 
no site deles ja consta a velocidade de 120mb.
dp61.jpg

Liguei para lá, e pelo visto é somente para amanha que estará disponível para contratação. Bom, vou dormir e amanha eu ligo novamente.
 
Última edição:




Mudando o site nesse momento!
------------
Ah é! Alguem pediu print pra ver como estão os canais da conexão, segue ae:

 

Espero que ainda estejam mudando as coisas, 3mb de up é triste e 150gb de franquia também mesmo nunca sendo aplicada essa franquia aqui...
Queria mesmo pelo menos 120mb/12mb mas sei que é dificil, que venha 4mb prometidos... e não os mesmos 3mb do 100mb atual. Eu trabalhava mais feliz quando tinha 100mb/10mb. =/

EDIT: JA MUDARAM!
otk4.jpg


é parece que vou ter de me contentar com 4mb de upload =/
 
Última edição:
Na parte Monte seu combo, ja ta disponivel todas velocidades novas.
1, 10, 30, 60 e 120.
 
Putz, sério mesmo q vai ser esse upload ridiculo? A franquia nem falo nada pq não aplicam mesmo...
 
Espero que ainda estejam mudando as coisas, 3mb de up é triste e 150gb de franquia também mesmo nunca sendo aplicada essa franquia aqui...
Queria mesmo pelo menos 120mb/12mb mas sei que é dificil, que venha 4mb prometidos... e não os mesmos 3mb do 100mb atual. Eu trabalhava mais feliz quando tinha 100mb/10mb. =/

EDIT: JA MUDARAM!
http://img199.imageshack.us/img199/1389/otk4.jpg

é parece que vou ter de me contentar com 4mb de upload =/

Vamos torcer pra ter um bom overhead nesses novos perfis :)
Quem sabe bate uns 5 6mb nesse plano ai e no de 60mb talvez uns 4 5mb... :)
Aqui vão instalar amanhã das 08 ao 12h.
Veremos como vai ficar..
 
2wr3e5x.jpg



Q ***** é essa? 199 reais pra 60 mega? Espero que esse seja o preço pra assinatura nova..
 
Calma que eles estão mechendo ainda no site.
 
http://oi42.tinypic.com/2wr3e5x.jpg


Q ***** é essa? 199 reais pra 60 mega? Espero que esse seja o preço pra assinatura nova..

esses preços são para dupleplay (nao sei como escreve), ou seja, internet + TV ou internet + tel... no tripleplay fica nos preços que o pessoal comentou antes...

vimos aew cablocos com 30/3... talvez tenha um "perfil com upload maior" em algumas regioes.. assim como aconteceu nos planos antigos!
 
Tecnicamente atualizaram as seguintes até o momento:

1mbps = 39R$ no combo / 69 sem combo
10mbps = 59 no combo / 79 sem combo
120mbps = 319 no combo / 519 sem combo.

No 120mbps, era mais facil eles terem arrancado a velocidade do portifolio logo, pois não querem vender ao visto...
 
Dá pra mudar o combo pelo site? Eu já tenho um mas pareçe que quando vc monta o combo é como se vc estivesse pedindo um totalmente novo:hmm:
 
Dá pra mudar o combo pelo site? Eu já tenho um mas pareçe que quando vc monta o combo é como se vc estivesse pedindo um totalmente novo:hmm:
Ja tentou acessar LOGADO no site?... Isto é, primeiro faça o login com o seu user/password de assinante. So depois vá para a página de "monte seu combo".
 
Ja tentou acessar LOGADO no site?... Isto é, primeiro faça o login com o seu user/password de assinante. So depois vá para a página de "monte seu combo".

Acontece o mesmo, vai aparecer que você está contratando um novo combo. e não mudando de combo ou plano.
 
Foda o plano de 10mbps não ter sofrido nenhum upgrade.
 
Sem%20t%C3%ADtulo123132222.png


BELO HORIZONTE Atualizada.

aqui ta mostrando assim as velocidades:

512kb.256kb....10GB.................39,90
1.......300kb....20GB.....39,90.....69,90
10.....800kb....80GB......59,90....79,90
20.....1Mb......100GB.....99,90....179,90
30.....2Mb......100GB.....89,90....139,90
60.....3Mb......150GB.....119,90...299,90
100...3Mb.......150GB.....299,90...399,90
120...4Mb.......200GB.....319,90...519,90

edit: agora ta tudo entrando, inclusive a velocidade de 100Mb
e a velocidade de 120Mb fora do combo ficou R$120 mais cara do que a de 100Mb fora do combo, o loco em.
 
Última edição:
Liguei na NET, o cara me explicou qual é a da tx de instalação de 90R$

Ela serve pra quem quer fazer downgrade pra 10mbps com modem wifi (pois 10mbps, segundo ele, nao tem mais wi-fi), e pra quem quer fazer upgrade tb com Wi-Fi. O segredo então é falar que nao quer o wifi...

Nessa, agora eles querem pq querem tomar meu modem no downgrade q fiz ontem, quero nem saber! Amanha ligo na ouvidoria ou vou na ANATEL, meu contrato n tem nada disso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo