A net precisa criar vergonha na cara e aumentar esse upload
se colocasse
down / upload
1/1
10/5
30/15
60/30
120/60
ja estaria bom XD
A net precisa criar vergonha na cara e aumentar esse upload
amigo a net nunca ira aumentar seu upload , acho muito difícil ela mexer nisso pois ela nao consegue nem manter o down imagina o up , o meu aqui ta 8 canais down e 1 canal de up !!!
amigo a net nunca ira aumentar seu upload , acho muito difícil ela mexer nisso pois ela nao consegue nem manter o down imagina o up , o meu aqui ta 8 canais down e 1 canal de up !!!
Desde que o meu NET VÍRTUA foi rebaixado de 60 MEGA para 10 MEGA, apareceram mais dois canais DOCSIS2.0 (ATDMA) para upstream (antes havia apenas um, agora há três) e o LED de "US" (upstream) no modem (ARRIS TG862), que antes ficava aceso sempre na cor âmbar (laranja), agora fica, assim como os oito demais (num total de nove; o de "Secure" sempre fica apagado), aceso na cor verde.
Resumo, agora há 8 canais DOCSIS 3.0 para download e 3 canais DOCSIS 2.0 para upload.
e eu que estou com 4 canais upstream! Aqui rancaram todos canais analógicos, as vezes a globo volta ou fica com imagem estática... segue print:
http://i90.photobucket.com/albums/k255/Danesh_Lanza/4canais_zpse1b5bade.png
ráiéié
amigo é normal isso nao quer dizer nada , nao quer dizer que ele com 4 canais ta melhor que voce com 2 , o meu ta com 1 canal só de up e ta otimo !!!
http://i61.tinypic.com/246p6o0.png
http://www.speedtest.net/result/3411116451.png
amigo é normal isso nao quer dizer nada , nao quer dizer que ele com 4 canais ta melhor que voce com 2 , o meu ta com 1 canal só de up e ta otimo !!!
http://i61.tinypic.com/246p6o0.png
[url]http://www.speedtest.net/result/3411116451.png[/URL]
Pessoal, aqui em casa tem 3 Android e 1 BlackBerry, TODOS tem PROBLEMAS ao usar o whatsapp! É impressionante, preciso entrar no aplicativo e esperar uns 30 segundos pra voltar a funcionar, se eu não faço isso, a notificação push demora uma eternidade pra chegar (já constatei até 50 minutos). Alguém sabe se tem alguma coisa a ver com o modem? O meu é aquele Thomson que, pelo que eu li, é um lixo.
Galera, estou com um probleminha no meu ARRIS TG862 e quero saber se alguem está passando pelo mesmo problema...
Configurei ele em modo bridge, com meu roteador TP-LINK WR1043ND, até então tudo perfeito. Liberei as portas do torrent, configurei o Wireless, etc.
Acontece que todo dia, geralmente de madrugada (ou pela manhã), é como se o ARRIS perdesse a configuração e a internet deixa de funcionar. Quando tento acessar o modem (192.168.0.1:8080), demora pra entrar na tela de login e quando entra, a senha padrão "password" não funciona. Informa que usuário e senha são inválidos.
O que eu preciso fazer para a internet voltar a funcionar:
Existe algum parâmetro que estou passando batido pra que isso pare de acontecer?
- Acessar o TP-Link e rodar o Quick Connect (ou algo parecido) onde ele busca as configurações automaticamente (Dynamic IP, Static IP, PPoE, etc.). Ao fazer isso, o TP-LINK pega o IP como se o Arris estivesse com o servidor DHCP habilitado novamente (o IP dele fica 192.168.0.2). Assim, eu consigo acessar as configurações do Arris pelo 192.168.0.1:8080 normalmente.
- Ao acessar o ARRIS, as configurações mostradas na tela não se mostram alteradas. Servidor DHCP WAN e LAN desligados, Bridge e Firewall desabilitado. Eu simplesmente dou um reset no modem (em Utilities) e aguardo um pouco.
- Acesso o TP-LINK novamente e rodo mais uma vez o Quick Connect. Ele reconhece o modem em modo Bridge, aparece a opção de clonar o MAC Address, eu avanço (Wifi settings) e pronto, internet funcionando novamente.
este modem muitas vezes buga quando está configurado em modo bridge, recomendo voltar para modo roteador, desabilitar o wi-fi, e habilitar DMZ para o ip da WAN do seu tp-link, problema resolvido! ou nao!![]()
esquenta nao, vai funcionar EXATAMENTE da mesma forma qe se estivesse em modo bridge!não é possível...
Pessoal, aqui em casa tem 3 Android e 1 BlackBerry, TODOS tem PROBLEMAS ao usar o whatsapp! É impressionante, preciso entrar no aplicativo e esperar uns 30 segundos pra voltar a funcionar, se eu não faço isso, a notificação push demora uma eternidade pra chegar (já constatei até 50 minutos). Alguém sabe se tem alguma coisa a ver com o modem? O meu é aquele Thomson que, pelo que eu li, é um lixo.
Gente! Me ajudem por favor! Eu tenho contratado um combo com a NET com a velocidade do Virtua de 60Mb desde setembro de 2013, porém desde semana passada tenho recebido no máximo 36Mb de velocidade de download, enquanto a velocidade de upload chega ao contratado 3Mb. Já liguei para a central, para a ouvidoria, já recebi 5 técnicos aqui em casa, já troquei de modem 2 vezes, testaram o tap, viram os sinais tanto de envio da minha casa pro data center quanto vice-versa, e nada... Não sabem o que pode estar ocorrendo... Segunda-feira o tecnico disse que irá voltar aqui com o supervisor para ele analisar o que está ocorrendo... Gostaria de enfatizar que o problema começou a uma semana, e antes disso eu recebia os 60 mb! O que vcs me aconselham a fazer? Anatel? Reclame aqui? Por favor me auxiliem...
Abaixo vão alguns prints da minha conexão:
http://i62.tinypic.com/2gub909.jpg
http://i57.tinypic.com/o8592h.jpg
http://i59.tinypic.com/s1ui55.jpg
É pessoal, voltando aqui pra reafirmar meus problemas com a NET Rio...
O técnico da ouvidoria acabou de sair daqui, e disse que o problema do meu virtua é sistêmico do data center.. fizeram testes até na porta da central daqui da região onde eu moro e o problema tbm existe lá...
Agora eu pergunto, alguem já passou por isso? Alguma coisa dessa magnitude? Sabem se demoram muito pra repararem o ocorrido?
e no speedtest.net agra tá falando q eu moro em Cuiaba?