VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Trocaram o DVR também???

DVR ainda sem previsão. So tem Zapper KAON mesmo.
------------
Esse deco tem uma chave de liga/desliga, interessaste. Colocaram isso para facilitar o reboot? :haha:

Acho que sim haha, bem mais prático que ficar tirando o fio da fonte ou desligar na tomada né hehe.
------------
Só ligar pra lá e pedir pra trocar? :hmm:

Meu caso não liguei pra eles, reclamei via ANATEL, dois dias depois tava o tecnico batendo aqui em casa com o KAON em mãos.

Agora fica o aviso, a entrada Ethernet dele não fuciona pra vc conectar teu PC ou outro dispositivo a internet como no Sagemcom e caso tu tenha DVR fique ciente que não está dando pra assistir as gravações ainda, acho que não estão se comunicando bem ainda o DVR Sagem com o Zapper KAON. Ele mostra direitinho a lista de gravações e tal e quando manda da Play fica uma tela preta com o player contando e nada de gravação reproduzindo.

MANUAL KAON pra quem tiver curiosidade:

Pra quem tava curioso, o MANUAL do KAON


wqplbb.png



2wdytg8.png



152ffw9.png



2a4sn7r.jpg



oqaiox.png



110ykgh.png



o9mgwx.png
 
Última edição:
Me interessei por esse kaon. Se algum tiver alguma noticia de como conseguir a trocar, poste porfavor. :megusta:
 
Me interessei por esse kaon. Se algum tiver alguma noticia de como conseguir a trocar, poste porfavor. :megusta:

Qual a vantagem desse novo decoder?
 
Boa tarde, solicitei a visita do tec. para mudança de aparelhos( citados aqui no fórum ), e o mesmo me informou que esses aparelhos são para o plano sem interatividade da GVT isso confere?

Obs.: Sou de porto alegre
 
Boa tarde, solicitei a visita do tec. para mudança de aparelhos( citados aqui no fórum ), e o mesmo me informou que esses aparelhos são para o plano sem interatividade da GVT isso confere?

Obs.: Sou de porto alegre

Não confere kkkkkkkkk, pode dar pau na pessoa que falou isso. o KAON não serve pra DTH Puro no momento. Nem sequer fuciona pra dizerem isso, já fiz o teste do Portal Temporario e o Sagemcom quem ta cheio de recursos sem internet, o KAON ainda não pega no Portal Temporário como o Sagemcom fuciona.

Não quiseram é trocar e te falaram besteiras como sempre. Vai na ANATEL e abra uma reclamação que ja ja batem na tua porta pra trocar na maior cara de pau depois dessa desculpa de tecnico que te deram. http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao&codItemCanal=884 Utilize o serviço de auto-atendimento e aguardemos teu posicionamento amigo. Pode ir na fé que da certo.
 
Valeu meu desconfiei, liguei para gvt ( troca de planos ) e os mesmos falaram que existe este plano, e cobraram uma taxa de 300 reais para fazer a troca Oo, mais vou fazer isso que você me sugeriu vamos ver se resolve.

Obs. Alguém de poa ja recebeu os novos aparelhos ?
 
Não confere kkkkkkkkk, pode dar pau na pessoa que falou isso. o KAON não serve pra DTH Puro no momento. Nem sequer fuciona pra dizerem isso, já fiz o teste do Portal Temporario e o Sagemcom quem ta cheio de recursos sem internet, o KAON ainda não pega no Portal Temporário como o Sagemcom fuciona.

Não quiseram é trocar e te falaram besteiras como sempre. Vai na ANATEL e abra uma reclamação que ja ja batem na tua porta pra trocar na maior cara de pau depois dessa desculpa de tecnico que te deram. http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao&codItemCanal=884 Utilize o serviço de auto-atendimento e aguardemos teu posicionamento amigo. Pode ir na fé que da certo.


Que "Portal Temporario"?
 
Não entendi o que é portal temporário, esses dias a minha tv ficou igual do menu do vídeo acima sem os "frufru" mais muito funcional mais depois da 00:00 volta a mesma ***** de sempre :(
 
Não entendi o que é portal temporário, esses dias a minha tv ficou igual do menu do vídeo acima sem os "frufru" mais muito funcional mais depois da 00:00 volta a mesma ***** de sempre :(


Eu descobri o que era o Portal Temporário por acaso, minha central teve um problema e o aparelho ficou sem conexão com a internet. Quando ligava, ele carregava esse portal, bem ágil e com resposta rápida, mas sem nenhum tipo de acesso a internet (nem os ícones dos canais apareciam).
 
Sim foi isso que aconteceu, falei com dois técnicos da GVT que estavam instalando internet no meu condomínio, perguntei para eles se ele já sabiam algo sobre os novos decoders e os novos modems, eles falaram que nao receberam nenhum dos KAON e um deles afirmou que no treinamento falam para eles que tem novos decoders mais nao funciona internet achei estranho, mais em fim vou abrir uma reclamação na anatel para ver se pego os KAON *>*
 
Não tem nada de estranho
esses técnicos é que não sabem explicar direito (só pra variar)
existem dois modelos de decoders novos

O sagemcom DSI74HD - para quem não quer interatividade

S8IDMy7.jpg

e o Kaonmedia VM110 - para quem quer interatividade

14e9bg4.jpg
 
Última edição:
Não tem nada de estranho
esses técnicos é que não sabem explicar direito (só pra variar)
existem dois modelos de decoders novos

O sagemcom DSI74HD - para quem não quer interatividade


e o Kaonmedia VM110 - para quem quer interatividade




Valeu meu agora tenho como argumentar :D, acabei de passar 1h meia tentando resolver o problema com o suporte e para variar falaram as mesmas coisas, anotei todos os protocolos e fiz uma reclamação na anatel vamos ver se resolvem
 
Esses dias liguei para reclamar do preço do plano da tv, agora to pagando 46 reais pelo Ultra HD + ponto adicional. :haha:

Queria ver isso tambem nao sei se to pagando caro tenho pacote ultra + telecine + 15 mega + menos pacote de telefone = R$197,00

Obs. hoje recebi um email da ouvidoria da GVT informando que minha reclamação junto a ANATEL já está sendo processada, vamos ver :D
 
Queria ver isso tambem nao sei se to pagando caro tenho pacote ultra + telecine + 15 mega + menos pacote de telefone = R$197,00

Ta caro sim. Liga falando que recebeu outras propostas de concorrentes, mas que prefere manter a GVT se abaixarem um pouco.

Esses dias mandaram uns folhetos dizendo que teria telecine por alguns dias pra degustação até 04/08. Ontem liguei a tv e ainda tinha. :bwahaha:
 
CANAIS OBRIGATÓRIOS ENTRARAM NA GVT \o/ HORA DE REINICIAR SEUS DECODERS PRA APROVEITAR HAHA

e agora SKY oque tu fazes? vai enrrolar ainda?

VC:241-Canção Nova
VC:242-TV Aparecida
VC:243-Rede Vida
VC:244-RIT
VC:245-CNT
VC:246-MTV
VC:247-Mix TV
VC:248-Rede Brasil


n1qmue.jpg



20pyji8.jpg



boa GVT :) agora traga alguma novidade de canais novos HD por favor!!
 
Última edição:
Galera confiram sempre este site.
Altas novidades, assim como saber qual canais estao com sinal aberto.

http://www.lineup-br.com/
 
CANAIS OBRIGATÓRIOS ENTRARAM NA GVT \o/ HORA DE REINICIAR SEUS DECODERS PRA APROVEITAR HAHA

e agora SKY oque tu fazes? vai enrrolar ainda?

VC:241-Canção Nova
VC:242-TV Aparecida
VC:243-Rede Vida
VC:244-RIT
VC:245-CNT
VC:246-MTV
VC:247-Mix TV
VC:248-Rede Brasil


http://i42.tinypic.com/n1qmue.jpg


http://i42.tinypic.com/20pyji8.jpg


boa GVT :) agora traga alguma novidade de canais novos HD por favor!!

vc empolgado com a entrada de mais canais de igreja?

pedindo pra sky tb fazer isso? heuheuhe :nooo:



tche... fui eu aqui olhar os novos canais...

tirando MTV... TODOS de igreja... todos todos todos todos :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

logo depois de ver isso... comecei a pensar em como esses canais se sustentam... etc etc etc... digitei 90 e fui pra warner... qual o filme que tava dando (tava no fim terminando agora 11:30?


leio la "Teoria da Conspiração" :haha::haha::haha::haha::haha:

e agora... :conte::conte::conte::conte:
 
Sao estes os tais canais obrigatorios ?
Sou assinanante da sky, mas venho aqui expor minha indiganacao que vergonha querem empurrar estes canais ai guela abaixo das teles?

Nem Mtv salva mais, por sinal esta prestes a encerrar o serviço e mudar de nome.
Espero que demore mais mesmo pra entrar na grade da sky.
E a Gvt pos estes canais no final do line-up dela pelo visto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo