Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Felicetor,

A diferença do último número disponível até o seu é muito grande? No seu lugar eu botaria o número que passa e no complemento colocaria "número tal". As pessoas que ligam para concluir os pedidos feitos pela web tentam de tudo pra vender.

Não é muita diferença nao, umas 5 casas só.

Eu pensei em fazer essa marotagem ai haha. Vou falar com um consultor, se realmente não tiver como, vou fazer isso ai. O maximo que pode acontecer é não dar certo, kkk.

Vlw
 
Ae Galera estão cabeando o condomínio inteiro onde moro, já tinha o serviço na rua faz um tempo, depois de muita luta com o sindico consegui trazer para o condomínio. Quanto tempo em média leva para o serviço funcionar?
 
Ae Galera estão cabeando o condomínio inteiro onde moro, já tinha o serviço na rua faz um tempo, depois de muita luta com o sindico consegui trazer para o condomínio. Quanto tempo em média leva para o serviço funcionar?

Aqui levou 4 meses depois de terminarem o cabeamento.
 
Depois de muita briga, MUITA briga, no sábado vieram habilitar a linha de dados aqui com previsão de que hoje me liguem pra agendar a instalação.
Nunca achei que ia brigar tanto pra comprar/contratar algo. =P
Mas só de poder sair da NET, estou feliz.
 
estou na luta ainda pra contratar o serviço, me ligaram pra assinar e caiu a ligação (e não tem obrigação de retornar mais --')
Acabei de sair do procon e dei entrada na reclamação e processo, quero o serviço por bem ou por mal. Propaganda enganosa é fo... Mas espero que dê certo.

Vou tentar fazer um esquema com um consultor e olha que me mudei para o bairro rico da cidade (só mudei mesmo, tive sorte e achei uma casa no mesmo valor da quebrada HAUIAUIHIAHA), e mesmo assim está uma luta.
 
A minha instalação foi agendada novamente para amanhã período da manhã. Quando os técnicos chegarem, SE CHEGAREM, vou tirar uma foto e fazer um quadro, fenômenos devem ser registrados para as gerações futuras...
 
Depois de muita briga, MUITA briga, no sábado vieram habilitar a linha de dados aqui com previsão de que hoje me liguem pra agendar a instalação.
Nunca achei que ia brigar tanto pra comprar/contratar algo. =P
Mas só de poder sair da NET, estou feliz.

Em que bairro você mora?

Estou na luta também, ta foda. Espero que dê tudo certo ai pra você ;D.
 
Dica:

Venho comunicar que adquiri um Linksys WRT1900AC e consegui com EXTREMA
facilidade ativar a Vlan, e com isso fazer funcionar a internet sem muitos conhecimentos.
Para isto basta atualizar a firmware.

Par quem tem só a internet... esse router é um prato cheio. !!!
Sobre a TV não foi possível, pois carece de configurações para ativa-la.

Custo Total: R$ 650,00 via Ebay. !!!

Adquiri tbm um Modem Fibra Huawei HG8245 da qual esta a caminho, quando chegar farei teste com ele
e logo comunicarei sobre o funcionamento do mesmo.

Tenho VIVO Fibra TV 200 Mbs + TV com Router DLink 6661.
 
Ae Galera estão cabeando o condomínio inteiro onde moro, já tinha o serviço na rua faz um tempo, depois de muita luta com o sindico consegui trazer para o condomínio. Quanto tempo em média leva para o serviço funcionar?

Aqui volta e meia tem um pessoal na rua cabeando. Como vc soube q já estava disponivel, pelo site?
 
E aproveitando o embalo:

Alguém sabe se é possível/já conseguiu fazer a TV da Vivo Fibra funcionar com TP-Link WR2543ND ou WR1043ND? Mesmo que seja com firmware customizado? Já li que com o Gargoyle seria possível, mas não tive confirmação.

Não tenho como dispender R$ 500+ num router (N56U) agora. E aquele D-Link da Vivo está me dando nos nervos, nem deixando meu router principal como DMZ no D-Link meus softwares que dependem de servidor funcionam adequadamente.

Valeu!

Dica:

Venho comunicar que adquiri um Linksys WRT1900AC e consegui com EXTREMA
facilidade ativar a Vlan, e com isso fazer funcionar a internet sem muitos conhecimentos.
Para isto basta atualizar a firmware.

Par quem tem só a internet... esse router é um prato cheio. !!!
Sobre a TV não foi possível, pois carece de configurações para ativa-la.

Custo Total: R$ 650,00 via Ebay. !!!

Adquiri tbm um Modem Fibra Huawei HG8245 da qual esta a caminho, quando chegar farei teste com ele
e logo comunicarei sobre o funcionamento do mesmo.

Tenho VIVO Fibra TV 200 Mbs + TV com Router DLink 6661.
 
Aqui levou 4 meses depois de terminarem o cabeamento.

Acho que vai demorar isso mesmo porque o condomínio e grande. :feelbad:
------------
Aqui volta e meia tem um pessoal na rua cabeando. Como vc soube q já estava disponivel, pelo site?

Eu vi o Técnico cabeando no hol de casa, ai perguntei se era fibra, ai ele confirmou.
 
Última edição:
Eu desisti já (mesmo com processo na ouvidoria), etc...minha paciência já deu.
Fechei com um concorrente e inclusive informei a Vivo sobre isso....desrespeito total.
Beira o absurdo vc brigar pra comprar algo deles. Eu trabalho com TI e sei das totais condições que eles têm para me venderem, mas é uma zona lá e com isso....já deu. Não quero mais.
 
Pessoal, to verificando a disponibilidade da vivo fibra aqui na minha região e curiosamente na minha rua alguns números fala que tem disponibilidade mas no meu número não tem... Alguém sabe o que pode ser?
Cara, só não sei o que pode ser como tenho certeza....a Vivo é uma zona só. Passei pela mesma situação que a sua. Moro em casa e no armário que tá na cara do meu portão, tem 8 pontos...venderam pro vizinho de frente e dos lados e mais um (4 pontos), mas pra mim não tem....já ouvi o absurdo de que ainda não tinham cabeado meu bairro...é rir pra não chorar.
Boa sorte com eles e paciência! Vai precisar.
Abraços
 
Fez certo [CITAR]mandato[/CITAR], brigar pra comprar o produto deles é f***. O atendimento é horroroso, não condiz em nada com o serviço em si. Entra ano, sai ano, e o atendimento/suporte da vivo continua a mesma porcaria.
 
Cara, só não sei o que pode ser como tenho certeza....a Vivo é uma zona só. Passei pela mesma situação que a sua. Moro em casa e no armário que tá na cara do meu portão, tem 8 pontos...venderam pro vizinho de frente e dos lados e mais um (4 pontos), mas pra mim não tem....já ouvi o absurdo de que ainda não tinham cabeado meu bairro...é rir pra não chorar.
Boa sorte com eles e paciência! Vai precisar.
Abraços


Haha chega a ser inacreditável. Na moral, não vou nem começar a me estressar com isso, só pelo que eu leio de relato do pessoal do inferno que é pra conseguir esse serviço, já desanima.

Se um dia aparecer no site que ta disponível eu tento, não tenho psicológico pra entrar nessa guerra agora kkkk
 
Heh... eu cheguei a ouvir deles que não tinha cabeamento no meu bairro.

Detalhe: eu já tinha fibra 50Mb havia uns 5 meses...

Tem coisas que só a Vivo diz pra você.

Haha chega a ser inacreditável. Na moral, não vou nem começar a me estressar com isso, só pelo que eu leio de relato do pessoal do inferno que é pra conseguir esse serviço, já desanima.

Se um dia aparecer no site que ta disponível eu tento, não tenho psicológico pra entrar nessa guerra agora kkkk
 
Eu desisti já (mesmo com processo na ouvidoria), etc...minha paciência já deu.
Fechei com um concorrente e inclusive informei a Vivo sobre isso....desrespeito total.
Beira o absurdo vc brigar pra comprar algo deles. Eu trabalho com TI e sei das totais condições que eles têm para me venderem, mas é uma zona lá e com isso....já deu. Não quero mais.

Se eu fosse você, arrancava uns 2 mil da Vivo no JEC só para ela sentir uma dorzinha. Toda vez que abro reclamação na Anatel ou no consumidor.gov.br contra a Vivo ela faz o que eu peço. Mesmo que seja devolução de valores ou cancelamento total de fatura, então não reclamo no JEC. Mas está tudo registrado e se esse dia chegar, vou cobrar danos retroativos desde a primeira reclamação.
 
Bom, aceitei a sugestão de migrar de 100 pra 200 mega, vamos ver se melhora aqui. Liguei lá no 10315 botei a linha "web" e falei no URA mudança de velocidade de internet e ele entendeu, encaminhou pro setor certo, o único porém é que o atendente disse que demora de 2 a 24h pra efetivar...agora é só esperar
 
Bom, aceitei a sugestão de migrar de 100 pra 200 mega, vamos ver se melhora aqui. Liguei lá no 10315 botei a linha "web" e falei no URA mudança de velocidade de internet e ele entendeu, encaminhou pro setor certo, o único porém é que o atendente disse que demora de 2 a 24h pra efetivar...agora é só esperar

Reinicia o modem e vai tentando, toda vez que fiz upgrade foi praticamente imediato.
 
Boa noite a todos.
Instalaram a Vivo Fibra aqui em meu apartamento no dia 15/8. Internet 100 Mbps + TV. Estava até contente com o serviço... Eu tinha Net TV + Virtua (10 Mbps) e estava testando a Live TIM ( 35 Mbps). Mas eis que no sábado à tarde caiu tudo, TV e Internet. Acendeu o alarme no modem da fibra e nada de sinal. Liguei na Vivo e dizem que é um problema externo na minha região e que estão encaminhando o reparo. Aí o prazo do conserto expirou... E aí a cada hora que ligo dão um prazo diferente. O último prazo que dão (depois de furarem umas 5 ou 6 vezes) é amanhã às 8:00AM. Já estou há mais de 48h sem a banda larga deles e sem a TV... Que Belo começo!
Abri chamado na ouvidoria. O mais estranho é que na Ouvidoria dizem que não consta problemas na região... Como isso é possível? E aí um técnico vem amanhã cedo aqui pra averiguar.
Alguém mais com problemas e sem sinal de TV / Internet? Moro em São Paulo, na região da Vila Mariana. Já estou bem decepcionado com a Vivo e pensando em voltar pro Virtua. É muito mais lento, não há dúvidas, mas não me lembro da última vez que o serviço caiu.

Abraços!
 
Boa noite a todos.
Instalaram a Vivo Fibra aqui em meu apartamento no dia 15/8. Internet 100 Mbps + TV. Estava até contente com o serviço... Eu tinha Net TV + Virtua (10 Mbps) e estava testando a Live TIM ( 35 Mbps). Mas eis que no sábado à tarde caiu tudo, TV e Internet. Acendeu o alarme no modem da fibra e nada de sinal. Liguei na Vivo e dizem que é um problema externo na minha região e que estão encaminhando o reparo. Aí o prazo do conserto expirou... E aí a cada hora que ligo dão um prazo diferente. O último prazo que dão (depois de furarem umas 5 ou 6 vezes) é amanhã às 8:00AM. Já estou há mais de 48h sem a banda larga deles e sem a TV... Que Belo começo!
Abri chamado na ouvidoria. O mais estranho é que na Ouvidoria dizem que não consta problemas na região... Como isso é possível? E aí um técnico vem amanhã cedo aqui pra averiguar.
Alguém mais com problemas e sem sinal de TV / Internet? Moro em São Paulo, na região da Vila Mariana. Já estou bem decepcionado com a Vivo e pensando em voltar pro Virtua. É muito mais lento, não há dúvidas, mas não me lembro da última vez que o serviço caiu.

Abraços!

Liga uma vez, te passam 48h para o conserto. Estourou? Abre chamado na Anatel ou consumidor.gov.br e reclama de novo no 10315. Só assim que a Vivo se mexe.
 
Liga uma vez, te passam 48h para o conserto. Estourou? Abre chamado na Anatel ou consumidor.gov.br e reclama de novo no 10315. Só assim que a Vivo se mexe.

Sim, você tem razão, mas o complicado é ficar tendo dores de cabeça com algo que contratei justamente porque parecia ser melhor que o atual. Pra ter dor de cabeça acho que seria melhor nem contratar. Já abri chamados na Anatel para outros casos diversos, mas nunca vi uma queda total de sinal demorar tanto tempo pra ser reparada.
É muita incompetência reunida no mesmo lugar. Não conseguem sequer programar um reparo num caso crítico e cumprir o prazo combinado. Amanhã eu tenho que viajar e não posso deixar este pepino com minha esposa. A Internet e a TV têm que voltar a funcionar. Se não consertarem até o final da manhã de amanhã, não terei alternativa a não ser cancelar. Parabéns à Vivo pelo excelente trabalho... Só que ao contrário!
 
Sim, você tem razão, mas o complicado é ficar tendo dores de cabeça com algo que contratei justamente porque parecia ser melhor que o atual. Pra ter dor de cabeça acho que seria melhor nem contratar. Já abri chamados na Anatel para outros casos diversos, mas nunca vi uma queda total de sinal demorar tanto tempo pra ser reparada.
É muita incompetência reunida no mesmo lugar. Não conseguem sequer programar um reparo num caso crítico e cumprir o prazo combinado. Amanhã eu tenho que viajar e não posso deixar este pepino com minha esposa. A Internet e a TV têm que voltar a funcionar. Se não consertarem até o final da manhã de amanhã, não terei alternativa a não ser cancelar. Parabéns à Vivo pelo excelente trabalho... Só que ao contrário!

Dor de cabeça quem vai ter é o técnico que for resolver o seu problema
você tem que ser direto e reclamar na anatel e nos sites descritos, se voce simplesmente cancelar o serviço
vai dar moral para vivo sempre fazer isso com os clientes. Vai prejudicar eu, e outros assinantes da fibra, com o péssimo atendimento, reclamando eles vão ser penalizados e so ai vão pensar, em mudar alguma coisa.
Voltar para Net? boa sorte... enquanto voce não se lembra da ultima vez que o seu serviço caiu. eu mudei para fibra justamente com o péssimo serviço oferecido pela net. Fiquei 7 anos com o serviço até não aguentar mais, a rede esta saturada, não há investimentos por parte da embratel, apenas estão socando dezenas de clientes numa mesma rede,
e pechinchando as velocidades de 60 e 120mb, por preços iguais da concorrência, que no caso é um grande erro, pois ira sobrecarregar muito a rede, se eles acompanha-se a demanda tudo bem, mais não é isso que acontece,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo