• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve ser algum erro no profile do CMTS.

Você disse que melhorou a latência, como sou do Paraná me interesso por isso, o que você fez exatamente?

Meu teste ->
 
Posso lhes dizer com toda a segurança que a NET não vai aumentar o upload em um futuro próximo.
 
Posso lhes dizer com toda a segurança que a NET não vai aumentar o upload em um futuro próximo.

Então expandam logo para o Paraná, preferencialmente o norte do Paraná! =)
 
*BIP*

Fanboy detected.

quote_icon.png
Postado originalmente por Live TIM

Posso lhes dizer com toda a segurança que a NET não vai aumentar o upload em um futuro próximo.

posso dizer sim que a net tem capacidade de aumentar o upload sim ea questao da empresa querer fazer isso ...
 
Quando realmente acontecer esse aumento de UP, vai ser realmente muito bem vindo para todos, mas eu ACHO que só vai ter mudança em 2016-17.
 
isso e inveja so pq o cara e de outra operadora
a net hoje em dia tem capacidade sim de aumentar o upload a questao ea empresa querer fazer isso

Depende do lugar. Em São Paulo, capital, ela realmente está pronta. Já limpou a frequência onde ficavam os canais analógicos e pode usá-los para aumentar o upload. Agora, o quanto vai aumentar é uma incógnita.
 
Depende do lugar. Em São Paulo, capital, ela realmente está pronta. Já limpou a frequência onde ficavam os canais analógicos e pode usá-los para aumentar o upload. Agora, o quanto vai aumentar é uma incógnita.

sim sim vamos aguardar pra ver se vaia umentar os uploads
 
verdade, e cara as rotas da live tim sao uma porcaria , principalmente pra assistir stream na twitch ,

eu sei que as rotas da NET nao e la grande coisa mais esta quase no msm nivel que a GVT a qualidade da GVT esta caindo cada vez mais ea msm rede de rotas que a GVT usa a LIVE TIM tambem usa a msm rede
 
Eu acho que nada muda... vou continuar aguardando a Live Tim / Vivo Fibra por aqui, isso se chegar... :seferrou::seferrou:
 
Última edição:
Opa, atualizando mais kkk e incendiando o tópico:

[url]http://www.speedtest.net/result/4278028016.png[/URL]

[url]http://s22.postimg.org/xz6qqmf9d/net.jpg[/url]
imagen

*To chegando Vivo Fibra huahau

Sacanagem isso. Escolheram o cara pra testar o upload, e nois aqui fica chupando dedo.:feelbad: Ou é um sinal positivo dizendo q vai haver mesmo aumento dos uploads, ou a Net sorteou ele. Putz. 8Mb de up já é consideravel, desde q pra 60MB seja 6MB pelo menos. Eu não sei se 120Mb vai ter mesmo 16MB de up

Edit: pqp! 180MB? Esse cara deve trabalhar na net e ficar testando perfis betas, só pode. u.u
 
Sacanagem isso. Escolheram o cara pra testar o upload, e nois aqui fica chupando dedo.:feelbad: Ou é um sinal positivo dizendo q vai haver mesmo aumento dos uploads, ou a Net sorteou ele. Putz. 8Mb de up já é consideravel, desde q pra 60MB seja 6MB pelo menos. Eu não sei se 120Mb vai ter mesmo 16MB de up

Edit: pqp! 180MB? Esse cara deve trabalhar na net e ficar testando perfis betas, só pode. u.u

to aki igualzinho a vc chupando dedo pelo que eu to vendo ele vai ter 16mb ou ate 10mb

se ele tiver 16mb nos 120mb e 8 nos 60mb e 4mb nos 30mb ai eu ja fico feliz

obs chupando dedo kkkkk cara ja eesta com 8mb
 
É passageiro...ou não kkk

Mas uma coisa afirmo, os nodes da NET aqui em SP estão muito saturados....acho que não haverá upload a mais para nós

E como me explica q a sua conexão está nesse nivel? Com download e upload q nunca foram vistos antes?
 
Em breve normaliza....

Então vc está de teste algo do tipo? Pq só vc ta com essa conexão.
------------
to aki igualzinho a vc chupando dedo pelo que eu to vendo ele vai ter 16mb ou ate 10mb

se ele tiver 16mb nos 120mb e 8 nos 60mb e 4mb nos 30mb ai eu ja fico feliz

obs chupando dedo kkkkk cara ja eesta com 8mb

E ele ta falando q não vai haver aumento nenhum. Agora cadê aqueles caras q falaram q ia haver aumento esse mês? Nenhum aparece.

Se fosse 6MB de up no plano de 60MB estava feliz já.
 
8Mbps de upload ainda é pouco...porém a net tem suas vantagens.

A Vivo manda 100Mbps de up no plano top deles, isso sim é decente a um preço adequado.

Mas é na fibra, ai fica mais fácil q no docsis 3.0 acho. Pra ter fibra em todas as cidades, pelo menos as capitais, vai demorar.:feelbad:
 
Então vc está de teste algo do tipo? Pq só vc ta com essa conexão.
------------


E ele ta falando q não vai haver aumento nenhum. Agora cadê aqueles caras q falaram q ia haver aumento esse mês? Nenhum aparece.

Se fosse 6MB de up no plano de 60MB estava feliz já.

e ja que ele disse que nao tera aumento ja era as minhas esperancas
 
to com 30mb com mizeros 2mb de upload se eu tivesse inicial 4mb de upload ja estaria satisfeito apesar que isso hoje em dia e quase nada principalmente pra quem faz live stream e upa os filmes em servidores

se fosse >>
15/2
20/4
30/6
60/12
120/24
download/upload

quem dera se a net aumentesse o upload mais duvido que aumente essas empresas so querem tirar mais dinheiro dos clientes so que melhorar os planos nao melhora
 
Agora você se entregou, está com certeza com um modem hackeado forceware forçando o máximo da rede via tftp.

E trolando todo mundo.

:haha::haha::haha::haha::haha:

Mas se for isto mesmo além de gato está saturando o node.

É isso mesmo, ele que está mandando MPs pedindo MAC de modem. Ele tem modem desbloqueado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo