• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com o serviço da GVT 25/2 por 6 meses e tenho fidelidade de 1 ano. Essa semana instalaram no meu prédio a Vivo Fibra de 50/25 e 100/?. Fui perguntar preços para a vendedora que fica em meu prédio e diz ela que se eu quiser assinar agora (mesmo que com fidelidade) ela consegue, pois neste caso é uma empresa cancelando e transferindo plano para uma outra e com isso a fidelidade morre. Isso é verdade?

Pedi que se fossem instalar, que me mandariam um comprovante para que a GVT não me venha cobrar a multa de contrato. E, a Vivo respondeu que irão me dar após instalar uma pré-instalação na caixa do meu prédio e depois de instalar os cabos em meu apartamento. Acontece que esse contrato da GVT que tenho é (venda casada) ou seja... é internet+telefone e com isso teria que cancelar telefone também. Diz a Vivo que cancela os 2 numa boa sem se preocupar com a multa da GVT.

Isso de fato é verdade? Alguém já passou por uma situação dessas?

Eu não confio nisso não, esses vendedores inventam qualquer negócio pra ganhar comissão e depois você que se ferra com a GVT.
Toma cuidado.

Por via das dúvidas dá uma olhada no contrato da GVT, deve ter em algum lugar do site deles.
 
Eu não confio nisso não, esses vendedores inventam qualquer negócio pra ganhar comissão e depois você que se ferra com a GVT.
Toma cuidado.

Por via das dúvidas dá uma olhada no contrato da GVT, deve ter em algum lugar do site deles.

É exatamente isso que eu acho e tenho medo. De qualquer forma é nosso direito de cancelar um serviço (mesmo que com fidelidade) por não esta de acordo com o serviço. A internet aqui é ruim demais e volta e meia cai... com isso, teria que mandar uma carta registrada para a GVT solicitando o cancelamento de contrato. Acredito que, a melhor forma é eu mesmo solucionar este "problema" ao deixar com a Vivo. Perguntei mais porque eu não sabia disso, que uma empresa poderia tomar a frente do cliente... bom, o jeito vai ser este mesmo.
 
É exatamente isso que eu acho e tenho medo. De qualquer forma é nosso direito de cancelar um serviço (mesmo que com fidelidade) por não esta de acordo com o serviço. A internet aqui é ruim demais e volta e meia cai... com isso, teria que mandar uma carta registrada para a GVT solicitando o cancelamento de contrato. Acredito que, a melhor forma é eu mesmo solucionar este "problema" ao deixar com a Vivo. Perguntei mais porque eu não sabia disso, que uma empresa poderia tomar a frente do cliente... bom, o jeito vai ser este mesmo.

Se a internet é ruim, fique abrindo protocolos para arrumarem, se não resolver abre chamado na ANATEL pedindo cancelamento por má qualidade de serviço SEM ÔNUS AO CLIENTE.
 
Bom dia,que zica é este síndico hein.?
Pode parecer piada o que vou dizer,mas este cara resolveria o seu problema e dos outros moradores em 5 minutos: Dr Márcio Rachkorsky.
Ele sempre aparece no SP TV orientando as pessoas a resolverem problemas em apartamentos.
Manda e-mail pra ele e se informa...pelo menos para ele te dar uma idéia do que possa fazer á respeito.
contato@rachkorsky.com.br

Bom dia Gondorsp...Zica ? este seria só o menorzinho dos adjetivos que este síndico merece.
eu me lembro de já ter visto este advogado no SP TV, nem lembramos e também nem pensaríamos, mas sabe que foi
uma dica e tanto também, vamos enviar um email para ele explicando, e talvez ele nos de o caminho das pedras, porque
do jeito que está não dá mesmo não...e vou te falar piada é o que acontece aqui, o resto é tudo viável, vamos tentar.

Valeu mesmo pela dica, e contato do Dr.Marcio. Muito Obrigado ...:awesome:
 
Se a internet é ruim, fique abrindo protocolos para arrumarem, se não resolver abre chamado na ANATEL pedindo cancelamento por má qualidade de serviço SEM ÔNUS AO CLIENTE.

A internet é horrível. O telefone até que é bom, mas volta e meia cai também. Liguei lá e perguntei se eu poderia cancelar sem multa e disseram que eu já tinha uma reclamação de cancelamento em abril (que é verdade) e que como eu estou insatisfeito com o serviço, eles cancelariam sem multa de fidelidade. Irão me mandar uma carta dentro de 10 dias confirmando isso. E, a partir de amanhã estarei sem internet e telefone.

Ligar lá é a mesma coisa que nada. Demora anos para atenderem isso quando atendem. Pois sempre cai ligação ou desligam mesmo. As atendentes do Call Center são sem educação (pelo menos na minha região) e já até riram quando falei que estava sem internet durante várias horas. Não da não... internet 25/2 + telefone simples = R$ 170,00 por mês... muita coisa para essa falta de educação e de serviço.
 
Galera me tire uma dúvida, conforme relatei paginas atras, a VIVO cabeou minha rua faz 1 semana junto com a parte externa do condominio (postes), hoje eles estavam cabeando as caixas internas...

Curiosamente hoje me ligou uma atendente oferecendo TV DTH da VIVO, porém não tenho interesse, então disse à mesma que tinha interesse na Internet FIBRA, expliquei que era recente o cabeamento e que não dava pra contratar pelo site, então ela me perguntou a quanto tempo estava cabeada a minha rua e condominio, disse que estava a uma semana, então ela falou que ela podia tentar realizar a contratação, mesmo no site não constando a disponibilidade pois disse que o sistema do site é atrasado.
Caso de fato não estivesse disponivel para contratar a Fibra o sistema não terminaria a venda, porem consegui contratar a Fibra de 100mb normalmente...

Já foi agendada a instalação da linha telefonica virtual (acho que é isso), para posteriormente a instalação da Vivo Fibra...

Os tecnicos que estavam no meu condominio hoje disseram que o que eles estavam fazendo era a parte final da implantação que depois que fosse testada a fibra, já seria disponibilizado a comercialização dentro de 3 dias. Até me mostraram a caixinha da VIVO Fibra e disseram que cada uma acomoda 16 clientes.

Gostaria de saber, será que de fato vão instalar? Ou só foi a atendente tentando realizar a venda?
Obviamente que estou com o pé atrás, porém não me incomodo tendo em vista que o serviço só é cobrado depois de devidamente instalado e feito o primeiro acesso.

Vale mencionar que aqui em Sumaré a VIVO começou a caber faz uns 2 meses e já cabeou quase a cidade inteira...

Vlw galera!
Cara vo me mudar pra Sumaré, se puder relatar andamento do seu pedido. Sabe se no Villa Flora já terminaram o cabeamento?

Valew.
 
Pessoal, preciso de uma dica.

Solicitei a fibra, passei pelo setor de confirmação de disponibilidade, auditoria e confirmação de compra, instalaram até a linha web no meu AP.
Ficaram de ligar em 5 dias para marcar a instalação.
Como não consegui falar com ninguém no prazo de 2 semanas, falei no ombudsman vivo, depois de 4 dias me ligaram, falando que não seria possível instalar porque não tem na minha região.

Entro com uma reclamação na Anatel? Ou podem fazer isso?
 
Pessoal, preciso de uma dica.

Solicitei a fibra, passei pelo setor de confirmação de disponibilidade, auditoria e confirmação de compra, instalaram até a linha web no meu AP.
Ficaram de ligar em 5 dias para marcar a instalação.
Como não consegui falar com ninguém no prazo de 2 semanas, falei no ombudsman vivo, depois de 4 dias me ligaram, falando que não seria possível instalar porque não tem na minha região.

Entro com uma reclamação na Anatel? Ou podem fazer isso?

Entre, pelo menos para garantir. A Vivo tem sistemas porcos e mal atualizados. Não é fora do comum ocorrer erros de comunicação.

Você já notou se sua região realmente possui o serviço?
 
Não consegui tirar fotos, pois estava dirigindo, mas ontem, em Jaú-SP, vi um caminhão passando alguns cabos, o que achei estranho é que estavam passando por de baixo da rua, fui olhar de quem era e estava escrito VIVO nele :awesome:
Procurei fotos na internet e o caminhão era igual a esse: http://4.bp.blogspot.com/-t1pxYsT5D...inhao+VIVO+Bandalarga+2013-09-05+15.46.16.jpg


Será que agora, depois de perder a maior parte dos clientes para a NET (pelo menos na minha rua, mais de 50% mudaram para a NET, e os que não mudaram são aquelas pessoas mais velhas que não usam internet), eles resolveram reagir?
O preço da internet da Vivo é muito melhor, 50 mbps com 25 mbps de upload por R$ 79.90, certamente vou voltar para a vivo quando chegar aqui.
 
Não consegui tirar fotos, pois estava dirigindo, mas ontem, em Jaú-SP, vi um caminhão passando alguns cabos, o que achei estranho é que estavam passando por de baixo da rua, fui olhar de quem era e estava escrito VIVO nele :awesome:
Procurei fotos na internet e o caminhão era igual a esse: http://4.bp.blogspot.com/-t1pxYsT5D...inhao+VIVO+Bandalarga+2013-09-05+15.46.16.jpg


Será que agora, depois de perder a maior parte dos clientes para a NET (pelo menos na minha rua, mais de 50% mudaram para a NET, e os que não mudaram são aquelas pessoas mais velhas que não usam internet), eles resolveram reagir?
O preço da internet da Vivo é muito melhor, 50 mbps com 25 mbps de upload por R$ 79.90, certamente vou voltar para a vivo quando chegar aqui.

Bom dia,rapaz se isso for mesmo fibra da vivo será maravilhoso.
Já morei aí em Jaú e pretendo voltar a morar.
Em qual rua está o caminhão?
Segundo este site é sim o caminhão que passa fibra.
http://kdabandalarga.blogspot.com.br/2013/09/atividades-da-operadora-de-banda-larga.html
 
Última edição:
Bom, aqui ainda de boa, mas Netflix deu três lags hoje (agora a pouco)
Dona esposa xingou pq no fim do filme, deu umas travadas.
Ontem, deu uma serrilhada na imagem em um que eu tava vendo.
Ambos os casos, na tv, via wifi.
Aqui no PC, não percebi.

Youtube roda liso e lindo na tv via wifi.
------------------

Agora, tem uma pá de gente aqui no condomínio reclamando:
- uns não conseguiram assinar
- uns, tem internet, mas sem sinal de tv
- uns, estão esperando instalação à dias
 
Cara vo me mudar pra Sumaré, se puder relatar andamento do seu pedido. Sabe se no Villa Flora já terminaram o cabeamento?

Valew.

Eu moro no villa flora, e a parte inicial do bairro já foi sim... estão todos os dias aqui. Eles estão instalando até dentro dos condomínios já...

Sobre o meu pedido ainda estou no aguardo, vamos ver né...
 
Alguém está com problema na fibra (internet) hoje ? Agora de manhã caiu 2x. :fuuu:

Dilma sabotando internet em pleno 7 de set. :lol2:
 
Alguém está com problema na fibra (internet) hoje ? Agora de manhã caiu 2x. :fuuu:

Dilma sabotando internet em pleno 7 de set. :lol2:

Que região você é? aqui em casa na liberdade.. ficou o torrent ligado desde ontem
 
Qual a solução quando nao se tem portas disponíveis no condomínio? Onde ligar para reclamar? Ou para simplesmente verificarem expansão?
 
Qual a solução quando nao se tem portas disponíveis no condomínio? Onde ligar para reclamar? Ou para simplesmente verificarem expansão?

Nesse caso você tem que esperar a boa vontade da empresa.
Ligar lá e oficializar o interesse é uma boa, mas eles dificilmente vão colocar mais portas para atender apenas a um cliente. Tem que ter mais gente.
 
Bom dia,bom surgiu um problema aquí e gostaria da opnião de vocês.
Eu estava contando com o pessoal aquí de casa pra gente rachar o combo tv + internet.
Acontece que estão demorando de mais para decidirem e outra,as tvs são todas de tubo,e tava combinado de pelo menos trocar a tv da sala por um full hd.
A pergunta que faço é:vai ficar muito ruim instalar a tv da fibra nessas tvs?ou eles nem instalam?
Faria isso até trocar as tvs,e outra,ia aproveitar assinar o combo pra pegar desconto,pois se assnar só a internet vai ficar bem mais caro.
Obrigado.
 
Entre, pelo menos para garantir. A Vivo tem sistemas porcos e mal atualizados. Não é fora do comum ocorrer erros de comunicação.

Você já notou se sua região realmente possui o serviço?

Não sei se tem, apenas liguei e fiz a compra, engraçado que minha linha web está lá ate hj =/
Vou entrar com uma reclamação vlw
 
Bom dia,bom surgiu um problema aquí e gostaria da opnião de vocês.
Eu estava contando com o pessoal aquí de casa pra gente rachar o combo tv + internet.
Acontece que estão demorando de mais para decidirem e outra,as tvs são todas de tubo,e tava combinado de pelo menos trocar a tv da sala por um full hd.
A pergunta que faço é:vai ficar muito ruim instalar a tv da fibra nessas tvs?ou eles nem instalam?
Faria isso até trocar as tvs,e outra,ia aproveitar assinar o combo pra pegar desconto,pois se assnar só a internet vai ficar bem mais caro.
Obrigado.

O decoders da vivo tem saída analógica, para sua tv de tubo, sem problema algum qdo trocar de tv para uma full hd além de ter uma imagens com mais qualidade vc vai poder usufruir de alguns aplicativos que só funcionam qdo está na tv HD. (chamado de interatividade.)
 
hoje tentei ligar umas 3 vezes na opção vivo fibra no numero 10 315 e ngm atende... que raiva !!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo