Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui não entra no youtube desde ontem!
 
Se vai normalizar, melhorar, etc... eu nao sei... mas pela lógica deve melhorar sim... lembro quando a embratel deu upgrade no atual backbone a uns anos atras... ficou ruim por quase um mês...
a Level3 tb deu upgrade... e ficou por quase um mês tb...
 
Alguém está tendo problemas com ping? Desde ontem aqui não baixa dos 200, sendo que o normal é ficar entre 40~60.
 
O traffic shapping é proporcional à banda contratada? Por exemplo, com o traffic shopping ativo, eu assinante de 120 mega recebo o quádruplo da velocidade no youtube, em comparação com um assinante de 30 mega? Ou é um valor fixo para todo mundo?
 
O traffic shapping é proporcional à banda contratada? Por exemplo, com o traffic shopping ativo, eu assinante de 120 mega recebo o quádruplo da velocidade no youtube, em comparação com um assinante de 30 mega? Ou é um valor fixo para todo mundo?

primeiro, pra saber se vc esta sofrendo TS vc tem que monitorar e muito bem sua conexão.
não simplesmente falar to tendo TS pq minha banda não chega no máximo o tempo todo que eu quero.


e se é que a net ainda aplica TS em algum cando desse brasil(aqui em BH não tem essa porcaria de ts, o máximo que eu já vi aqui é node saturado), só eles vão saber essa resposta, e msm assim não diriam para ninguém já que é contra lei o uso de TS.
 
vlw pelo qualificado :joia:

fico no aguardo do que vai acontecer depois do teste :cereal:

é depois de uma semana de teste é o modem mesmo que está com problema,testei com meu note e com um outro pc e continuou aparecendo no log aquelas "quedas" de 2 segundos o modem reiniciou mais umas duas vezes vou ligar la e pedir uma visita.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida.
Eu utilizava GVT e o modem SAGEMCOM era muito bom ( pelo menos pra mim )
Wireless dele funcionava até lá fora, a minha dúvida é a seguinte... existe a possibilidade deu ligar meu modem motorola em bridge e conectar o mesmo no modem da gvt só pra fazer o serviço de roteamento wireless?
 
Pessoal, me tirem uma dúvida.
Eu utilizava GVT e o modem SAGEMCOM era muito bom ( pelo menos pra mim )
Wireless dele funcionava até lá fora, a minha dúvida é a seguinte... existe a possibilidade deu ligar meu modem motorola em bridge e conectar o mesmo no modem da gvt só pra fazer o serviço de roteamento wireless?

em bridge não dá pois o modem da GVT a WAN é RJ11 (ADSL).
não sei se da pra fazer de outra forma,espera mais alguém
 
Estou me despedindo da GVT, a NET passou os cabos aqui na rua faz pouco tempo, e ontem ligaram para nós, oferecendo TV + 30mb + Fone, tudo sai praticamente o mesmo preço que pagamos na GVT com Fone + 15mb sem TV.
Espero que realmente seja boa.
 
Estou me despedindo da GVT, a NET passou os cabos aqui na rua faz pouco tempo, e ontem ligaram para nós, oferecendo TV + 30mb + Fone, tudo sai praticamente o mesmo preço que pagamos na GVT com Fone + 15mb sem TV.
Espero que realmente seja boa.

Vai se arrepender, a internet da NET sò não é a pior do brasil por que existe á BOI!!!
 
Se vc jogasse ps3 ou xbox, com essa porcaria de internet, ai daria para vc ter uma idéia do que estou afirmando.

Como toda operadora, depende de onde você está.
Tanto em São Paulo, quanto em Bauru, tive poucos problemas com o Vírtua. E eu jogava BF3 na PSN até pouco tempo e conseguia jogar sem problemas. Mas, é aquele negócio, talvez eu tenha dado sorte.
 
Como toda operadora, depende de onde você está.
Tanto em São Paulo, quanto em Bauru, tive poucos problemas com o Vírtua. E eu jogava BF3 na PSN até pouco tempo e conseguia jogar sem problemas. Mas, é aquele negócio, talvez eu tenha dado sorte.

Com certeza, vc deu muita sorteeeeeeeeee!!!!!!!
 
alguem ja viu a nova propaganda da net que diz "TRAGA SEU CELULAR PARA A NET E GANHE O DOBRO DE VELOCIDADE" ????? alguem ja ligo la tem esse serviço ?
 
Como toda operadora, depende de onde você está.
Tanto em São Paulo, quanto em Bauru, tive poucos problemas com o Vírtua. E eu jogava BF3 na PSN até pouco tempo e conseguia jogar sem problemas. Mas, é aquele negócio, talvez eu tenha dado sorte.

Com certeza, vc deu muita sorteeeeeeeeee!!!!!!!

já tive Net e GVT e sinceramente nos 2 endereços que usei nenhuma me deixou na mão
 
Se vc jogasse ps3 ou xbox, com essa porcaria de internet, ai daria para vc ter uma idéia do que estou afirmando.

eu jogo um jogo aki no server internacional dos EUA e ta de boa
------------
alguem ja viu a nova propaganda da net que diz "TRAGA SEU CELULAR PARA A NET E GANHE O DOBRO DE VELOCIDADE" ????? alguem ja ligo la tem esse serviço ?

eu ja ligei sim nem copensa
tipo o meu tel do fale do seu geito ja muda para um plano de 40 pila e mais vc tera q pagar o plano do cel se for passar que e de 80 pila 40+80 nem copensar so pra ganha o dobro da velo isso e so pra enganar nois
 
Eu já havia tentado umas 3 vezes desconto no plano de 60MB pq vi que muita gente aqui conseguiu por R$ 99,00, mas sempre dei azar e o mínimo que me ofereciam era por R$ 199,00 (Não tenho a Tv, só internet + telefone). Ontem a Net ficou fora do ar, então liguei realmente pra cancelar e nem falei em desconto, a atendente disse que ia cancelar e já quase no final me ofereceu um desconto que eu não pude recusar.

Consegui o plano de 60MB por R$ 79,90 sem precisar contratar a Tv. Amanhã vem o técnico trocar o modem (eu já tenho o Arris DOCIS 3.0) mas ela disse que precisava trocar e eu não seria cobrado, aproveitei e pedi para que o novo modem fosse um Cisco. Enfim uma ligação produtiva.
 
Eu já havia tentado umas 3 vezes desconto no plano de 60MB pq vi que muita gente aqui conseguiu por R$ 99,00, mas sempre dei azar e o mínimo que me ofereciam era por R$ 199,00 (Não tenho a Tv, só internet + telefone). Ontem a Net ficou fora do ar, então liguei realmente pra cancelar e nem falei em desconto, a atendente disse que ia cancelar e já quase no final me ofereceu um desconto que eu não pude recusar.

Consegui o plano de 60MB por R$ 79,90 sem precisar contratar a Tv. Amanhã vem o técnico trocar o modem (eu já tenho o Arris DOCIS 3.0) mas ela disse que precisava trocar e eu não seria cobrado, aproveitei e pedi para que o novo modem fosse um Cisco. Enfim uma ligação produtiva.

vc esta quanto tempo na net ?
vc fez a portabilidade?
 
Por favor, alguém com problemas com a NET aqui em Belo Horizonte?

Não achei no site deles, mas eles ainda tem aquele sistema de franquia de download?
Obrigado.

- - - - -
Estou me despedindo da GVT, a NET passou os cabos aqui na rua faz pouco tempo, e ontem ligaram para nós, oferecendo TV + 30mb + Fone, tudo sai praticamente o mesmo preço que pagamos na GVT com Fone + 15mb sem TV.
Espero que realmente seja boa.

Tô numa situação parecida, o preço do meu plano GVT (15Mb + Telef básico) está o mesmo preço de um plano basicão de telefone + 10mb e de bônus a TV na NET.

Sinceramente estou pensando em largar a GVT também, apesar de eu achar o serviço deles excelente. Mas pelo preço que chegou aqui (R$157) está um exagero para o que eu uso.
 
Por favor, alguém com problemas com a NET aqui em Belo Horizonte?

Não achei no site deles, mas eles ainda tem aquele sistema de franquia de download?
Obrigado.

já vai pra alguns anos que esse esquema de franquia esta desativado aqui em BH, eu e alguns amigos espelhados pele cidade estamos sempre ultrapassando mais do que o dobro da franquia por mês e nada acontece, e se acontecer tb a gente só muda o mac do primeiro dispositivo ligado no modem e tudo se resolve.

a e o link da franquia tem que entrar em MINHA NET -> MINHA ASSINATURA -> Consumo de Franquia NET Vírtua -> Fazer o login -> selecionar o mês que vc quer fazer a consulta.
 
Eu tô há uns 5 meses na Net. Não fiz portabilidade não. Assinei originalmente sem fidelidade, mas pra pegar esse desconto eu tive que aceitar a fidelidade de 12 meses.

to na fidelidade ja tb to a 7 meses quero saber se da pra eu pegar 60mb com tel por 120 ?
pq to pagando 30mb com tel por 115
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo