Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Antes pagava R$79,90 pelos 60MB ai simplesmente liguei falando que ia cancelar porque a operadora ''tal'' ofertou esse ''plano'' em menos de 1 minuto ele me deu essa proposta que tenho hoje aceitei na hora.

Mais só em São Paulo q eles cobrem nesse preço. Os q moram fora, dificilmente conseguem. Eu se conseguisse pagar 119,90 em 60 MB+ tel tava de boas tb. Pq não sei se a tv compensa, é muito caro esse combo. Pago 229, e só tem um ponto em HD, o outro é digital e nen anima na minha tv no quarto em FullHD.

flws
 
É muito regional realmente... Aqui em Porto Alegre só tem a GVT para fazer frente... Em SP tem várias empresas FIBRA que cobram barato...
 
Esta resolução da Anatel dando direitos iguais entre novos e velhos clientes em promoções pode ser usado por mim na promoção de se pagar os 30 mega por 59,00 reais?
 
Esta resolução da Anatel dando direitos iguais entre novos e velhos clientes em promoções pode ser usado por mim na promoção de se pagar os 30 mega por 59,00 reais?

Acho que sim, desde que essa promoção esteja disponível na sua região. Recomendo verificar isso antes de qualquer coisa e também se existe algum tipo de fidelidade no seu plano/combo atual.
 
Antes pagava R$79,90 pelos 60MB ai simplesmente liguei falando que ia cancelar porque a operadora ''tal'' ofertou esse ''plano'' em menos de 1 minuto ele me deu essa proposta que tenho hoje aceitei na hora.

Me conta a mágica deste R$79,90 nos 60 mega.:awesome:
Aqui pago R$89,90 nos 30 mega no combo com o fone.
 
Aqui vai fazer 3 meses q mudei o pacote da NET, mas logico q deu problema na hora da instalação (cabeamento e modens). Se na simples instalação deu problema nem esperei chegar a fatura, liguei no dia seguinte p/ saber os valores e logico q o valor estava diferente do combinado. Mas como tomei canseira de 4 meses querendo cancelar na empresa, dessa vez gravei a ligação com o protocolo tudo certinho e informei q havia gravado e tb solicitei para ouvirem a gravação e se por ventura ate o fechamento da fatura não arrumassem o valor conforme informado na contratação dos serviços iria ao procon....

Ahhh depois de 02 dias ligaram no meu cel pedindo mil desculpas e informaram q realmente houve um erro

Fechei por $270 e acho q ta valendo a pena

Net top cinema hd (+ 01 ponto hd e 01 ponto digital) / 30m internet / 02 linhas fale ilimitado
 
R$ 326,00 = 120mb + TOP HD + celular + fixo paga o que usar
O seu é o combo Multi?
Pois liguei lá e a atendente disse que pra assinar o celular era obrigado a colocar o NET Fone como Ilimitado e pra mim não compensaria!
E vc paga quanto no plano do celular?
------------
Mais só em São Paulo q eles cobrem nesse preço. Os q moram fora, dificilmente conseguem. Eu se conseguisse pagar 119,90 em 60 MB+ tel tava de boas tb. Pq não sei se a tv compensa, é muito caro esse combo. Pago 229, e só tem um ponto em HD, o outro é digital e nen anima na minha tv no quarto em FullHD.

flws
Realmente concordo com vc! O pessoal de São Paulo tem descontos muito bons!
Aqui em Goiânia é um parto pra ganhar desconto na internet da NET. E tá aí uma coisa que eu não coloca de jeito nenhum é esse tal de "combo", aqui tenho os 3 serviços da NET mas o meu são como produtos individuais, o call center fala que o meu é um "combinado". Eu acho mais vantajoso pois no meu caso: Meu pacote da TV é o NET Mais HD da retenção, então é um preço diferenciado! Quando assinei os 10 megas a moça me deu um desconto e o pacote ficou como exclusivo, tinha um ponto adicional em HD e me isentaram por 1 ano mais o NET Fone. Tudo isso em março de 2013 e fiquei pagando por volta de 110 por esse pacote até março de 2014 (sendo que no combo é 170 no boleto) ai acabou o desconto do ponto, liguei falei que iria cancelar e isentaram de novo! Já a internet eu fiz de tudo pra conseguir um desconto e no máximo que podiam me dar era 20% como iria continuar caro mudei pra 1 mega kkkkkkkkkkkkkkk e TV o desconto é até mudar de pacote, como esse está bom não mudarei.
E sempre insistiam pra mim mudar pra um combo pois era mais vantagem e tal.... e sempre falava que não e não!
Não sei se isso é verdade, mas um tempo atrás uma atendente me disse que quando temos produtos individuais é mais fácil de conseguir desconto, pois ela disse que o sistema costuma não liberar grandes descontos em combo no máximo 20% que pra mim é uma merreca! kkkkkkkkkkk
 
O seu é o combo Multi?
Pois liguei lá e a atendente disse que pra assinar o celular era obrigado a colocar o NET Fone como Ilimitado e pra mim não compensaria!
E vc paga quanto no plano do celular?
------------

Realmente concordo com vc! O pessoal de São Paulo tem descontos muito bons!
Aqui em Goiânia é um parto pra ganhar desconto na internet da NET. E tá aí uma coisa que eu não coloca de jeito nenhum é esse tal de "combo", aqui tenho os 3 serviços da NET mas o meu são como produtos individuais, o call center fala que o meu é um "combinado". Eu acho mais vantajoso pois no meu caso: Meu pacote da TV é o NET Mais HD da retenção, então é um preço diferenciado! Quando assinei os 10 megas a moça me deu um desconto e o pacote ficou como exclusivo, tinha um ponto adicional em HD e me isentaram por 1 ano mais o NET Fone. Tudo isso em março de 2013 e fiquei pagando por volta de 110 por esse pacote até março de 2014 (sendo que no combo é 170 no boleto) ai acabou o desconto do ponto, liguei falei que iria cancelar e isentaram de novo! Já a internet eu fiz de tudo pra conseguir um desconto e no máximo que podiam me dar era 20% como iria continuar caro mudei pra 1 mega kkkkkkkkkkkkkkk e TV o desconto é até mudar de pacote, como esse está bom não mudarei.
E sempre insistiam pra mim mudar pra um combo pois era mais vantagem e tal.... e sempre falava que não e não!
Não sei se isso é verdade, mas um tempo atrás uma atendente me disse que quando temos produtos individuais é mais fácil de conseguir desconto, pois ela disse que o sistema costuma não liberar grandes descontos em combo no máximo 20% que pra mim é uma merreca! kkkkkkkkkkk

Um dúvida.
É um número de contrato para tv, outro para internet e outro para telefone?
Pois a politica da Net é de ter um contrato por residência. Tanto que em alguns casos, quando a pessoa muda e nao altera o endereço, quando uma outra vai para esse end não pode assinar a Net por ter um contrato existente na residência. Obs Na mesma casa, ex rua tal n°1 se houver mais casas no terreno deve ser rua tal n°1 casa2
 
Um dúvida.
É um número de contrato para tv, outro para internet e outro para telefone?
Pois a politica da Net é de ter um contrato por residência. Tanto que em alguns casos, quando a pessoa muda e nao altera o endereço, quando uma outra vai para esse end não pode assinar a Net por ter um contrato existente na residência. Obs Na mesma casa, ex rua tal n°1 se houver mais casas no terreno deve ser rua tal n°1 casa2
Oi! Esse três serviços são todos no mesmo cpf, código NET, casa :) É que o pessoal da NET que fala que são produtos individuais pois não é um combo (que é um pacote fechado), mesmo quando eu tinha os mesmos pacotes que era idêntico ao combo de 170 eu tinha desconto nos 3 então acabou sendo individuais! Entendeu :seferrou: Pq aí a atendente aplica um desconto em cada um, mas tudo no mesmo contrato.
 
Última edição:
Realmente o comentário do gabriel_campos faz sentido.
Não sei se o tratamento é diferenciado, mas o sistema deve reconhecer como produtos com características diferentes.

Eu por exemplo tenho o "double" de internet + telefone que foram contratados individualmente em datas diferentes e na fatura aparece como exclusivo.
 
Realmente o comentário do gabriel_campos faz sentido.
Não sei se o tratamento é diferenciado, mas o sistema deve reconhecer como produtos com características diferentes.

Eu por exemplo tenho o "double" de internet + telefone que foram contratados individualmente em datas diferentes e na fatura aparece como exclusivo.
isso pq vcs não tem um produto empresarial no meio do contrato :seferrou:

aqui é net mais hd + 60Mb residenciais e o telefone ilimitado duas linhas. o combo certo pra mim é o doble(tv + internet), mas praticamente sou tratado como cliente empresarial em tudo quando ligo no atendimento e tenho que resolver qual quer problema, detalhe que ate no agendamento da visita técnica, o normal é marca um horário com ate 4 horas pra ser atendido, no empresarial cai pra no máximo 2 horas.
 
Novo modem que a NET está trabalhando, que é o SAGECON! A.P.R.O.V.A.D.O!
Unica bomba mesmo continua sendo o ARRIS! já presenciei muitos erros bizarros com ele!
 
A GVT chegou aqui na rua a pouco tempo, estão infernizando a gente aqui para contratar eles, ligam direto. Já estamos pegando raiva deles por causa disso. Até pensamos em contratar, mas a NET é ótima aqui, como a GVT é FTTH teria que instalar a fiação também, trocar um certo que nos atende bem por outro, encheção de saco com instalação, probleminha iniciais que geralmente aparece... Realmente aqui em casa ninguém está afim de mexer com isso.

A GVT está oferecendo 50Mbps, TV 2 pontos HD pacote avançado com todos os canais e fone ilimitado por R$184,90.

Não sei se é barato ou não para os padrões da GVT, mas está um pouquinho mais barato que a NET.
 
A GVT chegou aqui na rua a pouco tempo, estão infernizando a gente aqui para contratar eles, ligam direto. Já estamos pegando raiva deles por causa disso. Até pensamos em contratar, mas a NET é ótima aqui, como a GVT é FTTH teria que instalar a fiação também, trocar um certo que nos atende bem por outro, encheção de saco com instalação, probleminha iniciais que geralmente aparece... Realmente aqui em casa ninguém está afim de mexer com isso.

A GVT está oferecendo 50Mbps, TV 2 pontos HD pacote avançado com todos os canais e fone ilimitado por R$184,90.

Não sei se é barato ou não para os padrões da GVT, mas está um pouquinho mais barato que a NET.

cuidado que nao é FTTH! é no VDSL! (linha telefonica)
 
R$ 326,00 = 120mb + TOP HD + celular + fixo paga o que usar

120 mb por R$119,90 com tel fixo paga oque usar.

Vlw pela informação moçada!!! bacana mesmo o preço!
to pagando 79,90 por 60mb! mas se viesse uma promo bacana nos 120 fecharia na hora!!!!! esses 119,90 estão bacana mesmo
tá dando uns 40% de desconto ne?
 
cuidado que nao é FTTH! é no VDSL! (linha telefonica)

Qual modelo?



Uma perola de vendedora.
Meu irmão vai assinar a Net, so está esperando algum vendedor oferecer um valor bom. Essa semana ligou uma vendedora oferecendo Net essencial, 10 megas e o netfone fale essencial por r$159 por 3 meses e depois valor sobe. Porém ele foi no site e montou o mesmo pacote valor inicial de r$130. Ai que começa, a vendedora ao ser questionada do valor, diz que o site esta desatualizado. Bom se tu contrata pelo site a Net é obrigada a dar aquele valor, estando ou nao desatualizado. Ela vendo que não ia vender oferece um roteador de rua para ele usar o wifi na rua.
Roteador de rua? Todo assinante da Net cadastrado no site tem direito a acesso wi-fi na rua, basta ter esse serviço na cidade.

A pergunta, o desespero para bater metas é tão grande que vão vendendo um produto que já faz do produto. Má-fé ou não sabe o que está vendendo?
 
O seu é o combo Multi?
Pois liguei lá e a atendente disse que pra assinar o celular era obrigado a colocar o NET Fone como Ilimitado e pra mim não compensaria!
E vc paga quanto no plano do celular?
------------

Sim, porém não uso o celular... Pelo fato de pagar esse valor e ter os 120MB , para mim vale apena dessa maneira... Celular eu uso vivo!!
 
Peguei com a net o mais barato... Aquele com torpedos ilimitador e claro para claro free... Internet dobrada tanto virtua quanto 3g max..
 
Peguei com a net o mais barato... Aquele com torpedos ilimitador e claro para claro free... Internet dobrada tanto virtua quanto 3g max..

Combo multi é 4g.

Mas Claro em Porto Alegre é uma grande me$#@. So funciona bem em alguns poucos lugares. Porem em Bsb a Claro no 4g conseguir velocidade de 35megas, enquanto aqui em um lugar de acesso bom fica em 7
 
Galera, o preço da instalação do combo Internet + Fale do seu jeito, é quanto em média?
Vi no site que a instalação do Fale do seu Jeito é somente R$322. Verídico?
 
Eu pago 30 mega por R$89,90 no combo com o fone e tem gente pagando 60 mega por R$79,90, mas não dizem como conseguem isto.:feelbad:
 
Novo modem que a NET está trabalhando, que é o SAGECON! A.P.R.O.V.A.D.O!
Unica bomba mesmo continua sendo o ARRIS! já presenciei muitos erros bizarros com ele!

Bom saber a respeito desse modem da SAGEMCOM. Técnico que tinha vindo aqui arrumar um probleminha na TV me falou que é o mais novo e por enquanto não vem apresentando problemas.
 
Eu pago 30 mega por R$89,90 no combo com o fone e tem gente pagando 60 mega por R$79,90, mas não dizem como conseguem isto.:feelbad:

Setor de cancelamento, é dito a cada duas páginas. Finge que vai cancelar que eles costumam te oferecer alguma coisinha, descontinho de 20 reais, algo assim. Insista no cancelamento, marque para buscarem os equipamentos na semana seguinte e MANTENHA SEU CADASTRO DE TELEFONES ATUALIZADO. Eles vão te ligar do "Setor de qualidade da NET" perguntando o porquê do cancelamento e, normalmente, é daí que saí essas propostas mirabolantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo