VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acredito que a Sky vai querer me forçar a ficar amarrada a ela por ter assinado o Brasileirão... portanto até o final do carioca do ano que vem devo estar "fidelizado"...

com certeza migro para GVT Fone + GVT internet + GVT TV... só o fato de concentrar tudo em um lugar já é uma comodidade a mais...

Ps.: em Brasília ainda não tive contato algum... :poker:

FALOWS E ALOHA!!
 
Acredito que a Sky vai querer me forçar a ficar amarrada a ela por ter assinado o Brasileirão... portanto até o final do carioca do ano que vem devo estar "fidelizado"...

com certeza migro para GVT Fone + GVT internet + GVT TV... só o fato de concentrar tudo em um lugar já é uma comodidade a mais...

Ps.: em Brasília ainda não tive contato algum... :poker:

FALOWS E ALOHA!!
Fidelidade pq assinou Brasileirão?

Isso non ecziste
 
Sendo transmitida via satélite a GVT não poderia liberar o acesso para todo país em vez de apenas cidades em que já são oferecidos serviços?

Gostaria muito que a GVT viesse para minha cidade no interior do RS. Acho que ESPN poderia vir desde o pacote básico, aqui na SKY é um dos que mais assisto.
Esse sistema de video sob demanda, se for como o Cine SKY será ótimo e contando ainda com uma video-locadora será melhor ainda para quem não pode assistir
um filme em sua estréia.

Eles ate poderiam, mas acho que não o fizeram por limitações no orçamento e area de atuação tambem, afinal de contas é mais facil fazer instalações e controlar nas areas onde eles ja atuam...
 
dei uma olhada por cima do tópico, mas alguém possui uma tabela de preços? pois jah tenho GVT tel e internet 15mb e keria saber c terah desconto p clientes q aderirem o GVTV
 
Fidelidade pq assinou Brasileirão?

Isso non ecziste
Sim isso existe.

Quando você adquire o pacote separado (sem migrar de plano e ganhando o pfc de "brinde") ocorre isso.

Ainda bem que não tem fidelidade aqui.


dei uma olhada por cima do tópico, mas alguém possui uma tabela de preços? pois jah tenho GVT tel e internet 15mb e keria saber c terah desconto p clientes q aderirem o GVTV

Olhou por cima mesmo hein amigo? Página anterior tem o que você pediu aí.

E deveria ter algum desconto sim (além do desconto dos 35MB).
 
Sim isso existe.

Quando você adquire o pacote separado (sem migrar de plano e ganhando o pfc de "brinde") ocorre isso.

Ainda bem que não tem fidelidade aqui.




Olhou por cima mesmo hein amigo? Página anterior tem o que você pediu aí.

E deveria ter algum desconto sim (além do desconto dos 35MB).

Bah, acho q voltei ao início do tópico e nao tinha ai ratiei mesmo...quanto aos descontos, pensei q poderia ter algum plano especial com desconto ou mais canais p o cliente atual da GVT
 
fiz o pre cadastro, esperando ansioso aqui

pelos calculos vai ficar aki

GVT 35Mb + super HD + tel = 99.90 + 59.90 + 60 = 219.80 (tomara que tenha algum desconto como tem na net qdo eh combo)

atualmente é

GVT 15Mb + tel = 79.90 + 60 = 139.90
 
Nossa 35mb, vocês usam isso tudo? 15 mega ja baixa as coisas super rapido...
 
Última edição:
Nossa 35mb, vocês usam isso tudo? 15 mega ja baixa as coisas super rapido...

No meu caso estou mais interessado no upload, pois nesse plano de 35megabit de download, o upload é de 3megabit.

Por conta do meu trabalho eu uso bastante upload.

Já tive oportunidade de usar internet de 100mb e 50mb. E vou dizer uma coisa, faz toda a diferença.... Mesmo que não alcance o máximo dela, você alcança sempre o máximo do servidor externo que fornece os arquivos.
clica em um trailer da apple pra você ver... vem instantaneamente..... hehehehe...
 
Atualmente estou no plano de 15mb + Premium 25 = 119.90 e completamente satisfeito, queria 35mb+TV, mas está caro ainda... esperava algo mais em conta, liguei lá para saber quanto ficaria 35mb + Tel e o valor seria em torno de 180, a TV estou esperando o lançamento para ver se realmente cancelar a Via Embratel será uma boa ou não.
 
Pessoal alguem sabe se sera possivel assinar somente a TV + Internet, sem o telefone?? O preço de 5MB seria 49.90 ou R$ 109,47??
 
Pessoal alguem sabe se sera possivel assinar somente a TV + Internet, sem o telefone?? O preço de 5MB seria 49.90 ou R$ 109,47??

Acredito que tudo da GVT estará sempre vinculado ao telefone, caso queria assinar somente a internet, pagará aquele absurdo...
 
Pelo que o pessoal andou falando no orkut, quem adquirir o pacote ultimate vai ter direito a um ponto gratis. :yes:

Informações de valores (falei hoje com uma funcionária da GVT que tinha todas as tabelas)

Planos:
- HD Super 59,90 (ponto extra com taxa de adesão e mensalidade 24,90)
- HD Ultra 89,90 (ponto extra sem taxa de adesão, mas com mensalidade de 24,90
- HD Ultimate 129,90 (ponto extra sem taxa de adesão e sem mensalidade)

Todos os plano virão com o gravador de programação
Gravador para o ponto extra (HD Super - taxa de adesão e mensalidade HD Ultra e Ultimate somente mensalidade)

Triple (combo) Telefone + 35megas internet e TV (Telefone e internet sairão por 99,00 - a Tv depende do pacote)

Simulação: Telefone +35 megas internet + HD Ultimate (com ponto extra e ambos com gravador) 99,90 + 129,90 + 29,90 = R$ 259,70

No ultimate ela confirmou...serão 15 canais abertos, 54 canais em SD e 14 canais em HD (total 87 canais) a partir disso só adquirindo os pacotes HBO, PFC, Telecine, Combate etc.

Claramente estão estimulando a aquisição do plano Ultimate (que não possui nenhuma taxa de adesão e não tem mensalidade para o ponto extra)
 
Informações de valores (falei hoje com uma funcionária da GVT que tinha todas as tabelas)

Planos:
- HD Super 59,90 (ponto extra com taxa de adesão e mensalidade 24,90)
- HD Ultra 89,90 (ponto extra sem taxa de adesão, mas com mensalidade de 24,90
- HD Ultimate 129,90 (ponto extra sem taxa de adesão e sem mensalidade)

Todos os plano virão com o gravador de programação
Gravador para o ponto extra (HD Super - taxa de adesão e mensalidade HD Ultra e Ultimate somente mensalidade)

Triple (combo) Telefone + 35megas internet e TV (Telefone e internet sairão por 99,00 - a Tv depende do pacote)

Simulação: Telefone +35 megas internet + HD Ultimate (com ponto extra e ambos com gravador) 99,90 + 129,90 + 29,90 = R$ 259,70

No ultimate ela confirmou...serão 15 canais abertos, 54 canais em SD e 14 canais em HD (total 87 canais) a partir disso só adquirindo os pacotes HBO, PFC, Telecine, Combate etc.

Claramente estão estimulando a aquisição do plano Ultimate (que não possui nenhuma taxa de adesão e não tem mensalidade para o ponto extra)

Telefone + Internet por 99?? Qual plano de telefone? Premium?
 
Nem faço questão de serviço de gravação de programação..... será que terá uma opção mais barata sem esse recurso?
 
po se telefone + 35mb sair por 99.90 vai ser mtooooooooo foda, mas acho que nao em, eh 99.90 somente os 35mb no pacote junto com o tel q eh 60 (premium) e tv que é a parte, no meu caso super HD 59,90, caso a pessoa nao contratar o tel deles o valor da internet passa a ser 119.90, agora se entendi errado ai eh outras
 
Tem, espere dia 01.10 e descobrirá.
 
Fiz o pré-cadastro, mas foi o pessoal da SKY que ligou aqui em casa oferecendo o pacote sky hd mix futebol 2011 por 169,00 com brasileirão garantido pra esse ano e estadual garantido pro ano que vem. Eu falei que não queria, pois estava aguardando os pacotes da GVT, e a atendente disse que a SKY vai entrar no ramo de internet com conexão 4G. Não perguntei nada e só mostrei que estava sem interesse, agradeci e desliguei o telefone.
Pelo menos já dá pra ver que a SKY já começou a se mexer, quero ver após o lançamento da GVT TV, deve mudar muita coisa lá nos pacotes da SKY.

P.S.:sou assinante antigo da directv e até hoje não mudei pra nenhum plano da sky.
 
...internet com conexão 4G....
:wave:
Sabemos que a conexao 3G ainda ingatinha nas capitais e nas cidades maiores.
Eles vao querer vir com 4G ? Para mim soou como piada esta afirmaçao da atendente da sky.
 
Vamos ver se vai possivel usar placas de captura pra programas HD com esse decoder.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo