• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, existe algum portal do virtua? tipo algo exclusivo.. onde possa ver os dados, uso, etc?
incluindo antivírus que diz ser gratuito, e mais outras coisas...

pq eu não acho esse site.. desde que colocou virtua, não abre nenhum site da net.. fica pedindo a minha cidade, e não sai disso.. tanto no IE quanto no Firefox..
 
pessoal, existe algum portal do virtua? tipo algo exclusivo.. onde possa ver os dados, uso, etc?
incluindo antivírus que diz ser gratuito, e mais outras coisas...

pq eu não acho esse site.. desde que colocou virtua, não abre nenhum site da net.. fica pedindo a minha cidade, e não sai disso.. tanto no IE quanto no Firefox..

Tudo pelo site netcombo.com.br

Vá na seção "Minha NET" que vai ter os serviços disponíveis. Para antivírus, backup e essas outras coisas é aqui.
 
depois da reclamação da anatel , sobre os problemas q enfrento a 10 dias , q a velocidade do plano é 60mb, mas nunca chega, como agora q tá em 5mb ,
me responderam : "Em contato com Sr Luiz Marcelo, referente a id XXXXX-2013, informamos que estamos passando por manutenção na localidade, com prazo de 72h uteis para normalização do serviço. Informamos que em caráter de retratação será contestado o valor de R$ 114,34 (referente a taxa de instalação, no valor de R$ 45,00, e a cobrança de R$ 69,34, referente a mensalidade da internet), na fatura do mês de out/13, gerando novo boleto com vencimento dia 21/10/13, no valor de R$ 146,24, enviado por e-mail. Como retratação foi concedido crédito de R$ 45,00 na próxima fatura, referente a taxa de instalação, e seis meses de desconto, no valor de R$ 23,98, referente a 20% da mensalidade da internet, a partir da fatura do mês de nov/13. Procedente: Sim. CC,

sem falar q mantiveram o preço de R$ 119,9 por 60mb + telefone (o que usar). não tenho tv.

vou preferir ficar na net mesmo. 60mb por 119,9 , e me liberaram daquela taxa absurda de 90,00
me deram um descontinho de 20% pelos proximos 6 meses. no final vou pagar 98 por 60mb . ficou bom

se em 72 h uteis nao melhorar a navegação , vou abrir outra reclamação.
 
depois da reclamação da anatel , sobre os problemas q enfrento a 10 dias , q a velocidade do plano é 60mb, mas nunca chega, como agora q tá em 5mb ,
me responderam : "Em contato com Sr Luiz Marcelo, referente a id XXXXX-2013, informamos que estamos passando por manutenção na localidade, com prazo de 72h uteis para normalização do serviço. Informamos que em caráter de retratação será contestado o valor de R$ 114,34 (referente a taxa de instalação, no valor de R$ 45,00, e a cobrança de R$ 69,34, referente a mensalidade da internet), na fatura do mês de out/13, gerando novo boleto com vencimento dia 21/10/13, no valor de R$ 146,24, enviado por e-mail. Como retratação foi concedido crédito de R$ 45,00 na próxima fatura, referente a taxa de instalação, e seis meses de desconto, no valor de R$ 23,98, referente a 20% da mensalidade da internet, a partir da fatura do mês de nov/13. Procedente: Sim. CC,

sem falar q mantiveram o preço de R$ 119,9 por 60mb + telefone (o que usar). não tenho tv.

vou preferir ficar na net mesmo. 60mb por 119,9 , e me liberaram daquela taxa absurda de 90,00
me deram um descontinho de 20% pelos proximos 6 meses. no final vou pagar 98 por 60mb . ficou bom

se em 72 h uteis nao melhorar a navegação , vou abrir outra reclamação.


como vc obeteve essse discontos no 60mb?

to pagando 110 te+ basicao + 30mb
 
Meu desconto foi ligeramente maior..

Ofaqcgx.jpg
 
Hoje aconteceu uma coisa estranha:

Me ligaram da net, e falaram que a minha região está com problemas e meus 30M precisariam serem migrados para o plano de 10M.

E que minha região só estaria pronta para as novas velocidades no dia 10 de outubro.

Claro que eu não aceitei voltar para os 10M, e minha internet está mais que perfeita:



O que será que deu? Saturou node por ai ?
 
desconto pra conseguir ou vc alega q vai cancelar, ou entao diante de um problema tecnico (meu caso) , vc troca um processo por descontos.
 
Apesar do pacote de TV ser "premium", 66 reais por 60 Megas é TOP.

oloco eu pagando quase mesma coisa q vc por miseros 10mb 60 reais vc 66 por 60 mb quero desconto tamem como consigo tal valor? so pondo tv com pacote q custa 200 reais? ae poderia pedir esse desconto enorme na internet é 50% do valor né 120 conto 60 mb
 
Última edição:
Hoje aconteceu uma coisa estranha:

Me ligaram da net, e falaram que a minha região está com problemas e meus 30M precisariam serem migrados para o plano de 10M.

E que minha região só estaria pronta para as novas velocidades no dia 10 de outubro.

Claro que eu não aceitei voltar para os 10M, e minha internet está mais que perfeita:

[url]http://www.speedtest.net/result/2997007449.png[/URL]

O que será que deu? Saturou node por ai ?

amigo o que acontece é que na hora que tem muita gente usando a internet a sua região sofre com isso , você devia ter aceitado os 10mb pois ia ficar estável , o que adianta ter 30mb e fica instável , nas horas de pico provavelmente sua internet vai fica horrível..........voce provalvemente fez esse teste de madrugada tenta fazer mais teste entre as 19:00 ate 12:59 da noite , e outra nao usa o speedtest que na net ele qualquer hora da velocidade maxima , usa o simet ou brasilbandalarga....abs
 
amigo o que acontece é que na hora que tem muita gente usando a internet a sua região sofre com isso , você devia ter aceitado os 10mb pois ia ficar estável , o que adianta ter 30mb e fica instável , nas horas de pico provavelmente sua internet vai fica horrível..........voce provalvemente fez esse teste de madrugada tenta fazer mais teste entre as 19:00 ate 12:59 da noite , e outra nao usa o speedtest que na net ele qualquer hora da velocidade maxima , usa o simet ou brasilbandalarga....abs

Olha os meus 10 MB estável:
2998352631.png


Ele fez bem de ficar nos 30 MB.
 
Vo tacar uma bomba na NET :damn::damn::damn::damn::damn:

http://img.hldm-br.net/i/7e18fc8c690a8046b502b1dab4748529.png

É todo dia agora, cmts pegando fogo, só pode :haha:

Amigo, fiz esse mesmo tracert, e aqui deu 214ms... não sei se está bom, mas está a metade do seu!!!!

Já falei pros técnicos que estão vindo aqui em ksa, há 12 dias seguidos (primeiro devido à internet, e agora, interferência - AC - no sinal da TV)... a tv posso ficar monitorando e tal... mas se mexer na minha internet, o bicho pega!!!!!
Já tenho o telefone de uns 5 técnicos diferentes e 2 supervisores... se minha internet bugar, o bicho vai pegar... ligo pra todo mundo, abro reclamação na ANATEL, ReclameAqui, e tudo o que eu puder fazer!!!!!

Só sei que depois de muitas reclamações, minha internet está voando baixo já há uns 7 dias.... espero que continue assim!!!!
 
Algo errado aqui, não?



Minha conexão está péssima faz uns dias...
 
E essa frequencia ali?

Costumava ser bem mais alta.
 
Alguém consegue montar um combo no site do netcombo? Quando eu tento e coloco meu CEP, a tela fica assim

fj1z.jpg



Já troquei de computador, testei em outros navegadores, e acaba dando no mesmo. Tentei também trocar o CEP, e nada resolve. To cheio dos problemas da GVT, e acho que vou migrar de volta pra net...

A propósito, venho tentando simular esses combos há mais de 30 dias, e continuo me deparando com essa tela... =/
 
Última edição:
Alguém consegue montar um combo no site do netcombo? Quando eu tento e coloco meu CEP, a tela fica assim

http://img41.imageshack.us/img41/2779/fj1z.jpg


Já troquei de computador, testei em outros navegadores, e acaba dando no mesmo. Tentei também trocar o CEP, e nada resolve. To cheio dos problemas da GVT, e acho que vou migrar de volta pra net...

A propósito, venho tentando simular esses combos há mais de 30 dias, e continuo me deparando com essa tela... =/

Toda vez que vou no site da NET para fazer um Combo, funciona normalmente... já tentou limpar o cache do navegador? E sinceramente se está tentando a mais de 30 dias, ligava lá e perguntava.:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo