VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Com a codificação Verimatrix, duvido que consiga.

Vamos ver se vai possivel usar placas de captura pra programas HD com esse decoder.
 
A nao ser que passe pelo decoder e va parar na placa de captura.
Ligar direto nao tem como.
 
tem algum esquema com os logos dos canais tipo o do site da sky? queria para comparar aqui pra ver se vale a pena mesmo esse pacote ultimate
 
tem algum esquema com os logos dos canais tipo o do site da sky? queria para comparar aqui pra ver se vale a pena mesmo esse pacote ultimate

Se diz, algo mostrando os pacotes ?
So em outubro mesmo pra comparar.
 
Mas já saiu a lista dos canais faz um tempo.
Só não ficou claro se a Rai vai ser em HD ou não.
 
Achei essa tabela em outro site:

Super HD, com preço de 59,90 reais por mês;
Ultra HD, com preço de 89,90 reais por mês; e
Ultimate HD, com preço de 129,90 reais por mês.

canais_gvt_tv.jpg
 
Meu apartamento incendiado fica pronto no final de outubro. Espero até lá já ter a lista do que será HD e o que não será, pois realmente estou inclinado a pegar 15Mb + Telefone (que já tenho) + Ultimate HD (2 pontos, sendo 1 grátis né?) + Telecines + HBOs. Se o preço não ficar mt mais caro, pego 35 Mb.

Hoje em dia pago 135 na gvt e 199 na NET.

Aceitaria migrar tudo se me dessem um desconto do tipo "tudo por 300 reais". Será que rola?

Pago 335 hoje em dia.
 
Moro em Barbacena a 158 km de BH, perto da prefeitura, será que o sinal não chega aqui e demora a vir internet pra cá?
 
Hoje em dia eu pago 199 + 140 = 340 reais.

Eu pagaria 129,90 + 39,90 + 29,90 = 200, sem contar o preço da internet/telefone. Se o link de 35 Mb, nesse pacote, sai por 99 reais, acho que será full of win!!!

Ainda mais não cobrando pelo ponto adicional nesse pacote.
 
pessoal oi de novo!
desculpem o post anterior, sem ponto e virgula(kkkkkkkk) postei com muita pressa, mas voltando a falar de tv da gvt, fiz meu cadastro pelo site da propria gvt (Solu). alguns valores eu pesquisei na internet e o que eu achei esta a partir de 59,90, e ja tem 5 canais em HD, bom foi o que eu vi. tecnologia DTH, que para quem nao sabe, via satelite. outros valores que achei foi de 89,90, pacote intermediario, e com todos os canais por 129,90.
Se é realmente isso eu nao sei mas foi o que eu achei. Valeu!!!! fui!!!!!!!!!!!!
 
pessoal oi de novo!
desculpem o post anterior, sem ponto e virgula(kkkkkkkk) postei com muita pressa, mas voltando a falar de tv da gvt, fiz meu cadastro pelo site da propria gvt (Solu). alguns valores eu pesquisei na internet e o que eu achei esta a partir de 59,90, e ja tem 5 canais em HD, bom foi o que eu vi. tecnologia DTH, que para quem nao sabe, via satelite. outros valores que achei foi de 89,90, pacote intermediario, e com todos os canais por 129,90.
Se é realmente isso eu nao sei mas foi o que eu achei. Valeu!!!! fui!!!!!!!!!!!!


Se voce acompanhar o topico, vai ver que ja tem o preço por aqui.
Logo acima nesta pagina no post : http://adrenaline.uol.com.br/forum/...tv-ja-comecaram-os-pre-15.html#post1065337509
Tem os valores.
 
kkkkkkkkkkkkk

quero ver a gvt me ligando oferecendo tv :D

ai eu vou falar
Nao rola...

tenho pacote completo da SKY HD e so pago 60 reais :I

Não seria melhor dizer, gato sky

lol
 
Os valores são matadores. HD por R$ 59.00....
 
Última edição:
Poucos canais de filmes??? o_O
Entre o pacote básico de gvt R$ 59,90 e o pacote básico da sky R$ 49,90 qual é mais CxB?
Já tenho 15mb+fixo da gvt.
 
Última edição:
Não tem Disney HD e Nickelodeon HD...






Mas se eu não poder gravar o que eu quero nem me interessa nenhuma operadora.
Se não puder usar a minha placa pra gravar risco a GVT da minha lista e fico na Sky/Net HD.

Mas o decoder ja não grava?
 
Poucos canais de filmes??? o_O
Entre o pacote básico de gvt R$ 59,90 e o pacote básico da sky R$ 49,90 qual é mais CxB?
Já tenho 15mb+fixo da gvt.

Faça um comparativo.
Entre no site da Sky e veja quais canais tem, aqui no topico tem os canais que vem no pacote.
 
Poucos canais de filmes??? o_O
Entre o pacote básico de gvt R$ 59,90 e o pacote básico da sky R$ 49,90 qual é mais CxB?
Já tenho 15mb+fixo da gvt.
Telecine e HBO são vendidos separados..

Plano basico da Sky não tem HD..
 
Poucos canais de filmes??? o_O
Entre o pacote básico de gvt R$ 59,90 e o pacote básico da sky R$ 49,90 qual é mais CxB?
Já tenho 15mb+fixo da gvt.

Pra quem já tem GVT, claro que o pacote da GVT é muito melhor, agora quem não tem GVT, ou espera eternamente ou vai pra SKY ou Via.
É claro que nem sonhando alguém vai pagar só 59,90 na GVT.
 
A GVT soube escolher bem os canais , pra economizar...

Deixou os canais abertos para serem recebidos pela antena externa ( então a pessoa tem que ter sinal digital na região para utilizar).

Excluiui canais de musica, que para mim so server para fazer propagando de quantidade de canais...
 
A GVT soube escolher bem os canais , pra economizar...

Deixou os canais abertos para serem recebidos pela antena externa ( então a pessoa tem que ter sinal digital na região para utilizar).

Excluiui canais de musica, que para mim so server para fazer propagando de quantidade de canais...


Sera que o decoder, ira captar o sinal de tv digital local?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo