Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que não tem nada a ver com a NET não, pessoal.

Aqui tenho Vírtua 10 Mega (há poucos dias eu tinha 60 Mega) e, há pouco tempo, Live TIM Multi 50 Mega.

Usando Live TIM, não passa de 2,9 Mbps neste momento.



Pesquise sobre "card sharing" e você verá que é possível.

Sim, pelo que eu entendi, tu precisa de um cartão habilitado da operadora em um decoder que vai dividir o pacote com outros aparelho. Isso normal, mas clonar cartão com chip? Mesmo chip usado com cartões de créditos?

Mudando de assunto, testes no virtua de 60mbits aqui de casa usando o lixão do arris

No cabo:

3420587962.png


No wi-fi:

3420345268.png
 
Gente, alguém sabe o que é ALUGUEL DE EQUIP HABILITADO que vem na fatura da NET? Há mais ou menos 3 meses que esse serviço vem cobrado, no valor de R$ 25,00. Será por causa do ponto adicional que eu instalei? O decoder aqui é bem antigo, acho que tem mais de 4 anos.
 
Gente, alguém sabe o que é ALUGUEL DE EQUIP HABILITADO que vem na fatura da NET? Há mais ou menos 3 meses que esse serviço vem cobrado, no valor de R$ 25,00. Será por causa do ponto adicional que eu instalei? O decoder aqui é bem antigo, acho que tem mais de 4 anos.

é sim, essa cobrança referi-se a tv e a exatamente ao ponto extra contratado.
------------
Sim, pelo que eu entendi, tu precisa de um cartão habilitado da operadora em um decoder que vai dividir o pacote com outros aparelho. Isso normal, mas clonar cartão com chip? Mesmo chip usado com cartões de créditos?

Mudando de assunto, testes no virtua de 60mbits aqui de casa usando o lixão do arris

No cabo:

http://www.speedtest.net/result/3420587962.png

No wi-fi:

http://www.speedtest.net/result/3420345268.png

falando so um pouquinho sobre esse chip, ele é só um armazenamento e dentro dela as informações la, então deixa a imaginação correndo souta pq aqui no forum eu já vou levar uma punição se continuar falando sobre isso :haha:

sobre sua internet, é o plano antigo de 100Mb ou o novo de 120Mb? e qual os equipamentos que vc usou no teste sobre a wifi?
 
é sim, essa cobrança referi-se a tv e a exatamente ao ponto extra contratado.
------------


falando so um pouquinho sobre esse chip, ele é só um armazenamento e dentro dela as informações la, então deixa a imaginação correndo souta pq aqui no forum eu já vou levar uma punição se continuar falando sobre isso :haha:

sobre sua internet, é o plano antigo de 100Mb ou o novo de 120Mb? e qual os equipamentos que vc usou no teste sobre a wifi?

PLano de 60 megas. Usando note um note da Avell G1511, cabo e wi-fi, modem da net Arris , sem nenhum roteador além dele
 
Sim, pelo que eu entendi, tu precisa de um cartão habilitado da operadora em um decoder que vai dividir o pacote com outros aparelho. Isso normal, mas clonar cartão com chip? Mesmo chip usado com cartões de créditos?

Mudando de assunto, testes no virtua de 60mbits aqui de casa usando o lixão do arris

No cabo:

http://www.speedtest.net/result/3420587962.png

No wi-fi:

http://www.speedtest.net/result/3420345268.png

Ta me diz como vc assinou 60MB e recebe quase 100MB? Que porra é essa? E eu aqui com 60MB só baixo no talo em HTTP com gerenciador de download ainda.:feelbad: Pelo menos vai! Mas o upload ta sempre no máximo. Enviei rápidão um video pro YT upando a 380 a 390k. Comparado aos 260k q enviava antes, já melhorou. Mas bem q a Net poderia dar 6MB de up pra gente no plano de 60. u.u

flws
 
Ta me diz como vc assinou 60MB e recebe quase 100MB? Que porra é essa? E eu aqui com 60MB só baixo no talo em HTTP com gerenciador de download ainda.:feelbad: Pelo menos vai! Mas o upload ta sempre no máximo. Enviei rápidão um video pro YT upando a 380 a 390k. Comparado aos 260k q enviava antes, já melhorou. Mas bem q a Net poderia dar 6MB de up pra gente no plano de 60. u.u

flws

Meu plano é o combomulti, internet de 30megas, dobra para 60mbits..e só isso
 
amigo é impossível você assinar 60mb e receber 100mb , perante a net vc assino 60mb , e como é o combomulti ta vindo 120mb !!!!! ve direito na fatura ou la no site da net ( minha fatura net ) se possível tira um print pra gente ver essa sacanagem !!! eu tambem tenho 60mb e recebo o contratado !!!

 
Net pode ser 1 Giga de velocidade, mas nunca vai deixar de ser NET...:no::shit:

Cara aqui é bom o serviço. Tirando as rotas q mudam direto, e os pings q oscilam em alguns jogos ela cumpre seu papel. Pelo menos não fui capado com franquia, posso ter até 120MB pq não sofro com essa de distancia no caso da Gvt. Então não tenho do q xorar.

Meu plano é o combomulti, internet de 30megas, dobra para 60mbits..e só isso

Mesmo assim se vc tinha 30 e entrou no combo multi era pra vc estar com 60Mb não batendo 100. Não é a soma de 30 + 60MB não.

estranho.

flws
 
amigo é impossível você assinar 60mb e receber 100mb , perante a net vc assino 60mb , e como é o combomulti ta vindo 120mb !!!!! ve direito na fatura ou la no site da net ( minha fatura net ) se possível tira um print pra gente ver essa sacanagem !!! eu tambem tenho 60mb e recebo o contratado !!!

http://www.speedtest.net/result/3420781176.png

Esqueceu de ler que assinei 30megas? Então dobro de 30 é 60, mas está chegando qse 100
Impossível? Fala isso para eles rsrs
 
sempre tem um cara querendo ser mais que os outros !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem um cara que vai falar que assino 30mb e vai manda um teste com velocidade de 100megas e vai falar que ta pagando 10mb , e outra no wifi ta dando mais upload do que no cabo !!! :fovhappy:
 
sempre tem um cara querendo ser mais que os outros !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem um cara que vai falar que assino 30mb e vai manda um teste com velocidade de 100megas e vai falar que ta pagando 10mb , e outra no wifi ta dando mais upload do que no cabo !!! :fovhappy:

Não quero aparecer. Não vejo motivo pelo qual desconfia, preciso ser mais que ninguem aqui.

Fui olhar no site da net para tirar uma SS para comprovar, so que ao entrar lá vi que está isso:
Sem_t_tulo.png



Resposta para isso. Quando assinei, ativei o celular, apesar de já ser assinante da Claro, tive que ativar, e eles ficaram me enrolando uma semana para ativar o dobro, liguei na ouvidoria da Net reclamei, e a atendente na mesma hora colocou os 60megas. Mas hoje deve ter ativado o plano em dobro, antes estava que eu era so 60 megas, sem fazer mençao ao combo multi. Então amigão, como disse não quero aparecer, eu não sabia, so fui perceber pois a tua desconfiança me fez ir até o site ter que provar algo que não preciso provar.

E ctz terei que ligar na Net amanhã para não ter surpresa no mês que vem
 
Última edição:
aproveita e reclama da velocidade que não esta batendo os 120mb e o upload ta horrível também , esse plano que você fez do celular quanto paga só o celular por mes ? tem plano como isso funciona ? é só internet , telefone e celular ?
 
aproveita e reclama da velocidade que não esta batendo os 120mb e o upload ta horrível também , esse plano que você fez do celular quanto paga só o celular por mes ? tem plano como isso funciona ? é só internet , telefone e celular ?

não adianta reclama, o router dele não é gigabit pelo jeito, então nunca vai conseguir os 120Mb full.
 
aproveita e reclama da velocidade que não esta batendo os 120mb e o upload ta horrível também , esse plano que você fez do celular quanto paga só o celular por mes ? tem plano como isso funciona ? é só internet , telefone e celular ?

Nem, qro so os 60mbits. Para eles arrumarem para os 120mbits terá que abrir um chamado, virá um maluco aqui, terá que ligar no datacenter, para eles regularizarem, muita mão. Combomulti é tudo. Meu plano NEt top HD, virtua 30, e combomulti 60 (tel e cel), vou pagar durante 6 meses r$290, depois r$ 330. E a vendedora me deu Telecine, HBO durante e Combate por 1 mês

não adianta reclama, o router dele não é gigabit pelo jeito, então nunca vai conseguir os 120Mb full.

Roteador da NET..o lixo do Arris, o meu se perdeu na mudança
 
Última edição:
Nem, qro so os 60mbits. Para eles arrumarem para os 120mbits terá que abrir um chamado, virá um maluco aqui, terá que ligar no datacenter, para eles regularizarem, muita mão. Combomulti é tudo. Meu plano NEt top HD, virtua 30, e combomulti 60 (tel e cel), vou pagar durante 6 meses r$290, depois r$ 330. E a vendedora me deu Telecine, HBO durante e Combate por 1 mês



Roteador da NET..o lixo do Arris, o meu se perdeu na mudança
então tem coisa errada, o arris é gigabit.

ve se seu pc tem placa gigabit, e confere tb se ela ta configurada pra usar todas as velocidades.
 
Pessoal como está a Virtua? Tenho gvt 10MB e não consigo mais velocidade por conta do SNR e chegou virtua na minha rua portanto estou pensando em mudar para conseguir mais velocidade no upload, essa franquia parece ser bem chata, tem como evitá-la de alguma maneira?
 
Pessoal como está a Virtua? Tenho gvt 10MB e não consigo mais velocidade por conta do SNR e chegou virtua na minha rua portanto estou pensando em mudar para conseguir mais velocidade no upload, essa franquia parece ser bem chata, tem como evitá-la de alguma maneira?

franquia varia de região pra região, e pelo que o pessoal anda falando mesmo ultrapassando ela a net não esta capando ninguém, e tb ta parcendo que a net desabilidou essa praga em algumas cidades no mes passado.
a velocidade é boa dependendo tb da região, se for igual aqui em BH vai ser full speed o dia todo e a nivel internacional dependendo do host a mesma coisa.
pra estabilidade, é melhor que a gvteta que não pode ver uma cota de água que já desconecta, so aconte-se se tiver muito nego fazendo gato na area ou ´por cabeamento comprometido.
sobre o ping é por região, aqui em bh eu consigo ping nacional na casa dos 20 ~ 40ms dependendo da distancia, geralmente entre 15~20ms pra sp e 40ms pro nordeste, no internacional é sempre o ping por minimo por distancia, por exemplo pra miami pego em media 130ms sendo que esse é o ping minimo por conta da distancia.
 
então tem coisa errada, o arris é gigabit.

ve se seu pc tem placa gigabit, e confere tb se ela ta configurada pra usar todas as velocidades.

No status da placa diz que a velocidade está 1gbps

Fiz um teste no Simet:

simet.png


Os 90megas que estava dando, deve ser por incapacidade do servidor de aguentar a velocidade dos 120megas.

Editando com resultado do speedtest em outro servidor, servidor da Copel em Curitiba, estava usando a do Kinghost aqui de Poa

3420921332.png
 
Última edição:
No status da placa diz que a velocidade está 1gbps

Fiz um teste no Simet:

http://s12.postimg.org/jdn8ywost/simet.png

Os 90megas que estava dando, deve ser por incapacidade do servidor de aguentar a velocidade dos 120megas.

Editando com resultado do speedtest em outro servidor, servidor da Copel em Curitiba, estava usando a do Kinghost aqui de Poa

http://www.speedtest.net/result/3420921332.png

só uma dica, ae no simet coloca a velocidade como outra que ele libera pra digitar :awesome:
só encheção de saco mesmo.

no mais tu ta mesmo com 120 Mb via combo multi
 
gnt, pago 65,90 por net 10mb = fone facil.
alguem sabe se consigo algo melhor alegando cancelar? ja tenho net ha 1 ano e meio!!
vlw
 
amigo mais se ele assino os 30mb o router que vem é gigabit !!!!! so se a placa de rede do pc dele nao for !!
------------
consegue no minimo 30mb , dependendo da atendente ate 60mb!!!!! liga la ve o q voce consegue !!
 
No status da placa diz que a velocidade está 1gbps

Fiz um teste no Simet:

http://s12.postimg.org/jdn8ywost/simet.png

Os 90megas que estava dando, deve ser por incapacidade do servidor de aguentar a velocidade dos 120megas.

Editando com resultado do speedtest em outro servidor, servidor da Copel em Curitiba, estava usando a do Kinghost aqui de Poa

http://www.speedtest.net/result/3420921332.png

e eu aqui...



**** inveja de vcs com net de 150 Mb e eu aqui como mal mal 1 mega byte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo