VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aqui eu só vou esperar hoje, se não vierem hoje como marcado vou mandar cancelar, não faço muita questão mesmo.

Ja to vendo que eles vao chorar pra voce continuar se eles nao forem hoje. Eles vao te dar um desconto e voce vai acabar ficando. asuhasuhas
 
imagem SD.. (copiei de outro forum)
313292_254846384557211_235313833177133_649870_1843799431_n.jpg
 
Liguei lá, mas os preços estão caro, moro sozinho, vou esperar vir alguma promoção.
Atualmente pago 129,90 por 15mb+tel fixo.
 
Assinei tb, 35mbps a caminho e a instalação da tv vai ser feita até semana que vem. Quero mandar a NET pastar logo! Plano Ultimate com telecine + telefone R$ 334,00. Pra quem gastava antes R$ 410,00 com internet de 15mbps tá bótimo.
 
Consegui pacote com 35mb + Ultimate + Telefone por R$277,74
 
Esses telefones que vcs tão conseguindo qual é o plano?
 
Esses telefones que vcs tão conseguindo qual é o plano?

Olha, se nao me engano o nome eh Premium 50, porem pra mim tanto faz, pois nem uso telefone fixo.
 
Olha, se nao me engano o nome eh Premium 50, porem pra mim tanto faz, pois nem uso telefone fixo.

oO
caramba, que desconto foi esse seu hein?

Acabei de ligar e o mesmo plano que vc saiu por 314,00.. =/
 
Alguém poderia informar o que acompanha ("brindes") cada pacote (SUPER, ULTRA e ULTIMATE)?

Por exemplo

Quais já possuem ponto extra e em que quantidades?
Algum pacote contempla o "sistema" de gravação?
PFC em algum?
etc

[]'s
nottlle
 
oO
caramba, que desconto foi esse seu hein?

Acabei de ligar e o mesmo plano que vc saiu por 314,00.. =/

Eu tambem achei estranho esse preco, eu nem fiquei chorando, soh pedi esses items e me deram esse preço.

Alguém poderia informar o que acompanha ("brindes") cada pacote (SUPER, ULTRA e ULTIMATE)?

Por exemplo

Quais já possuem ponto extra e em que quantidades?
Algum pacote contempla o "sistema" de gravação?
PFC em algum?
etc

[]'s
nottlle

Ultimate vem com ponto extra gratis
Nenhum vem com sistema de gravacao
Nenhum vem com PFC
 
Tem um detalhe: esse desconto no fone e nos 35Mb é válido por 12 meses. A TV ficou nos 59,90 mesmo.

Ah entendi, o meu eh preco pra sempre, mas mesmo assim por 12 meses eh muito bom...
 
Fala ai,

Uma coisa que eu nao entendi ate agora é este aparelho de tv da gvt, a moca disse que ele precisa de uma antena + internet de 5mb, ou seja, este aparelho substitue o modem que a gvt fornece? eu duvido muito que este aparelho tenha modo bridge, nao entendi o pq de retirar o modem, ficou confuso isto, acredito que o pessoal esta com informaca o errada, o aparelho da tv precisa de net, mas ele precisa de um cabo saindo do modem ou roteador, ou é tudo junto mesmo?
 
Quem tiver o aparelho sendo instalado hoje, por favor tire fotos com detalhes de como eh feito o uso da internet por parte do aparelho...
 
Uma coisa que não entendi: os canais abertos(tanto em HD quando SD)vão precisar de uma antena, é isso?


Me prometeram a instalação pra quarta, vamos ver se vão cumprir.
 
Decepção.. Tenho HD da NET + 15mb e tel da GVT. Contratei o Ultimate ontem com a gvt por 129,90.

Eis que hoje a triplíce técnica vem até a minha residência as 16h30 da tarde e alega que o sinal ruído não está bom.

Resumindo, antes de abrir o portão o cara já tava falando que o sinal dos canais abertos não tinha garantia de imagem boa. Disseram que pra min por a TV tenho que por internet de 10mb.
Ou seja, botou dificuldade pra fazer a instalação, talvez devido a hora.
 
Decepção.. Tenho HD da NET + 15mb e tel da GVT. Contratei o Ultimate ontem com a gvt por 129,90.

Eis que hoje a triplíce técnica vem até a minha residência as 16h30 da tarde e alega que o sinal ruído não está bom.

Resumindo, antes de abrir o portão o cara já tava falando que o sinal dos canais abertos não tinha garantia de imagem boa. Disseram que pra min por a TV tenho que por internet de 10mb.
Ou seja, botou dificuldade pra fazer a instalação, talvez devido a hora.

Aqui nem apareceram, já vou ligar la cancelando e nem quero saber de mimimi de atendente.
 
...poxa, vcs fazendo boquinha ainda, aki nao tenho nada disso, é sonho :(
morar no interior = Oi lixo 2mb a 99,00 e sem tv ainda, aff
 
Nossa cara, muito bom esse preço.

Como que tu conseguiu?

Liguei no cancelamento.....
Aí a atendente deu esses 50% de desconto no Premium50 e no 35Mb (total: R$107). Válido por 12 meses... mas até lá deus cuida e quando vencer, ligo lá novamente chorando...
Depois que reduziu o valor, pedi pra colocar a TV de R$59,90.
Então ficou fixo final de R$167
 
Liguei la 18:20, pedindo cancelamento porque ninguém apareceu, falei que era uma **** sacanagem marcar com o cliente e ninguém nem dar satisfações que perdi uma sexta feira super importante de trabalho pra me darem esse furo. TRINTA MINUTOS ESPERANDO O ATENDENTE FAZER SOLICCITAÇÕES NO SISTEMA DELES consegui só mais 25min de ligações pra qualquer celular no meu plano de telefonia, só pode ser bruxaria isso, o Rio de Janeiro deve ta num super black list da GVT porque não é possível como eles fazem diferenciação com o pessoal daqui, em recife por exemplo eles abrem a perna, em salvador, espirito santo eles vão dando desconto em qualquer ameaça de cancelamento, aqui pro Rio de Janeiro não, se agente falar que quer cancelar eles enrolam ao máximoooooooooooooo pra não darem um centavo de desconto qppqpqpqpqp
 
Consegui Premiun 50 + 15Mbps por R$87,90 e mais R$59,90 pelo pacote básico :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo