Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Passei esse fim de semana em Belo Horizonte e não consegui usar UM hotspot SEQUER da NET :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Tive que ficar no sofrendo Tim Beta 3G :haha:

Ou ficava infinitamente em "obtendo endereço IP" ou dava "erro de autenticação" sendo que não está criptografado :poker:

O que seria esse "#NET-GUEST" :hmm: :hmm: :hmm:

7e02ee86cd014d24bcc75f1d9283c322.png


O bendito cujo hotspot :haha:

aecaf4920aa56c4acf1cddd88fbc9976.jpg


Av. Padre Pedro Pinto em Venda Nova
 
Passei esse fim de semana em Belo Horizonte e não consegui usar UM hotspot SEQUER da NET :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Tive que ficar no sofrendo Tim Beta 3G :haha:

Ou ficava infinitamente em "obtendo endereço IP" ou dava "erro de autenticação" sendo que não está criptografado :poker:

O que seria esse "#NET-GUEST" :hmm: :hmm: :hmm:

http://img.hldm-br.net/i/7e02ee86cd014d24bcc75f1d9283c322.png

O bendito cujo hotspot :haha:

http://img.hldm-br.net/i/aecaf4920aa56c4acf1cddd88fbc9976.jpg

Av. Padre Pedro Pinto em Venda Nova

o NET-VIRTUA-WIFI é para clientes que possui o virtua assinado e com acesso ao site netcombo.
esse #NET-GUEST é um serviço com planos para pessoas que não são clientes net e que podem assinar planos com franquia de dias para poder usar o hotspot e para a gringaiada que tem TELMEX usar livremente :poker:
e o pior, ainda tem as redes da CLARO-WIFI(criptografada com 801.1x, que pega acesso solicitando pelo serviço do chip) e a CLARO-WIFI2(sem criptografia, que tem que logar igual o net-virtua-wifi mas com as infos da claro ou com autorizasão de um chip qual quer da claro) que pode ser usada por qual quer cliente, mesmo sem um plano de internet :poker::poker:


ti falar que eu não ando por esses lados de venda nova, eu fico mais é na região oeste e centro aqui de BH e por aonde eu passo eu sempre consegui usar essas redes wifi da net :fovhappy: e detalhe que sa porra já me salvo um monte de vez :haha:
 
o NET-VIRTUA-WIFI é para clientes que possui o virtua assinado e com acesso ao site netcombo.
esse #NET-GUEST é um serviço com planos para pessoas que não são clientes net e que podem assinar planos com franquia de dias para poder usar o hotspot e para a gringaiada que tem TELMEX usar livremente :poker:
e o pior, ainda tem as redes da CLARO-WIFI(criptografada com 801.1x, que pega acesso solicitando pelo serviço do chip) e a CLARO-WIFI2(sem criptografia, que tem que logar igual o net-virtua-wifi mas com as infos da claro ou com autorizasão de um chip qual quer da claro) que pode ser usada por qual quer cliente, mesmo sem um plano de internet :poker::poker:


ti falar que eu não ando por esses lados de venda nova, eu fico mais é na região oeste e centro aqui de BH e por aonde eu passo eu sempre consegui usar essas redes wifi da net :fovhappy: e detalhe que sa porra já me salvo um monte de vez :haha:


Obrigado pelas informações!

De fato apareciam as 2 SSID da Claro, e eu tinha um chip da Claro lá na hora mas não pensei em testar a autenticação com ele pois pensava que só pegava com plano ou créditos :damn:. Bom, agora vou ter que esperar outra oportunidade para tentar novamente :haha:.
 
Como colocou em modo bridge este humax? estou tendo constantes quedas enquanto jogo e creio que seja este humax, nada acontecia antes dele.:fuuu:

Após uma semana com problemas com o ARRIS sem navegação, o técnico veio e trocou para um HUMAX retirado da caixa.

Coloquei em modo bridge, até o momento está tudo certo.
 
Como colocou em modo bridge este humax? estou tendo constantes quedas enquanto jogo e creio que seja este humax, nada acontecia antes dele.:fuuu:


Bom não sou jogador online, ele está aqui firme e forte a 4 dias de uptime. Tem que ver como fica o sinal dele e se não tem porta bloqueada. Pois pelo que entendi ele tem uma série de passos para deixar em bridge e se faltar um ele pode manter bloqueado as portas.


b2b388434ae6f60857a606f561bdbc7e.PNG
 
Última edição:
Bom não sou jogador online, ele está aqui firme e forte a 4 dias de uptime. Tem que ver como fica o sinal dele e se não tem porta bloqueada. Pois pelo que entendi ele tem uma série de passos para deixar em bridge e se faltar um ele pode manter bloqueado as portas.


http://img.hldm-br.net/i/b2b388434ae6f60857a606f561bdbc7e.PNG


Amigo, de onde voce é??

porque será que aqui em SP o Upstream sincroniza somente 1 canal ? sei que cada canal pode atingir até sei lá quando de velocidade mas será que a NET pretende aumentar os ups habilitando mais canais ? não vejo ninguem aqui de SP com mais do que 1 canal de UP !!:feelbad:
 
Alguma alma caridosa aqui pode me indicar alguém ou link ou telefone qualquer coisa para que eu possa entrar em contato com setor da net para realizar uma instalação em um local sem viabilidade que fica a menos de 30 metros de um local com viabilidade. Muito obrigado pessoal.
 
Alguém poderia me informar quando vai abrir venda da Net na área do Bairro Pita em São Gonçalo/RJ? Já passaram o cabo faz tempo e nada de abrir logo a venda...não vejo a hora de me libertar da bosta da Oi Lerdox.
 
Pessoal estes níveis de sinal esta OK?

NIveis_de_sinal.png
 
Boa Noite pessoal. A NET acabou de chegar aqui na cidade e hoje recebi uma ligação na qual me informava que para eu assinar seria necessário a adequação do meu prédio, na qual o síndico deveria assinar um documento( me enviaram por e-mail) autorizando eles a cabear o condomínio. É isso mesmo ou é golpe?Valeu.
 
Boa Noite pessoal. A NET acabou de chegar aqui na cidade e hoje recebi uma ligação na qual me informava que para eu assinar seria necessário a adequação do meu prédio, na qual o síndico deveria assinar um documento( me enviaram por e-mail) autorizando eles a cabear o condomínio. É isso mesmo ou é golpe?Valeu.

A administração do condomínio tem que autorizar a instalação do amplificador da NET, bem como disponibilizar o local e a energia.
Obviamente deve verificar, junto ao callcenter da NET, o agendamento da visita/instalação para evitar golpes/assaltos.
 
Alguém poderia me informar quando vai abrir venda da Net na área do Bairro Pita em São Gonçalo/RJ? Já passaram o cabo faz tempo e nada de abrir logo a venda...não vejo a hora de me libertar da bosta da Oi Lerdox.
eu moro e trabalho no bairro de santa catarina e ouvi uma conversa do cara que cabeia que só em fevereiro mas segundo o rapaz que trabalha na net a partir da semana que vem vão começar a estalar
da uma passada em santa catarina ali perto da entrada do engenho pequeno tem alguns vendedores da net naquela area e pergunta a eles é mais certo
 
Última edição:
eu moro e trabalho no bairro de santa catarina e ouvi uma conversa do cara que cabeia que só em fevereiro mas segundo o rapaz que trabalha na net a partir da semana que vem vão começar a estalar
da uma passada em santa catarina ali perto da entrada do engenho pequeno tem alguns vendedores da net naquela area e pergunta a eles é mais certo

Alguns dizem que a partir do dia 15 de novembro vai abrir venda aqui pro lado do Pita, não vejo a hora de me livertar da Oi Lerdox e ir pra Net 30 megas.
 
Alguns dizem que a partir do dia 15 de novembro vai abrir venda aqui pro lado do Pita, não vejo a hora de me livertar da Oi Lerdox e ir pra Net 30 megas.
deve ser ainda esse mes pois já começou o pessoal a vender aqui em santa catarina desde o começo do mes
também to doido para me livrar mas vou dividir com um amigo a net 120 megas
calculo eu que a net não esteja limitando o download aqui em são gonçalo
obs : hoje eu tava passando pela região central do meu bairro onde fica os rapazes da net e não vi nenhuma na area
 
pessoal, a net tá capando a velcoidade de vcs depois que estoura o limite de download no mês? eu descobri que tenho 80gb só de download, nunca tinha entrado pra ver isso e ontem percebi que aqui estão contando.Alguém tem experimentado quedas depois que passa do limite?
 
Passei esse fim de semana em Belo Horizonte e não consegui usar UM hotspot SEQUER da NET :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Tive que ficar no sofrendo Tim Beta 3G :haha:

Ou ficava infinitamente em "obtendo endereço IP" ou dava "erro de autenticação" sendo que não está criptografado :poker:

O que seria esse "#NET-GUEST" :hmm: :hmm: :hmm:

http://img.hldm-br.net/i/7e02ee86cd014d24bcc75f1d9283c322.png

O bendito cujo hotspot :haha:

http://img.hldm-br.net/i/aecaf4920aa56c4acf1cddd88fbc9976.jpg

Av. Padre Pedro Pinto em Venda Nova
Sempre conseguia utilizar os hotspots da NET em Venda Nova, principalmente os que ficam ao redor das Estações Vilarinho e Floramar do metrô, esses hotspots ficam tão próximos que já conseguir me manter conectado dentro de um ônibus durante vários quarteirões como se estivesse no 3G. Mas realmente, nos últimos dias não tenho conseguido me conectar. Meu celular conectava-se automaticamente aos hotspots, mas nem forçando ele se conecta mais.
 
Não consigo resolver meu problema com a Net, já liguei lá 5 vezes e sempre falam que meu plano é de 130,00 R$ por somente a virtua 10 mb, sendo que quando assinei me deram o valor de 59,90 pois iria cancelar. Depois ainda falaram que esse valor não existe e que seria 69,90, aceitei mesmo assim, agora a fatura vem de 120 reais. Impressionante como esses atendentes são burros ou se fazem de burros, ja estou em espera a 30 minutos tentando falar com um supervisor. Vou procurar o procon e a anatel... :cereal:
 
Não consigo resolver meu problema com a Net, já liguei lá 5 vezes e sempre falam que meu plano é de 130,00 R$ por somente a virtua 10 mb, sendo que quando assinei me deram o valor de 59,90 pois iria cancelar. Depois ainda falaram que esse valor não existe e que seria 69,90, aceitei mesmo assim, agora a fatura vem de 120 reais. Impressionante como esses atendentes são burros ou se fazem de burros, ja estou em espera a 30 minutos tentando falar com um supervisor. Vou procurar o procon e a anatel... :cereal:

sao um bando de mercenario, eu estou tendo problemas com a net a dias ja, sinal fica caindo por horas e volta do nada, ligo la dizem que nao tem problema algum na minha regiao, inclusive pago caro tambem por 10mb, so foi mexer no cabeamento da rua que começou esses problemas
 
Usuários VIRTUA: Estão tendo problemas com sites Google como youtube e etc?
 
Aqui já tem uns 3-4 dias que o sinal do telefone e internet fica caindo e voltando de 5 em 5 minutos no período entre o final da manhã e o final da tarde (por volta das 11 até as 16:30 por aí).
 
tudo absolutamente normal por aqui !! SP - Capital
 
alguém de algum cliente que foi capado por conta de ultrapassar a franquia? tirando o que acontecia em 2010,2011... falo desse ano mesmo...
 
sao um bando de mercenario, eu estou tendo problemas com a net a dias ja, sinal fica caindo por horas e volta do nada, ligo la dizem que nao tem problema algum na minha regiao, inclusive pago caro tambem por 10mb, so foi mexer no cabeamento da rua que começou esses problemas

Engraçado que se você não ameaçar eles, as coisas não resolvem. Depois de uma hora e 20 minutos no telefone com eles, a moça disse que foi resolvido o problema e que a fatura virá como contratado. Agora vamos aguardar né, vou receber um email com a conta em até dois dias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo