VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Consegui Premiun 50 + 15Mbps por R$87,90 e mais R$59,90 pelo pacote básico :p

Parecido com o meu pacote, só que migrei dos atuais 15Mb pro 35Mb (éntão ficou R$30 + caro que esse seu).
Falaram alguma coisa pra vc sobre ser válido somente por 12 meses esse preço?
 
se eu assinar o pacote de tv ultimate + 35 mb + smart maxx light, a internet sairia por 99 reais? ou essa promoção só vale para tel premium?


Se valer, vai ser uma boa, vai aumentar 100 reais do que pago atualmente (oi) e vou ter uma internet praticamente 9x mais rápida e diversos canais hd's (fora os globosat que não tem na oi tv), não ligo pra telefone por isso quero o plano smart maxx light (só pq é necessário ter tel). Ai vou torcer pra daqui uns meses conseguir desconto no combate
------------
a partir de 15 mega, ganha modem wi fi?
 
Última edição:
Eita, conta aí as manhas pq eu vou ligar lá querendo isso tb

Fala que a NET ofereceu 20Mbps por 59,90 e pergunta qual é o valor da multa rescisória pois esta afim de assinar com a NET. Se falarem da franquia vc fala que a NEt nao pratica mais fraquia no Rio de Janeiro e que a NET usa DOCSIS 3.0 que é muito superior a qualquer tecnologia xDSL no mundo. E que se a GVT nao fizer uma contra proposta boa vai fechar na hora com a NET e efetuar a portabilidade.
 
moro no 5º andar de um prédio de 18, como eles instalam a antena? é no último andar depois descem com o fio ou é na janela?
 
Parecido com o meu pacote, só que migrei dos atuais 15Mb pro 35Mb (éntão ficou R$30 + caro que esse seu).
Falaram alguma coisa pra vc sobre ser válido somente por 12 meses esse preço?

Falaram sim, 12 meses de validade do plano, + 12 meses de fidelidade da TV também.

Eita, conta aí as manhas pq eu vou ligar lá querendo isso tb

Foi o esquema que colocaram lá no tópico de telefonia da GVT.

Liga, vai direto no setor de cancelamento, diz que teve uma proposta da NET, Sky, seja lá qual for, e que queria uma contra-proposta, caso contrário irá cancelar a gvt :)
 
Instalaram aqui, até o momento to achando inferior a NET principalmente no decoder que não para de travar (os dois)
 
Instalaram aqui, até o momento to achando inferior a NET principalmente no decoder que não para de travar (os dois)

Tenta tirar fotos e mandar aqui pra gente.
Ou sei la um video review sem listing no youtube.
To muito curioso pra saber os detalhes.
 
Acho que vou aguardar o mês que vem pra dar aquela ligadinha pra GVT.
 
Instalaram aqui, até o momento to achando inferior a NET principalmente no decoder que não para de travar (os dois)

Vixi!!!! Será que vem bomba ai?!!?!?!?! É fodz ser cobaia....
 
o síndico *** do meu prédio vetou a instalação da GVT aqui.
segundo ele, "as tubulações já estão cheias com os cabos da Sky e da NET, e a instalação de mais uma operadora seria um transtorno".
há algo que eu possa fazer pra mudar essa decisão?

pior é que o cara nem fez assembléia nem nada pra saber o que os CONDÔMINOS querem, simplesmente soltou uma nota com os dizeres acima.
acho que tá errado isso, afinal quem paga as contas dessa porra são condôminos, e não é barato!! quem deveria decidir se isso é um transtorno somos nós.
se alguém souber o que eu posso fazer pra mudar isso, responde aqui ou manda uma MP, agradeço. :)
 
Última edição:
Inferior a net??
Ta bom entao, acredito...:slap:

Mas sim, alguns users estao com problemas. Faz parte!

[video=youtube;zBEZELRPB4A]http://www.youtube.com/watch?v=zBEZELRPB4A&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;CVY9m83H06k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CVY9m83H06k[/video]
 
eita, achei travadão os menus, nada comparado a fluidez da sky. mas como o serviço ainda é novo, é aceitável isso, ainda não devem ter ajustado tudo 100% (já que a tv nem foi lançada oficialmente).

agr me tira uma dúvida, da para poder ver a programação dos canais (o progrma que vai passar depois, e depois, ...) sem precisar acessar a grade principal (como na sky)?
------------
outra dúvida, tem os canais abertos em hd (por exemplo: band e band hd, globo e globo hd, etc.)?
 
Que rapidez?? SKYHD e mais lento que uma mula.
O problema ta no epg mas isso e pq tem rolo na gvt.

Sim tem os canais abertos em HD
 
Que rapidez?? SKYHD e mais lento que uma mula.
O problema ta no epg mas isso e pq tem rolo na gvt.

Sim tem os canais abertos em HD

sky (pelo menos aqui) só demora pra abrir o menu, de resto o delay é quase inexistente.


btw, vo ligar amanhã pra gvt e ver se arranjo desconto no ultimate + 35 mb + tel. você assinou ql pacote de tv?
 
Última edição:
Pra min está inutilizável a imagem com certeza aqui está inferior a NET HD.
O Discovery Theater HD nem se compara com o da net, nos dois pontos e o decodificador está travando atoa.
 
Chega ser ridícula essa comparação de tempo de resposta entre decoders... nada que uma atualização de firmware não resolva.

Outra coisa ridícula é a comparação entre operadoras... como que se compara uma operadora que esta a 3 dias operando com uma que esta a 15 anos... nego está brincadeira.

Nego não entende que o serviço ta cru, recém-lançado em fase de ajustes (o que normal, já que nenhum serviço é lançado 100% tinindo)...qualquer comparação beira ao ridículo.
 
Chega ser ridícula essa comparação de tempo de resposta entre decoders... nada que uma atualização de firmware não resolva.

Outra coisa ridícula é a comparação entre operadoras... como que se compara uma operadora que esta a 3 dias operando com uma que esta a 15 anos... nego está brincadeira.

Nego não entende que o serviço ta cru, recém-lançado em fase de ajustes (o que normal, já que nenhum serviço é lançado 100% tinindo)...qualquer comparação beira ao ridículo.

Esse pessoal nunca vai entender isso, fora que querem algo supremo por ser GVT né, a 'queridinha do brasil' em BL.
 
Srs
Estou super chateado com a GVT, por mim já teria cancelado...
Entrou em contato comigo um funcionário da GTV – Para agendamento da instalação da TV marcando para o dia 30/09 . Para o horário comercial, entretanto passou todo o dia e técnico apareceu as 19h30m, falando que devido ao horário não seria possível a instalação e estaria informando a central para agendar outro dia e horário.
Segundo a central a nova data ficou para o dia 03/10.
Passei a noite e hoje ligando pra eles por varias vezes através do 10325 falei em varias áreas para tentar encontrar um alternativa e não consegui que fosse resolvido o meu problema, simplesmente fui informado que não tinha o que fazer se não aguardar.
Nós falhamos e vc se quiser q espere... é fodd..
 
Aconteceu a mesma coisa aqui hoje.

acordei as 7h da manhã, pois eles viriam a partir desse horário e não vieram, me ligaram marcando para quinta feira.

A procura foi grande e não deram conta. Amadorismo. Que pena. Sou fã da GVT e me decepcionei.

Penso assim, se vou lançar um produto novo e por um preço menor que a concorrência, é claro que a procura será grande.
Então era só contratar uma galera a mais em termos temporários até essa fase inicial passar. Mas, falharam bonito na estratégia/logística.

Um abraço,
Peter
 
o que não gostei foi dessa multa recisória. 5k reais.


Isso pode significar 2 coisas:

1. Eles sabem que o serviço de tv que eles estão oferecendo não presta, por isso vão acumular vários clientes com os preços, muito bons por sinal, e segura-los por 12 meses

2. Eles sabem que as outras operadoras vão oferecer promoções muito tentadoras, com um serviço melhor e mais barato que o deles.

o que vocês pensam? a multa recisória da oi por exemplo é de 1k, da sky 1.5 se não me engano
 
Aqui ainda não tenho a data certa para instalação...... falaram que na segunda entrariam em contato.
Mas por mim tudo bem, enquanto isso fico nos 15Mb e na Sky.

o que não gostei foi dessa multa recisória. 5k reais.
Isso pode significar 2 coisas:
1. Eles sabem que o serviço de tv que eles estão oferecendo não presta, por isso vão acumular vários clientes com os preços, muito bons por sinal, e segura-los por 12 meses
2. Eles sabem que as outras operadoras vão oferecer promoções muito tentadoras, com um serviço melhor e mais barato que o deles.
o que vocês pensam? a multa recisória da oi por exemplo é de 1k, da sky 1.5 se não me engano

No email de confirmação que me mandaram, a multa é de R$499
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo