• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pode até ser melhor mas não é o suficiente.... eu mesmo participo de um monte de tracker onde há sistema de ratio muitas vezes tenho que deixar o computador ligado durante dias pra upar o que baixei em questão de horas e isso pouco vai mudar com os planos de 8 e 16mb.... eu mesmo não ligo de deixar meu torrent aberto sempre que meu pc tá ligado mais é muito chato ter que ficar dias compartilhando um arquivo que você baixou em questaõ de horas só pra ver seu ratio um por um. sendo que ele poderia está em 8, 10 ou até em 20.....

Concordo contigo porem acredito que com o cabeamento passado as mudanças vem com o tempo a internet no Brasil é uma vergonha isso é fato.
O que eu quero dizer é que as melhorias que estão sendo aplicadas embora tardias e "não suficientes" ja vão desatolar um pouco o internauta não acha??

Se você analisar a quantidade de usuarios conectados a internet cresce mais rapido a cada ano
http://www.internetworldstats.com/stats10.htm#spanish
 
Última edição:
Liguei pra central do speedy extreme aki....
realmente os valores sao esses que passarem.......e estou pensando em colocar o speedy 30mb por 147.....
O problema eh q a mulher nao sabia me informar se tinha ou nao disponivel aqui,falou que preciso de um numero de telefone da telefonica de alguem daqui de perto....

Moro na Bela vista,a 1 quarteirao da av.paulista......
alguem pode me ajudar? tendo algum numero de telefone da telefonica só pra eu informar e ela verificar se esta disponivel???

vlwww

EDIT: catei o telefone do vizinho aqui......e nao esta disponivel =(....

Aquela lista de regioes ta meio furada hahaha
 
Última edição:
Liguei pra central do speedy extreme aki....
realmente os valores sao esses que passarem.......e estou pensando em colocar o speedy 30mb por 147.....
O problema eh q a mulher nao sabia me informar se tinha ou nao disponivel aqui,falou que preciso de um numero de telefone da telefonica de alguem daqui de perto....

Moro na Bela vista,a 1 quarteirao da av.paulista......
alguem pode me ajudar? tendo algum numero de telefone da telefonica só pra eu informar e ela verificar se esta disponivel???

vlwww

EDIT: catei o telefone do vizinho aqui......e nao esta disponivel =(....

Aquela lista de regioes ta meio furada hahaha

uauhauhauuaahuh

No Ibirapuera a velocidade mais alta que a telefonica fala que esta disponivel é 1MB


cada coisa que eu escuto desse povo de call center
 
eu liguei hoje pra ver tambem, moro na vila mariana, + proximo ao ibirapuera e nada ainda =(
analise tecnica...

e uma duvida, pra pegar essa speedy 30mb eu precisaria pegar a tv tambem? pq o callcenter que liguei é da tva aparentemente...é venda casada? tv net e fone?
 
Última edição:
eu liguei hoje pra ver tambem, moro na vila mariana, + proximo ao ibirapuera e nada ainda =(
analise tecnica...

e uma duvida, pra pegar essa speedy 30mb eu precisaria pegar a tv tambem? pq o callcenter que liguei é da tva aparentemente...é venda casada? tv net e fone?

acredito que voce pode pegar telefone + internet

o que eu to vendo todo mundo reclamar e que em muitos bairro não é liberado esse plano mais nos bairros ao lado sim

São Paulo deve tar com 1 burado legal

vai entender esses caras
 
e tem gente que fica falando que a extrumefonica ta colocando fibra na cidade inteira só se for em sonho

Na avenida paulista não ter fibra é o mesmo que dizer que não tem São Paulo no Brasil cara. Tem FIBRA SIM aonde ele mora, mas ta desativada ou a telefônica não quer usar, uma coisa é acreditar no papo de atendente da ATENTO outra coisa é ir procurar técnico de rua que mexe com fibra pra dizer aonde tem ou não fibra.
 
Na avenida paulista não ter fibra é o mesmo que dizer que não tem São Paulo no Brasil cara. Tem FIBRA SIM aonde ele mora, mas ta desativada ou a telefônica não quer usar, uma coisa é acreditar no papo de atendente da ATENTO outra coisa é ir procurar técnico de rua que mexe com fibra pra dizer aonde tem ou não fibra.


Entao,nao sei se aqui tem fibra ou nao......só falta.....a telefonica ter a fibra aki e nao qrer usar......
la se vai o sonho de ter 30mb e me livrar do virtua auehauehahe......

alias,a NET nao vai se mecher nao? gvt chegando,speedy se mechendo......
 
Entao,nao sei se aqui tem fibra ou nao......só falta.....a telefonica ter a fibra aki e nao qrer usar......
la se vai o sonho de ter 30mb e me livrar do virtua auehauehahe......

alias,a NET nao vai se mecher nao? gvt chegando,speedy se mechendo......

Ta um saco mesmo .... 12mb nem tento pegar pq ta extremamente caro , 6mb caro tb .. e 3mb .. porra 3mb ja fica lento pro tipo de coisa que to fazendo aqui , se foder virtua.
 
Entao,nao sei se aqui tem fibra ou nao......só falta.....a telefonica ter a fibra aki e nao qrer usar......
la se vai o sonho de ter 30mb e me livrar do virtua auehauehahe......

alias,a NET nao vai se mecher nao? gvt chegando,speedy se mechendo......

NET tem testes para até 150Mbps
 
Seria mais inteligente pra els divulgarem um mapa de onde está disponivel não é verdade??
mas ta beleza estou aguardando pacientemente chegar na ZN
 
seila,só acho q a telefonica vai mostrar mesmo esse speedy xtreme quando a gvt chegar,ou o virtua mudar os planos......
pq por enquanto n tem pq ela botar um plano de 30mb por menos de 150 reais.....
 
Entao,nao sei se aqui tem fibra ou nao......só falta.....a telefonica ter a fibra aki e nao qrer usar......
la se vai o sonho de ter 30mb e me livrar do virtua auehauehahe......

alias,a NET nao vai se mecher nao? gvt chegando,speedy se mechendo......

cara voce tem toda razão
pega o mapa da cidade de São Paulo que voce vai entender, se voce ligar todos os bairros que Tem relato de Cliente utilizando os 30MB vai dar São Paulo inteiro ou 90% dele. Como eu ja disse a Telefonica tem a Bomba so esta esperando para utilizar.


Pega o telefone do Ibirapuera e liga na Telefonica e pedi para ver se esta disponivel os 30MB a resposta que voce vai ter que o maximo que suporte é 1MB e o bairro do Ibirapuera tem fibra em quase 100% das ruas.


Agora se a telefonica vai deixar a fibra la parada não sei
 
Nossa 150MB mais vai ser por Fibra Tambem ?

Alguem confirmou que a Net ta passando fibra tb ?

Docsis 3.0 pode ir até 300Mbps, mas a NET esta passando fibra também o futuro é fibra o cabo não vai muito longe não.
 
Liguei nesse 0800 do speedy xtreme ontem de noite e ouvi uma gravação dizendo:" Desculpe, este serviço está disponível somente para São Paulo (Capital)" e em seguida o tu tu tu tu tu (encerrou a ligação). :ranting3:
 
Olhem ai um teste que eu fiz do speedy aqui de casa agora pouco. Eu quero saber quando estará disponivel o de 100 megas e principalmente qual vai ser o upload...




Abraços
 
Na avenida paulista não ter fibra é o mesmo que dizer que não tem São Paulo no Brasil cara. Tem FIBRA SIM aonde ele mora, mas ta desativada ou a telefônica não quer usar, uma coisa é acreditar no papo de atendente da ATENTO outra coisa é ir procurar técnico de rua que mexe com fibra pra dizer aonde tem ou não fibra.

O cara disse que mora a uma quadra da avenida paulista e não na mesma e não ter fibra a uma quadra da avenida paulista e normal eu mesmo morei num lugar onde não se podia ter speedy e a uma quadra de distância tinha e isso tudo porque pra telefonica não era interessante fazer investimento só por causa de um usuário que queria ter speedy... e os técnicos de rua são tão ou menos confiaveis que os atendentes da atento ..... e pra mim só há fibra onde e interessante economicamente pra extrumefonica o resto é esperar e ter fé porque memo quando a GVT chegar a telefonica só vai agir aonde a mesma fazer alguma concorrência
 
Noticia quentinha da net/virtua

um atendente me ligou aki perguntando se eu queria testar a conexão de 30mb da net
e perguntou oque eu estava achando nos planos da net e oque precisava ser feito para melhorar o serviço
imagine a resposta que eu dei a esse camarada que me ligou heheheh

eu falei que aceito sim, claro se não houver aumento no preço
ele falo que nao vai haver aumento no preço pois trata-se de um serviço que esta em fase de testes.

ele deixou escapar os seguintes novos planos da net de internet e que algumas regiões ja estão testando essa nova velocidade(certeza que são os burgueses e gente de classe A+++) que moram nos bairros mais chiques de sp. náo so em sp
mais em outros estados também principalmente no RIO e BH.

30mb(de acordo com a disponibilidade da região)
60mb(de acordo com a disponibilidade da região)
80mb(docsis 3.0 de acordo com a disponibilidade da região)
150mb(docsis 3.0 de acordo com a disponibilidade da região)

ele não deu mais detalhes sobre o upload e os planos de consumo serão extintos e falo que eles estão monitorando oque a telefonica esta fazendo em são paulo principalmente,nos bairros de classe ALTA e em outros estados e tbm que vão correr para captar mais usuários. e tbm que a net ja tem mais usuários que a telefônica etc etc etc, e prometeu melhorar tbm meu plano de televisão rsrsrs.
 
Última edição:
puts, em BH até hoje nao tem nenhuma nóticia acima de 12.. começo desse mes houve muita manutenção na rede e desde o inicio de 2010, foram 5 manutenções no "sistema de rede".. e eles me enviaram e-mial e telefonaram para o cel 5 dias antes dessa manutenção.. uma delas eu ja sei o que era: BPI+.. tiraram todas as senhas simples de consulta de modem do site data-center onde registrao os modens.. e agora so pode acessar o data-center com o dns da net.. quarta feira agora eu assinei novamente a net com o mesmo contrato.. ou seja total de 4 anos e 3 meses de assinante.. -3 meses q fiquei com a oi LIXO dao 4 anos.. sabe se tem algum contato para isso?
 
Putz... aki onde more via demorar uma eternidade tbm... só tenho o speedy e ainda pra ajudar as fiações dai são um lixo... não passam de 2mb... eu mesmo fiko com 1.6mb no maximo... e não tenho Virtua nem Ajato nem nada... imagina só a fibra hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo