Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
114 reais no boleto a 30mb + fale do seu jeito...... eu tava aceitando de cara amarrada até a mulher falar que tem uma taxa de adesão de 90 reais ( não é nem troca modem ,s endo q ela ja falou que eu tinha o modem ''wifi'' ), falei que não queria e desliguei.

Essa NET é uma falcatrua mesmo....
 
Liguei lá agora pouco pra efetuar a troca (de 20 para 30), queriam me cobrar a mais pra trocar o plano da TV. Eu, educadamente, pedi pra me passarem pro setor de cancelamento. A atendente falou pra eu aguardar um pouco, aguardei, e então a mesma me volta falando que agora era possível efetuar a troca sem mudar o plano da TV. Interessante não? Efetuei a troca, vão vir aqui amanhã trocar o modem.

E sim, eu aceitei a pagar os R$ 90,00 de 'adesão'. Afinal o meu modem é 2.0, achei justo. :challenge:
 
Aqui está variando o Down..

Será que o modem tem algo a ver com isso? Aqui não trocaram, deixaram o Cisco msm, o cabra so ligou la, deu reboot e... volilá

http://www.speedtest.net/result/2939945576.png[R][/R]

Qual o seu modem?
O meu é aquele Thomsom. Nem trocaram, deixaram o mesmo de quando eu tinha 20mb. Não entendo muito, mas acho que o modem pode fazer uma diferença, sim. Acho que vou ligar lá e reclamar que está um pouco abaixo e que o modem está com defeito (o que nem é de todo mentira, direto dá problema de conexão com o Steam, e isso não acontece com a GVT). Vou ver se pego aquele Arris que todo mundo fala.
 
Mais tarde vou ligar lá pra solicitar alteração de 20 para 30, espero que não venham querer troca de modem.
 
Pessoal que migrou para 60mb ta bem estável ??
Se sim, qual modem utilizando ?

Aqui ta instavel, variando entre 28 ~ 40 ~ 60.

Arris TG862A
 
tentei aumentar para 60mb também, mas a atendente disse que não ficaria por 119,90 porque só possuo internet e telefone, então coloquei 30mb por 109 mesmo, e por cima ela queria me cobrar a troca do modem, mas quando pedi o aumento de 10mb para 20mb, mandei trocar o modem pelo mesmo do seu, arris tg862a que já é DOCSIS 3.0 e aguenta ate 100mb, ela me questionou, ai conversei com a supervisora dela, e ela vai mandar um técnico para verificar e fazer a substituição no sistema, nunca que vou pagar 90 reais por uma coisa que já tenho, se eu fosse você faria a mesma coisa.

cara eu aceitei pagar , pq a mulher foi irredutivel.
mas depois q o serviço for feito, vou correr a tras pra não pagar. principalmente se n trocarem o modem.
------------
Pessoal que migrou para 60mb ta bem estável ??
Se sim, qual modem utilizando ?

Aqui ta instavel, variando entre 28 ~ 40 ~ 60.

Arris TG862A

no cabo ou wi fi ? é casa ou Apt ?
eu li um lance q demora uns 3 dias pra estabilizar
 
Alguém havia me pedido para postar o teste com a nova velocidade de 60Mbps. O upstream continua "tipo Net"...

w82o.png


2940142623.png

------------
Pessoal que migrou para 60mb ta bem estável ??
Se sim, qual modem utilizando ?

Aqui ta instavel, variando entre 28 ~ 40 ~ 60.

Arris TG862A

Aqui está estável. Modem cisco.
 
Última edição:
Alguém tem o print da página onde estão os valores e velocidades oferecidos?
Aqui não entra quase nada das páginas que mudaram.
 
cara eu aceitei pagar , pq a mulher foi irredutivel.
mas depois q o serviço for feito, vou correr a tras pra não pagar. principalmente se n trocarem o modem.
------------


no cabo ou wi fi ? é casa ou Apt ?
eu li um lance q demora uns 3 dias pra estabilizar

a mulher estava assim comigo também, falei que queria falar com seu supervisor, expliquei pra ela, ate li as informações que estavam no níveis de sinais do site da net, ai ela marcou uma visita técnica para avaliar, para ai sim fazer o aumento.

Não tem como não ser 3.0;

itq9.jpg
 
Última edição:
o arris guenta 60 mb sim. mas eu acho um modem mediano. prefiro o cisco . se vier ele to feliz
 
Liguei lá e falaram R$220,00 com 60Mb e 189,00 com 30Mb. Estou com dó de assinar por causa do upload. R$10.00 de desconto ...

:feelbad::feelbad::feelbad:

O atendente falou que tenho que mudar meu Tv NET+ (algo assim) para Tv NET+ HD, porque tenho que mudar ? Vou ligar no setor de cancelamento mais tarde.
Vou jogar um verde falando que estão cabeando meu bairro com Speedy Fibra e estão me oferecendo 50Mb + Tv HD por R$159,00 para ver o que vai dar ...
 
Última edição:
o arris guenta 60 mb sim. mas eu acho um modem mediano. prefiro o cisco . se vier ele to feliz

no seu plano, você só possui telefone + internet ou o combo, se for só internet e telefone como você fez para conseguir os 60mb por 119,90 ?
 
no seu plano, você só possui telefone + internet ou o combo, se for só internet e telefone como você fez para conseguir os 60mb por 119,90 ?

meu plano é internet + fone, mas na epoca que eu fiz , nao tinha tv na minha area (eu era assinante da via embratel. a tv deles era DTH-satelite, q depois mudou pra claro). hj tem a tv da net, mas eu liguei e a mulher me falou 119,90. se nao for o bixo vai pegar.
 
a mulher estava assim comigo também, falei que queria falar com seu supervisor, expliquei pra ela, ate li as informações que estavam no níveis de sinais do site da net, ai ela marcou uma visita técnica para avaliar, para ai sim fazer o aumento.

Não tem como não ser 3.0;

http://img690.imageshack.us/img690/3477/itq9.jpg

o SW_REV do teu modem é mais atual que o meu SW_REV: 7.3.135

Mas isso acho que com os dias esse firmware vai ser atualizado.

2940187938.png
 
Eu tenho TOP HD Max + 20MB + Telefone básico por 267.

Pelo que simulei aqui no combo deles no site, o mesmo pacote com 60mb ficaria 279. Hora de ligar lá e ver o que eu consigo, um 30mb mais barato ou um 60mb quase no mesmo valor.

Pior que ainda to pagando a taxa de mudança pro Arris quando troquei de 10 pra 20mb e instalaram outro ponto de TV.
Essa bomba do Arris aguenta os 60mb? O Wifi dele é terrível.
 
NET VÍRTUA 120 MEGA - R$ 519,90 / MENSALIDADE

:poker:

Estão cheirando cola né, só pode ...
 
NET VÍRTUA 120 MEGA - R$ 519,90 / MENSALIDADE

:poker:

Estão cheirando cola né, só pode ...

Vou pagar R$440,00 no plano de 100mb com NET TOP HD MAX TELECINE FUTEBOL 3 pontos e aquele telefone que nem uso. Acho que dependendo do plano compensa o combo
 
liguei de novo pra la e por misericórdia divina eu peguei uma atendente prestativa e simpática.

Logo de cara me falo que eu tinha o modem e q não precisaria da taxa, dae o sistema não deixava ela tirar essa '' taxa '', pedi pra ela chamar supervisor e segundo supervisor eu n tinha nem direito a esse valor porque meu telefone é o basicao deles :damn: , dae falei que já tinham me oferecido isso antes e que me negar algo agora sendo que eu já estava quase aceitando esse valor ridiculo por algo que nao precisaria fazer seria uma verdadeira falta de respeito.

Acabaram me prometendo ligar em até 5 dias, um supervisor vai falar comigo e a taxa não sera cobrada segundo eles....
 
bem eu peguei protocolo, a mulher foi categórica falou 119 , eu repeti o preço 3 vezes ,119 , nao tenho tv, só fone + net . se na conta vierem me cobrando mais , o bicho vai pegar é na justiça , afinal estudei 5 anos e passei na OAB pra isso, kkkk
 
bem eu peguei protocolo, a mulher foi categórica falou 119 , eu repeti o preço 3 vezes ,119 , nao tenho tv, só fone + net . se na conta vierem me cobrando mais , o bicho vai pegar é na justiça , afinal estudei 5 anos e passei na OAB pra isso, kkkk

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso ae, bota pra f0der
 
Pelo jeito vou ter que seguir todos os passos...

(x) Atendimento Normal



(x) Setor de Cancelamento
--> Atendente estúpida, grossa, teve a capacidade de dizer que a Net "não comercializava velocidade de 60Mb, somente 10, 20, 50 e 100". Então eu falei "mas está no site de vocês", só pra escutar outra pérola: "É promoção exclusiva do site, por telefone não temos".

Pedi pra cancelar e ela falou que eu tinha que pagar multa, expliquei que fiz assinatura sem fidelidade, e a criatura soltou mais uma: "A Net não trabalha sem fidelidade senhor". Meu Deus...

Lógico, pedi pra falar com a supervisora.


(x) Supervisor do Setor
--> Após exatos 1h34m de ligação (eles estavam apostando que eu desligaria), a supervisora disse que tinha multa e que estava no contrato, eu expliquei mais uma vez, que a assinatura foi feita pelo televendas e a conversa estava gravada, onde eu dizia expressamente que era um contrato sem fidelidade e a vendedora confirmou e disse que teria uma taxa a mais por causa disse e eu concordei.

Não teve jeito, desliguei e entrei no site da Anatel.


(x) Ouvidoria NET (pré-Anatel)
--> Esse é o passo que estou atualmente. Preenchi o cadastro da entrar em contata ainda com Net, antes de realizar a queixa. A ouvidoria da Net me ligou, ouviu a história, me passou o número de atendimento e disse que me retornariam em 3 dias. Estou aguardando retorno, se não resolver, abro o chamado na Anatel e se não resolver, entro a justiça.


( ) Anatel
( ) Tribunal de Pequenas Causas
 
bem eu peguei protocolo, a mulher foi categórica falou 119 , eu repeti o preço 3 vezes ,119 , nao tenho tv, só fone + net . se na conta vierem me cobrando mais , o bicho vai pegar é na justiça , afinal estudei 5 anos e passei na OAB pra isso, kkkk

Não vai vir amigo, pode ficar tranquilo, comigo foi a mesma coisa, mas eu tenho tv+telefone+net.
Eu vou pagar os 90 de instalação e ta suave tb..
Nem vou me preocupar com essas dores de cabeça..
Só esperar a fatura chegar se tiver tudo certinho, paguei e ponto final. :)
 
A Net mudou tirou as páginas com os valores das velocidades. Tá aí o print:

http://img43.imageshack.us/img43/7729/d4y4.jpg

A página de 30mb e 20mb não consegui tirar print, eles removeram antes, mas era bem ridículo, a de 20mb era mais cara do que a de 30mb.

A página de 60Mb ainda está no ar (não sei por qto tempo). Link: http://www.netcombo.com.br/netPorta...nfpb=true&_pageLabel=P23600285021377817888297

Acabei de notar que eles "cagaram" no site. Estão corrigindo os valores devagar. "10 Megas" estava por 69,90 no combo, já voltou para 59,90. Melhor esperar até o fim do dia para saber o que está certo e o que está errado.

EDIT: Corrigiram na página de Bauru, mas Sampa tá 69 ainda.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo