Tou usando esse modem aqui, nada a reclamar até o momento.Segundo oque minha irmã me disse por telefone, instalaram o modem Motorola SVG6582.
Oque vocês acham dele?
meu arris tg862 ele pede senha do dia , alguem sabe me informar ou enviar o programinha que gera via email ?
Cheguei aqui em casa e fiz o primeiro teste de conexão pelo speed test e bateu 31mb com 2mb de upload.
http://www.speedtest.net/result/2949721006.png
Cansei de ser ludibriado e da minha conexão de 60mb que nunca atinge a velocidade contratada; abri uma reclamação na ANATEL. Agora a conexão resolveu cair ainda mais..
http://www.speedtest.net/result/2949749060.png
30 MB só com pacote HD mesmo ? tenho o net mais HD aqui em casa mais não estou utilizando o ponto adicional ai queria mudar pro Essencial HD, mais nao deixam com 30 MB .
Cancelamento resolve ?
Cansei de ser ludibriado e da minha conexão de 60mb que nunca atinge a velocidade contratada; abri uma reclamação na ANATEL. Agora a conexão resolveu cair ainda mais..
http://www.speedtest.net/result/2949749060.png
Isso aí é tudo balela da NET, liga no 10621 e falar q quer cancelar por que a atendente não quis mudar teu plano.
Eu fiz isso e mudei pra 60mb somente minha internet, detalhe, minha TV e telefone é o mais básico de todos.
------------
Amigo, eu tava com o mesmo problema, porem eu estava usando um roteador tp link para distribuir o sinal para casa inteira.
Desliguei o TP link, dei um master reset no modem da NET (segura o reset uns 30segs) reconfigurei o modem, alias nem precisa configurar ele ja pega ip sozinho, liga o cabo direto no PC e testa.
Aqui resolveu
http://www.speedtest.net/result/2949772296.png
Quanto está pagando? Estável?
Sou de Campinas também...
Onde vc mora? estou com mesmo problema. Supervisor veio aqui e ele era tão ignorante que parecia um supervisor de turminha de 1ª série só.
Abri chamado na anatel, vão analisar e responder em 3 dias.
Isso aí é tudo balela da NET, liga no 10621 e falar q quer cancelar por que a atendente não quis mudar teu plano.
Eu fiz isso e mudei pra 60mb somente minha internet, detalhe, minha TV e telefone é o mais básico de todos.
------------
Amigo, eu tava com o mesmo problema, porem eu estava usando um roteador tp link para distribuir o sinal para casa inteira.
Desliguei o TP link, dei um master reset no modem da NET (segura o reset uns 30segs) reconfigurei o modem, alias nem precisa configurar ele ja pega ip sozinho, liga o cabo direto no PC e testa.
Aqui resolveu
http://www.speedtest.net/result/2949772296.png
valeu, o valor praticado de 30 e 60 MB seriam os atuais do site ou é o preço anterior de 30 MB por 89,90 ( acho ) pq no site ta falando que o preço ta sendo R$ 109,90
O preço que pagaria na combinação total seria o sem disconto né aqui pra mim consta como
NET Essencial HD Cinema R$133,90
Internet Banda Larga ( 30 MB ) R$109,90
NET FONE FALE LIGHT R$ 16,90
O que totalizaria R$ 260,7
sem discontos nem nada, anotei aqui uns 3 protocolos, vou ligar mais uma vez e ver o que esses atendentes falam, melhor ir pra setor de cancelamento ou ouvidoria primeiro ?
Pessoal boa noite, hoje trocaram meu modem por um Cisco DPC3925, alguém sabe o usuário e senha dele ? Gostaria de desligar o wireless e colocar ele em "bridge" para usar meu atual roteador.
Obrigado!
Não amigo, se vc selecionar um plano de TV top o valor cai para R$ 89,90 e 60mb para R$ 119,90.
Aqui é: NET FACIL HD, 60MB, NET fone fale light.
Pago R$ 219,90.
Fiz a alteração do meu plano de 10mbps pra 30mbps. Eles estão me cobrando R$139,90 por eu usar plano unico.
Entrei no site depois que pedi e ví que existe na parte de solicitação tecnica a alteração e diz que será amanhã (07/09) das 8 as 12horas. Essa data realmente está certa?
Virá um tecnico aqui pra trocar o modem pois uso o Thomsom DHG534B. A outra duvida é: Os modem novos da NET é tudo com wifi?