Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Net no RJ est uma porcaria, pode reclamar o quanto for que eles não dão uma solução...
 
Aqui o vírtua tá legal, zona norte do rj
No geral, esse primeiro mês foi ok... Teve um período triste mas foi no Rio todo, numa outra semana caiu algumas vezes mas em relação ao velox, tá ótimo rs
------------
Olá amigos alguém que usa Netflix está conseguindo ver filmes em HD?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, só estou conseguindo assistir em 480 SD...

Hey, onde eu vejo se está em HD?
 
Pessoal, duvida rapida. A net ta contando o consumo de franquia?

Não... Aqui do RJ que eu saiba não está contabilizando o consumo de ninguém há tempos... Se estiver, é em algum lugar isolado em outro estado... Eles estão tão bonzinhos né...:haha:

Só pra constar.. no site da NET tem como vc ver... só que aparece como zerado.
 
Nada a reclamar por aqui... e o pessoal da NET e das outras operadoras, não param de passar novos cabos de Fibra ou trocando os antigos.

New York, NY. - Atlantic Metro
3380390222.png
 
é, mas net é assim, streaming e jogo, vc se sk@vurska na budiusk4!

Streaming aqui ta voando. Todos os sites de fora como IGN,Gamespot carregam vídeos em 1080p e sobra.

Alias pra carregar vídeos nunca tive problemas com a Net. Meu problema é latência q as vezes ta ótima, outras boas, e outras vezes péssimas. Só isso mesmo.
 
No PS3 para saber a qualidade do vídeo basta apertar select no controle.
Aqui o vírtua tá legal, zona norte do rj
No geral, esse primeiro mês foi ok... Teve um período triste mas foi no Rio todo, numa outra semana caiu algumas vezes mas em relação ao velox, tá ótimo rs
------------


Hey, onde eu vejo se está em HD?
 
Olá pessoal, tem como ocultar o IP ou mudar ele para tentar "evitar" o traffic shaping ?
 
Última edição:
Pessoal, consegui 'resolver' o problema de intermitência no arris, simplesmente usando por cabo de rede no PC em que jogo. Como é o primeiro mês da NET na minha cidade, estou testando agora o limite de download. Já baixei uns 3 torrents e agora estou baixando O Hobbit com um torrent de 33gb, se não capar quando terminar, deve ser pq realmente não estão cortando por aqui...
 
Por quanto estão conseguindo os 60Mbps + telefone básico (não me interesso pela TV)?
 
alguem sabe se é vdd que esta disponivel o Virtua no parque sao rafael -ZL ?? cep: 083320-230, hoje pela tarde passaram o pessoal da net e falaram que ate junho estaria disponivel o combo net aqui na regiao
ate la vamos receber as cartas e ai sim estara disponivel, nao estou botando muita fé, pq smp aparece um falando isso e estamos aqui com speedy de 500kbps / 250 kbps ;s fim de mundo... kk:forever:
 
alguem sabe se é vdd que esta disponivel o Virtua no parque sao rafael -ZL ?? cep: 083320-230, hoje pela tarde passaram o pessoal da net e falaram que ate junho estaria disponivel o combo net aqui na regiao
ate la vamos receber as cartas e ai sim estara disponivel, nao estou botando muita fé, pq smp aparece um falando isso e estamos aqui com speedy de 500kbps / 250 kbps ;s fim de mundo... kk:forever:

devem esta passando o cabo
em junho s evai no site e ve se tem disponibidade se tiver ai e so felicidade
 
Acho que seu post devia estar na página inicial ou em algum tópico fixo, pois vai ajudar muita gente que acabou de solicitar a instalação do Vírtua. Me ajudou muito valeu!!!! :joia:

Concordo.
Inclusive, foi a primeira vez que parei para ver o sinal da NET aqui em casa. Me surpreendi, pois aparentemente, está ótimo.
 
Virtua é intermitente e qdo chove para igual parabólica :thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow
 
Famigerados 60mb
3382860814.png
 
Que horrível pra Miami Que serve vc tentou?

Comcast:

http://www.speedtest.net/result/3382923074.png

FiberNet:

http://www.speedtest.net/result/3382925904.png

tenho 30MB

so pra comparar:
60Mb teste no servidor da towerstream
http://www.speedtest.net/result/3382934340.png
fibernet:
http://www.speedtest.net/result/3382938392.png

queria saber se tem quem 120Mb do virtua aqui no tópico, especificadamente aqui de BH/MG, se poderia fazer um teste em miami pra gente ver qual vai ser a máxima do download.

usei o tower!

ja no Brasil

G8-sampa
3382992368.png


copel-ctba
k4vz.png


cuiaba (onde moro)
3382996076.png
 
Última edição:
Nova range de IP da NET (denovo:haha:) e novos problemas (denovo:haha::haha:)...

20142420-112423.png


20142520-112506.png


DNS Regional bloqueia as requisições vindas dessa nova faixa, só funciona nesse 201.6.4.116 que penso eu ser da capital de SP.
 
Virtua é intermitente e qdo chove para igual parabólica :thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow

Tem que ver isso aí, deve ser má instalação, se for somente na sua casa que cai. Aqui não caia quando chovia. Era super estável, só dava problema quando ventava muito e as árvores do meu bairro começavam a cair sobre os fios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo