Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei la hoje para assinar o 30mb , e eles disseram que prescisa vir o tecnico aqui de qualquer jeito , e meu modem ja é o arris tg862 .....qual voces acha melhor o ARRIS , CISCO OU O MOTOROLA ????
 
Liguei hoje pedindo pra alterar meu pacote. Foi bem rápido, a atendente foi bem atenciosa e nem reclamou de nada.

Eu tinha o pacote TOP HD MAX (aquele com gravador digital) com 2 pontos, sendo gravador em um deles, Virtua 20 MB e o telefone Fale Light. Isso tudo saía por 289,90.

Pedi pra alterar para o TOP HD Cinema (sem gravador, mas com telecine e hbo), Virtua 30 MB e o mesmo telefone. Ficou por 269,90.

Amanhã o técnico vem aqui (mesmo sendo feriado...) pra levar embora o aparelho da sala de estar que tem gravador e colocar um igual ao que tenho no meu quarto. E provavelmente pra mandar um SMS pedindo pra central liberar mais velocidade :haha:

Pelo menos não vão me cobrar os 90 reais de adesão/instalação.
 
Segundo oque minha irmã me disse por telefone, instalaram o modem Motorola SVG6582.

Oque vocês acham dele?
Tou usando esse modem aqui, nada a reclamar até o momento.
 
Com Overhead :)
(1018): 3300000 (Upstream)
(1018): 66000000 (Downstream)
 
meu arris tg862 ele pede senha do dia , alguem sabe me informar ou enviar o programinha que gera via email ?
 
Cheguei aqui em casa e fiz o primeiro teste de conexão pelo speed test e bateu 31mb com 2mb de upload.

2949721006.png
 
Cansei de ser ludibriado e da minha conexão de 60mb que nunca atinge a velocidade contratada; abri uma reclamação na ANATEL. Agora a conexão resolveu cair ainda mais..

2949749060.png
 
Cansei de ser ludibriado e da minha conexão de 60mb que nunca atinge a velocidade contratada; abri uma reclamação na ANATEL. Agora a conexão resolveu cair ainda mais..

http://www.speedtest.net/result/2949749060.png

Onde vc mora? estou com mesmo problema. Supervisor veio aqui e ele era tão ignorante que parecia um supervisor de turminha de 1ª série só.

Abri chamado na anatel, vão analisar e responder em 3 dias.
 
30 MB só com pacote HD mesmo ? tenho o net mais HD aqui em casa mais não estou utilizando o ponto adicional ai queria mudar pro Essencial HD, mais nao deixam com 30 MB :nooo:.

Cancelamento resolve ?

Isso aí é tudo balela da NET, liga no 10621 e falar q quer cancelar por que a atendente não quis mudar teu plano.
Eu fiz isso e mudei pra 60mb somente minha internet, detalhe, minha TV e telefone é o mais básico de todos.
------------
Cansei de ser ludibriado e da minha conexão de 60mb que nunca atinge a velocidade contratada; abri uma reclamação na ANATEL. Agora a conexão resolveu cair ainda mais..

http://www.speedtest.net/result/2949749060.png

Amigo, eu tava com o mesmo problema, porem eu estava usando um roteador tp link para distribuir o sinal para casa inteira.
Desliguei o TP link, dei um master reset no modem da NET (segura o reset uns 30segs) reconfigurei o modem, alias nem precisa configurar ele ja pega ip sozinho, liga o cabo direto no PC e testa.
Aqui resolveu :)
2949772296.png
 
Isso aí é tudo balela da NET, liga no 10621 e falar q quer cancelar por que a atendente não quis mudar teu plano.
Eu fiz isso e mudei pra 60mb somente minha internet, detalhe, minha TV e telefone é o mais básico de todos.
------------


Amigo, eu tava com o mesmo problema, porem eu estava usando um roteador tp link para distribuir o sinal para casa inteira.
Desliguei o TP link, dei um master reset no modem da NET (segura o reset uns 30segs) reconfigurei o modem, alias nem precisa configurar ele ja pega ip sozinho, liga o cabo direto no PC e testa.
Aqui resolveu :)
http://www.speedtest.net/result/2949772296.png

valeu, o valor praticado de 30 e 60 MB seriam os atuais do site ou é o preço anterior de 30 MB por 89,90 ( acho ) pq no site ta falando que o preço ta sendo R$ 109,90


O preço que pagaria na combinação total seria o sem disconto né aqui pra mim consta como
NET Essencial HD Cinema R$133,90
Internet Banda Larga ( 30 MB ) R$109,90
NET FONE FALE LIGHT R$ 16,90
O que totalizaria R$ 260,7
sem discontos nem nada, anotei aqui uns 3 protocolos, vou ligar mais uma vez e ver o que esses atendentes falam, melhor ir pra setor de cancelamento ou ouvidoria primeiro ?
 
Última edição:
Quanto está pagando? Estável?

Sou de Campinas também...

Então Victor, infelizmente tive que mudar o plano e adquirir o NET+ HD, o meu plano de 169,90 foi para R$ 189,90 sem o Net Fone.
 
Onde vc mora? estou com mesmo problema. Supervisor veio aqui e ele era tão ignorante que parecia um supervisor de turminha de 1ª série só.

Abri chamado na anatel, vão analisar e responder em 3 dias.

Moro em Ribeirão Preto, interior de SP.


Isso aí é tudo balela da NET, liga no 10621 e falar q quer cancelar por que a atendente não quis mudar teu plano.
Eu fiz isso e mudei pra 60mb somente minha internet, detalhe, minha TV e telefone é o mais básico de todos.
------------


Amigo, eu tava com o mesmo problema, porem eu estava usando um roteador tp link para distribuir o sinal para casa inteira.
Desliguei o TP link, dei um master reset no modem da NET (segura o reset uns 30segs) reconfigurei o modem, alias nem precisa configurar ele ja pega ip sozinho, liga o cabo direto no PC e testa.
Aqui resolveu :)
http://www.speedtest.net/result/2949772296.png

Não uso roteador algum, o modem é cabeado direto no computador.
 
Pessoal boa noite, hoje trocaram meu modem por um Cisco DPC3925, alguém sabe o usuário e senha dele ? Gostaria de desligar o wireless e colocar ele em "bridge" para usar meu atual roteador.

Obrigado!
 
valeu, o valor praticado de 30 e 60 MB seriam os atuais do site ou é o preço anterior de 30 MB por 89,90 ( acho ) pq no site ta falando que o preço ta sendo R$ 109,90


O preço que pagaria na combinação total seria o sem disconto né aqui pra mim consta como
NET Essencial HD Cinema R$133,90
Internet Banda Larga ( 30 MB ) R$109,90
NET FONE FALE LIGHT R$ 16,90
O que totalizaria R$ 260,7
sem discontos nem nada, anotei aqui uns 3 protocolos, vou ligar mais uma vez e ver o que esses atendentes falam, melhor ir pra setor de cancelamento ou ouvidoria primeiro ?

Não amigo, se vc selecionar um plano de TV top o valor cai para R$ 89,90 e 60mb para R$ 119,90.
Aqui é: NET FACIL HD, 60MB, NET fone fale light.
Pago R$ 219,90.
 
Pessoal boa noite, hoje trocaram meu modem por um Cisco DPC3925, alguém sabe o usuário e senha dele ? Gostaria de desligar o wireless e colocar ele em "bridge" para usar meu atual roteador.

Obrigado!

Não precisa de user/senha, é só clicar em Log In

Abç
 
Não amigo, se vc selecionar um plano de TV top o valor cai para R$ 89,90 e 60mb para R$ 119,90.
Aqui é: NET FACIL HD, 60MB, NET fone fale light.
Pago R$ 219,90.

E como chegou nesse preço ? o Essencial HD é mais caro que o NET FACIL HD, aqui o seu pacote montando no site ta saindo pra mim por 256,70 no valor PROMOCIONAL pra novos assinantes. :nooo:
 
Fala pessoal, fiz mais uns testes aqui mais completo agora dos 60mb, segue link:
[video=youtube;GU86HCkrlkM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GU86HCkrlkM[/video]
 
Fiz a alteração do meu plano de 10mbps pra 30mbps. Eles estão me cobrando R$139,90 por eu usar plano unico.

Entrei no site depois que pedi e ví que existe na parte de solicitação tecnica a alteração e diz que será amanhã (07/09) das 8 as 12horas. Essa data realmente está certa?

Virá um tecnico aqui pra trocar o modem pois uso o Thomsom DHG534B. A outra duvida é: Os modem novos da NET é tudo com wifi?
 
Fiz a alteração do meu plano de 10mbps pra 30mbps. Eles estão me cobrando R$139,90 por eu usar plano unico.

Entrei no site depois que pedi e ví que existe na parte de solicitação tecnica a alteração e diz que será amanhã (07/09) das 8 as 12horas. Essa data realmente está certa?

Virá um tecnico aqui pra trocar o modem pois uso o Thomsom DHG534B. A outra duvida é: Os modem novos da NET é tudo com wifi?

o meu tb e o thosom e nao presiso trocar o moden nao
 
Acabei de ligar lá pra cancelar eu pagava:

NET MAIS HD 110 reais
virtua 20 megas 99.90

Me ofertaram

NET MAIS HD 100 REAIS
Virtua 60 megas 119.90
 
Estou vendo a galera comentar os valores do combos e queria comentar aqui sobre a minha vontade de assinar um desses combos, há uns meses atrás quase contratei o serviço da NET, infelizmente acabei desistindo...
Ultimamente tenho odiado 10x mais a minha internet e com as novas velocidades resolvi mais uma vez entrar em contato com a Net.

Antes ia contratar um Combo Net Top HD Max Cinema e Futebol + 10 Mega + Fone Fale do seu jeito que saía pro 299,90 por 12 meses
Mas agora com 30 Mega e com os valores um pouco diferentes e mais caros, pensei no combo Net Top HD Cinema + 30 Mega + Fone Fale do seu jeito que aqui na minha região sai a 279,90 (259,90 por três meses)

No final vai ficar mais ou menos o preço do que eu pago aqui com telefone, celular, tv e internet hehe
Mas estou contando que não tenha muitos problemas com o vírtua pq com o lerdox é estresse todo dia :trollfail:

Como aqui em casa meus pais que pagam as contas vou tentar convencê-los :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo