VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

No fim, canais Mux tem uma qualidade menor que os normais, correto?
Não, não, é só um jeito de ''organizar'' o satelite, não tem diferença. A comprenssão é a mesma pra canal tanto nos Mux quanto separados.
 
Quinta feira (01/09) as 8 da manhã eu tô ligando pra GVT pra perguntar dos novos planos e da TV. :D
 
Pago R$ 200,00 no combo completo (com PFC) da Sky e mais R$ 130,00 de telefone e internet da GVT... Se o combo GVT chegar por R$ 250,00, chuto a Sky na hora... agora é esperar para ver!!!
 
Pois é, dia 1° vão anunciar os novos preços então provavelmente devem anunciar alguma coisa do serviço de TV por assinatura.
 
Pago R$ 200,00 no combo completo (com PFC) da Sky e mais R$ 130,00 de telefone e internet da GVT... Se o combo GVT chegar por R$ 250,00, chuto a Sky na hora... agora é esperar para ver!!!

Estou na mesma situação (na realidade meu pai)....mas o problema que nem sinal HD temos, pois o plano é antigo e antes não tinha Pacotes da Sky interessantes. Agora ou assinamos SKY HD com PFC ou então vamos para GVT [que na realidade é oq mais quero ;) ]
 
Mais um canal HD foi adicionado ao satelite e agora foi descoberto que é o Espn HD, portanto, primeiro canal HD confirmado da GVT TV é o Espn HD.
 
Aqui não chegou nem a internet da GVT, imagine a loucura quando chegar. INTERNET+TV, eu tambem vou chutar a SKY =D
 
Há muitos anos que não tenho TV por assinatura por causa do alto preço. tomara que a GVT veja com olhos para o futuro e ofereça um serviço melhor por um preço menor do que o praticado atualmente pela concorrência.

Estou acompanho dia-a-dia as novidades com a esperança de virem pacotes completos por preços mais baixos.

Um abraço,
Peter
 
Eai, alguma novidade? Será que amanhã teremos mesmo os novos preços, incluindo os de tv? Estou pra me mudar em 15 dias e não queria instalar a net na nova residencia.
 
Estrategias da GVT do site da Vivendi.

3wOjl.png


Fiz uma tradução da parte mais importante. Se traduzi algo de errado, me corrija.

• GVT vai ser a primeira companhia no Brasil a usar a tecnologia IPTV (modelo híbrido combinando DTH com IPTV) fornecendo um produto inovador com uma forte proposta de preços baseado em:

- Ampla oferta de canais em HD com recurso de gravação (PVR). A primeira a começar com pacotes básicos.
- Serviço interativo unico (Vod, Catch up tv, etc) e aplicações da internet (Twitter, youtube, facebook etc)
- Maior biblioteca de Vod com cerca de 3 mil horas de conteudo.
- Interface gráfica HD (epg) mais moderna e fácil de usar
- Estratégia de preços competitivos de triple-play
 
Me deu desanimo hoje.
Me ligaram pra ofertar assinatura de telefone, o que ja tenho a 2 anos deles ou mais.
E na conversa, a guria me disse q a gvt vai anunciar so em outubro.
 
Tb to começando a achar que esse papo de 1o de setembro ta parecendo 1o de abril hehe
não é possivel
se for só outubro vai ser osso
 
Não tem problema, agora com a Netflix na jogada a GVT vai ter que correr atrás do prejuizo. Pois a Netflix vai comer boa parte dessa expectativa que a GVT tinha.

Um abraço,
Peter

Concordo com voce Peter_, porém quem vai usufruir bem do Netflix, sera aqueles que tiverem internet superior a 5mb abaixo disto nao vejo vantagem em usar o serviço da Netflix.
Sou um serio candidato a testar o serviço da Netflix, se eles abrirem testes se a gvt nao souber usar a vantagem que ela tem em cima da Net e Sky.
 
Netflix atrapalhar GVT? GVT correr atrás do prejuizo? Que eu saiba Netflix é locadora virtual e não tv por assinatura. São mundos diferentes e que não concorre um com outro. O maximo que elas podem competir é em relação ao acervo de video on demand, fora isso, não tem nada a ver uma coisa com a outra, ninguem diz que cancelou uma tv por assinatura pra virar socio de locadora.
------------
Esse Netfix é tipo essa aqui?

http://www.netmovies.com.br/

Netmovies é uma @#%@&! No blu-ray da samsung que eu comprei, da pra acessar netmovies, dai paguei uma assinatura de um mes so pra ver como é e me arrependi. Só tem filmes muito antigos e péssimos, não tem um filme recente de boa bilheteria sequer. Ate sessão da tarde tem filmes melhores. Ela é boa pra receber filmes em casa, dai ela tem uma grande variedades, mas assistir filmes online é uma porcaria.
------------
Mais umas imagens do site da vivendi e com mais informações interessantes:

gvt1.jpg


Abaixo, detalhe na parte que diz que pacote com internet de 35 megas saira por menos de 100 reais por mes!

gvt2.jpg
 
Última edição:
Netflix atrapalhar GVT? GVT correr atrás do prejuizo? Que eu saiba Netflix é locadora virtual e não tv por assinatura. São mundos diferentes e que não concorre um com outro. O maximo que elas podem competir é em relação ao acervo de video on demand, fora isso, não tem nada a ver uma coisa com a outra, ninguem diz que cancelou uma tv por assinatura pra virar socio de locadora.

Eu gosto da GVT, mas esse teu comentário foi muito FANBOY.

Tem muita gente que contrata TV por assinatura por causa dos canais de filmes. Eu sou um deles. O próprio diretor da GVt comentou sobre a Netflix e os preços dela como base, há um mês atrás.

Para quem tem pouco tempo para assistir TV e gosta bastante de assistir filmes, vale mais a pena assinar o Netflix.

Site da Netflix: https://signup.netflix.com/global

Eu disse atrapalhar a GVT, pois justamente agora, na época do lançamento da TV da GVT a Netflix aparece.

Eu prefiro mil vezes um plano da GVT com internet de 35mb do que continuar com meus 10mb e assinar a Netflix, mas se a GVT NÃO vier com preços realmente baixos, ela pode esquecer.

Um abraço,
Peter
 
essa gvt 35mb abaixo de 100 reais vai vir pra mim, hein? hehe
mas afinal, amanha saem os pacotes ou nem?
------------
É hoje! Já já vou ligar pra lá ver se tem novidade
 
Tenho um amigo que trabalho na gvt, e ele disse que chega so em outubro mesmo.
 
Acabei de ligar pra lá
dizem que pode ser esse mes mesmo, mas nao divulgam data, preço, nada...
Se for só outubro vai desanimar legal..
Eu acho que eles deveriam se pronunciar com alguma informação para diminuir a curiosidade
 
A curiosidade, eh a alma do negocio na area de tecnologia.
Quantos aqui nao ficam curiosos com coisas que sao anunciadas, no mundo da tecnologia.
E tv por assinatura, numa empresa que tem segundo revistas, a melhor banda larga, fazer misterio só atiça a curiosidade da galera.

Mas o meu maior medo, eh dar cagada e ficar só ano que vem.
 
Eu gosto da GVT, mas esse teu comentário foi muito FANBOY.

Tem muita gente que contrata TV por assinatura por causa dos canais de filmes. Eu sou um deles. O próprio diretor da GVt comentou sobre a Netflix e os preços dela como base, há um mês atrás.

Para quem tem pouco tempo para assistir TV e gosta bastante de assistir filmes, vale mais a pena assinar o Netflix.

Site da Netflix: https://signup.netflix.com/global

Eu disse atrapalhar a GVT, pois justamente agora, na época do lançamento da TV da GVT a Netflix aparece.

Eu prefiro mil vezes um plano da GVT com internet de 35mb do que continuar com meus 10mb e assinar a Netflix, mas se a GVT NÃO vier com preços realmente baixos, ela pode esquecer.

Um abraço,
Peter

Não sou fanboy, use esse termo com esses adolescentes de 12 anos e não comigo.

Não é só na GVT que eu acho que a Netflix não vá atrapalhar, pra mim nem a SKY a Netflix vai atrapalhar.

Ainda são mundos diferentes e que não tem nada a ver um com outro e que não existe concorrencia. É a mesma coisa que você dizer que pessoas que gostam muito de sorvete vão deixar de comprar em supermercados que tem tudo incluindo sorvete e ir comprar apenas na sorveteria pois la a quantidade de sorvete é maior que num supermercado. Não tem esse negocio de trocar tv por assinatura por locadora virtual só por causa de filmes, até porque, locadora virtual não tem jogos ao vivo do brasil e do mundo, não tem reality shows, nao tem novela, não tem programas matinais, não tem canal de musica etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo