Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo tambem notei um aumento nos ping mais em servidores BR no bf4 que antes era 8 a 10 , agora ta 14 18ms , para servidores la fora ta mesma coisa . sobre a velocidade da sempre esse resultado tambem a qualquer hora do dia !!!

 
Sou meio leigo no assunto, e queria saber como vcs conseguem pegar essas velocidades boas em Miami.
Minha net é de 60mb e quando testo nos servidores de Miami, mal consigo chegar a 10mb, mas pelo menos o upload consegue permanecer alto.
 
entendi, então deixei o modem desligado quando fui dormi, liguei ele hj e volto com o inicio 177..... =))))

Serve de Fortaleza

Serve Miami

Serve em Nova York
 
A minha é de 30 Mb e atualmente também não consigo a velocidade total. Você é de que cidade?
Sou meio leigo no assunto, e queria saber como vcs conseguem pegar essas velocidades boas em Miami.
Minha net é de 60mb e quando testo nos servidores de Miami, mal consigo chegar a 10mb, mas pelo menos o upload consegue permanecer alto.
 
A minha é de 30 Mb e atualmente também não consigo a velocidade total. Você é de que cidade?

SP
A net do pessoal deve ser diferenciada para conseguir esses resultados :haha:
 
3412415403.png


Segui a dica postada anteriormente de cancelar a internet, e consegui 120 mbps por 119,90, por tempo ilimitado.

Sei que poucos vão acreditar, inclusive eu não acreditei, mas ao chegar a próxima fatura posto a foto aqui, podem me cobrar.

Meu único problema é: não estou conseguindo desfrutar de tal velocidade no meu TL-WR941ND. O roteador está em modo 11n, 40 Mhz de banda, 300 mbps, poucos roteadores na redondeza, tudo configurado corretamente, e dificilmente passa de 25 mbps de conexão.

Sei que ele vai capar a conexão em 100 mbps, devido sua rede lan ser 10/100, mas o wifi está bem longe disso.
O que pode ser?

Ele está ligado em um Arris TG862, que está roteado (o Arris) e direcionando tudo pro TP-Link com DMZ ativado.
 
Pessoal qual o melhor modem hoje para o Virtua Net 10megas/Telefone?

Obrigado.
 
amigo qual a sua região ? mora em são paulo ?
------------
amigo de todos os modens da net que ja tive o melhor é o cisco e o motorola ! o arris e o thomson nao gostei !!! ao Motorola é melhor a werelees q antes conseguiu pegar 150mbps , agora com o cisco so conecta a 54mbps a rede sem fio , se alguem conseguiu configurar o cisco me ajuda pois nao consigo se colocar la velocidade máxima da conexão sem fio meu celulares nem conecta !!!
 
http://www.speedtest.net/result/3412415403.png

Segui a dica postada anteriormente de cancelar a internet, e consegui 120 mbps por 119,90, por tempo ilimitado.

Sei que poucos vão acreditar, inclusive eu não acreditei, mas ao chegar a próxima fatura posto a foto aqui, podem me cobrar.

Meu único problema é: não estou conseguindo desfrutar de tal velocidade no meu TL-WR941ND. O roteador está em modo 11n, 40 Mhz de banda, 300 mbps, poucos roteadores na redondeza, tudo configurado corretamente, e dificilmente passa de 25 mbps de conexão.

Sei que ele vai capar a conexão em 100 mbps, devido sua rede lan ser 10/100, mas o wifi está bem longe disso.
O que pode ser?

Ele está ligado em um Arris TG862, que está roteado (o Arris) e direcionando tudo pro TP-Link com DMZ ativado.

tudo vai depender do seu "receiver"... pois o 941nd é capaz de entregar 100mbps real facilmente, pois ja configurei 2 941nd em WDS, e teste compartilhamento de arquivos entre 2 computadores (cada computador ligado em 1 roteador via cabo, mas os 2 roteadores se comunicando pelo wireless) e conseguia 100mbps estáveis.
 
Pessoal qual o melhor modem hoje para o Virtua Net 10megas/Telefone?

Obrigado.

Parafraseando o colega acima.

Também cansei da GVT (limitado a 15 mb) e assinei a NET, estou esperando agendar instalação.

Qual seria o modem mais facil para rodar em modo BRIDGE + ROTEADOR (TPLINK 941ND)?

Soube que o ARRIS da uns bugs no modo bridge.. e tem CISCO que nem consegue tirar do modo ROUTER..

Me dêem uma luz ai..
 
Recebi a ligação do reclame aqui e a NET afirma que não pode fazer nada com relação ao ping do Titanfall, e que o problema é do jogo...

:fuuu:
 
tudo vai depender do seu "receiver"... pois o 941nd é capaz de entregar 100mbps real facilmente, pois ja configurei 2 941nd em WDS, e teste compartilhamento de arquivos entre 2 computadores (cada computador ligado em 1 roteador via cabo, mas os 2 roteadores se comunicando pelo wireless) e conseguia 100mbps estáveis.

Bom, aqui é uma república, e nenhum Smartphone ou Notebook está conseguindo velocidade maior que essa no WiFi. Será que um DD-WRT ajuda?
 
teste feito pelo rjnet ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............nem sabia q esse plano existia !!!

ort1d2.png
 
também cansei depois de 8 anos com a GVT fiz portabilidade, o agendamento ta pra dia 8 de abril terça feira agora, vamos ver, pedi pra que seja entregue um modem cisco, vamos ver no que vai dar hehehe
eu estava a 6 meses esperando a instalação de 25 megas e sempre diziam q eu estava a mais de 1000 metros, e eu estou a 825...
 
http://www.speedtest.net/result/3412415403.png

Segui a dica postada anteriormente de cancelar a internet, e consegui 120 mbps por 119,90, por tempo ilimitado.

Sei que poucos vão acreditar, inclusive eu não acreditei, mas ao chegar a próxima fatura posto a foto aqui, podem me cobrar.

Meu único problema é: não estou conseguindo desfrutar de tal velocidade no meu TL-WR941ND. O roteador está em modo 11n, 40 Mhz de banda, 300 mbps, poucos roteadores na redondeza, tudo configurado corretamente, e dificilmente passa de 25 mbps de conexão.

Sei que ele vai capar a conexão em 100 mbps, devido sua rede lan ser 10/100, mas o wifi está bem longe disso.
O que pode ser?

Ele está ligado em um Arris TG862, que está roteado (o Arris) e direcionando tudo pro TP-Link com DMZ ativado.

ta ai oque me ofereceram para eu não ir para fibra óptica e 60mb sairia por 79,90.

esse modem arris tg862 é bem ruim se fosse vc trocaria por cisco.. eu pelo menos tive problemas com ele
 
ta ai oque me ofereceram para eu não ir para fibra óptica e 60mb sairia por 79,90.

esse modem arris tg862 é bem ruim se fosse vc trocaria por cisco.. eu pelo menos tive problemas com ele

mas é tranquilo assim pra pedir outro modem? dá pra escolher até a marca?
 
Bom, se ajudar, aí está a minha fatura:

http://i59.tinypic.com/2s0mhc8.jpg

muito obrigado vai ser muito util para contestar a NET.

só para informar, tem clientes de SP pagando R$59,90 pelos 60mb, caso faça o procedimento de cancelar e aguardar ate a segunda etapa pode conseguir um valor menor.

Pode ser usado tambem a seguinte lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/lei/l10.962.htm

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1[SUP]o[/SUP] Esta Lei regula as condições de oferta e afixação de preços de bens e serviços para o consumidor.

Art. 5[SUP]o[/SUP] No caso de divergência de preços para o mesmo produto entre os sistemas de informação de preços utilizados pelo estabelecimento, o consumidor pagará o menor dentre eles.

Vou mostrar um procedimento para conseguir descontos na NET ou alteração de pacote:

o cancelamento funciona com duas etapas:

1 - você liga no setor de cancelamento e eles oferecem descontos para te manter como cliente.
2 - caso tenha prosseguido com o cancelamento, dentro de 1 a 12 dias alguem da NET te liga dizendo que é do setor de qualidade e faz a ultima oferta que é melhor que a do setor de cancelamento para tentar te manter como cliente.

se você negar a oferta feita pelo setor de qualidade, em alguns dias aparece um funcionario da NET para retirar os equipamentos e dar baixa no sistema, ele não faz ofertas, apenas retira os equipamentos, cancelando tudo.
 
É pessoal, voltando aqui pra reafirmar meus problemas com a NET Rio...
O técnico da ouvidoria acabou de sair daqui, e disse que o problema do meu virtua é sistêmico do data center.. fizeram testes até na porta da central daqui da região onde eu moro e o problema tbm existe lá...
Agora eu pergunto, alguem já passou por isso? Alguma coisa dessa magnitude? Sabem se demoram muito pra repararem o ocorrido?

É pessoal... ta dificil de continuar na NET... Acabei de receber uma ligação da centarl deles falando que estao respaldados em nao enviar os 60Mb de velocidade, podendo entregar pelo menos 30 por cento da banda contratada...
------------
É pessoal... ta dificil de continuar na NET... Acabei de receber uma ligação da centarl deles falando que estao respaldados em nao enviar os 60Mb de velocidade, podendo entregar pelo menos 30 por cento da banda contratada...

Traduzindo.. nao sabem onde esta o problema, nao entregam a velocidade e ainda saem "por cima" respaldados pela lei, difícil...
 
muito obrigado vai ser muito util para contestar a NET.

só para informar, tem clientes de SP pagando R$59,90 pelos 60mb, caso faça o procedimento de cancelar e aguardar ate a segunda etapa pode conseguir um valor menor.

Pode ser usado tambem a seguinte lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/lei/l10.962.htm



Vou mostrar um procedimento para conseguir descontos na NET ou alteração de pacote:

o cancelamento funciona com duas etapas:

1 - você liga no setor de cancelamento e eles oferecem descontos para te manter como cliente.
2 - caso tenha prosseguido com o cancelamento, dentro de 1 a 12 dias alguem da NET te liga dizendo que é do setor de qualidade e faz a ultima oferta que é melhor que a do setor de cancelamento para tentar te manter como cliente.

se você negar a oferta feita pelo setor de qualidade, em alguns dias aparece um funcionario da NET para retirar os equipamentos e dar baixa no sistema, ele não faz ofertas, apenas retira os equipamentos, cancelando tudo.


Não, lololololol. Não funciona assim as leis, elas não funcionam como você ou eu queremos. A lei é clara, os descontos oferecidos pela NET não são preços de tabela e não configuram divergência de preços. Sugiro que consulte um advogado, estou falando sério.

Divergência de preços é o que ocorreu com os clientes da GVT que trocaram sua velocidade pelo site e o valor de tabela era diferente.
 
É pessoal... ta dificil de continuar na NET... Acabei de receber uma ligação da centarl deles falando que estao respaldados em nao enviar os 60Mb de velocidade, podendo entregar pelo menos 30 por cento da banda contratada...
------------


Traduzindo.. nao sabem onde esta o problema, nao entregam a velocidade e ainda saem "por cima" respaldados pela lei, difícil...

exija velocidade 100% pelo menos no proprio testador deles!
http://velocimetro.virtua.com.br/

abra chamado na anatel e reabra até garantirem velocidade na propria rede!
 
Pessoal, à noite estou com problema nos pings, principalmente no BF4. Agora a tarde estava jogando e está tudo normal, só à noite que fica ruim. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser feito? Os sinais estão dentro do padrão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo