• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei agora:
https://www.mediafire.com/view/?9r1dokqcovjqvqjhttps://www.mediafire.com/convkey/aceb/9r1dokqcovjqvqj7g.jpg

Não está com algum plugin bloqueado no navegador ?
Testou com o firefox ?

Vou testar mas entrei em contato com a NET e informaram que o sinal está com problemas na região e já estão trabalhando e a previsão de normalização é a meia noite.

E uma dúvida tenho aqui um modem Thomson DWG 874B e um roteador TP - Link TL-WR940N suporta os 120 mb?
 
Vou testar mas entrei em contato com a NET e informaram que o sinal está com problemas na região e já estão trabalhando e a previsão de normalização é a meia noite.

E uma dúvida tenho aqui um modem Thomson DWG 874B e um roteador TP - Link TL-WR940N suporta os 120 mb?

TL-WR940N = 100Mb/s
Para operar no plano de 120 Mb/s tanto o roteador quanto o cable modem tem que ter portas gigabit.
 
Pq a NET nao tem a cara de pau de melhorar esse upload?
Pára..
 
E posso encontrar um roteador desses por mais ou menos qual valor?

Tplink wdr3600 <--- tenho e recomendo. Custa R$210,00 no mercado livre.
Tplink wdr4300 <--- idêntico ao WDR3600 exceto no wireless de 5.8 GHz
Tplink 1043nd <--- antigo mas muito confiável. R$200,00 no mercado livre

Edit. É muito importante também ter uma placa de rede gigabit no micro.
 
Última edição:
Tplink wdr3600 <--- tenho e recomendo. Custa R$210,00 no mercado livre.
Tplink wdr4300 <--- idêntico ao WDR3600 exceto no wireless de 5.8 GHz
Tplink 1043nd <--- antigo mas muito confiável. R$200,00 no mercado livre

Edit. É muito importante também ter uma placa de rede gigabit no micro.

Tive que excluir a postagem pois não consegui editar ela, provavelmente não há porta gigabit nos notebooks daqui de casa e se comprar um roteador com porta gigabit conseguirei chegar aos 120 mb ou não? Estou pensando seriamente em voltar para os 60 mb :(
 
Tive que excluir a postagem pois não consegui editar ela, provavelmente não há porta gigabit nos notebooks daqui de casa e se comprar um roteador com porta gigabit conseguirei chegar aos 120 mb ou não? Estou pensando seriamente em voltar para os 60 mb :(

120Mb/s por wireless, em um único equipamento, é dificil. O conjunto de vários equipamentos utilizando o link até consegue.
 
120Mb/s por wireless, em um único equipamento, é dificil. O conjunto de vários equipamentos utilizando o link até consegue.

Chegando a uns 100 - 110 to feliz mas tá dificil passar dos 40 mb

E acho que vou voltar para os 60 mb...
 
Última edição:
Chegando a uns 100 - 110 to feliz mas tá dificil passar dos 40 mb

E acho que vou voltar para os 60 mb...

Sua placa de rede e seu roteador são placa gigabit ?
Aqui em casa eu tinha vivo fibra 100mb, meu roteador é o Tp link - 4300(mercado livre, 200 reais), no wifi, com o iphone perto, sempre batia 100mb.
Com a virtua é a mesma coisa, porém eu tenho 60mb e sempre bate o contratado.
 
ta rolando buatos ai que nesse mes de abril os planos vai mudar e provavelmente aumentar o upload vamos ver ne se vai mudar mesmo

Voce disse que so vai esperar ate segunda-feira. Neste caso, pode tirar o cavalinho da chuva, pois nao vai rolar... Aqui no Rio, eu conheco gente que ainda está com um unico canal de upload, por exemplo. Ou seja, a NET ainda está trabalhando nisso.

(eu esperaria ate agosto -- data da Feira da ABTA --, antes de me desanimar para este ano de 2015) :haha:
 
Voce disse que so vai esperar ate segunda-feira. Neste caso, pode tirar o cavalinho da chuva, pois nao vai rolar... Aqui no Rio, eu conheco gente que ainda está com um unico canal de upload, por exemplo. Ou seja, a NET ainda está trabalhando nisso.

(eu esperaria ate agosto -- data da Feira da ABTA --, antes de me desanimar para este ano de 2015) :haha:

Não vai ter nenhum teste antes de aumentar esses uploads(se aumentar)?

Bom, do jeito que a NET é para evoluir a rede, como você disse, é bem capaz que esses uploads demorem ainda.
 
Não vai ter nenhum teste antes de aumentar esses uploads(se aumentar)?

Os testes eles costumam fazer (quando fazem) com assinantes selecionados, ou ate com uma cidade inteira selecionada para servir de "piloto". O que reforça a ideia que o aumento de upload poderia ser esse ano, é que a NET ja andou testando uploads mais altos por volta de 2013... Nessa epoca, muita gente aqui no forum ficou com upload turbinado (100 Mbps, por exemplo, ficou com upload de 10 Mbps). Se a memoria nao me falha, nessa epoca ainda nao existiam as velocidades novas de 30/60/120 Mbps.

(como, na epoca, esses uploads nao vingaram, a gente acabou concluindo que a rede da NET à epoca nao suportava o aumento).


.
 
Os testes eles costumam fazer (quando fazem) com assinantes selecionados, ou ate com uma cidade inteira selecionada para servir de "piloto". O que reforça a ideia que o aumento de upload poderia ser esse ano, é que a NET ja andou testando uploads mais altos por volta de 2013... Nessa epoca, muita gente aqui no forum ficou com upload turbinado (100 Mbps, por exemplo, ficou com upload de 10 Mbps). Se a memoria nao me falha, nessa epoca ainda nao existiam as velocidades novas de 30/60/120 Mbps.

(como, na epoca, esses uploads nao vingaram, a gente acabou concluindo que a rede da NET à epoca nao suportava o aumento).


.

Nesta época os planos eram 10/0.8 , 20/1 , 50/2 e 100/3 .
Durante os testes ( ou bug ) apareceram usuários que ficaram com 20/4 e 100/10 .
Existiu uma promoção, na mesma época, no interior de SP e no nordeste em que "velocidade em dobro" dava 40/6 para os usuários que assinavam 20Mb/s.
 
Eh com certeza não estão fazendo testes por aqui.

4276774076.png
 
Voce disse que so vai esperar ate segunda-feira. Neste caso, pode tirar o cavalinho da chuva, pois nao vai rolar... Aqui no Rio, eu conheco gente que ainda está com um unico canal de upload, por exemplo. Ou seja, a NET ainda está trabalhando nisso.

(eu esperaria ate agosto -- data da Feira da ABTA --, antes de me desanimar para este ano de 2015) :haha:

tem um cara ai que mostou a valocidade dele e ele teve o aumento de upload
 
tem um cara ai que mostou a valocidade dele e ele teve o aumento de upload

precisamos encontrar algum portavoz da net pra dar as novidades aqui se alguem conseguise senao ficamos na espectativa e so imaginando sem saber se vao ou nao muda algo
 
precisamos encontrar algum portavoz da net pra dar as novidades aqui se alguem conseguise senao ficamos na espectativa e so imaginando sem saber se vao ou nao muda algo

concordo e so aguardar espera esse mes de abril se nao aumentar nada ai era so especulacao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo