Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo você tem que ligar no setor de cancelamento e dizer que a vivo fibra tim gvt te ligou e deu uma proposta melhor e maior velocidade , diz que a net não melhorar você vai ter que ser obrigado a cancelar o serviço pois ta pagando muito caro !!!!! e você gosta do serviço da net e não queria cancelar !!! não nesse momento q ela vai abrir as pernas gostoso!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Vou ligar em um numero aqui que consta como alteração do plano.
Caso não quiserem, já tô com a queixa no 'reclameaqui' preparada, só esperando clicar no enviar.

Aí mando a queixa e já ligo direto no cancelamento, aí quero ver.
 
Novo Cliente

Olá boa tarde !!
Em breve vou assinar o virtua e sair da GVT, estou muito distante do armário e se cair um pingo de chuva a internet cai, além dão que não posso fazer upgrade (Atualmente estou com 05 Mb).

Tenho algumas duvidas:
  1. Preciso deixar o Modem em bridge, existe algum modelo especifico para fazer esta configuração ou todos os modelos fazem?
  2. Existe alguma forma de eu escolher o modem a ser instalado, gosto muito da marca CISCO, posso escolher este modelo?
  3. Existe alguma diferença de preço para portabilidade ?
 
Pessoal, por favor, ajudem-me.

Estou com NET VÍRTUA 10 MEGA e LIVE TIM 50 MEGA.

No Vírtua uso o ARRIS TG862 e no Live TIM uso o SAGEMCOM FAST4310.

Usando o Xbox One sem fio quando mando fazer o teste detalhado da conexão, conectado ao Vírtua, ele dá 0% de perda de pacote para download e upload. Conectado ao Live TIM, ele sempre dá cerca de 8% de perda só para upload.

Pensei que o problema fosse interferência do ARRIS. Mas mesmo com o ARRIS desligado da tomada, o Xbox apresenta a mesma informação quando testo no Live TIM.

Acho que não é normal. Usando Vírtua isso não acontece. O que faço?
 
faça teste em sites de teste de conexão se continuar dando perda de pacotes liga na live tim e reclama !!!!!
------------
amigo uso o modem cisco dpc 3925 e da para usar em bridge mais pra mim isso nao muda nada !!!
 
Olá boa tarde !!
Em breve vou assinar o virtua e sair da GVT, estou muito distante do armário e se cair um pingo de chuva a internet cai, além dão que não posso fazer upgrade (Atualmente estou com 05 Mb).

Tenho algumas duvidas:
  1. Preciso deixar o Modem em bridge, existe algum modelo especifico para fazer esta configuração ou todos os modelos fazem?
  2. Existe alguma forma de eu escolher o modem a ser instalado, gosto muito da marca CISCO, posso escolher este modelo?
  3. Existe alguma diferença de preço para portabilidade ?

Eu também tive a GVT e foi boa por um tempo, ai começou a cair com qualquer pingo de chuva e ninguém veio arrumar.

O Técnico me deu duas opções de modem, eu escolhi o MODEM Thomsom DWG874 DOCSIS 3.0, tá ligado praticamente 24h todos os dias desde que foi instalado a net junto com meu roteador TP-Link em Bridge, internet não caiu nem uma vez e a velocidade tá ok.

Eu pagava R$120 em 10mb + tel da GVT, os 30mb da net + tel saiu por R$140.

Se colocar a net ai e precisar ajuda para colocar o modem em bridge junto com roteador da um toque. abrass
 
Hoje o cara da net veio trocar o modem, não veio o motora, mas sim um technicolor tc7300 e uma coisa me chamou atenção, que esse modem usa o 5ghz além do 2,4ghz, a rede aparece e tudo mais, porem não tem cm configurar o nome nem senha, alias, não tem essa opção habilitada no modem, mas o mesmo emana sinal. Alguém tem esse modem, e conseguiu usar a frequência 5ghz?
 
Eu também tive a GVT e foi boa por um tempo, ai começou a cair com qualquer pingo de chuva e ninguém veio arrumar.

O Técnico me deu duas opções de modem, eu escolhi o MODEM Thomsom DWG874 DOCSIS 3.0, tá ligado praticamente 24h todos os dias desde que foi instalado a net junto com meu roteador TP-Link em Bridge, internet não caiu nem uma vez e a velocidade tá ok.

Eu pagava R$120 em 10mb + tel da GVT, os 30mb da net + tel saiu por R$140.

Se colocar a net ai e precisar ajuda para colocar o modem em bridge junto com roteador da um toque. abrass

Más o Telefone é o : NET FONE FALE FIXO ILIMITADO BRASIL 21 ?
 
ta em pane a Net toda desde de madrugada...

nem o tel deles atende!!
 
hoje a vivo esta aqui na avenida aonde eu moro cabeando fibra otica !!! aleluiaaaaaaaaaaaa adeusssss NETTTTTTT , vo assinar vivo fibra !!!!! pago 64,90 nos 60 mega , mais prefiro ter 50mb de down e 30mb de up !!!!
 
instalaram aqui em casa 60 mega ta como o do rmpsp soh pedi pra colocarem um cisco me colocaram o arris >< mas blz, a e era 2 ponto HD e 2 digital colocaram 1 hd e 3 digital
 
Instalar aqui um modem Thomson dwg874b mas via wi-fi chega 21 mb aproximadamente e pelo cabo chega os tais 30 mb. Tentei botar ele em bridge e usar meu roteador mas a rede fica sem senha e fica desabilitado a opção da senha. E quando conecta a conexão fica limitada, o que pode ser isso?

E este roteador é bom?
http://www.submarino.com.br/produto...=Roteador&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac

Sim, o router é bom! Tenho um 841nd que tem antenas removíveis e o alcance é excelente!

Se o modem virtua já esta em bridge voce precisa configurar o seu router no menu wirelless. Criando um NOME para sua rede e e escolhendo a senha de sua preferência. Você deixará o DHCP ativado...A configuração é simples, se você não conseguiu fazer de um reset no modem e começe novamente!
 
Última edição:
Sim, o router é bom! Tenho um 841nd que tem antenas removíveis e o alcance é excelente!

Se o modem virtua já esta em bridge voce precisa configurar o seu router no menu wirelless. Criando um NOME para sua rede e e escolhendo a senha de sua preferência. Você deixará o DHCP ativado...A configuração é simples, se você não conseguiu fazer de um reset no modem e começe novamente!

Eu fiz tudo isso mas quando coloco o nome da rede no roteador a opção de colocar a senha não aparece, fica desabilitado. E quando tento conectar na rede que fica aberta a conexão fica limitada.
 
Eu fiz tudo isso mas quando coloco o nome da rede no roteador a opção de colocar a senha não aparece, fica desabilitado. E quando tento conectar na rede que fica aberta a conexão fica limitada.

Qual router (marca/modelo)?
 
Multilaser Wireless N 300 mbps

Modelo: RE040

Configuração rápída > IP dinamico > aqui voce configura a conexão com o modem virtua
configuração rápida > wireless > ativar > criar SSID > regiao brasil
configuração wireless > Marque as caixas Ativar radio/ativar SSD/ativar segurança wireless
tipo de segurança wpa-psk-wpa2 (crie uma senha)
Salve e reinincie.
 
Configuração rápída > IP dinamico > aqui voce configura a conexão com o modem virtua
configuração rápida > wireless > ativar > criar SSID > regiao brasil
configuração wireless > Marque as caixas Ativar radio/ativar SSD/ativar segurança wireless
tipo de segurança wpa-psk-wpa2 (crie uma senha)
Salve e reinincie.

Então fiz isso tudo. E quando coloco o nome da rede e vou no tipo de segurança diz desabilitar e nem com reza braba que consigo mudar para poder escolher qual tipo.
 
Então fiz isso tudo. E quando coloco o nome da rede e vou no tipo de segurança diz desabilitar e nem com reza braba que consigo mudar para poder escolher qual tipo.

Tente mudar o pais de brasil para EUA...o firmware está atualizado?
 
Tente mudar o pais de brasil para EUA...o firmware está atualizado?

Acho que não...

Eu só consegui mudar as configurações quando coloquei o WAN médio para sem fio mas mesmo assim não consegui conectar.

Obrigado pela ajuda mas aproveitando que não consegui fazer funcionar com esse roteador comprarei aquele que você falou que é muito bom e espero conseguir configurar hehe
 
Última edição:
Acho que não...

Eu só consegui mudar as configurações quando coloquei o WAN médio para sem fio mas mesmo assim não consegui conectar.

Obrigado pela ajuda mas aproveitando que não consegui fazer funcionar com esse roteador comprarei aquele que você falou que é muito bom e espero conseguir configurar hehe

Uso um TP Link 941nd junto com esse modem que Thomsom que vc recebeu e está funcionando ok a um tempo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo