Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é dudu, enviava a 400k em média no deluge, tava mó feliz cara! Agora a média é de 330k a 340k nos picos, e volta pra 330k, sacanagem! :feelbad: 60k faz uma grande diferença pra muita gente. Se pra ele não faz, respeito. Mas a min incomoda pq não to recebendo oq pago q não é barato.



Poxa o cara é do data center q mexe e ve a demanda de banda todo dia. Sei q estou dando mole não indo no site da anatel reclamar. To esperando pegar o melhor modem deles aqui pra passar as prints de antes e depois no site da Anatel. Mas se eles alegarem q é o modem e vierem com o Arris e entregar os 3.0MB? to fodido, mesmo sabendo q em outros locais o Thomson da os 3.0MB. Aí não vou aceitar deixar o Arris não. O cara do data center me fala q só o Arris consegue bater 3.0MB, sei q pode ser mentira, era pra todos bater isso. Ou pelo menos chegar a 2,95 e tals.¬¬

Mas eu tenho o histórico de uploads aqui pra reclamar quando quiser.

flws



amigo acho que é mentira sim pois uso um cisco aqui e passa de 3MB...


 
Poxa o cara é do data center q mexe e ve a demanda de banda todo dia. Sei q estou dando mole não indo no site da anatel reclamar. To esperando pegar o melhor modem deles aqui pra passar as prints de antes e depois no site da Anatel. Mas se eles alegarem q é o modem e vierem com o Arris e entregar os 3.0MB? to fodido, mesmo sabendo q em outros locais o Thomson da os 3.0MB. Aí não vou aceitar deixar o Arris não. O cara do data center me fala q só o Arris consegue bater 3.0MB, sei q pode ser mentira, era pra todos bater isso. Ou pelo menos chegar a 2,95 e tals.¬¬

Mas eu tenho o histórico de uploads aqui pra reclamar quando quiser.

flws

Se quiser amigo, pode usar meus prints ali da página anterior pra provar pro cara que o Thomson bate os 3mbps. Até porque, estes modems suportam muito mais que 3mbps neste único canal de upload.
 
Eu também temo reclamar pelos 2.70 e trazerem um Arris depois que o ultimate mostrou que com o Arris chegava a 3.30. :feelbad:
 
amigo acho que é mentira sim pois uso um cisco aqui e passa de 3MB...


[url]http://www.speedtest.net/result/3495015207.png[/URL]

Então, tb acho cara. Não existe essa de só uma marca de modem conseguir chegar ou passar de 3MB nos testes de upload. Só se tiver esquema pra esse Arris aí, oq acho improvável. Oq eu acho estranho é ele me falar q todos os perfis estão com overhead, oq pode indicar segundo ele, um problema na rede externa.

Se quiser amigo, pode usar meus prints ali da página anterior pra provar pro cara que o Thomson bate os 3mbps. Até porque, estes modems suportam muito mais que 3mbps neste único canal de upload.

Vlw, o ruim q podem alegar q esse teste foi feito em qualquer modem, até Arris lixosso. Se desse pra ficar o nome do modem nos testes aí seria animal. hehe! Vou mostrar essa pagina para um técnico aqui, com pessoas com Cisco, e Thomson recebendo mais de 3.0MB.:fuckyeah:

Eu também temo reclamar pelos 2.70 e trazerem um Arris depois que o ultimate mostrou que com o Arris chegava a 3.30. :feelbad:

Só isso q temo. Pq eles sabem q com o Arris eu atingia 3.30 de up. Ae eles me trazem ele não vou deixar instalar nen fodendo. Sério, prefiro ficar com 2,70MB estável do q com aquele lixo de modem em bridge cara.¬¬ No mais alguns users aí disseram q já pegaram perfis de 2,70MB de up, e depois de um tempo do nada foi pra 3.00MB de up, então pode ser um problema na rede externa da Net. u.u

flws
 
Pronto tudo resolvido vivo vem instala a fibra dia 14 ....ADEUS NET ATÉ NUNCA MAIS !!!!
Cara, no prédio que eu morava antes tinha a Fibra...já onde moro não tenho, mas se chegar aqui com certeza eu também mudo na hora.
 
Puts, agora aqui a NET das 18:00~22:00 não consigo fazer Upload pega no máximo uns 30k, o engraçado que é só nesse horário, liguei ontem o técnico veio só para dizer que o problema não é aqui, liguei hoje a mulher falou que vão olha a rede em 72h para ver se tem algum problema, porem só nesses horário que dá zica :hmm: acho que não é rede não, aberto a opiniões :feelbad: lembrando que a taxa de Download em nenhum momento teve redução fica sempre em 63MB nos teste e Download em 8.3MB/s.
 
bom dia by_zaca poderia mi informar se a net vai aumentar os uploads ?
tipo pq aki e 8 canais e 1 de upstream so que nesses dias o meu moden renicio e fico com 4 canais upstream vc tem alguma novidade em relacao a isso ?
a conexao fica mais estavel ou piora em relacao ?
 
bom dia by_zaca poderia mi informar se a net vai aumentar os uploads ?
tipo pq aki e 8 canais e 1 de upstream so que nesses dias o meu moden renicio e fico com 4 canais upstream vc tem alguma novidade em relacao a isso ?
a conexao fica mais estavel ou piora em relacao ?

A NET tem que atualizar o upstream para DOCSIS3.0 por conta da demanda de novos clientes e velocidades maiores.
Com o DOCSIS2.0 se conseguia 10 ( QAM16 ) ou 30 ( QAM64 ) Mb/s por frequência de upstream.
Usando o DOCSIS 3.0, se consegue até 108Mb/s na combinação de 4 canais, além de otimizar o uso dos mesmos.
 
boa sorte com trafego internacional! (em conexões únicas, claro!)

Vlw amigo , melhor que paga mais de 60 reais no upload 3mb , e depois das 19:00 hrs o ping de 160ms ir para 350ms , depois que mudaram os planos fico um lixo a net virtua !!! quando mando fazer um teste no speedtest aparece São paulo TVA e dois servidores de Barueri !! kkkkkkkkkk
 
Última edição:
A NET tem que atualizar o upstream para DOCSIS3.0 por conta da demanda de novos clientes e velocidades maiores.
Com o DOCSIS2.0 se conseguia 10 ( QAM16 ) ou 30 ( QAM64 ) Mb/s por frequência de upstream.
Usando o DOCSIS 3.0, se consegue até 108Mb/s na combinação de 4 canais, além de otimizar o uso dos mesmos.

aki ja e 3.0 so q pelo q eu vi a maioria e 2.0 docis
 
A NET tem que atualizar o upstream para DOCSIS3.0 por conta da demanda de novos clientes e velocidades maiores.
Com o DOCSIS2.0 se conseguia 10 ( QAM16 ) ou 30 ( QAM64 ) Mb/s por frequência de upstream.
Usando o DOCSIS 3.0, se consegue até 108Mb/s na combinação de 4 canais, além de otimizar o uso dos mesmos.

Demanda por upstream não existe. A gigante maioria nem liga.
 

Se você leu a matéria, há sim uma crítica quanto ao upload baixo, mas nas "estatísticas" que eles mesmos mostraram, está claro que os 1 Mbps deu e sobrou.

Usando um cálculo ERRADO, mas apenas para demonstar. Nesses 4,92 MB de upload em 20 minutos, significa que a velocidade média de upload foi de 33 kbps. É claro que é errado dizer isso porque há picos em certos momentos, como "team fights" no caso do BF3. Na matéria ainda falam algumas coisas confusas, quase que relacionando a latência a velocidade, o que é errado.

Ou seja, a demanda existente é somente dos vloggers/ytbers/streamers, quem usa armazenamento em nuvem e quem gosta de dar aquela upada pra galera nos torrents/p2p. Pra gigante maioria, ainda é inútil sequer saber o que é upload.
 
entrei pro Combo Multi.. como eu já tinha cel da Claro, ficou uma beleza!! 100 reais mais barato do que eu pagava de NET + CEL, e ainda ganhai 120 Mega de Virtua.. ;)
 
bom dia by_zaca poderia mi informar se a net vai aumentar os uploads ?
tipo pq aki e 8 canais e 1 de upstream so que nesses dias o meu moden renicio e fico com 4 canais upstream vc tem alguma novidade em relacao a isso ?
a conexao fica mais estavel ou piora em relacao ?

nao dá pra dizer rsrs... ano passado tivemos aí 10% de upload.. tava uma maravilha! os 4 canais aí estava em qual modulação?

A NET tem que atualizar o upstream para DOCSIS3.0 por conta da demanda de novos clientes e velocidades maiores.
Com o DOCSIS2.0 se conseguia 10 ( QAM16 ) ou 30 ( QAM64 ) Mb/s por frequência de upstream.
Usando o DOCSIS 3.0, se consegue até 108Mb/s na combinação de 4 canais, além de otimizar o uso dos mesmos.
4 canais em QAM64 correto ?
 
Será possivel q eles não aumentarão o upload para 10% do download por falta de estrutura? A gvt pelo menos da 5MB de up no link de 50MB. Se a Net desse 6MB de up no plano de 60MB, porra já estaria super feliz. Pq um canal só leva de boas isso aí. Vai saber quando teremos aumento de upload, já q nen a Gvt oferecendo mais fez a net querer aumenta-los mais.

flws
 
Será possivel q eles não aumentarão o upload para 10% do download por falta de estrutura? A gvt pelo menos da 5MB de up no link de 50MB. Se a Net desse 6MB de up no plano de 60MB, porra já estaria super feliz. Pq um canal só leva de boas isso aí. Vai saber quando teremos aumento de upload, já q nen a Gvt oferecendo mais fez a net querer aumenta-los mais.

flws

Então, o problema é que 1 canal levaria de boa os 6 Mbps, mas tem que lembrar que esses canais são compartilhados. Ou seja, aonde só tem um ou dois canais, às vezes em QAM16, sofreria muito para garantir o upload. Daí, a NET não investe porque deve julgar que o retorno não é suficiente.
 
nao dá pra dizer rsrs... ano passado tivemos aí 10% de upload.. tava uma maravilha! os 4 canais aí estava em qual modulação?


4 canais em QAM64 correto ?

esta em QAM16 docis 3.0 os 4 canais uptresm isso e bom ou ruim ?
isso quer dizer que tera aumento de upload ? da net ?
------------
Então, o problema é que 1 canal levaria de boa os 6 Mbps, mas tem que lembrar que esses canais são compartilhados. Ou seja, aonde só tem um ou dois canais, às vezes em QAM16, sofreria muito para garantir o upload. Daí, a NET não investe porque deve julgar que o retorno não é suficiente.

aki era so 1 qam 16 e era de boa agora esta com 4 canais upstream e nao senti diferenca nehuma nao
 
Pessoal, boa noite.

De sexta pra cá, diversas vezes algumas frequências ficam "zeradas" no meu modem, o que acaba acarretando em lags absurdos na internet e muitas vezes desconexão.

Como o Exemplo abaixo


DCIDFreqPowerSNRModulationOctetsCorrectedsUncorrectables
Downstream 17543.00 MHz7.00 dBmV38.26 dB256QAM118732300
Downstream 21507.00 MHz7.11 dBmV37.94 dB256QAM91304400
0
0
Downstream 54525.00 MHz7.00 dBmV38.26 dB256QAM34317300
0
Downstream 76537.00 MHz7.15 dBmV37.94 dB256QAM81740800
Downstream 88549.00 MHz7.08 dBmV38.61 dB256QAM82594900


Alguém sabe me dizer o que pode ser isso ? Seria um problema ou é normal ?

Abraços,
 
Desculpa perguntar mas, eles fizeram um preço legal pra vc? E qual plano vc assinou?


eu tenho 3 cel da claro aqui em casa... os 3 juntos dava 289 reais.. isso com internet 300mb e 100 minutos..

pela NET vc pode por cel como dependente, ou seja, um mesmo plano do cel principal pagando 49,90 cada um extra.. quer dizer, vc tem um cel principal, aqui de 100 min tb custando 92 reais.. e os outros 2 que eu pagava plano igual na Claro, passa a ser 49,90 porque eh mesmo plano do principal..

no caso eu pagarei 192 pela net, sendo que a Internet 4G/3G é de 2 gigas e não 300 megas.. fazendo isso, dobrou meu virtua.. passou pra 120 megas..

e ainda me deram brasileirão de graça e 2 pontos extras.. além disso, 20% de desconto no total por 6 meses

total de tudo, passou pra 576,70 por 6 meses e 606,70 depois dos 6 meses.. isso, 3 cels claro, TV HD o pacote mais completo com gravação e 2 pontos extras e ainda o brasileirao..

Minha NET normal era 402 reais com o virtua 60 megas e SEM o brasileirao.. isso porque eu pagava 1 ponto extra ainda.. junto com meu CEL, somando tudo, dava 402 + 289 reais = 691 reais


agora, com Net HD MAX pacote completo (hbo etc etc) + 2 pontos extras + gravação + Brasileirao + 3 Cels + Virtua 120 megas ficou 606,70 no valor total sem desconto..

eu fiquei 1 hora e meia no tel de manha com a menina.. dai pedi pra me ligar a tarde pra dar tempo deu fazer as contas que eu gastava aqui em casa.. dai vi que vale a pena..

lembrando que isso tudo bem incluído o Net Fone com ligação grátis pra fixo de qualquer operadora no brasil todo.. ou qualquer cel claro do brasil todo..

sendo que meu fixo da OI custa 62 reais e eu vou tirar.. no final de tudo, economizei quase 200 reais na contas todas..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo