Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em BH estão trocando rotas tempo todo, toda hora meu trafego da voltas... e tem hora que afeta a velocidade... talvez estejam dando upgrade, configurando rotas para novo backbone etc... afinal, a claro (NET/embratel) é patrocinadora da copa.. e a copa já está chegando... só podiam pagar mais pro caras mexerem pela madrugada rsrsrs
 
taca uma de 60 mega logo:haha::seferrou::bwahaha::nooo::feelbad::feelbad:
Sem estágio não rola.
Aproveitar que consegui academia por 45 reais (SESC FTW :dog:) e já vou fazer o up de internet agora...
Se eu não tivesse achado a academia por esse valor, a internet teria que esperar mais um tempo.

60 mega talvez em janeiro :dog::dog:
 
Sem estágio não rola.
Aproveitar que consegui academia por 45 reais (SESC FTW :dog:) e já vou fazer o up de internet agora...
Se eu não tivesse achado a academia por esse valor, a internet teria que esperar mais um tempo.

60 mega talvez em janeiro :dog::dog:

:feelbad::feelbad::feelbad::mas::melior::bua:
 
vc com net de 60 mega e eu aqui... só pra vc ter ideia eu demorei 1 semana e meia para baixar o BF4!!!! isso é triste:bua::bua:
:lol2::seferrou::haha::thatfeel:
talvez em janeiro, bruxão.

Ao menos tu roda BF4. Até mês passado estava com um dual-core (comprado em 2009), desligava até quando jogava borderlands (o 1).
Agora fiz o up do pc :)dog:) está na hora de aumentar a internet.... Um up por vez e tudo bem devagar.
 
:lol2::seferrou::haha::thatfeel:
talvez em janeiro, bruxão.

Ao menos tu roda BF4. Até mês passado estava com um dual-core (comprado em 2009), desligava até quando jogava borderlands (o 1).
Agora fiz o up do pc :)dog:) está na hora de aumentar a internet.... Um up por vez e tudo bem devagar.

nisso meu pc é foda ele consegue rodar a 50 - 60 fps no ultra!:seferrou:

AMD FX-6300
Radeon 7850
M5A78LM-T LX/BR
HAF 912
Corsair Value select 2 de 4GB
Ice Age casemall 500W (testei ela e ela consegui aguentar 650 W sem desligar)
 
nisso meu pc é foda ele consegue rodar a 50 - 60 fps no ultra!:seferrou:

AMD FX-6300
Radeon 7850
M5A78LM-T LX/BR
HAF 912
Corsair Value select 2 de 4GB
Ice Age casemall 500W (testei ela e ela consegui aguentar 650 W sem desligar)
Massa :dog:
Aqui é i5-4200M
730m
8GB
500GB HD + 8GB SSD :dog:
 
No speedtest, recebo quase 31,5 MB, na prática, downloads via torrent ou navegador oscilam. Fazendo o download do http://releases.ubuntu.com/releases/13.10/ubuntu-13.10-desktop-amd64+mac.iso por exemplo, ele bate 3,2 MB/s (25,6 MB) e de repente cai para 300 KB/s, depois sobe de novo para 1,5 MB/s, sobe para 2,1 MB/s, cai de novo para 800 kb/s e fica nessas o tempo inteiro. Torrent também fica com o gráfico da velocidade em zigue-zague, seja com somente um ou downloads simultâneos... Aonde está meu problema? :hmm:
 
Galera, acabei de ligar na NET.
Disseram que se eu quiser alterar a velocidade virtua eu teria que alterar também a TV.
Nesse caso o valor subiria para 130 reais!!!!

O que eu faço? Ligo pedindo pra cancelar?
Será que no setor de cancelamento eu consigo alguma diferença no meu plano?

Sei que são perguntas chatas, mas eu não manjo nada disso e na internet não encontro muitas informações.
 
A princípio o melhor é entrar no site da net e tentar montar um combo (selecione corretamente a sua cidade) e ver uma combinação que goste e que caiba no seu bolso.

A internet não tem nada muito a ver com a tv, mas a net aumentou muito o preço da tv, talvez por isso dê essa diferença tão grande ao renovar um combo
 
A princípio o melhor é entrar no site da net e tentar montar um combo (selecione corretamente a sua cidade) e ver uma combinação que goste e que caiba no seu bolso.

A internet não tem nada muito a ver com a tv, mas a net aumentou muito o preço da tv, talvez por isso dê essa diferença tão grande ao renovar um combo
Montar um combo pelo site sairia pelos mesmos 130 reais que a atendente me passou.
Eles aumentaram exatamente o preço da TV, mas eu não tenho porque alterar esta parte do plano.

Engraçado que no site consta que eu poderia alterar apenas uma parte do plano, não vejo razões pra querer me jogar algo que eu não preciso.
 
amigo você tem que ligar no setor de cancelamento e dizer que a vivo fibra tim gvt te ligou e deu uma proposta melhor e maior velocidade , diz que a net não melhorar você vai ter que ser obrigado a cancelar o serviço pois ta pagando muito caro !!!!! e você gosta do serviço da net e não queria cancelar !!! não nesse momento q ela vai abrir as pernas gostoso!!!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo