Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É isso mesmo, ele que está mandando MPs pedindo MAC de modem. Ele tem modem desbloqueado.

Derrubado!!!! Pirata sem vergonha esse ai. Cara de pau trolando todo mundo.:haha::haha::haha::haha::haha:

Pena que o adrenaline não permite reduzir reputação. Esse bem que merecia todo mundo que ficou respondendo ele mandar negativo.

E a galera há 3 dias discutindo se a NET vai aumentar as velocidades.
 
Última edição:
Acabou o papo de Hack aqui,

Não há como provar que seja hack, embora seja "estranho" os resultados, de qualquer maneira morreu o papo.
 
Atualizaram o decorder aqui em casa, agora a NET tem novos menus, ficou bem bacanudos, gostei...

Mas nada de upload aumentar, ainda estou no 60/3 :nooo:
 
É uma pena ver um negocio desses. Todos aqui torcendo para q haja algum aumento de upload, por menor q seja nos planos, ou quem sabe planos novos como alguns falaram q a Net ta planejando. Aí vem um cara posta um upload acima e nen é real. Desanimador!:feelbad:

Continuo com meus 3MB de upload no plano de 60MB. Poderia ser pior e estar preso em adsl e chorando com muito menos!

flws
 
É uma pena ver um negocio desses. Todos aqui torcendo para q haja algum aumento de upload, por menor q seja nos planos, ou quem sabe planos novos como alguns falaram q a Net ta planejando. Aí vem um cara posta um upload acima e nen é real. Desanimador!:feelbad:

Continuo com meus 3MB de upload no plano de 60MB. Poderia ser pior e estar preso em adsl e chorando com muito menos!

flws

e mais vamos aguardar ate o final desse mes e ver se vai aumentar mesmo se nao aumentar ai foi mera esperculacao
 
Isso prova amigos que o máximo que a rede da NET suporta de up é 8 Mb/s então não se iludam com aumentos de upload. Sim eu sei que a rede DOCSIS 3.0 suporta mais, mas é claro com os equipamentos certos e investimentos, que com certeza a NET não fez.
 
Isso prova amigos que o máximo que a rede da NET suporta de up é 8 Mb/s então não se iludam com aumentos de upload. Sim eu sei que a rede DOCSIS 3.0 suporta mais, mas é claro com os equipamentos certos e investimentos, que com certeza a NET não fez.

na verdade só prova que o node dele suporta apenas 8Mb, não tem como generalizar a rede com um simples usuário numa região.

vamos esperar a net realizar alguma mudança oficial, pq ficar especulando e considerando testes fraudulentos não vamos chegar a lugar em um.
 
na verdade só prova que o node dele suporta apenas 8Mb, não tem como generalizar a rede com um simples usuário numa região.

vamos esperar a net realizar alguma mudança oficial, pq ficar especulando e considerando testes fraudulentos não vamos chegar a lugar em um.

Esperança é a última que morre?

Não tem nada haver com o NODE, o node que ele está tá muito bom por sinal, tem haver com o perfil CMTS e o equipamento que a net possui lá na central.
 
Última edição:
na verdade só prova que o node dele suporta apenas 8Mb, não tem como generalizar a rede com um simples usuário numa região.

vamos esperar a net realizar alguma mudança oficial, pq ficar especulando e considerando testes fraudulentos não vamos chegar a lugar em um.

o NODE so converte o sinal a limitacao pode ser e la na central
 
o NODE so converte o sinal a limitacao pode ser e la na central

serio mesmo que vc acha que um node não tem limites? :haha:

não é pq eu mando 1000 sinais que ele conseguira converter todos, existe limite físico para tudo, nem mesmo na fibra óptica a gente tem velocidade ilimitado justamente por conta da limitação física dos emissores e receptores de luz.
------------
Esperança é a última que morre?

Não tem nada haver com o NODE, o node que ele está tá muito bom por sinal, tem haver com o perfil CTMS e o equipamento que a net possui lá na central.

não tem nada a ver com node? :haha:

cara, por favor note que o usuário esta com um perfil super mega power fraldado que não tem limitações e que um único cmts prove sinal para CENTENAS de modens e decodificadores, nem se ele estive-se com conexão de 1Gb/1Gb ia dar gargalo no cmts.

só uma obs. é comum ter varias interfaces de 10Gb em link aggregation em equipamentos core de operadoras, por isso coloquei o exemplo de 1Gb.
 
Última edição:
A net fez duas manutencoes essa semana aqui na minha area queria saber se os niveis estao bons alguem tem ideia?

o Plano é de 30mb


3r2IfCL.png
 
o upstream power esta alto, só fique monitorando para ver se ele passa de 52. e se passar e a conexão ficar instável pode ir direto ligando pro 10621.

valeu , eu ligo la e digo oq? qual a faixa de upstream power segura?
 
valeu , eu ligo la e digo oq? qual a faixa de upstream power segura?

não tem muito como argumentar com o 10621, por isso só recomendo ligar pra la caso a conexão esteja instável. e alegar o mesmo pro pessoal do call center.

e pra ter um sinal ideal no upstream é manter ele entre 40 e 50.
 
não tem muito como argumentar com o 10621, por isso só recomendo ligar pra la caso a conexão esteja instável. e alegar o mesmo pro pessoal do call center.

e pra ter um sinal ideal no upstream é manter ele entre 40 e 50.

E eu sei.. e quando algum tecnico vai na minha casa eles so trocam as pontas dos cabos coaxiais kkk
to olhando aqui desde 7h e ta cravado no 49 dbmv até agora nao mudou nada.
 
serio mesmo que vc acha que um node não tem limites? :haha:

não é pq eu mando 1000 sinais que ele conseguira converter todos, existe limite físico para tudo, nem mesmo na fibra óptica a gente tem velocidade ilimitado justamente por conta da limitação física dos emissores e receptores de luz.
------------


não tem nada a ver com node? :haha:

cara, por favor note que o usuário esta com um perfil super mega power fraldado que não tem limitações e que um único cmts prove sinal para CENTENAS de modens e decodificadores, nem se ele estive-se com conexão de 1Gb/1Gb ia dar gargalo no cmts.

só uma obs. é comum ter varias interfaces de 10Gb em link aggregation em equipamentos core de operadoras, por isso coloquei o exemplo de 1Gb.

Discordo de você. A limitação é feita lá CMTS ou pela saturação do NODE. E é claro não estamos falando de capacidade ilimitada, estamos falando dos limites do perfil CMTS.

A questão é para ter um bom UPSTREAM a NET precisaria teoricamente investir na infraestrutura interna do CMTS e não na rede externa.

249853.jpg

(Observem o detalhe para 8 canais de upstream - Fiber).

o CMTS é quem vai determinar quanto vai ser entregue no node. O node distribui e ponto final.

Sobre a velocidade do docsis 3.0 só vou dizer para neguinho não viajar.
4 canais = 160Mbps
8 canais = 320Mbps
table21.jpg


Detalhe, não viagem que a NET vai oferecer 320Mb/s, pois é a velocidade máxima atingida com essa tecnologia. Utilizando o máximo que o DOCSIS pode oferer e com os melhores aparelhos na central, além de uma rede externa de qualidade (fato raro aqui, por toda rede da NET ser feita por N empresas tercerizadas, que executam muito mal os serviços).
 
Última edição:
Galera a net de 15 mb e 30 mb tem o mesmo upload de 2mb? n posso exigir que o de 30mb tenha o upload maior que a de 15 ?se for assim vou voltar pra 15mb...
 
Galera a net de 15 mb e 30 mb tem o mesmo upload de 2mb? n posso exigir que o de 30mb tenha o upload maior que a de 15 ?se for assim vou voltar pra 15mb...

e estou esperando se o upload de 30mb vai aumentar vou esperar ate o final do mes se nao mudar nada ai eu vou voltar para os 15mb que e mais barato
 
Galera a net de 15 mb e 30 mb tem o mesmo upload de 2mb? n posso exigir que o de 30mb tenha o upload maior que a de 15 ?se for assim vou voltar pra 15mb...

infelismente ta nos planos estampado la na pagina, pessoa nao pode exigir que mude maximo concordar se quiser assinar :/ a nao ser que a anatel aprove lei que exija q todas operadoras façam sistema de % sobre download ae poderiamos exigir algo, ANATEL é unica que pode fazer algo de mudanca nas operadoras, ela é orgao maximo que faz as leis para as teles todas ,mas anatel nao faz lei sobre isso se operadoras quiserem podem lancar 100/1 e nao tem problema algum. Manda chamado la na anatel em sugestoes e peça pra q seja criada essa regra/lei 10% sobre download que acaba pelo menos um pouco isso. 10% seria se operadora lancar 100mb menor upload que ela poderia liberar nessa plano seria 10mb, oque ja estaria melhor do que atualmente que temos 120/4 se fosse 10% de 120 seria 12mb
 
Última edição:
infelismente ta nos planos estampado la na pagina pessoa nao pode exigir que mude maximo concordar se quiser assinar :/ a nao ser que a anatel aprove lei que exija q todas operadoras façam sistema de % sobre download ae poderiamos exigir algo mas anatel nao faz lei sobre isso se operadoras quiserem podem lancar 100/1 e nao tem problema algum. Manda chamado la na anatel em sugestoes e peça pra q seja criada essa regra/lei 10% sobre download que acaba pelo menos um pouco isso.
Posso lhe dizer com toda a segurança que essa lei é impossível de ser criada e uma grande perda de tempo.
Motivo: inviabilidade técnica.

A maioria das conexões ainda é ADSL, que não suporta 10% do upload em muitos casos.

Fora que isso seria mais uma regulação inútil do mercado, que na verdade só serviria para aumentar os custos.
Por causa dessas regulações a internet em geral é tão cara nesse país.
País nenhum tem uma lei absurda dessas.
 
Posso lhe dizer com toda a segurança que essa lei é impossível de ser criada e uma grande perda de tempo.
Motivo: inviabilidade técnica.

A maioria das conexões ainda é ADSL, que não suporta 10% do upload em muitos casos.

Fora que isso seria mais uma regulação inútil do mercado, que na verdade só serviria para aumentar os custos.
Por causa dessas regulações a internet em geral é tão cara nesse país.
País nenhum tem uma lei absurda dessas.

pois é entao qual a sua sugestao para mudanca nos uploads sem isso qual sua idéia para que operadoras melhorem a velocidade do upload precisamos de sugestoes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo