Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho 100 mega de Vivo Fibra, algum tem problema velocidade que tentou baixar qualquer no site mas fica lenta quase até 6 mega tambem upload ta lenta....Tava ex-Vivo Speedy 10 mega (cabo coxial) tava download mais rapido. Por que diferença me explicar?ÿ Qual problema empresa Vivo ou Roteador? :fuuu:
 
Tenho 100 mega de Vivo Fibra, algum tem problema velocidade que tentou baixar qualquer no site mas fica lenta quase até 6 mega tambem upload ta lenta....Tava ex-Vivo Speedy 10 mega (cabo coxial) tava download mais rapido. Por que diferença me explicar?ÿ Qual problema empresa Vivo ou Roteador? :fuuu:

Você postou em 2 tópicos e criou 1 referente ao mesmo assunto. Seja paciente e espere alguém postar sobre o seu problema.
Aliás, assunto relacionado ao Vivo Fibra deve ser postado aqui Vivo Fibra Tópico Dedicado
E mais, além de alguém postar alguma solução para o seu problema, primeiro terá que se esforçar para entender o que está dizendo.
 
Última edição:
Tenho 100 mega de Vivo Fibra, algum tem problema velocidade que tentou baixar qualquer no site mas fica lenta quase até 6 mega tambem upload ta lenta....Tava ex-Vivo Speedy 10 mega (cabo coxial) tava download mais rapido. Por que diferença me explicar?ÿ Qual problema empresa Vivo ou Roteador? :fuuu:
cara vc usou o google tradutor para postar algo ????

nao entendi nada que vc disse.... se vc fala o idioma portugues :hmm:, reescreva o que quis dizer :haha:
 
seja mais especifico na pergunta... o que vc esta fazendo ?
vc faz stream, faz upload de arquivos (http ou p2p) ??


e a mesma coisa de chegar no medico e falar meu coraçao parou de bater normalmente
kkkkkkkkk
 
Alguem sabe se é possivel trocar o IP (aquele que aparece no site MEUIP.COM.BR) sem precisar desligar o modem?
 
tira o cabo do telefone do modem e coloca de novo :seferrou:
 
Galera não consigo assistir vídeos do youtube no ipad nem no iphone... no mac e no windows tanto por cabo quanto por wifi vai de boa

tenho vivo internet 15 mega vdsl, uso aquele modem bosta zyxel da vivo mesmo, 2 antenas q ja é roteador... algumém tem a solução? aguardo
 
Galera não to conseguindo assistir vídeos no youtube pelo pc nem em qualidade baixa(240p:feelbad:). Será a vivo limitando o youtube?:hmm: Porque acabei de fazer o teste de velocidade e está dando os 2 megas igual ao plano contratado.
 
Liguei na Vivo 103-15 para migração de velocidade de 15 Mega para 25 mega e a atendente disse que no momento não estão mais comercializando velocidades de 15 Mega e 25 Mega. Somente até 10 Mega. Ou o Vivo Fibra.
 
tentei aumento de velocidade, e disseram que no momento não da, mas que eu fui cadastrado na lista de espera, e quando tiverem vão me ligar :haha:

alguem ja RECEBEU ligação da vivo oferecendo aumento de velocidade ?

é algo dificil de acreditar, pois os aumentos que consegui foram depois de muitas tentativas, e aqui em casa, o max que conseguiria seria 10mb, no perfil esta recebendo 15,460 de downstream e 15 de snr


edit:

meia hora depois, recebi uma ligação e perguntaram, "o sr entrou pra lista de espera pra qual serviço?"
eu disse, "é para aumento de velocida.........tu, tu, tu, tu"

a vaca desligou na cara :seferrou: :damn:
 
Última edição:
Speedy 15 Mega funcionando perfeitamente às 20h30 (hora de pico). Valeu telecomica !!:bwahaha:

speedy.jpg
 
oLÁ NICKO, VOCÊ CONSEGUIU ASSINAR 15 MEGAS DA VIVO AQUI EM BAURU??????????????????????????????????
I DON'T BELIEVE

Fala Ursão, pois é cara !! 15 Mega aqui em Bauru...lógico que deu um pouco de canseira conseguir, mas tá rodando lisinho. E to pra pegar a de 25 Mega...vamos ver se dá certo !! Tá em análise.
 
Fala Ursão, pois é cara !! 15 Mega aqui em Bauru...lógico que deu um pouco de canseira conseguir, mas tá rodando lisinho. E to pra pegar a de 25 Mega...vamos ver se dá certo !! Tá em análise.
da umas dicas ai, como conseguiu...........foi insistencia ou estrategia
 
Olá Gente.
Tenho o vivo speedy 15mb (vdsl2) com o modem branco com duas antenas.
Gostaria de saber se tem algum outro modem-router que posso comprar que tenha a o sistema vdsl2. procurei e nao ache.
Em caso de nao conseguir um modem router gostaria de saber se alguem tem um passo a passo de como colocar esse modem da vivo em modo bridge.

Muito obrigado antecipadamente.
 
Olá Gente.
Tenho o vivo speedy 15mb (vdsl2) com o modem branco com duas antenas.
Gostaria de saber se tem algum outro modem-router que posso comprar que tenha a o sistema vdsl2. procurei e nao ache.
Em caso de nao conseguir um modem router gostaria de saber se alguem tem um passo a passo de como colocar esse modem da vivo em modo bridge.

Muito obrigado antecipadamente.

ja fiz essa pergunta inúmeras vezes, mas ninguem sabe .... se descobrir me manda MP

vlw
 
puts.... vou tentar em breve

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Galera não consigo assistir vídeos do youtube no ipad nem no iphone... no mac e no windows tanto por cabo quanto por wifi vai de boa

tenho vivo internet 15 mega vdsl, uso aquele modem bosta zyxel da vivo mesmo, 2 antenas q ja é roteador... algumém tem a solução? aguardo
 
Galera. Tenho o speedy VDSL 15 Mb. Notei que ontem minha conexão estava lenta e fiz alguns testes no modem (Zyxel). Verifiquei que meu perfil estava alterado (era ADSL2+ e estava em ADSL_ANSI_TI). E estava sincronizando em 11488, sendo que o normal é acima de 18400 (perfil de 15 Mb). Liguei na Central 10315 e hj cedo mandaram um técnico na minha casa. Ele trocou o modem e falou que o perfil do outro modem não estava adaptativo. Disse que no poste está chegando 25.000 de down, porém dentro de casa está com 12.000 de down no máximo. E pediu pra trocar a fiação interna, pq as pontas estavam pretas (oxidadas), razão pela qual eu estava perdendo aproximadamente 4 Mb. Será que essa informação procede ? Pode ser problema na fiação interna mesma ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo