Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A NET acabou com a franquia? Aqui a franquia nunca de fato sequer foi contabilizada, mas notei que depois que atualizaram as novas velocidades a tabela com as franquias não existe mais e nenhuma parte do site lista as franquias.
 
o meu modem só dispoe de 4 canais de down.
vejo geral com 8.

isso é a minha rede, ou é do modem?
contratei 60, as vezes chega a 60, mas oscila muito entre 50-55.
 
o meu modem só dispoe de 4 canais de down.
vejo geral com 8.

isso é a minha rede, ou é do modem?
contratei 60, as vezes chega a 60, mas oscila muito entre 50-55.

Relaxa que 4 canais é mais que suficiente para 60mb, aqui com 5 eu tenho 120mb bem estáveis e antes tive 100mb/10mb também bem estáveis.
Essa oscilação aconteceu aqui no primeiro dia, agora já ta normalizado, deve acontecer o mesmo por ai.

Aqui ja perdi as contas de quantas vezes aconteceram comigo. Agora alem de anotar o número do protocolo, eu mesmo gravo a ligação.
Uma dica para não ter (tantas) surpresas é no próprio site da net, depois de se logar, olhar em Minha NET > Minha Assinatura > Comprovante de Compra
http://img28.imageshack.us/img28/2474/ojw3.png

Lá mostra os valores de cada serviço que virá na sua fatura das compras ou mudanças de pacote que você fez.

Aqui em Brasília não temos esse menu...
 
A NET acabou com a franquia? Aqui a franquia nunca de fato sequer foi contabilizada, mas notei que depois que atualizaram as novas velocidades a tabela com as franquias não existe mais e nenhuma parte do site lista as franquias.

antes deles cortarem a pagina que mostrava as velocidades de download e upload, franquia e valor eu fiz uma tabela e postei aqui no forum(ta algumas paginas pra trás), mas realmente eles simplesmente sumiram com essa pagina, o contador de franquia(pelo menos o meu) fala que tenho 0GB contratados e nunca tem dados e quando eu pedi os 60Mb os 3 atendentes que peguei não sabiam se tinha franquia.
 
Será que dessa vez eu dei sorte e peguei perfil com overhead?
2947634601.png
 
Essa NET tá de brincadeira comigo, coloquei a velocidade de 30mb ontem até aí tudo bem pediram um tempo até normalizar os 30mb, liguei hoje o pc e constava os 30mb nos testes normal, mas usando torrent não passava nunca de 1.2mb em nenhum torrent, usando o down do firefox a mesma coisa sempre em 1.2!!!

Liguei pra NET na parte de tecnico hoje a tarde pra falar sobre o ocorrido sobre as taxa de download e o rapaz me informou que na minha cidade não está disponivel 30 mb ainda e somente os 10mb que eu já possuia mas argumentei q estava dando em testes 30mb e usando torrent sempre como se fosse 10mb. O que ele fez voltou pros 10mb de novo e estou com esta velocidade de novo!!

Mas como em testes eu estava sempre com 30mb e até deu 32mb???, essa net tá de brincadeira comigo e ficou de um supervisor me ligar esses dias!!!!
 
Última edição:
Já tentei umas 10 vezes fazer a alteração de 20 para 30 megas, mas sempre vem embutida a maldita taxa de 90,00 para o técnico vir até minha casa tomar cafezinho, uma vez que meu modem é um Thomson, que já se encontra com DOCSIS 3.0.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o que fazer, ou com quem falar pra que essa maldita taxa não seja cobrada. É uma questão de honra...:notsure:
 
o meu modem só dispoe de 4 canais de down.
vejo geral com 8.

isso é a minha rede, ou é do modem?
contratei 60, as vezes chega a 60, mas oscila muito entre 50-55.

Antes eu tinha 1 canal de down e chegava a 35 megas, creio que 2 canais de down já esta bom para chegar a 60 megas.
 
Já tentei umas 10 vezes fazer a alteração de 20 para 30 megas, mas sempre vem embutida a maldita taxa de 90,00 para o técnico vir até minha casa tomar cafezinho, uma vez que meu modem é um Thomson, que já se encontra com DOCSIS 3.0.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o que fazer, ou com quem falar pra que essa maldita taxa não seja cobrada. É uma questão de honra...:notsure:

liga pra la, e vai pro setor de cancelamento, e mete a real eu quero essa velocidade, já tenho o modem certo e não quero um técnico aqui pra ficar com cara de trocha só pra ligar ae e falar pra ativar a velocidade sendo que vcs msm podem fazer isso agora.
------------
Antes eu tinha 1 canal de down e chegava a 35 megas, creio que 2 canais de down já esta bom para chegar a 60 megas.

1 canal docsis 2.0 consegui transferir ate 38Mb, com 2 canais vira docsis 3.0 e já da 76Mb de máxima no download.

so que o melhor é ter no minimo 4 canais(152Mb maxima).
 
O técnico acabou de sair daqui, e o mesmo falou que não poderia fazer nada, pois 22mb que esta chegando nos testes aqui é aceito pelos padrões de qualidade da NET, ou seja se você compra 30mb e recebe 22mb, ta certo pra eles, sacanagem em, ele disse que colocou o modem em monitoramento no prazo de 1 semana se a velocidade continuar baixa, ai é pra ligar para marcar outra visita técnica para ai então testar trocando o modem ou o problema podendo ser rede externa, foda isso, já estou começando a me arrepender de ter aumentado a internet.

bf52.jpg
 
Última edição:
Amigo,
Acredite, estou em uma situação pior que você! Sou de Curitiba
Havia aberto uma reclamação na ouvidoria da NET, pois tenho somente a TV da NET e gostaria de assinar a internet + telefone. Me disseram que como meu plano era coletivo, as novas velocidades não estavam disponíveis. Somente estão disponíveis para planos individuais!
Hoje a ouvidoria da NET me ligou, e pasmem! ela somente confirmou o que os atendentes haviam dito e que não poderia fazer nada. E ainda me pediu pra esperar, que em breve (mas não soube informar quanto tempo é esse em breve), eles estariam liberando as novas velocidades para os contratos na modalidade coletivo! É mole ou quer mais? além de não resolver meu problema, ainda quis me aconselhar a esperar!!!! hahahahaha, só essa NET mesmo!
Quando pedi para confirmar o valor do pacote que pretendo adquirir, quase cai da cadeira! Pelo pacote TOP HD MAXX Cinema + Internet 60MB + fone ddd ilimitado, o valor passaria de R$500,00 reias!
Falei que havia feito uma simulação no site, e que o valor sairia por R$382,00, porém, ela me disse que este preço é somente para novos clientes, e como eu já tenho TV, esse preço não se aplicaria para mim.
Resumindo, quanto mais serviços você quer ter, mais desvantagens você tem! Essa é a NET... ou melhor, a MERD!!!!
Resultado, abri reclamação na ANATEL! Vamos ver no que dá!

Eu também estou com os mesmos problemas dos colegas, tenho NetFone fale fixo ilimitado Brasil e Vírtua 20 mega, tento mudar para vírtua de 60 mega pagando R$ 119,90 e dizem que o preço é 199,90 para quem Têm "somente" o virtua+netfone e acabou. Já abri uma reclamação na Anatel e outra no Reclame Aqui e mesmo assim não estão dando o braço a torcer, tudo bem eles não querem dar o braço a torcer eu também não dou e enquanto não me fizerem 60 mega por R$ 119,90 as reclamações permanecerão abertas. Aconselho a todos que estão na mesma situação a abrir reclamações na Anatel e no Reclame Aqui talvez com reclamações em massa eles revejam a sua ABSURDA política de preços!
 
Alguém já teve problema com visita técnica da net? marquei e confirmei uma visita técnica para dia 04 recebi um email da net confirmando tudo certinho e nada do técnico aparecer fui olhar no site a data mudou para dia 08, liguei na net remarquei para hoje e advinha o que aconteceu? a mesma coisa pqp o técnico não apareceu a data mudou do nada para dia 11 :fuuu:

Tive que reclamar na anatel :(
ps; perdi 2 dias de trampo esperando esses corno :haha:
 
Atendimento de ***** da NET quer cobrar R$90,00 pra trocar meu modem Cisco com DOCSIS 3.0 e 8 canais de down só pra habilitar 30 mbs na minha linha...

e o pior de tudo é q se aceitar, vem o porra do tecnico, troca por um modem igual e ganha 90 pila por nada...
 
Atendimento de ***** da NET quer cobrar R$90,00 pra trocar meu modem Cisco com DOCSIS 3.0 e 8 canais de down só pra habilitar 30 mbs na minha linha...

e o pior de tudo é q se aceitar, vem o porra do tecnico, troca por um modem igual e ganha 90 pila por nada...

Eles estão cobrando essa taxa pra maioria, porem se vc reclamar na ouvidoria/anatel, eles retiram a taxa caso não tenha que trocar seu modem, se tiver que trocar vai ter que pagar de qualquer jeito.
Eu consegui isentar a taxa aqui.
 
Já disse em outra pagina o que tem de ser feito para conseguir descontos, e que tambem serve para não pagar visita tecnica.

É eu ter tempo e sento com telefone e as empresas que escutem minhas reclamações .... Antigamente quando eu era assinante Nextel eu ganhava de 6 em 6 meses um aparelho .... Esperando fazer 6 meses de Tim e ligar pra lá dizendo que perdi o aparelho e nao tenho condições de comprar um novo e pagar a conta, e não aceito qualquer celular bananada não !
 
O técnico acabou de sair daqui, e o mesmo falou que não poderia fazer nada, pois 22mb que esta chegando nos testes aqui é aceito pelos padrões de qualidade da NET, ou seja se você compra 30mb e recebe 22mb, ta certo pra eles, sacanagem em, ele disse que colocou o modem em monitoramento no prazo de 1 semana se a velocidade continuar baixa, ai é pra ligar para marcar outra visita técnica para ai então testar trocando o modem ou o problema podendo ser rede externa, foda isso, já estou começando a me arrepender de ter aumentado a internet.

Isso que o técnico falou pra vc de que colocou o modem em monitoramento de 1 semana é mentira, ele deu essa migué pra vc ligar só depois de 1 semana, pois após 7 dias não conta mais como repetida para ele, ou seja, uma reclamação repetida dentro do prazo de 7 dias queima o técnico e a terceirizada, e quando atinge um número "X" de repetidas gera multa para a tercerizada, por isso, a maioria dos técnicos deixam o número de celular em caso de algum problema vc ligar pra eles e não no 10621.

1º faça o teste ligando o seu pc direto no modem via cabo de rede, se não bater os 30MB liga lá e reclama que o próprio técnico ou um supervisor vai tentar resolver o seu problema o mais rápido possível e em defenitivo pra não gerar uma 3ª repetida.
 
Última edição:
2947685161.png

Colocaram o Cisco.
 
Já disse em outra pagina o que tem de ser feito para conseguir descontos, e que tambem serve para não pagar visita tecnica.

É eu ter tempo e sento com telefone e as empresas que escutem minhas reclamações .... Antigamente quando eu era assinante Nextel eu ganhava de 6 em 6 meses um aparelho .... Esperando fazer 6 meses de Tim e ligar pra lá dizendo que perdi o aparelho e nao tenho condições de comprar um novo e pagar a conta, e não aceito qualquer celular bananada não !

Já li a sua dica, o fod4 é se ninguém do relacionamento ligar após 72h de cancelado, ai ferrou, pq assinar novamente com o mesmo cpf não deve ser fácil.

Aliás, por quanto $$$ vc conseguiu os 60MB fazendo esse esquema de recusar o 2º desconto no cancelamento e esperando a 3ª oferta do relacionamento?
 
Galera, aqui em casa já tem uma assinante, minha irmã.

Realmente não há possibilidade de outra pessoa assinar no mesmo endereço?
 
Galera, aqui em casa já tem uma assinante, minha irmã.

Realmente não há possibilidade de outra pessoa assinar no mesmo endereço?

pode sim, mas tem que ser com dados de outra pessoa, e tipo falar que é casa B ou coisa do tipo se falarem que já tem gente assinando ae.
 
Já li a sua dica, o fod4 é se ninguém do relacionamento ligar após 72h de cancelado, ai ferrou, pq assinar novamente com o mesmo cpf não deve ser fácil.

Aliás, por quanto $$$ vc conseguiu os 60MB fazendo esse esquema de recusar o 2º desconto no cancelamento e esperando a 3ª oferta do relacionamento?

R$95,xx por 6 Meses, e depois passo pra R$119,00. E ganhei a isenção do telefone que na realidade nunca utilizei.
Cara vai por mim que vão te ligar.
 
O técnico acabou de sair daqui, e o mesmo falou que não poderia fazer nada, pois 22mb que esta chegando nos testes aqui é aceito pelos padrões de qualidade da NET, ou seja se você compra 30mb e recebe 22mb, ta certo pra eles, sacanagem em, ele disse que colocou o modem em monitoramento no prazo de 1 semana se a velocidade continuar baixa, ai é pra ligar para marcar outra visita técnica para ai então testar trocando o modem ou o problema podendo ser rede externa, foda isso, já estou começando a me arrepender de ter aumentado a internet.

http://img707.imageshack.us/img707/9232/bf52.jpg

Pessoal , se atentem ao modo que voçes estão fazendo os testes, o que eu quero dizer é que eu estava aparentemente com esse mesmo tipo de problema , contratei 60 megas e "chegava 28~30 megas, isso porque eu uso o Modem em brigde ( arris ) e tenho um roteador d link distribuindo a minha rede via cabo e Wi fi e para a minha surpresa quando testei no cabo direto no arris bateu no talo, ou seja, 63-64 / 3... Antes de reclamar para a net se certifiquem disso pois eu reclamei umas 4x antes de descobrir esse detalhe. Creio que por conta da instabilidade do Wi fi nao chega os 60 megas principalmente por estar cascateado com outro roteador.
 
Já li a sua dica, o fod4 é se ninguém do relacionamento ligar após 72h de cancelado, ai ferrou, pq assinar novamente com o mesmo cpf não deve ser fácil.

Aliás, por quanto $$$ vc conseguiu os 60MB fazendo esse esquema de recusar o 2º desconto no cancelamento e esperando a 3ª oferta do relacionamento?

Acho que essa dica ae é só pra quem tem sangue frio!!!!! kkkkkkkkkk.... Gostaria de fazer essa tentativa, mas como tenho filho pequeno, deus me livre ficar sem discovery kids kkkkkkkkkkk, mas vamos lá, tentando outras alternativas!!!!

Abri uma reclamação na ANATEL ontem, mas não aguentei e liguei hoje novamente e fui direto no setor de cancelamento! Ficou de um supervisor me dar o retorno dentro de 24 horas! Vamos ver se agora liberam essas novas velocidades para a modalidade condomínio! Pelo menos tô fazendo uma pressão forte por aqui, vamos ver no que dá!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo