depois da reclamação da anatel , sobre os problemas q enfrento a 10 dias , q a velocidade do plano é 60mb, mas nunca chega, como agora q tá em 5mb ,
me responderam : "Em contato com Sr Luiz Marcelo, referente a id XXXXX-2013, informamos que estamos passando por manutenção na localidade, com prazo de 72h uteis para normalização do serviço. Informamos que em caráter de retratação será contestado o valor de R$ 114,34 (referente a taxa de instalação, no valor de R$ 45,00, e a cobrança de R$ 69,34, referente a mensalidade da internet), na fatura do mês de out/13, gerando novo boleto com vencimento dia 21/10/13, no valor de R$ 146,24, enviado por e-mail. Como retratação foi concedido crédito de R$ 45,00 na próxima fatura, referente a taxa de instalação, e seis meses de desconto, no valor de R$ 23,98, referente a 20% da mensalidade da internet, a partir da fatura do mês de nov/13. Procedente: Sim. CC,
sem falar q mantiveram o preço de R$ 119,9 por 60mb + telefone (o que usar). não tenho tv.
vou preferir ficar na net mesmo. 60mb por 119,9 , e me liberaram daquela taxa absurda de 90,00
me deram um descontinho de 20% pelos proximos 6 meses. no final vou pagar 98 por 60mb . ficou bom
se em 72 h uteis nao melhorar a navegação , vou abrir outra reclamação.