aqui male má consigo assistir um sem travar
Net 60mb
Bota em 360P como faço ( e ainda trava em 360p )
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aqui male má consigo assistir um sem travar
Net 60mb
Bota em 360P como faço ( e ainda trava em 360p )![]()
Bota em 360P como faço ( e ainda trava em 360p )![]()
Então.. a mesma coisa acontece comigo.. De ontem pra hoje comecei a monitorar a minha rede porque está insuportável! Também sou do Rio de Janeiro e tenho Virtua de 60 Mb. O que eu reparei é que alguns vídeos carregam de boa, enquanto outros travam e se quer rodam em 144p! Testei todos os navegadores, refiz as conexões do modem e do repetidor wifi (configurações de fábrica), atualizei o flash, o java e nada... E esse problema tbm acontece pelo wifi do smartphone... mesmo recebendo 38-40 Mb, ele trava nos vídeos..
OBS! Não é problema do Youtube, visto que um vídeo que apresentava problema pelo wifi, rodou perfeitamente pelo 3G.
Agora.. Como agir a partir daqui? Como reportar tal fato a Net? Visto que ontem mesmo eu liguei, e o atendente me disse que poderia ser um problema temporário do Youtube e que meus sinais e conexão se encontram perfeitos...
OBS2.: Ping bom, não há perda de pacotes, velocidade de down e upload vindo certinho..
Vish a situação ta tensa mesmo...
isso é o famoso traffic shaping que a Net jura que não pratica, mas todos sabemos que sim.
Gente, alguém sabe como funciona o WiFi da net? Eles colocam outro roteador para funcionar com meu modem atual (Motorola SB 5101) ou outro modem, que já contenha WiFi?
Grato
Eles instalam um outro cable modem, que já vem com a função de roteador embutida e com o WiFi... só que o sinal é sempre MUITO FRACO em todas as marcas de aparelhos que eles instalam... Digo isto por experiência própria e dos outros usuários deste forum... E então você se verá obrigado a desativar o Wifi da NET e usar outra marca de roteador wifi... como já era antes...
Ou seja, Wifi da NET não serve PARA NADA!![]()
Mas no caso, o computador (desktop) não será afetado por essa falta de sinal, correto? Já que eu acredito que ele será ligado pro cabo? Só os dispositivos que se conectarão pelo WiFi (como smartphone e notebook) perceberão essa falta de sinal?
Mas no caso, o computador (desktop) não será afetado por essa falta de sinal, correto? Já que eu acredito que ele será ligado pro cabo? Só os dispositivos que se conectarão pelo WiFi (como smartphone e notebook) perceberão essa falta de sinal?
Parece que o CDN que você está conectado possa estar saturado.
Acesse:
http://redirector.c.youtube.com/report_mapping
E diga o que está retornando para você.
Às vezes, uma troca forçada de IP resolve estes problemas de YT lento.
Bem aparece o seguinte:
Meu IP => netservicos-gig1 (186.221.128.0/20)
Você poderia me dizer o que isso significa?
Significa que você está conectado em um CDN da NET. Estranho é que, por você estar conectado, você não deveria estar sofrendo com lentidão no YT. Já tentou forçar troca de IP? Às vezes você pode cair em outro CDN que esteja melhor.
Quando liguei para a NET, disseram que não tinha disponibilidade aqui. Liguei para a GVT, tem disponibilidade e enviariam um técnico no sábado. Não apareceu no sábado, mas veio hoje, dizendo que não tinha cabeamento aqui e não daria tempo de fazer (vai ter que puxar cabo da rua principal para cá, sem problemas). Ele ainda comentou que existe cabeamento da NET na minha rua, enquanto a atendente disse o contrário. Até onde vai a vontade de trabalhar desses atendentes (da NET)? Parece que não querem vender...
as vezes ter cabeamento não quer dizer que tenha disponibilidade
mas concordo que a maioria dos atendentes não se esforçam nem um pouco
O primeiro atendente estava agendando uma visita do técnico para checar se havia disponibilidade (e a ligação caiu). A segunda já disse que sequer havia serviços da NET na minha região. Como eu posso acreditar no que eles dizem?