Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente igual aqui, tem horas que baixo muito rápido...mas em alguns momentos abrir o Fórum fica lento.

Aqui com quase certeza é saturação, porque como já falei anteriormente o máximo dos concorrentes que tem aqui é Speedy de 4 Megas, então muitas pessoas acabam assinando a NET mesmo.

Bom... hoje vai um supervisor lá em ksa! Vamos ver no que dá! Mas de qualquer forma, se não resolverem, vou pra pequenas causas. Já coloquei um processo em cima da OI há uns 3 anos atrás e ganhei R$3.000 de indenização, além do juiz ter estipulado um prazo de 15 dias pra eles resolverem meu problema.
Foi uma vez só... depois disso nunca mais tive problemas com a OI. Vou fazer a mesma coisa com a NET.
Sou voluntário no EAQ (Entidade Aferidora de Qualidade), aquele esquema da ANATEL pra medir a qualidade da banda larga. Estava vendo o histórico das medições, e desde que instalaram o Virtua aqui em casa, as medições não passam de 25MB (e assinei 60MB).
Simplesmente vou falar isso pro supervisor... se não arrumar, vou pegar as medições da própria ANATEL e colocar um processo, simples assim.
Vou me incomodar um pouco, mas digo que vale muito a pena, pois além de indenização, o juiz manda a operadora entregar a velocidade contratada.
 
Última edição:
Como a conta não vai chegar, fui olhar no site a minha fatura e para minha supresa

xwnz.jpg



:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Falei para eles se cobrassem mais do contratado na primeira ligação (esse valor ai) iria meter no procon. Liguei umas 4x para confirmar o valor
 
Última edição:
Como a conta não vai chegar, fui olhar no site a minha fatura e para minha supresa

http://img560.imageshack.us/img560/8928/xwnz.jpg


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Falei para eles se cobrassem mais do contratado na primeira ligação (esse valor ai) iria meter no procon. Liguei umas 4x para confirmar o valor

qweqwesssss.jpg


vo te que ligar la e contestar essa porra toda :yuno:
meu plano te tv ainda ta o antigo de empresa e com isso não deu o desconto na internet e me veio essa facada.

vo aproveitar e já mandar tirar erra cobrança dos 90 conto(itens eventuais) por causa desse erro deles :coolface:
 
Última edição:
Bom... hoje vai um supervisor lá em ksa! Vamos ver no que dá! Mas de qualquer forma, se não resolverem, vou pra pequenas causas. Já coloquei um processo em cima da OI há uns 3 anos atrás e ganhei R$3.000 de indenização, além do juiz ter estipulado um prazo de 15 dias pra eles resolverem meu problema.
Foi uma vez só... depois disso nunca mais tive problemas com a OI. Vou fazer a mesma coisa com a NET.
Sou voluntário no EAQ (Entidade Aferidora de Qualidade), aquele esquema da ANATEL pra medir a qualidade da banda larga. Estava vendo o histórico das medições, e desde que instalaram o Virtua aqui em casa, as medições não passam de 25MB (e assinei 60MB).
Simplesmente vou falar isso pro supervisor... se não arrumar, vou pegar as medições da própria ANATEL e colocar um processo, simples assim.
Vou me incomodar um pouco, mas digo que vale muito a pena, pois além de indenização, o juiz manda a operadora entregar a velocidade contratada.

Bom, o supervisor e o técnico acabaram de sair de ksa! é impressionante que quando os caras aparecem, tudo funciona! Mas falaram que pediram um reforço de sinal antes de virem aqui! Também disseram que vão monitorar a rede, pois havia comentado que em determinados horários, a imagem ficava quadriculando. Acredito que seja verdade, porque outros vizinhos aqui do prédio reclamaram da mesma coisa!

Se ficar desse jeito tá bom, agora a briga vai ser quando chegar a conta! vai ser outra encrenca! 110% de certeza que vão cobrar tudo errado!
 
Última edição:
Galerinha, estou na dúvida a respeito de GVT x NET em Curitiba. Qual das 2 esta compensando mais? No momento tenho GVT 10mb instalada, pois o prédio nao suporta mais. Porém a rede cai toda hora, modem reinicia, provavelmente problemas físicos da GVT.

Agora nao sei se continuo ou se passo pra NET.

Opinioes?
 
Hoje a NET ligou no meu telefone fixo, querendo saber sobre o meu interesse em ser cliente NET em São Paulo, onde minha rua não tem os serviços da operadora. Disseram que foi porque eu liguei na semana passada questionando sobre cobertura e cabeamento. Perguntaram sobre o meu CEP, sobre a rua e o bairro. Informei que duas ruas pra baixo tem NET e algumas ruas pra cima da minha também, mas que bem no meio não havia cobertura em algumas ruas incluindo a minha. Pediram um tempo pra verificar, eu comecei a me animar pensando que algo seria feito, mas não, ela disse que realmente minha rua não tinha cabeamento e que só conseguiria liberar se existisse. Disse que podem não ter chegado aqui por conta de falta de infraestrutura.

Sobre infra, eles querem dizer o que? Os postes? Se for, minha rua dispõe de bons postes com espaço pra cabeamento ainda pra várias operadoras que quiserem trazer seus serviços pra cá.
Sobre o formato, são ruas não-ingrimes, paralelas a uma avenida, não tem desculpa para não chegarem aqui.

Acredito que aquela questão de "comércio fechado" da Vivo ter um contrato com a Prefeitura pra isso realmente deva existir.

Alguém sabe qual é a distância máxima que a NET calcula para disponibilizar o serviço em uma rua à partir de sua caixa no poste? Sabendo disso eu vou medir desde a caixa mais próxima.

Preciso de todas essas informações e dúvidas respondidas para poder começar um abaixo assinado para pedir para a operadora vir pra cá.
 
Gostaria de pedir a opinião dos amigos do fórum para dar uma opinião sobre a minha conexão! os parâmetros estão bons? ruins? ou padrão NET (péssimos)? kkkkk

ljxp.jpg
 
Caras, não costumo postar aqui só pra reclamar do serviço, que sempre me atendeu bem aqui aonde moro.
Entretanto, hoje, Jesus do Céu, pqp ta difícil navegar em sites internacionais e ver youtube em HD, desde de manhã :nooo:

Já troquei dns, troquei de ip, tudo, continua a mesma coisa. Só não ligo lá porque em download (3.8) e testes (30) ta batendo o correto.

Seria isso resultado de rotas saturadas? :hmm:
 
Problema técnico na região :fuuu:, o robô do 10621 informa que não tem previsão para normalizar :haha:

Todos da área aqui reclamando :haha::haha::conte:
Man, cubatão é aqui do lado, acho que estou com problemas aqui tb, sou de santos.
Há um tempo atrás eu lembro que tinhamos cache do google aqui na baixada, por isso desconfio que posso estar com problemas aqui tb :p

Estou consolado :haha:
 

Não!! Não foi capado kkkk
Sou de Cubatão tbm...

quando cheguei em casa, me deparo com isso tbm
na hora liguei e falaram que estão com instabilidade aqui na rede...por isso essas velocidades


Cara, qual seu plano aqui? já é com as velocidades novas?
 
Não!! Não foi capado kkkk
Sou de Cubatão tbm...

quando cheguei em casa, me deparo com isso tbm
na hora liguei e falaram que estão com instabilidade aqui na rede...por isso essas velocidades


Cara, qual seu plano aqui? já é com as velocidades novas?


Ainda estou nos 10mbps/800kbps :trollfail:
 
Ao menos a ANATEL me ajudou nessa (ao menos eu acho).
Quando o supervisor veio aki em casa hoje, porque reclamei da instabilidade da conexão, ele ficou abismado com os gráficos que são disponibilizados pela ANATEL, para os voluntários da medição da qualidade da Banda Larga.
Mostrei pra ele que desde que foi instalado, os resultados da medição do vírtua aqui em casa não passaram de 25MB.
Ele simplesmente falou que "iria reportar esse caso para a área de engenharia da NET".
Antes de sair, ele tava falando com alguém no telefone, e dizendo que eu tinha "aquele modem da ANATEL que mede a velocidade da internet".
Vamos ver se regulariza de vez isso. Aqui a internet tá voando baixo... nunca ficou tão boa desde a instalação (a 1 semana atrás).
 
já tentou ligar lá pra atualizar pros 30mbps? eu consegui os 100mbps aqui...mas fica em torno de 80mbps...só q fica 1mb de up...ainda nao consegui os 3....espero que quando voltar ao normal nosso sinal, aqui estabilize bem heehe
------------
já tentou ligar lá pra atualizar pros 30mbps? eu consegui os 100mbps aqui...mas fica em torno de 80mbps...só q fica 1mb de up...ainda nao consegui os 3....espero que quando voltar ao normal nosso sinal, aqui estabilize bem heehe
 
O backbone de vcs devem ter pegado FOGO! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pois bem, a NET havia ofertado a mim, o serviço que eu tenho por um valor por 6 meses... a conta desde mes veio 60 reais a mais do que o acordado, liguei no atendimento para resolver o problema e como sempre, falaram estar certo os valores etc.... abri reclamação na anatel (como sempre tb), e como sempre denovo, a NET Belo Horizonte me ligou confirmando minha solicitação e falou que iria solicitar e auditar (é isso msm?!) minha ligação, se EU estando certo, iriam corrigir minha fatura. 2 dias depois, o atendente me liga e me DIZ QUE NAO ACHOU A GRAVAÇÃO... ou seja, se eu tivesse falado que minha fatura viria com 80% de desconto eles DEVERIAM me dar os 80% de desconto, afinal, nao tem como eles PROVAREM que eu estaria mentindo... pelo menos arrumaram a fatura para o valor correto... :haha:
 
Conexao aqui esta horrivel, pior coisa que fiz foi migrar 10MB para 60MB, acreditem minha taxa de download com 10MB era maior do que a de 60MB, sem contar o ping terrivel, internet oscilando muitoooo esta uma porcaria.
Pelo jeito que estou vendo a maioria das pessoas que migraram para 60MB estao tendo problemas
 
Botei 60mb e o único problema que tive, foi a conexão oscilando mt, entre 10~30mbps.

Resolvi trocando o receptor de usb e mudando o canal do wireless de auto para 9, mas de qualquer forma, vou comprar um receptor PCI-EX.

2973652746.png
 
Botei 60mb e o único problema que tive, foi a conexão oscilando mt, entre 10~30mbps.

Resolvi trocando o receptor de usb e mudando o canal do wireless de auto para 9, mas de qualquer forma, vou comprar um receptor PCI-EX.

http://www.speedtest.net/result/2973652746.png

Desculpe minha ignorancia , este receptor usb é uma antena wireless que vc colocou no usb do seu modem ??, mudança bem significativa 10-30 para 60, vou me informar sobre isto
------------
esse modem motorla svg 6582 tem alguma coisa pra configurar nele ?
Este modem é novo dificil encontrar algo sobre ele na internet, estou apanhando para configurar meu ps3 neste modem, tenho conexão de 60MB e no ps3 o maximo que atinge é 20MB sendo que o ps3 conectado por cabo no modem, acredito que seje algo na configuração do modem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo