Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Setor de cancelamento, é dito a cada duas páginas. Finge que vai cancelar que eles costumam te oferecer alguma coisinha, descontinho de 20 reais, algo assim. Insista no cancelamento, marque para buscarem os equipamentos na semana seguinte e MANTENHA SEU CADASTRO DE TELEFONES ATUALIZADO. Eles vão te ligar do "Setor de qualidade da NET" perguntando o porquê do cancelamento e, normalmente, é daí que saí essas propostas mirabolantes.

Exatamente ... :lol2::lol2::lol2:
 
Pq sempre na hora do testa UDP o upload não chega a 3mb de up? e no TCP passa facil?

2557vbl.png
 
Tenho 30 mb e estou pensando em mudar para 60 mb e está instalado aqui o modem Thomson DWG874B. Gostaria de saber se ele suporta os 60 mb ou vai ser preciso trocar de modem?
 
Tenho 30 mb e estou pensando em mudar para 60 mb e está instalado aqui o modem Thomson DWG874B. Gostaria de saber se ele suporta os 60 mb ou vai ser preciso trocar de modem?

ele suporta todas as velocidades hj disponibilizadas.

inclusive, todos os modens docsis 3 disponibilizados hj, suportam velocidades bem maiores das oferecidas pela net.
 
Tenho 35MB da GVT hoje, pago 54,90 com internet + telefone , a NET cabeou todo meu prédio faz uns 4 meses. Queria saber valor que consigo com 60MB na NET sem televisão pq não me interessa , se vai sair muito caro e se eles me dão valor bom para eu migrar da GVT para NET
 
Tenho 35MB da GVT hoje, pago 54,90 com internet + telefone , a NET cabeou todo meu prédio faz uns 4 meses. Queria saber valor que consigo com 60MB na NET sem televisão pq não me interessa , se vai sair muito caro e se eles me dão valor bom para eu migrar da GVT para NET

60MB por R$109,90 (ou é R$119,90, não lembro).
Não vais conseguir algo melhor na NET sem gastar mais.
 
Combo multi é 4g.

Mas Claro em Porto Alegre é uma grande me$#@. So funciona bem em alguns poucos lugares. Porem em Bsb a Claro no 4g conseguir velocidade de 35megas, enquanto aqui em um lugar de acesso bom fica em 7

4g no papel.. testei e nem ferrando hhahahaha... Vivo está ruim tb... Trabalho no bairro Navegantes zona norte e está de mal a pior o sinal...
 
4g no papel.. testei e nem ferrando hhahahaha... Vivo está ruim tb... Trabalho no bairro Navegantes zona norte e está de mal a pior o sinal...

Aqui é 4G normal no combo multi...

Talvez sua região não esteja com o 4G funcionando bem... Consigo normalmente aqui acima de 35MB.
 
4g no papel.. testei e nem ferrando hhahahaha... Vivo está ruim tb... Trabalho no bairro Navegantes zona norte e está de mal a pior o sinal...

Aqui funciona muito bem, tanto o 3g quanto o 4g.

3G
891489283.png


4G
891495494.png
 
4g no papel.. testei e nem ferrando hhahahaha... Vivo está ruim tb... Trabalho no bairro Navegantes zona norte e está de mal a pior o sinal...

Aqui é 4G normal no combo multi...

Talvez sua região não esteja com o 4G funcionando bem... Consigo normalmente aqui acima de 35MB.

A Claro em Poa é um lixo, tem locais de grande movimento que praticamente o sinal é inexistente, imagina então 4g.

Parece que não tem antenas suficiente
 
A Claro em Poa é um lixo, tem locais de grande movimento que praticamente o sinal é inexistente, imagina então 4g.

Parece que não tem antenas suficiente

Viste meu post acima ?

Tanto no local de trabalho ( Santa Cecília ) , quanto em casa ( Tristeza ), o 3G e 4G da Claro funcionam muito bem.
 
pessoal assino vivo speedy 25MB e estou com problemas de quedas constantes, não estou mais aguentando, vem tecnico atras de tecnico aqui em casa e ninguem resolve. Como aqui no predio ainda não tem fibra só tem a net e a vivo, estou pensando em assinar net 30MB, queria saber de vcs se vale a pena? É menos lixo q a vivo pelo menos?
 
Galera que está com os plano de 30MB e 60MB como está a questão da franquia? a NET está aplicando ainda? cabearam a minha rua tem uns 6 meses. Uso muito para donwload torrent. Media de 600 Gb mês com GVT 15MB, mas sem chance de aumento de velocidade na GVT devido a distancia.
 
Galera que está com os plano de 30MB e 60MB como está a questão da franquia? a NET está aplicando ainda? cabearam a minha rua tem uns 6 meses. Uso muito para donwload torrent. Media de 600 Gb mês com GVT 15MB, mas sem chance de aumento de velocidade na GVT devido a distancia.

a franquia é regionalizada, faça essa pergunta pra pessoas que tem o virtua perto de vc, pq posso falar aqui que não existe franquia aqui pra mim, mas ae na sua rua ela estar habilitada.
 
Galera, o preço da instalação do combo Internet + Fale do seu jeito, é quanto em média?
Vi no site que a instalação do Fale do seu Jeito é somente R$322. Verídico?
Cara, eu não sei quanto que custa a instalação do Vírtua e do NET Fone juntos, mas antes a NET cobrava esse 322 da instalação do NET Fone se ele fosse assinado sozinho! Mas quando era assinado com mais serviços não era cobrado não! Liga lá na área de vendas e verifica sobre isso! :)
 
Última edição:
pessoal assino vivo speedy 25MB e estou com problemas de quedas constantes, não estou mais aguentando, vem tecnico atras de tecnico aqui em casa e ninguem resolve. Como aqui no predio ainda não tem fibra só tem a net e a vivo, estou pensando em assinar net 30MB, queria saber de vcs se vale a pena? É menos lixo q a vivo pelo menos?


ja tentou reclamar na anatel?
fui assinante por 7 anos e fiquei com o serviço até o ano passado.
com certeza deve estar melhor que o antigo serviço da tva.
eu pegaria 60mb da net
 
ja tentou reclamar na anatel?
fui assinante por 7 anos e fiquei com o serviço até o ano passado.
com certeza deve estar melhor que o antigo serviço da tva.
eu pegaria 60mb da net

já sim, reclamei na anatel, o tecnico veio hoje, mas assim que ele virou as costas essa ***** caiu de novo.

Net 60MB, deve ser uma fortuna $$$$$$
 
Viste meu post acima ?

Tanto no local de trabalho ( Santa Cecília ) , quanto em casa ( Tristeza ), o 3G e 4G da Claro funcionam muito bem.

Quando fui postar tu postou.

Teste show, porém em Poa são pouquíssimos lugares em que o 3g ou 4g da Claro funciona. Sem contar os pontos que não existe sinal, ex disso é subindo ali a Lomba do Pinheiro.
 
Quando fui postar tu postou.

Teste show, porém em Poa são pouquíssimos lugares em que o 3g ou 4g da Claro funciona. Sem contar os pontos que não existe sinal, ex disso é subindo ali a Lomba do Pinheiro.

Zona norte tb!!! Pega mal demais... Muito bom o teu teste porém são em alguns lugares... A vivo não sei o que ocorre que está muito porca...
 
Posso dizer atualmente que o serviço voltou ao 100%, nada de Ping fora do normal ou coisa parecida, o Twitch.tv também está funcionando perfeitamente... Não me arrependo de ter mudado da GVT para a NET.:lol2:
 
Posso dizer atualmente que o serviço voltou ao 100%, nada de Ping fora do normal ou coisa parecida, o Twitch.tv também está funcionando perfeitamente... Não me arrependo de ter mudado da GVT para a NET.:lol2:

aqui tb agora 100%! ainda bem q acabou a copa! já nao aguentava mais os foguetes e ping alto! kkk :bwahaha:
 
galera, eu moro em itaquera SP e na minha rua inteira tem Virtua, menos na minha quadra, que só tem TV.

Eu consigo fazer algo a respeito??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo