VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]


fototernas.jpg


Um abraço,
Peter
 
alguem tem alguma ideia de quais canais estarao disponiveis?
 
alguem tem alguma ideia de quais canais estarao disponiveis?

Creio que ainda não. Mas se tiver todos os Discovery (turbo, civilization e science), fora os normais, com mais os canais hd que eu tenho na net, eu mudo na hora. Canais de filme nem ligo muito, sempre vejo antes, então....
 
Na minha cidade tem GVT, mas no meu bairro ainda não, enquanto isso vou ter que ficar com a telefonica mesmo, pra quem tem tv em HD é sofrivel, e sky HD ta muito caro.
 
Ainda falta algum produto ser homologado para a GVT TV funcionar? Dia 15/09 as 8 da manhã estarei ligando para eles hahaha :ahh:
 
Ainda falta algum produto ser homologado para a GVT TV funcionar? Dia 15/09 as 8 da manhã estarei ligando para eles hahaha :ahh:

Ainda falta homologar os funcionários que irão trabalhar na GVT TV. Mas eles ainda passarão pelo último treinamento no dia 14.09... então provavelmente no dia 15 AINDA não tenhamos nenhuma novidade sobre preços, pacotes, etc...
 
essa gvt tv ta parecendo os bulldozer , nao sai nunca kkkk
 
Ontem obtive uma informação de que no primeiro momento, a GVT TV, não terá nenhum canal etnico, tipo RAI, SIC, RTP, NHK, TV MONDE, etc.. só terá a CNN Espanhol e CNN Intern. Resta ver se isso será realmente verdade. Obtive essa informação de uma pessoa que já fez os treinamentos ´para GVT TV, e dia 14 realizará os ultimos treinamentos, ondeficarão sabendo os pacotes e preços dos mesmos e combos.
 
GVT lança serviço de TV por assinatura no Brasil

Oferta estará disponível comercialmente a partir de outubro em toda a área de cobertura da operadora no País.

12 de setembro de 2011 - 11h43




A GVT está pronta para entrara na disputa pelo mercado brasileiro de TV paga. O presidente da operadora, controlada pelo grupo francês Vivendi, Amos Genish, informa que o serviço será lançado este mês e que a oferta estará disponível comercialmente em outubro em todas as cidades onde a tele está presente.
“Vamos oferecer no Brasil a primeira TV por assinatura baseada em IPTV e DTH [Direct to Home]”, anunciou Genish durante a Futurecom 2011. Ele foi um dos keynotes do evento, que começou nesta segunda-feira, 12/09, e se estende até quinta-feira, 14/09, no Expo Transamérica, em São Paulo.
Segundo o presidente da GVT, o serviço será lançado em setembro em 16 cidades e a partir de outubro estará disponível para venda em toda a área de cobertura da operadora. Ele não revelou o preço que será cobrado pela assinatura, apenas garantiu que o consumidor será surpreendido com as novidades que estão sendo preparadas.
O modelo que a operadora vai adotar para ofertar o novo serviço é uma solução híbrida de IPTV com uso de satélite para broadcasting de TV e banda larga para serviços interativos. Para se destacar da concorrência, a GVT pretende aproveitar a experiência de sua controladora Vivendi para entregar uma oferta diferenciada.
Genish afirmou que a TV paga é uma das principais estratégias da GVT atualmente para expandir a sua operação no Brasil. Tanto que a companhia destinará para essa área investimentos da ordem de 650 milhões de reais até 2012.
“A TV paga é o primeiro passo para a casa conectada”, informa o presidente da GVT, dando a entender que a operadora está se preparando para ofertar uma série de serviços para o consumidor monitorar sua residência a distância.


Vi agora no site da Computerworld.
 
Ontem obtive uma informação de que no primeiro momento, a GVT TV, não terá nenhum canal etnico, tipo RAI, SIC, RTP, NHK, TV MONDE, etc.. só terá a CNN Espanhol e CNN Intern. Resta ver se isso será realmente verdade. Obtive essa informação de uma pessoa que já fez os treinamentos ´para GVT TV, e dia 14 realizará os ultimos treinamentos, ondeficarão sabendo os pacotes e preços dos mesmos e combos.

Ainda bem, vai preenche a grade com canais mais uteis, esses ai nunca vejo é só pra encher linguiça.
 

"A GVT lançará nesta segunda-feira (12) na Futurecom 2011 um pacote de banda larga de 35 megabytes (MB) a R$ 99, uma redução em relação ao valor praticado anteriormente de R$ 199. O presidente da GVT, Amos Genish, afirmou que pelo mesmo preço em 2012 o pacote poderá crescer para 50 MB."


50Mbps por R$99,00 em 2012??

:bottini:


CHUUPA OI
 
Aindan no site eles nao migraram, se eles migrarem talvez eu ligue lá pra por em casa 35mb / 3mb up.
 
A NET hoje oferece 10MB por R$49,90.

to pagando 59,90 por 20mb no net combo,meu combo ficou 149,80 com o familia tv + telefone light
se GVT vier com preço similar com os 35mb e um pacote melhor eu mudo na hora
 
Pago 130 da GVT ( 10 mb e premium 50 eu acho ) e 80 da NET (o plano mais básico,aquele bem podre ) = R$210,00

Se vier por pelo menos R$150,00 assino na hora.
 
Peguei um plano 10Mbps + Smart Maxx Light por R$98,00 e atualmente pago R$40,00 na Oi TV (mas acho que deve aumentar agora que cancelei o fixo da Oi).

Se vier algum combo com TV nessa faixa aí eu assino tb.


Tenho OI TV desde o lançamento, com pacote básico +canais e 10 HBO's e pago R$ 74,90 sem ter o fixo da OI.
 
to pagando 59,90 por 20mb no net combo,meu combo ficou 149,80 com o familia tv + telefone light
se GVT vier com preço similar com os 35mb e um pacote melhor eu mudo na hora

Se entendi bem, você paga, por um combo, ou seja, telefone + internet de 20mb + tv, 149,80 mais o valor que você fizer em ligações?! Caralh*! Eu pago isso com internet de 5mb! Lembrando que o pacote de canais é o extinto Diversão, ou seja, nada de mais.

Como você conseguiu esse valor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo